TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, outubro 17, 2018

AÇOUGUES DA VENEZUELA VENDEM CARNE PODRE ENQUANTO CADÁVERES EXPLODEM NOS NECROTÉRIOS POR FALTA DE ENERGIA ELÉTRICA.


A matéria que segue após este prólogo é do site da BBC, bem como o vídeo. Destaca a degeneração da Venezuela o primeiro dos países que fazem parte do Foro de São Paulo e que foi totalmente cubanizado. A Venezuela tornou-se uma República Comunista adotando o receituário do Foro de São Paulo, ou seja, as mesmas diretrizes que integram as propostas de governo do PT nestas eleições presidenciais no Brasil.

Quem padece na Venezuela é o povo, enquanto o filhote do defunto caudilho Hugo Chávez por ele "nomeado" presidente do país, Nicolás Maduro, vive em palácios como os demais integrantes da nomenclatura vermelha.

É importante notar que esta reportagem da BBC revela o estado de miserabilidade e insegurança total do povo venezuelano mas escamoteia o fato gerador da destruição desse país, outrora uma ilha de fartura e opulência tendo chegado a alcançar índices de desenvolvimento de primeiro mundo.

A BBC não fala sobre o fato principal, ou seja, que a Venezuela chegou a essa situação caótica devido à adoção do comunismo. A Venezuela é uma ditadura comunista. Nesse país foram seguidas rigidamente as regras do Foro de São Paulo, do qual Lula é o seu comandante, ainda que esteja na cadeia, e no momento terceirizou as tarefas para o seu fantoche Haddad.

São fatos relevantes que devem ser informados. Isto é a missão do jornalismo. E é isso que há mais de uma década dedico-me a fazer por meio deste blog. 

Uma informação descontextualizada é desinformação. Aliás, estratégia de praticamente a totalidade dos jornalistas da dita grande mídia. E é isto que finalmente os brasileiros começaram a ver ao vivo e em cores e caíram na realidade repudiando a tentativa de comunização do Brasil acalentada por esse bando de esquerdistas histéricos e mentirosos e que não estão apenas no PT e demais partidos comunistas, mas nos altos escalões da República.

Esse ajuntamento de oportunistas vagabundos e poderosos é o establishment, que pela primeira vez está quebrando a cara. A porretada final nos pretensos donos do poder será aplicada no dia 28 deste mês de outubro de 2018, no segundo turno eleitoral, com a vitória de Jair Bolsonaro.

Os indecisos e oportunistas de todos os gêneros devem, portanto, ler a matéria que segue e ver o vídeo acima e refletir seriamente sobre tudo isso. Leiam:
SOCIALISMO É DESGRAÇA E MISÉRIA
Um mercado de carnes em Maracaibo, no noroeste da Venezuela, vende alguns produtos nada apetitosos – entre eles, carne podre.
Nas bancas onde esse produto pouco convencional está disponível, o cheiro é forte e há muitas moscas.
Mas as pessoas realmente compram e comem carne podre?
“Sim, o que mais podem fazer? É mais barato”, explica o vendedor.
Um quilo de carne chega a custar um terço do salário mínimo venezuelano, de atualmente cerca de US$ 30 (R$ 111,54). A carne podre custa 1%.
A carne está apodrecendo por causa de problemas na infraestrutura da Venezuela.
“Falta luz aqui dez vezes por dia, às vezes por horas seguidas. No dia seguinte, os produtos estão em más condições”, diz o comerciante Manuel.
Os cortes de energia constantes são alvo de manifestações frequentes.
Nem aqueles que morrem escapam da crise. Necrotérios têm dificuldade para manter os corpos refrigerados.
“Tenho dois ou três corpos que ficam expostos assim toda semana”, diz Wilfredo, funcionário do necrotério.
“Os corpos apodrecem a ponto de chegarem a explodir.”
A Venezuela tem as maiores reservas de petróleo conhecidas – e a maioria delas está em Maracaibo.
Mas o país vive uma recessão desde 2014, com inflação galopante e escassez de produtos básicos.
O presidente Nicolás Maduro culpa a "guerra econômica" imposta por seus oponentes.
No poder desde 1999, o grupo de Hugo Chávez - morto em 2013 e substituído no poder por Maduro em uma eleição realizada no mesmo ano - adotou medidas econômicas que levaram o país à escassez de alimentos, à hiperinflação e ao colapso dos serviços públicos.
As críticas internacionais ao chavismo na região esbarraram, muitas vezes, no apoio de governos alinhados ao projeto - como setores do próprio PT, no Brasil, que ainda manifestam apoio ao governo de Maduro, mesmo que seu candidato à Presidência, Fernando Haddad, tente se distanciar da questão.
Neste contexto, os lixões se transformam em uma fonte de comida para aqueles que vivem na pobreza extrema.
Hospitais também são afetados - equipamentos e camas estragam bem ao lado das enfermarias. Não há dinheiro para consertá-los. Do lado de fora, há enormes pilhas de lixo hospitalar, inclusive agulhas.
Maria Eugenia tem câncer de mama e está prestes a passar por uma cirurgia. Ela precisa obter tudo que é necessário para o procedimento: agulhas, drogas e até luvas. Ela terá de se recuperar em um local onde a temperatura pode chegar a 40ºC. Ela não tem outro lugar para ir. 

28 comentários:

Anônimo disse...

O PESTÍFERO COMUNISMO É O DISTRIBUIDOR MUNDIAL DA MISERIA E DO IGUALITARISMO DA POBREZA NO MUNDO - DE MENOS PARA OS CAPITALISTAS DA SEITA COMUNISTA ENCASTELADOS NO PODER BURGUESES DO ESTADO - EVIDENTE!
Confiram aqui como existem os elos de ligação ENTRE OS PAUPERISTAS DA SEITA MARTELO E FOICE:
"Usemos os idiotas-uteis nas linhas de frente, instiguemos os odios entre classes para gerarem o caos, destruamos a familia e a espiritualidade e comerão as migalhas que caem de nossas mesas" - Lênin.
Não foi essa a profecia da besta comunista acima, caso da hoje miserável Venezuela, onde o comunismo se assentou de maneira plena e absoluta e agora o cãodidato oportunista do PT detesta falar sobre o apoio total a esse regime despótico e escravagista do bestial Maduro?

Anônimo disse...

Enquanto existir um único comunista na face da Terra, a raça humana corre grande perigo.

Anônimo disse...

QUAIS OS PARTIDOS BRASILEIROS QUE APOIAM ESSA BARBÁRIE? PT, PSOL, PCB, PCdoB E PDT. É ESTA A DEMOCRACIA QUE ELES QUEREM IMPLANTAR NO BRASIL. QUEM VOTA NESSA GENTE É MUITO PIOR QUE ELES.

Quem apoia Maduro não pode falar de democracia

https://blogdocontra.com.br/quem-apoia-maduro-n%C3%A3o-pode-falar-de-democracia-9e6d957302c0

Não há como negar que a Venezuela se tornou uma ditadura. Entretanto, o que venho aqui mostrar é que, tão feio quanto tacar pedra na janela do vizinho é aplaudir a atitude do vândalo. Não há diferença muito substancial entre quem aperta o gatilho e aquele que influenciou o que atirou. O PT, PCdoB e PDT declararam apoio à Maduro e sua tirania no 23º encontro do Foro de São Paulo — aquele encontro comunista que há pouco tempo a mídia nacional dava como inexistente; uma balela conspiratória da mentalidade conservadora. Mas vocês não estão sentindo falta de nenhum partido nessa lista de vergonhas? Sim, meus caros, o PSOL também está nela. O PSOL apoiou publicamente a constituinte lunática de Maduro, constituinte sem legitimidade e aval popular, feito unicamente na base do decreto do ditador e do apoio de sua militância.
Mas vocês não estão sentindo falta de nenhum partido nessa lista de vergonhas? Sim, meus caros, o PSOL também está nela. O PSOL apoiou publicamente a constituinte lunática de Maduro, constituinte sem legitimidade e aval popular, feito unicamente na base do decreto do ditador e do apoio de sua militância.
Imagem retirada de um discurso da deputada federal, Luciana Genro onde ela fazia apologia ao governo Nicolás Maduro.
Acesse o vídeo aqui: https://www.facebook.com/BlogDoContra/videos/1890230481220160/

A complacência da esquerda diante da ditadura venezuelana, regada pelos mesmos discursos da Guerra Fria: “nós contra eles”, “o povo contra o imperialismo yankee”; essa atitude pateta só mostra o quanto a esquerda na América Latina é retrógrada e antidemocrática. A esquerda nunca conseguiu esconder durante muito tempo a sua face ditatorial. “Não podemos considerar inseparáveis a violência e os valores de esquerda: o contrário estaria mais perto da verdade” (ARON, 2016, p. 51). De Marx até o exato momento, a ditadura sempre fui um viés possível, ou, quiçá, preferível quando o caminho democrático não encontra apoio popular, recursos financeiros e sustentação lógica para o socialismo.

O PT, ao dar seu apoio à ditadura venezuelana, evidencia que seu plano para o Brasil não seguiria no patamar democrático durante muito tempo e que só não colocou o bolivarianismo para funcionar no Brasil porque as instituições republicanas, aqui, ainda possuíam sustentação democrática e impulsos morais conservadores contrários aos planos socialistas.

Anônimo disse...

Os sanguessugas cubanos, os globalistas... e demais chupins se aliaram ao ditadores venezuelanos que compraram a população com benefícios tipo bolsa família, casas... e a população apoiou tudo. Mas, as pessoas têm que se lembrar que "não existe almoço de graça", que uma hora a conta chega e infelizmente estão pagando um preço altíssimo pelo apoio que prestaram a Chávez, Maduro. Mas a famílias deles e Maduro estão riquíssimos. Há muito mais por trás disso tudo.

Anônimo disse...

A HISTÓRIA É BEM DIDÁTICA E VALE A PENA VER.

A nefasta história da relação entre Cuba e Venezuela
A nefasta história da relação entre Cuba e Venezuela Uma pequena história sobre a relação entre Cuba e Venezuela contada por Moisés Naím em seu programa de televisão "Efecto Naím".

https://www.youtube.com/watch?v=DCITU4sOBv4

Anônimo disse...

Não sabemos de nada. A coisa é muito pior do que parece. Para fazer isto tudo só com o envolvimento do Executivo, Legislativo e Judiciário. Bolsonaro tem que abrir tudo para a população e os envolvidos serem todos presos e esse partido extinto.

POR FAVOR LEIAM ESTA MATÉRIA. ELA FALA DO DINHEIRO INVESTIDO PARA CONSTRUIR UM PORTO NA VENEZUELA. ISSO NUNCA FOI FALADO POR NINGUÉM VEJAM UM PEQUENO TRECHO. OS FDP LADRÕES DESCARADOS AGORA DIZEM QUE ELES QUEREM "SALVAR O BRASIL".

#Bolsonaro17: Não podemos perder para nós mesmos!!! JAMAIS!


VC sabia que o BNDES DURANTE A ERA PETISTA financiou, a juros anuais de 3,451%, para pagamento em 144 meses, 637 MILHÕES DE DÓLARES para a Venezuela construir um estaleiro?
https://mudancaedivergencia.blogspot.com/

Anônimo disse...

Maria Gabriela Chávez, filha de Hugo Chávez,a mulher mais rica da Venezuela
https://www.latinpost.com/articles/71424/20150812/maria-gabriela-ch%C3%A1vez-net-worth-hugo-ch%C3%A1vezs-daughter-richest-woman-in-venezuela-worth-4-2-billion.htm
O patrimônio líquido da segunda filha mais velha do falecido líder socialista Hugo Chávez é estimado em US $ 4,2 bilhões, fazendo de María Gabriela Chávez a mulher mais rica da Venezuela.

A atriz de 35 anos, que atacou o presidente Nicolás Maduro no ano passado como embaixador alternativo na ONU, aparentemente detém a maior parte de seus ativos em contas nos Estados Unidos e em Andorra, onde não são afetados pela economia volátil da Venezuela e pela deflação. moeda, informou Diario Las Américas .

"Sua fortuna está muito longe do slogan que seu pai costumava usar : 'Ser rico está de volta' e é ainda menos compatível com a doutrina socialista que (Hugo) Chávez tentou forçar no país rico em petróleo", disse Diario. Las Américas é editorializado.

Os ativos de empresários como Lorenzo Mendoza empalidecem em comparação, detalhou o jornal. Mendoza, dono do poderoso grupo polar, costumava ser o inimigo favorito do falecido presidente, que costumava menosprezá-lo como "o grande oligarca".

Durante sua vida, Chávez freqüentemente denunciou indivíduos ricos, lembrou o Daily Mail . "Os ricos não trabalham, são preguiçosos", disse ele em um discurso em 2010. "Todos os dias eles vão beber uísque - quase todos os dias - e drogas, cocaína, (e) viajam."

Mas as filhas do líder socialista parecem ter adotado um estilo de vida bastante luxuoso. Sua recusa em sair do Palácio de Miraflores, a residência presidencial oficial da Venezuela, custou ao Estado venezuelano US $ 3,6 milhões por dia em 2014, observou o El Comercio , com base em estimativas do deputado da oposição Carlos Berrisbeitía. Isso também significava que o sucessor de Chávez teria que permanecer na residência do vice-presidente.

Quando as acusações surgiram pela primeira vez contra ela no ano passado, após um escândalo envolvendo uma empresa argentina de arroz, Chávez foi ao Instagram para comentar sobre o escândalo da corrupção, oferecendo uma clássica "negação de não negação".

Anônimo disse...

PESSOAL A COISA É MUITO PIOR DO QUE PARECE. ISTO TUDO QUE NÓS VEMOS NÃO É NADA. PORQUE QUE TODO DIA VEMOS MANIFESTAÇÕES CONTRA A ELEIÇÃO DE BOLSONARO EM DIVERSOS LUGARES DO MUNDO E AQUI DENTRO DO NOSSO PAÍS? "ARTISTAS" DE ALUGUEL, NACIONAIS E ESTRANGEIROS SE POSICIONAM CONTRA A ELEIÇÃO DE BOLSONARO. ACESSEM OS LINKS ABAIXO E LEIAM PARA ENTENDER. DIVULGUEM PARA SEUS AMIGOS. QUANTO MAIS PESSOAS SOUBEREM DISSO MELHOR.


Venezuela na invasão do Território Essequibo e a incapacidade do Brasil submisso ao Foro em seguimento a União Soviética
https://mudancaedivergencia.blogspot.com/2018/06/venezuela-brasil-guiana-territorio.html

Venezuela e parceiros no narcotráfico internacional
https://mudancaedivergencia.blogspot.com/2018/01/venezuela-colombia-bolivia-caribe-o.html

Anônimo disse...

Enéas Foi Assassinado Pelo Sistema.

https://www.youtube.com/watch?v=C1W8CO9HuoI

Elton Vitor
Publicado em 3 de jul de 2012
Em um único programa eleitoral gratuito de 1 minuto e 17 segundos em 1998, Enéas revela que todos os candidatos à presidência daquela época, estão vendidos para os banqueiros, a elite global.
- Que os programas eleitorais super produzidos, bem como a própria TV, são fábricas de mentiras da Elite.
- Que todos os partidos políticos sempre estiveram do mesmo lado, do lado da elite internacional, nunca do lado do povo
- Que a briga entre os candidatos era totalmente falsa, um teatro de fantoches da elite
- Apresentou um documento citando o grupo bancário Inter-Alpha de Rothschild
- Citou nominalmente George Soros e suas atividades ilegais
- Citando os nomes dos candidatos brasileiros vendidos às drogas, em outros programas denunciou o "Foro de São Paulo"
- Profetizou da explosão do uso de crack (cocaína de pobre)
- Profetizou a marginalidade tomando conta das escolas públicas

Em outros programas Enéas:
- defendeu a construção da Bomba Atômica como forma do Brasil deixar de ser o capacho das grandes potências e interesses internacionais.
- defendeu uma reforma constitucional completa, pois as leis eram feitas pelos corruptos para os corruptos, e sempre tinham brechas.
- defendeu que o sistema de urna eletrônica era uma fraude.
- Argumentou que todo o setor de defesa do Brasil estava sendo sucateado, e que deveriam ser feitos investimentos maciços no setor.

A partir de 1998, o partido PRONA foi vítima de toda sorte de boicotes, e leis mudadas, para que ele não concorresse mais à presidência, se limitando à pequenas candidaturas. Quando pode concorrer, ele evitou, devido as ameaças de morte que recebia.

Sempre é citado ou lembrado pela mídia de massa como lunático, e isso foi feito através de dezenas de programas de humorismo, criando todo um esteriótipo.

Após a votações históricas à deputado, ele contraiu um misterioso leucemia em 2006, vindo à morrer em 2007.

Seu partido PRONA foi absorvido pelo PR e encerrado. O PRONA, como um Tea Party brasileiro, desapareceu sem deixar vestígios.

Hoje, o público sempre lembra dele sempre como um ridículo, como o maluco da bomba atômica.

Enéas morreu totalmente desacreditado e ridicularizado.

Anônimo disse...

Agora entendi porque as comunistas Dilma, Manuela e Graziotin não vão para a Venezuela! Com aquela medonha crise de falta de carne, vai que alguém lá veja elas e grite: chegaram as vacas! Pronto, está aberto o açougue!

Anônimo disse...

Depois dizem que é mentira

Livro Distribuído em Escolas Públicas Sugere Casamento Entre Pai e Filha
https://www.youtube.com/watch?v=pUa6matJmb4

Anônimo disse...

CUIDADO COM O CLIMA DE JÁ GANHOU! BOLSONARO PRECISA TRIPLICAR A SUA SEGURANÇA. ALÉM DE AINDA NÃO TER A SAÚDE COMPLETAMENTE RESTABELECIDA, ESTÁ SENDO PRESSIONADO A SAIR DE CASA PARA COMPARECER A DEBATES. NÃO DEVE CEDER A ESSAS PRESSÕES. SABEMOS O QUE HÁ NO OUTRO LADO DO ESPECTRO POLÍTICO. NÃO SE PODE DUVIDAR! O PRÓXIMO ATAQUE, COM CERTEZA, SERÁ COM ARMA DE FOGO, DE CURTO OU LONGO ALCANCE!!! QUEM É BOLSONARISTA, FAÇA CHEGAR AO NOSSO FUTURO PRESIDENTE ESSE ALERTA! O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL!!

Anônimo disse...

QUE OS ELEITORES INDECISOS E OS QUE VOTARAM NULO E EM BRANCO OBSERVEM NA VENEZUELA O QUE PODE SER O FUTURO DO BRASIL COM O PT/LULA/HADDAD NO PODER!! COMUNISMO AQUI NÃO!

Anônimo disse...

Com apoio estatal, congresso de obstetras no Rio ensina a matar fetos


http://www.ilisp.org/noticias/com-apoio-estatal-congresso-de-obstetras-no-rio-ensina-a-matar-fetos/


Acontece esta semana no Rio de Janeiro, entre os dias 14 e 19 de outubro, o XXII Congresso Mundial de Ginecologia e Obstetrícia (FIGO 2018). Com direito à presença do ministro da Saúde, Gilberto Occhi, na abertura, o evento é um dos maiores do mundo na área e recebe 11 mil médicos obstetras, ginecologistas e outros profissionais da saúde. A programação, entretanto, assustou os interessados: há uma grande quantidade de eventos e palestras sobre como matar fetos (“aborto”), um crime segundo a lei brasileira.

Apesar de ser um tema de importância periférica quando comparado a outras doenças e situações que matam mais mulheres, a FIGO – e sua apoiadora brasileira, a Febrasgo (Federação Brasileira de Ginecologia e Obstetrícia), entidade declaradamente pró-aborto – rechearam o evento com painéis ensinando a matar. Aqueles que se dispuseram a pagar até R$ 3.000,00 para entrar no fórum puderam participar do curso “A Tecnologia do Aborto”, realizado logo no primeiro dia (14), onde receberam treinamento para matar fetos no primeiro e no segundo trimestre de gestação por meio de diversas técnicas abortivas.

Outros temas do fórum, teoricamente destinado aos médicos que desejam trazer vidas ao mundo ao invés de matá-las, incluem como a objeção de consciência (o médico se negar a matar o feto porque isso fere seus preceitos morais ou éticos) pode atrapalhar o desejo da mulher de abortar; técnicas para “expandir” o período de gestação a fim de matar o feto legalmente; análises sobre a melhor substância para matar o feto; guias para fazer “abortos seguros”; manuais sobre “o longo caminho para a legalização do aborto”; e outros painéis sobre “direitos reprodutivos” que, na prática, fazem apologia ao aborto. Até mesmo Débora Diniz, uma das responsáveis pela ação no STF (ADPF 442) que visa legalizar o aborto no Brasil – ação combatida pelo ILISP – falará na programação da FIGO. De acordo com médicos que analisaram a programação, o fórum conta com 50 painéis pró-aborto.

O evento possui apoio do Governo Federal e da CAPES (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior), fundação vinculada ao Ministério da Educação, além do patrocínio de diversas empresas nacionais e multinacionais: Bayek e GSK (ao custo de 130 mil dólares cada); Grunenthal e MSD (95 mil dólares cada); EMS, FQM e Nestlé (55 mil dólares cada); ONGs de militância pró-aborto como DKT e IPAS (criada pela Planned Parenthood, a maior empresa de execução de abortos do mundo), ao custo de 30 mil dólares cada; além de outras empresas farmacêuticas como Novo Nordisk, Roche e Ache.

Cabe registrar que, apesar de ser um fórum internacional que atraiu milhares de médicos, o evento não foi mencionado por qualquer jornal ou revista da velha mídia.

Anônimo disse...


UM "NEGÓCIO" QUE RENDE MUITO DINHEIRO

Doutora da indústria do aborto negocia venda de partes de fetos (legendado)

https://www.youtube.com/watch?v=Sn2N9HEU0iY


Mais um escândalo surge no meio abortista americano. A médica Deborah Nucatola, Diretora Sênior de Serviços Médicos do conglomerado abortista Planned Parenthood, foi filmada em uma conversa para lá de natural falando sobre o mercado de tecidos humanos fetais. Isso mesmo, uma das chefes da maior empresa abortista dos EUA contou tudo sobre como funciona seu modelo de negócios: realizar aborto para separar partes dos bebês para venda. Esse conjunto de clínicas abortistas forma uma fazenda de seres humanos, onde há preferências e consumidores ávidos a ter a melhor parte de um bebê. (…)“I’d say a lot of people want liver. And for that reason, most providers will do this case under ultrasound guidance, so they’ll know where they’re putting their forceps. The kind of rate-limiting step of the procedure is calvarium. Calvarium—the head—is basically the biggest part.” (…) Eu diria que muitas pessoas querem fígado. E por causa disso, muitos fornecedores realizarão os procedimentos com o auxílio de um ultrassom, para que eles saibam onde colocar o fórceps. Um fator limitador do procedimento é o calvarium. Calvarium – a cabeça – é basicamente a parte maior.” São frases tenebrosas, contadas de um jeito tão natural quanto falar sobre o jogo de futebol do domingo. No final a média ainda menciona que propôs para a empresa criar um menu dos serviços e oferecer para os clientes. Os serviços, claro, são as partes retiradas dos bebês abortados.



Estarrecedor açougue humano: maior conglomerado abortista dos EUA vende órgãos de fetos assassinados.

http://abortoemportugal.blogspot.com/


Um vídeo indignante, divulgado recentemente pelo Center for Medical Progress [Centro para o Progresso Médico], revela um escabroso esquema de venda de órgãos e partes de crianças abortadas durante as últimas semanas de gestação.

A gravação foi feita com uma câmera escondida em um restaurante da Califórnia em 2014. Na conversa registrada, a diretora sênior de Serviços Médicos da rede de clínicas abortistas “Planned Parenthood America”, Deborah Nucatola, explica a supostos representantes de uma empresa de “tecidos humanos” como as suas clínicas realizam o chamado “aborto por nascimento parcial” a fim de extrair intactas as partes dos fetos mais solicitadas.

Deborah Nucatola cita um preço de 30 a 100 dólares, que, de acordo com declarações da empresa depois do escândalo, se referiria à conservação e transporte dos tecidos destinados a “doação altruísta para fins de pesquisa científica”.

“Muita gente quer corações intactos”, explica Deborah, com naturalidade, durante a refeição. “Eu sempre digo: todos os fígados possíveis. Muita gente quer fígados (...) Também querem extremidades inferiores. Isso é fácil. Eu não sei o que fazem com elas, imagino que queiram músculos”.

Anônimo disse...

A ÚNICA COISA QUE INTERESSA A ELES É $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
SEMPRE OS MESMOS POR TRÁS DE TUDO DE RUIM. LEIA TUDO NO LINK ABAIXO:

Conhecemos os slogans: o direito da mulher de decidir sobre seu corpo, a liberdade de escolha sobre quando ter um bebê e quando não, os direitos reprodutivos, a saúde psicológica da mãe, a suposição de malformações do feto ...

https://translate.google.com/translate?hl=pt-BR&sl=es&u=http://www.forumlibertas.com/hemeroteca/el-lucrativo-negocio-del-aborto-la-industria-que-asesina-al-no-nacido/&prev=search

Sendo honestos, estas frases são divulgadas com um plano estratégico de promoção. E falar em promoção para legalizar ou descriminalizar o assassinato do não-nascido nos leva, necessariamente, a nos referirmos aos promotores.

Mais e mais países estão optando pela aprovação de leis que apóiam o chamado "direito ao aborto". O que move os legisladores para apoiar o assassinato da mãe e protegê-lo com a lei?

Por trás de determinações como essas, estão os lobbies do aborto. Já pressionando, já interferindo com o seu povo nos partidos políticos, já conquistando os políticos por sua causa, conseguem fazer suas iniciativas prosperar pouco a pouco. Mas que interesse particular um lobby pode ter para atingir esse objetivo? Existem dois: o ideológico e o econômico.

Ideologia de fundo

A teoria neomalthusiana propõe um planejamento centralizado de nascimentos para que algumas pessoas decidam quem deve nascer e quem não deveria. Raciocínio de fundo? O menor número de pessoas, a melhor distribuição de riqueza. E como os pobres e os doentes são aqueles que 'não permitem' essa distribuição adequada, eles optam pela eliminação dos pobres e dos doentes em vez de erradicar a pobreza e a doença .

Exemplos Margaret Sanger, fundadora da Federação Internacional de Planned Parenthood International , que abertamente apoiou as práticas eugênicas dos nazistas e se opôs ao crescimento de populações negras, hispânicas e pobres.

Ter controle sobre a vida da humanidade, sob os slogans multifacetados que não atraem poucas pessoas, também permite uma nova forma de neocolonialismo das grandes potências . Não surpreende que sejam precisamente os países "mais desenvolvidos" tecnicamente que têm legislação a favor do aborto e o promovam nos países em desenvolvimento.

Mas o ideológico é acompanhado por retornos econômicos. Se além de matar você ganha dinheiro, o que é melhor.

O aborto é um negócio

Somente na Europa, segundo dados de 2005, países como a Romênia (739 abortos por mil nascidos vivos), Bulgária (588 por mil), Hungria (499 por mil) e Eslováquia (355 por mil) têm uma taxa muito alta de abortos.

De acordo com a Associação das Vítimas Aborto, em 2008, houve ganhos de mais de 40 milhões de euros para o conceito de aborto na Espanha , o país que mais cresceu na prática de assassinato para os nascituros.

Em um relatório de imprensa da ACI de 2002 (Cf. 17 de abril), as seguintes informações foram relatadas: " Desde 1977, a Planned Parenthood recebeu 815 milhões de dólares por procedimentos abortivos. Em 2000, a Planned Parenthood arrecadou mais de US $ 68 milhões para procedimentos de aborto. Procedimentos abortivos representam 29% da renda da Planned Parenthood . Durante o ano fiscal de 2001, 30% da receita da Planned Parenthood veio de fundos fiscais. O número anual de abortos praticados pela Planned Parenthood tem crescido constantemente desde 1994. Os ganhos da Planned Parenthood nos últimos quinze anos ultrapassaram US $ 454 milhões . No ano 2000, Paternidade Planejada praticava quase 15% de todos os abortos nos Estados Unidos. A paternidade planejada Ele praticou mais de três milhões de abortos desde 1977 .


Anônimo disse...

Aluizio, qualquer semelhança do que ocorre na Venezuela com o ocorreu no Holocausto da fone na Ucrânia (Holodomor) não é mera coincidência; a única diferença é que, o povo venezuelano teve pra onde fugir enquanto o povo ucraniano não teve. Considerando que isso é plano de poder mundial (Nova Ordem Mundial), e se isso for implantado de vez em todos os países, chegará o momento que o povo não terá pra onde fugir e vai morrer muita gente de fome. Por isso, venho denunciando o Diálogo Interamericano
https://ricardoroveran.com/2016/12/03/quem-sao-os-brasileiros-do-dialogo-interamericano/
e Foro de São Paulo
http://forodesaopaulo.org/partidos/
Os mentores do Diálogo Interamericano são os mesmos do Foro de São Paulo (establishment). FHC apenas preparou o terreno para o Lula.
E quem instrui os idiotas úteis a xingar as pessoas resistente de fascistas e nazistas são os próprios criadores do nazismo na Alemanha, do fascismo na Itália, do comunismo onde foi implantado e do terrorismo.

https://www.youtube.com/watch?v=5wHlHMzQgs8

Não temos que lutar apenas contra o PT, mas sim contra todos do Foro de São Paulo e do Diálogo Interamericano e mais alguns avulsos. Tem que prestar atenção no comportamento de todos os políticos e aquele que defender essas agendas da ONU, descartem ele de imediato. O intuito desses globalistas é manter nosso povo desunido, desarmado, desagregado para eles reinarem absolutos inclusive saqueando nossas riquezas sem que ninguém resista. Por isso é que fazem de tudo para jogar o povo contra nossas FA e contra quem resiste.

Anônimo disse...

Um homem foi morto hoje (17) durante confronto com a Polícia Militar (PM), no Complexo do São Carlos, no centro do Rio de Janeiro.

http://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2018-10/homem-morre-durante-operacao-das-forca-armadas-no-rio



170 FORAM OU SERÃO MORTOS EM OUTROS TIPOS DE ASSASSINATOS, ESPECIALMENTE GUERRAS ENTRE QUADRILHAS DE TRAFICANTES OU DEVEDORES DO NARCOTRÁFICO.

Cactus disse...


Percebam que a propaganda do Malddad mudou da água para o vinho, tanto em relação às cores, como até no uso da bandeira brasileira. Por que será?
.
Resposta: porque no primeiro turno os incautos, principalmente do norte e nordeste, votaram no Lula devido à propaganda com a foto do criminoso, sendo que a maioria nem sabia, que o picareta estava preso, mas ao digitar 13 aparecia a foto de outro candidato, muitos confirmaram assim mesmo, entretando se sentiram enganados, afinal, muitos acabaram sabendo, por conversas, que o criminoso estava no xilindró, ou acharam que ele mentiu, pois não estava no resultado das eleições.
.
Muita gente ali quando se sente enganada absurdamente por políticos puxa uma peixeira, se é que me entendem. Medrosamente o Lula mandou o Malddad não aparecer mais perto dele e mudar toda a propaganda vermelha para o colorido, afim de confundir os incautos mais uma vez, como se não tivesse nada com isso.
.
Vejam que as pesquisas estão se moldando pouco a pouco com o resultado real, afinal o Bolsonaro já ganhou no primeiro turno, e o resultado será uma votação do Malddad bem menor do que no primeiro turno. Não conseguem esconder mais as falcatruas.
.

Anônimo disse...

PENA QUE A "MÃE" NÃO MORREU NO PARTO.

Os contatos entre o Foro de São Paulo e o Diálogo Interamericano ajudariam a entender a enorme falta de ação da oposição aos desmandos do governo petista?


http://radiovox.org/2018/01/11/foro-de-sao-paulo-e-dialogo-interamericano-pacto-firmado-em-1993/

...Foro de São Paulo, que nasceu em julho de 90, mas foi concebido, tendo Fidel por pai e Lula por mãe, em janeiro de 89, em reunião de cúpula do PC de Cuba e PT do Brasil. José Genuíno estava presente, conforme descrição do livro de Frei Beto (irmão terceiro dominicano, que não é sacerdote), com o título de “O Paraíso Perdido” – Nos Bastidores do Socialismo”.

Anônimo disse...

OS DOIS CANALHAS SEMPRE JUNTOS. POR ISTO UM SEMPRE DEFENDE O OUTRO

8 – O que é o pacto de Princeton?
http://intervencaomilitarja.com.br/8-o-que-e-o-pacto-de-princeton/
Ago 16- 2017 0 comment

Pacto de Princeton aconteceu na cidade de Princeton, Estados Unidos em janeiro de 1993 e foi o encontro de Lula da Silva e Fernando Henrique Cardoso e firmou o Pacto, chamado o “PACTO DE PRINCETON”, onde Lula representava o Foro de São Paulo que fomenta o socialismo comunista na América Latina e Fernando Henrique Cardoso que representa o Diálogo Interamericano ligado ao Partido Democrata americano com tez socialista-fabiano, e representa o falso neoliberalismo de Adam Smith da livre iniciativa e a desregulamentação e a privatização das atividades econômicas. Uma ideologia econômica que se veste bem no figurino de FHC, para privatizar e vender a preço de banana o patrimônio produtivo brasileiro. Fernando Henrique Cardoso é o corretor da NOM e operador do FSP e DIA aqui no Brasil e tem se revelado autêntico traidor da pátria. O encontro em Princeton foi estabelecer um Pacto entre ambos para garantir a sustentabilidade do poder da esquerda diante da derrocada da União Soviética em 1990. Portanto, foi um pacto entre um socialista-fabiano e um comunista autêntico.

Os termos do acordo constavam: A participação de revolucionários guerrilheiros nas eleições. O controle populacional promovido com esterilizações. Estímulos à união homossexuais. Legalização do aborto. Incremento e enfraquecimento da fé católica e evangélica a fim de prevenir ações contrárias ao projeto socialista e criminoso ora estabelecido. Desenvolvimento da “Teologia da Libertação” para perverter a fé da igreja católica e ardilosamente instrumentá-la em favor das ambições revolucionárias. Provocar o enfraquecimento das Forças Armadas e a difamação da revolução de 1964.

O Pacto foi selado em 1993 e está sendo aplicada a teoria de Gramsci (evolução gradual) do comunismo no Brasil. O pacto está sendo executado com eficiência e falta pouco para o Brasil se tornar um país comunista, com uma ditadura do proletariado e cerceado as liberdades individuais. Falta pouco para o fim da verdadeira democracia, e o fim do direito de propriedade. Não teremos mais liberdade de culto. Não cantaremos mais o Hino Nacional, porque vão muda-lo. Não veremos mais a nossa Bandeira verde e amarela tremular, porque vai ser vermelha com a foice e o martelo. Não seremos mais felizes porque o Brasil esta sendo esfacelado em 216 nações independentes e se tornaremos como uma África e vamos perder a nossa querida Amazônia para os comunistas. O brasileiro não será mais o mesmo. É lamentável.

Anônimo disse...

ISTO TEM QUE ACABAR! PELO FIM DOS CARGOS EM COMISSÃO. CHEGA DE GENTE QUE RECEBE SEM FAZER NADA.


Derrotado nas urnas, Jucá emplaca irmã em cargo de chefia no STJ

A portaria nº 316 do Superior Tribunal de Justiça, publicada hoje no Diário Oficial da União (veja abaixo) pelo presidente da corte, João Otávio de Noronha, traz a nomeação de Helga Ferraz Jucá como assessora-chefe de Assuntos Parlamentares do STJ.

https://www.oantagonista.com/brasil/derrotado-nas-urnas-juca-emplaca-irma-em-cargo-de-chefia-no-stj/

Anônimo disse...

A Venezuela não é só um país comunista. É um estado-satélite escravizado pela Cuba Comunista. O opção comunista da Venezuela não veio de dentro, foi imposta por Cuba que drena seus parcos recursos.

Anônimo disse...

Resumiu bem,so faltou a BBC informar que a ditadura do Maduro e o apoio dos sociopatas (PT,PC do B e ....)e o responsavel por isso.Vejam vcs,os esquerdeistas continuam a querer censurar e esconder certos assuntos,que a midia nem divulga,porque sera?deem uma olhada.
https://twitter.com/pablo_ortellado
http://www.caneta.org/noticias/no-meio-das-eleicoes-velha-midia-esconde-congresso-abortista-ocorrendo-no-rio/
Os sociopatas esquerdistas continuarao a infernizar a vida dos brasileiros,portanto fiquem sempre alerta em caso de vitoria do Bolsonaro.

Anônimo disse...

Carne da JBS!

Anônimo disse...

O GENOCÍDIO COMUNISTA também conhecido como "HOLOCAUSTO UCRANIANO”, foi o massacre do povo ucraniano por Stalin, em 1932/39

"A fome na Ucrânia - um dos maiores crimes do estado foi esquecido"
Normalmente é dito que o número de ucranianos mortos na fome de 1932-33 foi de cinco milhões. De acordo com Robert Conquest, se acrescentarmos outras O povo ucraniano sofreu um dos maiores massacres por fome imposta por Stalin, 14 milhões de pessoas. Lá esse massacre é lembrado. Lá a Foice e Martelo, a Suástica, partidos comunistas e nazistas, almas gêmea, foram proibidos.catástrofes ocorridas com camponeses entre 1930 e 1937, incluindo-se aí um enorme número de deportações de supostos "kulaks", o grande total é elevado para entorpecentes 14,5 milhões de mortes. E, mesmo assim, se apenas 1% dos alunos do ensino médio já tiver ouvido falar sobre esses eventos, isso já seria um pequeno milagre.
Durante o artigo, referi-me várias vezes a Robert Conquest, um excelente historiador da União Soviética. Conclamo, insisto e exorto qualquer pessoa com interesse nesses eventos a ler seu extraordinário livro The Harvest of Sorrow. A leitura flui como se fosse um romance — mas a história relatada é excessivamente real."

http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=1046

O Genocídio do Comunista Stalin contra os Ucranianos em 1932-1933, a morte por fome só neste período foi de 4,5 milhões .

https://www.youtube.com/watch?v=e302ZFrGJLs

https://www.youtube.com/watch?v=Djlc6kzw9Jg

São fatos incontestáveis e desconhecidos no Brasil

Anônimo disse...

E que São Paulo não se deixe enrolar com o França do PSB de Arrais um comunista.
DÓRIA é a unica chance que o PSB=PT não tome o estado mais rico do BRASIL.
Bolsonaro precisa dessa aliança com DORIA.
Dória foi massacrado por Alckmin que no fundo apoia França.
SÃO PAULO abram seus olhos, estão tando empate técnico o que não acredito, arregacem as mangas é hora de dizer NÃO a todos que se identificam com o COMUNISMO do PT

BOLSONARO 17 DÓRIA 45

Anônimo disse...

E o porto Porto do Uruguai de Dilma/Mojica ?

Em 2014:

"A Odebrecht, queridinha dos governos do PT, responsável pelas obras bilionárias do porto de Mariel, Cuba, levará de novo a melhor com o governo Dilma, porque caberá a ela construir o superporto no Uruguai, que poderá roubar cargas dos terminais brasileiros, sobretudo do porto de Rio Grande, RS. O governador Tarso Genro, ministros gaúchos e a própria Dilma, são coniventes com a operação de ajuda ao governo esquerdista de Mujica, mesmo sabendo que o superporto de Rocha roubará cargas de Rio Grande. Há duas semanas, o jornalista Danilo Ucha, JC, denunciou o negócio, que tem sido mantido em absoluto sigilo. O apoio brasileiro, repetindo um financiamento a Cuba, deve ser forte: cerca de US$ 1 bilhão do BNDES, recursos do Orçamento, via Fundo de Convergência Estrutural do Mercosul (Focem), e conhecimento técnico, segundo fontes que acompanham a negociação.
....
O empreendimento será construído em Rocha, cidade a 288 quilômetros de Rio Grande (RS), onde está um dos mais importantes portos brasileiros. O projeto uruguaio, segundo os estudos atuais, é ousado: calado (profundidade) de 20 metros, que permite a atracação de navios com capacidade para até 180 mil toneladas. Os portos do Sul do Brasil têm, no máximo, 14 metros de calado e recebem navios com capacidade de até 78 mil toneladas. O porto uruguaio pode sugar cargas da região, afetando Sul e Centro-Oeste do Brasil, Paraguai, Bolívia e Norte e Centro da Argentina....
Atenção: o porto será do tamanho de Paranaguá e Rio Grande juntos.
CLIQUE AQUI para ler tudo no Jornal O GLOBO

Avalie isto:
http://folhacentrosul.com.br/brasil/6239/dilma-garante-a-mujica-que-porto-de-us-1-bilhao-sera-construido-no-uruguaiDilma garante a Mujica que porto de US$ 1 Bilhão será construído no Uruguai

Segundo o então presidente uruguaio, Mujica, disse que o Brasil financiará 80% de um novo porto em águas profundas...
http://folhacentrosul.com.br/geral/3533/depois-do-porto-de-cuba-dinheiro-do-povo-brasileiro-bancara-obras-na-bolivia-e-no-uruguai


E os portos do Brasil???