Sabe qual o objetivo real de Lula? Que a ONU obrigasse a cúpula daqui a entregar o Brasil para ele para livre e impunemente instalar aqui a DITADURA COMUNISTA! Ah, coitchado; depois de 2030 a gente até pode conversar nisso! O QUE EXISTE POR DETRÁS DISSO DO TRECHO DO POST: "Não por acaso, o bilionário George Soros aumentou drasticamente seus investimentos em ações no Facebook e no Twitter, ironicamente após ter criticado duramente os gigantes tecnológicos durante o Forum Econômico Mundial em Davos, categorizando-os como “monopólios que representam uma ameaça à democracia”(comunismo-NOM). É o mesmo caso das pobristas esquerdas defendendo as minorias(os mortadelas)!
Prezados leitores: Os comentários devem, de preferência, se ater ao assunto da postagem. Procurem sintetizar os seus comentários. Lembrem-se que comentários muito longos devem ser evitados. Fico muito grato a todos os leitores.
Sabe qual o objetivo real de Lula?
ResponderExcluirQue a ONU obrigasse a cúpula daqui a entregar o Brasil para ele para livre e impunemente instalar aqui a DITADURA COMUNISTA!
Ah, coitchado; depois de 2030 a gente até pode conversar nisso!
O QUE EXISTE POR DETRÁS DISSO DO TRECHO DO POST:
"Não por acaso, o bilionário George Soros aumentou drasticamente seus investimentos em ações no Facebook e no Twitter, ironicamente após ter criticado duramente os gigantes tecnológicos durante o Forum Econômico Mundial em Davos, categorizando-os como “monopólios que representam uma ameaça à democracia”(comunismo-NOM).
É o mesmo caso das pobristas esquerdas defendendo as minorias(os mortadelas)!
Tivéssemos um poder moderador nesse país infeliz, a situação seria outra, talvez a de total desenvolvimento.
ResponderExcluirCuriosidade bananeira em suas idiosincrasias.
ResponderExcluirOnde:
- Um vagabundo com pouco mais de 6 anos de trabalho é o líder do "Partido dos Trabalhadores".
- Um ignorante é o ídolo dos intelectuais.
- Um semi-alfabetizado assinou a reforma ortográfica da lingua portuguesa.
- Um bêbado assinou a "lei seca".
- Um político ladrão assinou a "lei da ficha limpa".