A bandeira do Brasil choca o telejornal brasileiro. pic.twitter.com/zhDRciss0y— Esquerda não (@esquerdanao) 31 de outubro de 2018
O nível de boçalidade dos jornalistas não tem qualquer limite. Eu que trabalhei em redações de jornais os conheço muito bem. A maioria - quase a totalidade - sofre de burrice congênita e, por isso mesmo, cerca de 99% dos jornalistas são comunistas.
Neste jornal televisivo na cidade de São Paulo o jornalista se espanta com a profusão de bandeiras hasteadas em vias públicas, ao que parece nas imediações do bairro Morumbi em São Paulo.
Sim, algum brasileiro de verdade tomou a iniciativa de comemorar o começo do fim do esquerdismo delirante hasteando o Pavilhão Nacional. É o efeito Bolsonaro, corrosivo o bastante para revelar o esquerdismo delirante que habita o cérebro podre dessa gentalha que se intitula jornalista.
Não perdem por esperar. O efeito Bolsonaro provoca as primeiras reações. Veremos cenas incríveis quando o Capitão tomar posse como Presidente da República do Brasil. Quem viver verá!
ESSA ABAIXO FOI A REALIDADE QUE OS SANGUESSUGAS, OPORTUNISTAS E DESEQUILIBRADOS DO PT SEMPRE OCULTARAM: COMUNISMO SÓ TEM CRESCIMENTO EM MEIO AO CAOS TOTAL E MISERIA ABSOLUTA!
ResponderExcluirPor isso que os comunistas detestam a classe media!
... *"A diferença de dez pontos percentuais entre Bolsonaro e Haddad leva muitas pessoas a crer que o país – como se ele fosse uma massa social homogênea – está dividido meio a meio, entre esquerda e direita. Isso não é verdade.
O país está dividido entre cidadãos vulneráveis à chantagem eleitoral e os que não estão. Haddad teve 77% dos votos no Piauí e 32% em São Paulo.
Como registrou o jornal O Estado de S. Paulo, hoje, Jair Bolsonaro venceu em 97% das cidades mais ricas e Fernando Haddad em 98% das mais pobres (onde mais pessoas dependem do Bolsa Família para viver).
Vamos em frente…
MANIPULAR OS MISERAVEIS, FRAUDAR E FALSIFICAR => ATOS DAS ESQUERDAS!
* Do Instituto Liberal.
Fico imaginando se teria esse destaque se fossem umas pichações tipo "Fora temer" ou uns pneus queimando na via. Ô raça...
ResponderExcluirTodo dia passo por aí e achei legal. Esse vagabundo ainda fala de dinheiro público. Quando o FErnando Haddad gastou milhões para pintar ciclofaixas que ninguém usa e atrapalham o trãnsito, esses vagabundos não deram um pio sobre o dinheiro público jogado fora. O Fernando Haddad foi chutado da prefeitura de forma humilhante.
ResponderExcluirCaro Aluízio
ResponderExcluirEu tenho nojo desse jornalista e da elementa que o acompanha. Desde que ele começou no Jornal da Manhã, nunca mais eu vi.Eles estão histéricos, feito os comunistas dos USA quando o Trump foi eleito.
Esther
Imbecis, deu para perceber o tom negativo dos dois para com o fato!
ResponderExcluirEstá aberta a caça ao Bolsonaro em Portugal
ResponderExcluirhttps://www.youtube.com/watch?v=opsZ3L-XsOU
Eduardo
Esses jornalistas comem, bebem e dormem em solo brasileiro. Consomem produtos brasileiros. Recebem dinheiro brasileiro permeado de dinheiro público. Que tipo de contraditório é isso? Contraditório ou tentativa de denegrir, conspurcar? Se não estão felizes aqui, viajem e procurem um lugar cuja bandeira lhes agrade! Eu sugiro a Somália.
ResponderExcluirClobo cacalhada decha d ser vagabunda .obvio q qem colocou aa bandeiras foi eleitores d bolsonaro q qeren o bem da para a nacoa
ResponderExcluirdesde que o jornalismo se transformou nessas autenticas conversas de comadre feitas em pé, tudo o que ja era lixo virou uma imundice sem tamanho...
ResponderExcluirSe fosse do orgulho Gay estava na capa de todos os jornais como manifestação espontânea da sociedade
ResponderExcluirEsses ditos jornalistas, não sabem sequer cantar o Hino Nacional, patriotismo para eles é somente quando a seleção brasileira joga, normal pra eles é o que foi feito no Rio de Janeiro, onde colocaram o nome de Mariele Franco, em ruas que já tinham nome, sem a anuência do poder público.
ResponderExcluirEsses boçais lambedores de sacos, deveriam se mudar para a ONU e viver às custas dos alienígenas, ja que eles não sabem fazer outra coisa, senão lamber os sacos destes. Eles são tão idiotas que são incapazes de perceber que é da vontade dos brasileiros sim as bandeiras, uma vez que os brasileiros elegeram o Bolsonaro exatamente por ser patriota.
ResponderExcluirTomara que o Bolsonaro não se disperse dos ideais dos brasileiros. Vai aparecer muitos lambedores de sacos dos alienígenas para tentar dispersá-lo. Espero que o Bolsonaro mantenha-se firme em seus propósitos, não se curve à vaidade, ame o Brasil e seja fiel aos brasileiros que o elegeu. Os brasileiros elegeram o Bolsonaro porque estão de saco cheio dos lambedores de sacos que não fez outra coisa senão trabalhar contra o Brasil, jogar um brasileiro contra o outro em favor desses alienígenas desde que os militares entregaram o poder. E a única preocupação que esses alienígenas safados tem com o meio ambiente, são as riquezas disponível em solo brasileiro e quer evitar de todas as formas que os mesmos explorem essas riquezas. Logo, ministério do meio ambiente serve apenas aos propósitos dos alienígenas. O George Soros é tão preocupado como o meio ambiente que comprou a Vale do Rio Doce e lucra, lucra demais. E por falar em George Soros, por onde anda FHC? Será que ele tem uma parcela desses lucros? Uma vez que ele a vendeu com a desculpa esfarrapada que não dava lucro. Ora, esquerdista, como alguém interessa em comprar algo que não dá lucro? O que os brasileiros precisam é de educação, nada alem disso. Precisamos educar os brasileiros para não apenas respeitar o meio ambiente, mas principalmente, respeitar uns aos outros.
Na ânsia de provocar um genocídio no Brasil, formam um bando de idiotas cheios de ódio que não sabem nada alem de repetir como papagaio o que esses alienígenas juntamente com seus lambedores de sacos falam, e aí vem a consciência disto, consciência daquilo, enquanto precisamos ter apenas consciência. À partir do momento que a pessoa tem consciência genuína, ele sabe muito bem o que deve ou não fazer. E juntamente com a tal consciência disto ou daquilo, vem a lei da aroeira que dá alergia, da aroeira que não dá alergia, do ipê amarelo, do ipê roxo, a lei do leão, do papagaio, do gato, do cachorro, do rato. Ah srs alienígenas juntamente com seus lambedores de sacos, por falar em gatos, cachorros e ratos, por acaso esses animais não estão em extinção na Venezuela, uma vez que vcs são tão preocupados com o meio ambiente? Em consequência de tudo isso, vem os ministérios disso e daquilo e os lambedores de sacos estão doidos por cargos públicos.
Em decorrência disso, vou ter que explanar sobre os psicopatas como sempre tenho feito aqui neste blog. Lembram quando a Margaret Thatcher disse que "grama que a esquerda pisa não brota nunca mais." Ja ouviram falar de olhos que seca pimenteira? Imaginem soltar uma manada de porcos faminta em uma lavoura de abóboras, por exemplo. Destroem tudo que eles põem as mãos e depois veem os reparos, os consertos, passam uma "maquiagem" aqui, colam um remendo ali para consertar o estrago. O psicopata, é aquele mentiroso contumaz, cínico, descarado que se vc o flagra em uma mentira, ele faz uma reviravolta, um floreio naquele assunto e continua como se fosse a coisa mais natural do mundo, ou simplesmente insiste que aquilo é verdade mesmo vc provando que aquilo é mentira. Os psicopatas são pessoas sem sentimento, extremamente egoístas e egocêntricas. Somente eles merecem tudo de bom, ou, eles estando bem não interessam os outros. Eles podem tudo e os outros não podem nada como estamos cansados de presenciar, como por exemplo, a imunidade parlamentar, vale para os egocêntricos, porem, não vale para o Bolsonaro. O Bolsonaro abre a boca e ja vem processo. E agora eu preciso explanar sobre uma das frases escritas nas pedras guias da Georgia: "Valorizar a verdade, beleza e amor procurando a harmonia com o infinito."
De quem, caras pálidas, esperam isso, desses aí citados acima?
Eu escrevi demais e não coube em um comentário apenas; vou ter que postar outra parte depois pq esqueci de marcar o final desta parte e para não repetir vou esperar e postar depois.
ResponderExcluirComo? Se as pessoas que realmente representam isso, vcs querem exterminá-las da face da terra? Ou estão afirmando que quando não precisarem mais dos seus serviços sujos, as exterminarão? Eu amo tanto os animais que acho que eles merecem ser livres. O meu sonho era poder viver em uma casa simples perto de uma cachoeira onde eu pudesse me sentar ali ao lado e apreciar a beleza daquela água caindo e ouvindo o cantar dos pássaros.
ResponderExcluirEssas pessoas estão acabando com tudo que há de mais belo no mundo, com tudo que tem vida. O mundo está ficando cinzento e as pessoas não estão percebendo. Eu sinto uma angústia, uma saudade não sei do que. Desculpem-me o desabafo. Não estou suportando mais conviver com tanta inveja, tanto interesse, tanto egoísmo, tanto egocentrismo, tanta mentira, tanto ódio e na ausência de pessoas que falem a mesma língua que a minha, eu converso comigo mesma e muitas vezes em voz alta.
Infelizmente, srs alienígenas com seus lambedores de sacos, sem sentimento não há amor e sem amor não há vida.
Eu postei uns comentários sobre o genocídio em Ruanda e eu preciso acrescentar que o Gal Romeo Dallaire sentiu o peso da impotência nos ombros e entrou depressão, passando a tomar remédios fortes e se enveredando pelo da caminho da bebida, mas ele não teve culpa. Aquilo foi mais uma armadilha do que uma solução para o problema. Então, srs capacetes azuis, tenham cuidado que poderão atirá-los em uma armadilha. E os que estão respondendo por esse genocídio são eles mesmos os culpados? Eu tenho cá minhas dúvidas.
Será que vão criticar se usar um botão com a bandeira nacional?
ResponderExcluirPensando bem, o botão da bandeira nacional será um acessório permanente a partir de agora.
Esse tal Rodrigo Boquetti, é um dos piores jornalistas, não da rede Globo , mas do Brasil. Quando ocorre casos onde policiais disparam tiros e matam bandidos, só falta chorar no ar, tamanha a comoção que nutre por bandidos! Quando ocorre o contrário, e um policial é baleado, disfarça muito mal seu contentamento. Está bravinha com o hasteamento das bandeiras do Brasil em vias públicas, Boquetti? Então enfie os dedos no cu e rasgue, comunista sem vergonha!
ResponderExcluirRealmente esse jornalista é um BOÇAL com todas as letras maiúculas!
ResponderExcluirA falta de sensibilidade ao "Nao entender o porquê da presença das bandeiras" é um assombro em tamanho só comparável à sua estupidez!