sexta-feira, outubro 26, 2018
DEPUTADA FEDERAL ELEITA DO GRUPO DE BOLSONARO DEFLAGRA MOBILIZAÇAO NACIONAL NA VÉSPERA DO 2º TURNO.
BIA KICIS RETIROU REALMENTE ESTE VÍDEO DO YOUTUBE. NO ENTANDO O TEXTO QUE ESCREVI PARA ESTA POSTAGEM CONTINUA VALENDO E PERMANECERÁ AQUI, BEM COMO OS COMENTÁRIOS DOS LEITORES.
Bia Kicis, do grupo de Jair Bolsonaro, eleita Deputada Federal, gravou na noite desta quinta-feira um vídeo em que comenta a pesquisa do instituto Data Folha e concita os bolsonaristas a irem às ruas de todo o Brasil neste sábado, véspera da eleição presidencial em segundo turno.
Ainda que a pesquisa do Data Folha confira uma larga margem de votos em favor do presidenciável Jair Bolsonaro, Bia Kicis considera imprescindível que os eleitores de Jair Bolsonaro se mobilizem em todo o Brasil de forma a impedir qualquer tentativa de fraude nas urnas eletrônicas que, como todos sabem, são inauditáveis. Até porque o TSE simplesmente fez tábula rasa da Lei do Voto Impresso que permitiria cotejar o resultado do voto eletrônico com o voto impresso que permaneceria em urna lacrada junto à cabine de votação, segundo dispositivo da Leia aprovada pelo Congresso Nacional.
Ainda que de acordo com todas as pesquisas de intenção de voto que conferem a Jair Bolsonaro folgada margem acima de seu contendor, Bia Kicis teme um "ajuste" de intenções voto por institutos de pesquisa de forma a deixar o resultado do pleito nivelando os dois candidatos na véspera da eleição deste 2º turno.
MAS AS FFAA NÃO ENGOLIRÃO SAPO E NÃO SUPORTARÃO OS ANARQUISTAS E BOSSAIS DAS ESQUERDAS "VENCEREM" - DESDE JÁ ANTECIPAM MUITO CLARAMENTE, BIA - APESAR DISSO, MANTER VIGILANCIA TOTAL DE NOSSA PARTE!
ResponderExcluirBrasil 25.10.18 06:36
*O general Hamilton Mourão descartou qualquer possibilidade de golpe, dizendo que o Exército “não é corrupto e jamais irá se vender para qualquer projeto de natureza totalitária”.
É um recado para o Brasil e, sobretudo, para fora.
UM DIA DEPOIS, OUTRO RECADO BEM CLARO:
General Heleno acusa Datafolha de manipular pesquisa
**Brasil 26.10.18 05:53
O general Augusto Heleno acusou o Datafolha de ter manipulado o resultado de sua pesquisa, aproximando os candidatos “de modo a favorecer aquele que lhe interessa”.
No caso, ele prosseguiu, Jair Bolsonaro “é o adversário do sistema e precisa ser combatido”.
O general Augusto Heleno acusou o Datafolha de ter manipulado o resultado de sua pesquisa, aproximando os candidatos “de modo a favorecer aquele que lhe interessa”.
No caso, ele prosseguiu, Jair Bolsonaro “é o adversário do sistema e precisa ser combatido”.
* ** Do oantagonista.
As malditas urnas eletrônica dos malditos comunistas FHC, PT, TSE, STF etc, fraudaram em muito o 1º turno, nada impedirá que esses mesmos malditos fraudem muitíssimo mais o pleito do 2º turno. O que mais me dá asco é saber que as Forças Armadas, em caso de vitória dos comunas, não farão nada. Depois de tudo que vem ocorrendo no país nos últimos anos, e não terem intervido, me fez desconfiar das FABs.
ResponderExcluirEduardo
QUEM VOTA NULO, VOTA NO PT, NÃO HÁ COMO TERGIVERSAR, E É UM DIREITO SEU. MAS, HAVERÁ, À VISTA, UMA TENTATIVA FAKE DE AGRESSÃO?
ResponderExcluirEstaria, a “Sofisticada Organização Criminosa”, prevendo um ato de agressão ao seu candidato, com o protagonismo de um suposto simpatizante do Bolsonaro? É o que nos permite supor o vídeo divulgado ontem pela indefectível Gleisi Hoffman, na companhia de Roberto Requião, Lindbergh Farias, Paulo Pimenta e Wellington Dias. Suponho, então, apenas suponho. Nele, a petista, pasmem!, responsabiliza Bolsonaro por qualquer coisa que venha acontecer com o Haddad até domingo.
Aliás, Gleisi é a mesma que discursou no Congresso, com candentes acusações à campanha do candidato Bolsonaro pela utilização do WhatsApp, feitas no dia anterior à publicação da reportagem-fake da Folha de São Paulo denunciando a existência de contratos milionários entre empresas que apoiam Bolsonaro e fornecedores de pacotes de disparos de mensagens anti-PT, sem que apresentasse uma miserável prova sequer que corroborasse tal denúncia. Uma farsa, portanto, até os dias de hoje.
Assim, sendo, toda cautela com essas “previsões” da Gleisi Hoffman, pois elas podem estar prenunciando, isto sim!, na minha suposição, o sinistro propósito de disparar aquela que seria, numa possível urdidura da ORCRIM, a bala de prata contra a campanha, vitoriosa até agora, de Jair Bolsonaro à presidência. Note-se, inclusive, que o noticiário dos últimos dias, reverberando incessantemente, em especial na maior rede de televisão do país, o episódio em que Eduardo Bolsonaro se valeu de uma frase - cunhada, décadas atrás, por Jânio Quadros -, para responder, hipoteticamente, a uma provocação acerca do que aconteceria se o seu pai, Jair Bolsonaro, uma vez eleito, fosse impedido de assumir por causa de uma denúncia fake. Isso contribuiu para criar um ambiente de terrorismo eleitoral que é inteiramente desfavorável ao candidato que vem liderando as pesquisas e muito propício para a temerária atuação daqueles a quem interessa tumultuar o processo que está para se encerrar no domingo.
Note-se, também, que várias e importantes figuras do PT (Zé Dirceu, Damous, Benedita Silva...) - inclusive o próprio Lula, em áudio grampeado e numa audiência como Moro -, fizeram, nos últimos meses, graves ameaças às instituições do país, o STF entre elas, sem que isso merecesse igual destaque por parte da mídia ou da toga, o que revela, claramente, uma indignação seletiva que é, a meu ver, altamente suspeita. E vejam que nem me referi à hedionda tentativa de assassinar Jair Bolsonaro, executada por um “lobo solitário” (?) de esquerda, mas de um possível mando ainda não esclarecido. Refiro-me a coisas bem mais simples, por exemplo: quem se indignou, de fato, com o HC de ofício que libertou o Zé Dirceu da prisão a tempo de funcionar nos bastidores da campanha do “Poste” ou com a indústria de de HCs, com direito a senha, em certos gabinetes do STF, segundo denúncia do ministro Barroso? Com a palavra, o decano Celso de Mello, para que expresse a sua indignação, sempre tão veemente e oportuna.
Enfim, patriotas, estejam atentos aos sinais, pois a escumalha da esquerda ainda não conseguiu, desta vez, destruir o oponente com o clássico assassinato de reputações, em que detém inegável maestria. É justo esperarmos, então, que os derradeiros e mais dramáticos lances da “Sofisticada Organização Criminosa” ainda estejam por vir. Ela não vai, como já era sabido desde o início, largar facilmente do osso. Já pensaram, por exemplo, se o Bolsonaro abre a caixa preta do BNDES, como andou prometendo fazer? Será ou não o Big One de Bruzundanga? Bolsonaro que se cuide, então, uma vez que se encontra, desde já, na alça de mira de gente que não teme a justiça dos homens, nem tem medo da justiça de Deus. E estejam de olho vivo, de hoje até domingo, em possíveis "eventos-fake", pois o cenário já foi armado.
A forma raivosa e absolutamente inescrupulosa como as viuvinhas do PT e das "zesquerdas" estão investindo contra aquele que caminha, a passos largos, para se tornar o político mais popular da história do Brasil é uma prova eloquente de que já estão prelibando o amargo sabor da derrota - a mais estrondosa que já sofreram desde que a "Redentora" os pôs para correr, evitando que transformassem o país numa ditadura comunista, ou seja, no próprio bueiro do inferno.
ResponderExcluirA esquerda, embora se autoentitule "democrática", desmente-se a si mesma no radicalismo com que tem tentado deslegitimar a vontade da maioria esmagadora do povo brasileiro, expressa nas ruas - em megamanifestações, sem precedentes na história do país - e nas urnas, em que massacrou os seus adversários, mesmo não dispondo de tempo de televisão e dos vultosos recursos que irrigaram as campanhas deles. Além disto, fato inédito, elegeu mais deputados do que qualquer outro candidato, nesta ou em outras eleições, sendo que alguns deles se constituem em recordistas de votos. Ou seja, estamos diante de um movimento que, ao encarnar a revolta do povo brasileiro contra os desmandos das "zesquerdas" e do establishment político que a elas se associa, arrebanhou um tsunami de votos. E votos, convenhamos, são algo que as "zesquerdas" abominam sempre que não podem controlá-los para a consecução dos seus obscuros fins. Não é por outra razão, aliás, que o povo brasileiro vem mantendo estrita vigilância sobre o processo eleitoral em curso, temeroso de que haja algum problema com as urnas eletrônicas "totalmente confiáveis". Desse jeito, os "vermelhinhos" de Bruzundanga vão acabar cortando os pulsos, quando, na verdade, deveriam ir para a Venezuela, Cuba ou Coréia do Norte, onde seriam felizes no "outro mundo possível" que sonham nos enfiar goela abaixo. Porca miséria!
Vale acrescentar ainda que o terrorismo eleitoral patrocinado pelos "vermelhinhos" corre solto, encontrando plena ressonância no maior jornal e na maior rede de televisão do país, menos para roubar do povo a vitória que ele já começou a comemorar no último final de semana - já que fazê-lo se tornou praticamente impossível - e mais para tornar a derrota menos acachapante, bem como para criar uma narrativa que, embora farsesca, possa pautar a oposição antidemocrática e raivosa que a "sofisticada organização criminosa" está preparando para sabotar o futuro governo e retomar o projeto criminoso de poder que, caso não seja detido de novo, nos levará, infalivelmente, à venezuelização.
De qualquer modo, estaremos prontos para derrotá-los novamente, nas ruas e nas urnas. Afinal de contas, não custa lembrar-lhes: "O Lula está preso, babacas! Vocês vão perder a eleição!"
ATÉ QUE ENFIM O POVO DESCOBRIU QUE DESGRAÇA TOTAL E LULOPETISMO SÃO IGUAIZINHOS EM TUDO!
ResponderExcluirO site otambosi foi um dos herois da derrota do PT, junto com mais alguns contra os ratos-de-esgoto vermelhos bem municiados pelas esquerdistas redes oficiais de tvs, revistas, jornais e facebooks da vida, todos patentes comparsas desses esquerdiotas e sanguessugas do povo, apregoando o mentirol deles dia e noite!
Foi um trabalho, melhor, travou uma GUERRA CULTURAL contra o infernal MARXISMO CULTURAL do POLITICAMENTE CORRETO e muito arduo, de mais de 2 décadas, aos poucos desdomesticando as mentes, provando que os comunistas são um discurso, outra contraria é a prática e tudo que esses embusteiros boquejam tem de ser traduzido ao contrario para se saber a verdade, como: quando vomitam o termo DEMOCRACIA, na linguagem camuflada desses atrevidos, descarados e inescrupulosos quer dizer COMUNISMO - um dos varios meios de tapearem o povo!
Abram os dois olhos essa organização não desiste:
ResponderExcluir"PT quer 3º turno aparelhando as OABs?"
Se depender do Partido dos Trabalhadores, a eleição presidencial não acaba domingo, com o resultado do 2º Turno. Para isso, o PT investe recursos pesados em uma outra eleição: a da Ordem dos Advogados do Brasil – que acontece em novembro. A petelândia se articulou para eleger as chapas que apóia. O objetivo é “aparelhar” a entidade como instrumento de oposição a Jair Bolsonaro, principalmente para gerar críticas e produzir ações contra a futura política de direitos humanos da próxima administração federal.
O aparelhamento não tem intenção apenas política, mas também econômica. As OABs vão faturar R$ 1,3 bilhão só em 2018. Esta trincheira bilionária é que o PT deseja usar em quatro anos de pancada contra Bolsonaro. A jogada só corre risco de ser questionada pelo Tribunal de Contas da União. O TCU quer fiscalizar o uso de tanto dinheiro. Todos os conselhos de classe têm as contas escrutinadas, exceto a OAB. A entidade alega sua condição de “natureza autárquica sui generis” para não ser monitorada pela área técnica do TCU.
1) No movimento sindical: via pacto financeiro com as Centrais Sindicais que passaram a receber percentual do Imposto Sindical, sem nenhum tipo de fiscalização. Ou seja, o governo nazicomunopetralha repassou bilhões a meia dúzia de centrais sindicais que ficaram em silencio obediente em troca da grana. Tanto a CGU quanto o TCU denunciaram várias lideranças sindicais por fraudes e mau uso desta verba faraônica. O famoso cala-boca no sindicalismo brasileiro...
2) No movimento estudantil: mesma fórmula. Repasses milionários para as entidades estudantis, que se envolveram de cabeça em eleições partidárias, elegendo desde vereadores, a deputados e senadores. Talvez o mais famoso, o senador cara pintada do RJ, Lindberg Farias.....
Integra\;
http://www.alertatotal.net/2018/10/pt-quer-3-turno-aparelhando-as-oabs.html
BOLSONARO/MOURÃO 17 Dória 45
As Forças Armadas se tornaram tão envergonhadas por, já há muitos anos, não terem intervido, que chegou ao ponto de um capitão mandar num general.
ResponderExcluirEduardo
CAMINHONEIROS UNIDOS CONTRA A FRAUDE NO 2o TURNO!
ResponderExcluirhttps://youtu.be/Aj-kQkkkrvk
ACESSE O LINK E LEIA A MATÉRIA COMPLETA
ResponderExcluirTestes mostram falhas, mas TSE diz que urna eletrônica é confiável
Professor da Unicamp diz que sistema eleitoral não é seguro nem transparente. Justiça eleitoral afirma que a eleição deste ano está segura
https://noticias.r7.com/tecnologia-e-ciencia/testes-mostram-falhas-mas-tse-diz-que-urna-eletronica-e-confiavel-13052018
Tecnologia e Ciência
Pablo Marques, do R7
13/05/2018 - 05h00 (Atualizado em 13/05/2018 - 08h01)
STE realizou o último teste de segurança antes das eleições deste ano
O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) concluiu, na última terça-feira (8), o Teste Público de Segurança nas urnas eletrônicas. O objetivo era verificar se as vulnerabilidades encontradas no sistema da urna eletrônica, em 2017, foram resolvidas. No ano passado, professores universitários conseguiram acessar as chaves criptográficas do software, ou seja, acessá-lo.
Desde 2009, o TSE realizou quatro rodadas de checagem de segurança para identificar pontos frágeis no software usados nas urnas eletrônicas. A Justiça Eleitoral nunca achou evidências de fraudes em eleição, como a violação do sigilo dos eleitores ou a transferência de votos entre candidatos.
Porém, o professor da Unicamp (Universidade de Campinas) Diego Aranha, em conjunto com outros acadêmicos de universidades renomadas — Federal de Pernambuco, Federal de São Carlos (SP) e Federal de Campina Grande (PB) —, conseguiu planejar ataques ao sistema que comprovam a viabilidade de interferir no resultado das urnas.
Os testes
Em todos os testes realizados pelo TSE, os investigadores encontraram falhas e vulnerabilidades no sistema. Essa situação tem pontos de vista diferentes entre autoridades e responsáveis por planejar ataques hackers.
Não dá para dizer que é seguro, apesar de estar em uso há mais de 20 anos
Diego Aranha, professor da Unicamp
"O TSE abre todos os programas e dá acesso a todas as informações. Uma vez identificados problemas, são feitos registros e corrigidos. Isso é uma evidência da transparência institucional para a sociedade verificar a robustez do sistema", diz Giuseppe Janino, secretário de Tecnologia da Informação do TSE.
"Ao longo das quatro iniciativas de testes, o sistema eleitoral brasileiro demonstrou-se vulnerável. Não dá para dizer que é seguro, apesar de estar em uso há mais de 20 anos", diz Diego Aranha, da Unicamp
As falhas em 2017
No ano passado, a equipe do professor Aranha havia planejado um último teste que comprovaria a possibilidade de transferência de votos de um candidato para outro, mas por falta de tempo não consegiu executar o ataque.
PESQUISA INSTITUTO PARANÁ DE HOJE 26.10, PUBLICADA POR O ANTAGONISTA!!!!
ResponderExcluirEsta é confiável !
60.6% Bolsonaro X 39.4% Poste!
Chris/SP
Ia avisar o Aluízio,.mas você chegou antes. Estamos na mesma tricheira desde o Mensalão, ao lado de Nariz Gelado, Coronel e outros. Pensa ele não estar vivo para ver a derrocada da quadrilha petralha.
ExcluirLanterna
Será que tudo isto não dava para ter sido previsto já há muito tempo?
ResponderExcluirToda esta movimentação que está sendo sugerida pela Bia, deveria ter ocorrido na época da marcha pelo voto impresso, antes mesmo de o STF ter decidido que não haveria voto impresso.
Mesmo assim não podemos deixar as coisas esfriarem, vamos à luta.
Sebastião
### O DIA DA VITÓRIA ESTÁ CHEGANDO! O BRASIL VAI MUDAR PARA MELHOR!!
ResponderExcluirAMIGO ELEITOR, VOCÊ QUE NÃO VOTOU NO PRIMEIRO TURNO, SAIBA QUE PODE FAZÊ-LO NO SEGUNDO TURNO. ESTANDO SEU TÍTULO EM DIA, VÁ A SUA SEÇÃO ELEITORAL E VOTE BOLSONARO 17. FAÇA PARTE DA ONDA VERDE E AMARELA QUE ESTÁ VARRENDO, PARA SEMPRE, LULA E SUA TRUPE DO CENÁRIO NACIONAL. VOTANDO EM BOLSONARO 17, VOCÊ TIRA A NAÇÃO BRASILEIRA DAS MÃOS DOS PETISTAS! GRAÇAS A SEU VOTO, ELEITOR PATRIOTA, O BRASIL NÃO SERÁ UMA VENEZUELA!
VOCÊ VIU A GLOBO, A FOLHA DE SP, UOL E DEMAIS MÍDIAS VERMELHAS FALANDO DISTO:
ResponderExcluirQuadrilha detida sacando 68 milhões para Haddad
Base do governador Rui Costa do PT pode estar envolvida
https://www.tercalivre.com.br/quadrilha-detida-sacando-68-milhoes-para-haddad/
Na quarta-feira (17), uma quadrilha foi detida na Bahia tentando sacar um cheque de 68 milhões no Banco do Brasil.
Ao serem ouvidos, os detidos afirmaram que o dinheiro seria transferido para diversas contas para ser usado em campanha política e que haviam mais envolvidos.
Segundo a 10ª Coorpin (Coordenadorias Regionais de Polícia do Interior) o cheque é de um órgão federal, nominal a Luiz Paulo Nascimento. Uma lista de empresas também foi apreendida.
A ligação com a campanha de Haddad (PT) foi estabelecida por David Salomão (PRTB) na Câmara dos Vereadores de Vitória da Conquista, Bahia. Durante o discurso Salomão pediu a ação da Polícia Federal, afirmou que o dinheiro do crime seria para campanha de Haddad (PT), que as urnas no estado foram fraudadas, e que a base do governador Rui Costa (PT) pode estar envolvido.
Vejam o vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=E4o0rE_tc1c
O Haddad deve ter no máximo 20% de intenções de voto.
ResponderExcluirFHC É GRANDE RESPONSÁVEL POR TUDO DE RUIM QUE ACONTECE EM NOSSO PAÍS.
ResponderExcluirSOCIALISMO
A origem de nossos problemas
October 24, 2018
|https://www.areuniao.com/single-post/2018/10/24/A-origem-de-nossos-problemas
Wagner Hertzog
PARTE 1
Ainda que hoje culpemos Lula e o PT por uma parte considerável de toda a corrosão política, moral e social que acometeu o Brasil nos anos recentes, a verdade é que todos estes problemas são apenas a parte visível do estrago que tem sido duramente infligido ao Brasil desde a redemocratização. Eles são – por assim dizer –, a ponta do iceberg, a parte palpável de uma cruel e áspera organização criminosa, com origens discretas e obscuras, porém não menos intrincadas e sinistras. E um dos pilares da insidiosa trama na qual o Brasil se viu envolvido desde o retorno dos governos civis está nas ações iníquas e insólitas de um único homem, Fernando Henrique Cardoso, presidente do Brasil de 1995 a 2003.
Durante muito tempo, a população se deixou enganar pela falsa oposição entre PT e PSDB, uma dicotomia puramente artificial, sendo completamente obtusa para o fato de que ambos são partidos de esquerda. A diferença, no entanto, é que enquanto o PT é um partido de extrema-esquerda radical, o PSDB – Partido da Social Democracia Brasileira – é um partido de viés mais moderado. Não defende a implantação do socialismo por vias agressivas e radicais, mas através da implementação de políticas gradualistas.
Quando se tornou presidente, em 1995, FHC começou a preparar o governo para a eventual gestão do PT, “aplainando o terreno”, por assim dizer. Primeiro, amaciou o fértil território político brasileiro com o socialismo fabiano, para este estar pronto, quando o PT tomasse conta, e administrasse doses mais agressivas e cavalares de socialismo radical. Mas a atuação de FHC é longa, e está intimamente associada com a história do socialismo no Brasil, confundindo-se com esta. FHC passou a ser de grande relevância para o Foro de São Paulo – sobretudo para as estratégias que seriam aplicadas – e começou a articulação com as demais lideranças políticas da América Latina, com o objetivo de fortalecer a esquerda no continente.
Finalmente um comentario lucido e embasado na realidade
ExcluirA verdade nua crua. O PSDB e FHC enganaram toda a nação.
ExcluirPARTE 2 -A origem de nossos problemas October 24, 2018
ResponderExcluir|https://www.areuniao.com/single-post/2018/10/24/A-origem-de-nossos-problemas
Wagner Hertzog
Mas como FHC conseguiu enganar tanta gente?
FHC sempre foi um indivíduo dissimulado e ardiloso. Nunca pareceu um socialista. Sempre de terno e gravata, com seus inúmeros diplomas, suas graduações em universidades distintas, livros publicados, que, entre outras coisas, mostravam suas inclinações políticas, como "Mudanças sociais na América Latina", "A construção da democracia: estudos sobre política" e "Por um Brasil mais justo: ação social do governo", FHC sempre foi hábil em parecer inofensivo – um acadêmico altamente civilizado e respeitável –, muito distante do militante inquieto, impulsivo, baderneiro e indisciplinado normalmente associado à esquerda. Mas negligenciar a existência de uma esquerda culta e erudita, maléfica e ardilosa, que age nas sombras, sempre foi um erro muito comum entre nós; não apenas aqui no Brasil, mas em toda a América Latina.
O que muitos não entenderam sobre FHC é que ele é o típico intelectual orgânico, como o notório Saul Alinsky – de quem, aliás, FHC declarou-se discípulo, em determinada ocasião –, um indivíduo que sabe como expandir sua base de poder e influência através de um laborioso processo político, jurídico e logístico, que envolve a consolidação de um ambiente de amplas e variadas conexões políticas, que reúne partidos, indivíduos e agentes que lutam pelos mesmos objetivos.
O comprometimento de FHC com a consolidação da hegemonia de um ambiente político completamente socialista na América Latina sempre foi absoluto, e ele nunca hesitou em demonstrar isso, para quem quisesse ver. Quando os venezuelanos conseguiram depor o ditador socialista Hugo Chávez através de uma intervenção militar em 2002, FHC imediatamente começou a articular o seu retorno, usando toda a redundante, porém magistral retórica ardilosa de sua então vasta e consistente influência política, para restaurar Chávez no poder, obtendo êxito em seu intento, para infortúnio dos venezuelanos, que hoje poderiam ser livres. No entanto, graças à intervenção de FHC para resolver uma crise que não lhe dizia respeito, uma resolução covarde tomada contra o povo venezuelano selou o seu destino de uma forma cruel e nefasta, tornando-os escravos de uma brutal e agressiva ditadura socialista, que só Deus sabe quando serão capazes de desmantelar.
Tudo porque FHC, cumprindo uma resolução do Foro de São Paulo que lhe era ideologicamente inerente, pretendia manter toda a América Latina nas mãos da esquerda. Portanto, ele não poderia permitir que o povo venezuelano se tornasse senhor do seu próprio destino. Daí a sua intervenção política ter sido crucial para manter Chávez no poder, e manter intactas as premissas do Foro de São Paulo. A introdução das urnas eletrônicas foi igualmente concebida por FHC com o maléfico propósito de manter a esquerda no poder.
PARTE 3 -A origem de nossos problemas October 24, 2018
ResponderExcluir|https://www.areuniao.com/single-post/2018/10/24/A-origem-de-nossos-problemas
Wagner Hertzog
Mas como FHC conseguiu enganar tanta gente?
Tudo porque FHC, cumprindo uma resolução do Foro de São Paulo que lhe era ideologicamente inerente, pretendia manter toda a América Latina nas mãos da esquerda. Portanto, ele não poderia permitir que o povo venezuelano se tornasse senhor do seu próprio destino. Daí a sua intervenção política ter sido crucial para manter Chávez no poder, e manter intactas as premissas do Foro de São Paulo. A introdução das urnas eletrônicas foi igualmente concebida por FHC com o maléfico propósito de manter a esquerda no poder.
FHC nunca escondeu sua predileção pelo socialismo, sua associação com dirigentes do Partido Comunista desde a juventude, suas expressivas inclinações fabianistas. Elas sempre estiveram lá, para quem quisesse ver. Mas seu jeito calmo, sua retórica culta, seu modo civilizado de se expressar, sua cautela e astúcia, enganaram a grande maioria dos brasileiros, que nunca nem sequer suspeitaram que FHC pudesse ser o arquiteto por trás do grande plano diabólico de consolidação absoluta da hegemonia da esquerda política no continente. Seus cabelos brancos, sua imagem de bom velhinho, sua eloquência proverbial, sua disposição articulada, ocultaram com êxito quem ele é de verdade, bem como seus reais objetivos políticos.
O que os brasileiros nunca conseguiram perceber é que a esquerda tosca e burra – Lula e o PT – eram apenas um chamariz, um rústico e pernicioso placebo, uma distração conveniente que manteria todos ocupados, enquanto a esquerda orgânica e inteligente, no silêncio dissoluto das sombras, ficava livre para fazer com diligente eficiência todo o trabalho sujo. De fato, foi exatamente isso o que aconteceu. Lula e o PT sempre foram um sintoma, um gravíssimo sintoma, é verdade, mas nunca foram a causa do problema.
Diante dos fatos, acho que o TSE e o STF não irão cair na esparrela de fraudar a eleição, como dizem os auditores, que é possível a fraude. Se é que é possível, diante do fatos, acho que irão reduzir a vantagem e dar a Bolsonaro uma vitória apertada para "demonstrar" equilíbrio de PODER.
ResponderExcluir...PARA AQUELA POSIÇÃO NA QUAL NAPOLEÃO PERDEU A GUERRA !!!
ResponderExcluir=====
=====
Boas, Caro Aluízio.
=====
=====
ABC
#QuemDestruiuOBrasil
ResponderExcluir#QuemDestruiuOBrasil
#QuemDestruiuOBrasil
#QuemDestruiuOBrasil
#QuemDestruiuOBrasil
#QuemDestruiuOBrasil
#QuemDestruiuOBrasil
#QuemDestruiuOBrasil
#QuemDestruiuOBrasil
#QuemDestruiuOBrasil
#QuemDestruiuOBrasil
#QuemDestruiuOBrasil
#QuemDestruiuOBrasil
ResponderExcluirEsse negocio do Bolsonaro não ir votar pode ser tiro no pé. Se é estratégia para dissimular algum plano de atentado, tudo bem. Mas cuidado, acho que, se ele não ir votar, isso será usado contra ele no futuro: o candidato que não vota nele mesmo, o candidato que não acredita nele mesmo, etc.
Eu só queria saber porquê a OAB, o TSE, o STF ainda permite contas sociais em nome de Lula, um condenado e presidiário?
ResponderExcluir"O É DA COISA: Retórica de Trump sobre envio de bombas é de uma irresponsabilidade inédita nas democracias. Cuidado com os sociopatas à solta
ResponderExcluirPor: Reinaldo Azevedo
Publicada: 25/10/2018 - 21:32
Retirar do outro a humanidade é uma forma de ser perverso sem pruridos morais."
Não lembro o RA mostrar algum sentinento,alguma tentativa de defesa do
Trump quando os democratas despudoradamente mostravam a vontade de matar o Trump. O RA mostrou que é um desonesto, um farsante!
BOLSONARO 60,6% X 39,4% HADDAD (CRUSOÉ / EMPIRICUS)
ResponderExcluir- data foice e robope não se cansam de passar vergonha; canalhas
Como a esquerda DOMINA corações e mentes através da IMBECILIZAÇÃO e do SENTIMENTALISMO MORALÓIDE:
ResponderExcluir(...)
A HIPOCRISIA é artifício indispensável para desconsiderar as CONTRADIÇÕES e a MORAL DUPLA.
O hipócrita FINGE crer em mentiras e assim tenta desculpar-se por sua "ingenuidade". Tenta escapar da própria consciência ao tentar convencer-se de que os demais acreditam em sua ingenuidade ou igualmente acreditam na afirmação. Algo como manipular uma "consciência externa" ou "consciência coletiva" superior a sua própria. Se seu grupo, ou comunidade, igualmente finge crer nas afirmações, então se conforta. Porém se os não alinhados ostentam descrer nas alegações e na "ingenuidade" do farsante, então o hipócrita afirmará que não são sinceros e negam a "verdade" por maldade ou interesse.
Assim reforçam a hipocrisia na expectativa autoenganosa de que a "consciência externa" acreditará na sua farsa e assim tenta convencer-se através dessa "consciência externa" que acredita manipular. Uma neurose cíclica que se autoalimenta.
Pronto! Num ambiente destes é impossível o DEBATE de IDÉIAS e a análise para o conhecimento. Tudo se baseia em ARBITRARIEDADES e ANUÊNCIAS, os argumentos são desprezados e impera a HISTERIA IDEOLÓGICA pretensamente consagradora. A VERDADE é desprezada, como se subjetividade, e a demência coletiva chega ao COMPORTAMENTO BIZARRO.
Não é dificil entender, então, as BIZARRICES ESQUERDOPATAS, potencializadas no ambiente histérico de INTERESSES MATERIAIS e PSICOLÓGICOS sem qualquer limite da racionalidade.
Gente, ainda não ganhamos, avisem ao Bolsonaro e seu filho para pararem de dizer besteiras. Aquele raio de palestra com fala sobre o STF e a mensagem sobre a movimentação do dia 22/10 foi de lascar. Aquilo é fala para nós militantes, não para quem ainda não decidiu seu voto. Resultado, muita gente considerou uma fala agressiva, violenta. Perdemos milhões de votos que podem transformar uma vitória considerada como certa, numa incerteza tremenda. E Haddad está sabendo aproveitar essas falas... Creio que vamos vencer, tenho certeza, mas a lavada no PT vai ficar para outra ocasião! Não é pessimismo, é uma leitura fria em que o velho ditado: Cautela e canja de galinha não faz mal a ninguém, vem a calhar. PT nunca mais!
ResponderExcluirUcho Haddad: "A democracia no Brasil está acintosamente sob ameaça. Engana-se quem pensa diferente. Engana-se quem acredita que Jair Bolsonaro é um devoto da liberdade e do Estado de Direito. Seu discurso adocicado às pressas não passa de um embuste para garantir votos e consumar sua eleição à Presidência da República.
ResponderExcluirEngana-se quem acredita que são verdadeiros seus recuos em relação a determinadas declarações, sempre absurdas e marcadas pelo retrocesso. São engodos para evitar a debandada daqueles que ainda não estão plenamente convencidos de que a fórmula “força sem liberdade” é a melhor solução para os problemas do País."
O Ucho está percorrendo a mesma trilha que o Reinaldo Azevedo. As semelhanças impressionam. Anti-petistas de primeira hora, de repente, mudaram de time. O PT deve pagar muito bem seus "colaboradores".
Acintosamente, o Ucho acusa o Bolsonaro de poder implantar uma ditadura mas em nenhum momento menciona qualquer risco sobre um governo petista. Parece que o Ucho, igual ao Reinaldo, se sentiria muito mais confortável com um governo petista, de preferência com Lula na cabeça.
O Reinaldo Azevedo ensaiou uma aceitação do irreversível. Escreveu: “E se, por distração, Bolsonaro acabar fazendo um bem ao pais?”
Eles são muito cínicos!
Não vamos morrer na praia.Tudo o que foi feito contra nós e o Brasil,será descontado dia 28 e até depois.Sabemos que há uma mobilização global no sentido de interferir no resultado da votação.Forças colossais estão em movimento na tentativa de mudar o que já está posto:a derrota da esquerda em toda a América.As cobras só morrem depois que a cabeça está separada do corpo,e isso não foi feito aqui.O chefe da quadrilha que devia estar isolado ainda dita o que seu poste deve fazer,e sem contar as orientações de zé dirceu,solto por um togado quadrilheiro.Também é preocupante a sinalização das FFAA,que através do seu comandante Gal.Vilas Boas afirmam que será garantida a posse,vença quem vencer.Ora,se depois de todas as denuncias de fraude as FFAA não tomaram a iniciativa sequer de questionar a lisura das urnas,nos dá o direito de questionar a conduta colaborativa do General Melancia.Os brasileiros de verdade e de carne e osso,portanto mortais,que estão dispostos a morrer pelo Brasil não devem ser subestimados.Estamos de olho pregado nessas urnas e acompanhando de perto os números e não será fácil nos enganar de novo,e se tentarem mudar o que é imutável,daí em diante a conversa é em outro tom.Milhões de reservistas que tiveram seus batismos de fogo,que fizeram o juramento à pátria e assimilaram seu conteúdo sentimental estão ávidos por ação.Não vamos entregar nosso pais para aventureiros comunistas.O povão está desarmado,mas nós eternos soldados sabemos improvisar o mais variado tipo de armas e armadilhas.O EB não me ensinou a ser apenas patriota,me ensinou a lutar pela pátria,e se o General Mourão ou o Capitão Bolsonaro convocar,reune o maior exército que este pais já teve.
ResponderExcluirParticularmente para mim seria uma grande honra morrer em combate na defesa do meu pais, mesmo com 63 anos,ainda sou jovem o suficiente para pavimentar uma estrada iluminada para as gerações futuras.
ADSUMUS!!!
No Blog Liberdade de expressão, Jose Márcio adverte para o seguinte detalhe:Devemos ir votar entre as 9:00 e 16:00 horas.A manipulação do horário de verão feita por Temer tem tudo a ver com as urnas já adulteradas.Manter a mudança de horário pelo calendário oficial não daria chances para a fraude.
ResponderExcluirFaz sentido.
ESTÁ CHEGANDO A HORA! https://www.facebook.com/luizaugusto.soutomaior/videos/2020539404635497/
ResponderExcluir
ResponderExcluirO ANTAGONISTA AGORA TAMBÉM FAZ PARTE DA MÍDIA VERMELHA QUE QUER DETONAR BOLSONARO? VEJAM O QUE ELES PUBLICARAM COM BASE NO ARTIGO DO JOTA. DÁ A IMPRESSÃO QUE O SUJEITO PERDEU O O CARGO PORQUE PARTICIPOU DE UMA INVESTIGAÇÃO CONTRA PAULO GUEDES.PORÉ, VEJAM A VERDADE ABAIXO o servidor MARCELO FREITAS TOLEDO DE MELO, AUDITOR DA RECEITA FEDERAL FOI DESIGNADO PARA OCUPAR UMA FUNÇÃO NA PREVIC no dia 23/07/2018, provavelmente o único motivo é para armar esse auê contra Bolsonaro. Mas, ele perdeu apenas a função para a qual foi designado em Brasília, continua com o cargo de auditor da Receita Federal. Além do mais o que que Bolsonaro tem com isso ele ainda é apenas um candidato a presidência, ainda não foi eleito.
Auditor que subsidiou investigação contra Paulo Guedes é dispensado
https://www.oantagonista.com/brasil/auditor-que-subsidiou-investigacao-contra-paulo-guedes-e-dispensado/
Chefe da Previc dispensa auditor que subsidiou investigação contra Paulo Guedes
No dia 16 de outubro deste ano, Fábio Henrique de Souza Coelho assinou a a dispensa de Marcelo Freitas Toledo de Melo de sua a "FUNÇÂO" de Coordenação-Geral de Monitoramento.
https://www.jota.info/justica/previc-auditor-investigacao-paulo-guedes-26102018
Órgão: Ministério da Fazenda/Superintendência Nacional de Previdência Complementar/Gabinete
Publicado em: 23/07/2018 | Edição: 140 | Seção: 2 | Página: 39
PORTARIA Nº 692, DE 17 DE JULHO DE 2018
http://www.imprensanacional.gov.br/materia/-/asset_publisher/Kujrw0TZC2Mb/content/id/33684535/do2-2018-07-23-portaria-n-692-de-17-de-julho-de-2018-33684527
O DIRETOR-SUPERINTENDENTE SUBSTITUTO DA SUPERINTENDÊNCIA NACIONAL DE PREVIDÊNCIA COMPLEMENTAR - PREVIC, no uso de suas atribuições e tendo em vista as disposições contidas no Regimento Interno da Previc, resolve:
Art. 1º Designar os servidores FELIPE SPOLAVORI MARTINS, matrícula SIAPE nº 1795030, o servidor MARCELO FREITAS TOLEDO DE MELO, matrícula SIAPE nº 1259123, para atuarem no Distrito Federal, e o servidor LUIZ ALBERTO GONÇALVES FIALHO, matrícula SIAPE n° 1368004, para atuar no estado do Rio de Janeiro, todos ocupantes da categoria funcional de Auditor Fiscal da Receita Federal do Brasil, em exercício na Superintendência Nacional de Previdência Complementar, para participar de ação em conjunto com o Ministério Público, com objetivo específico do que trata o Ofício nº 4516/2018- MPF/PRDF, no período de 01 (um) ano, sem prejuízo da jornada a que se encontram sujeitos.
Art. 2º Determinar à Coordenação-Geral de Gestão de Pessoas da PREVIC, diligências visando o cumprimento dos procedimentos de que trata o Decreto nº 1.590/95.
http://www.imprensanacional.gov.br/materia/-/asset_publisher/Kujrw0TZC2Mb/content/id/33684535/do2-2018-07-23-portaria-n-692-de-17-de-julho-de-2018-33684527
Art. 1 Dispensar o servidor MARCELO FREITAS TOLEDO DE MELO, matrícula SIAPE 1259123, da Função de Coordenador Geral de Monitoramento, código FCPE 101.4, da Diretoria de Fiscalização e Monitoramento da Superintendência Nacional de Previdência Complementar.
https://www.jusbrasil.com.br/diarios/213162543/dou-secao-2-16-10-2018-pg-28
HADDAD É LULA. LULA É HADDAD
ResponderExcluirRevista revela triângulo da propina envolvendo Eduardo Cunha e Haddad
Petista optou por negociata em vez de renegociar dívida do município
26/10/2018 às 14:43 | https://diariodopoder.com.br/revista-revela-triangulo-da-propina-envolvendo-eduardo-cunha-e-haddad/
O candidato do PT a presidente, Fernando Haddad, poderia ter renegociado a dívida de São Paulo com Dilma Rousseff, quandofoi prefeito da cidade, mas, segundo o Ministério Público Federal (MPF), ele preferiu participar de uma negociata envolvendo o ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha e o ex-presidente da empreiteira OAS Leo Pinheiro, ambos cumprindo pena de prisão por corrupção e outros crimes.
Segundo reportagem “O triângulo da propina que envolve Haddad”, de autoria do jornalista Wilson Lima para a revista IstoÉ, que circula nesta sexta-feira (26) em todo o País, o município de São Paulo tinha em 2013 uma dívida de R$53,2 bilhões, e 13% de sua receita líquida eram empregados para pagar dívidas com a União. Mas, segundo IstoÉ, em vez de renegociar a dívida, Haddad preferiu estabelecer uma parceria com Eduardo Cunha e Leo Pinheiro, como indicam investigação da Polícia Federal e do Ministério Público Federal (MPF) a que a revista teve acesso.
Alerta Máximo! 30 Policiais Federais Protegem Bolsonaro Ameaçado por Venezuela e Irã
ResponderExcluirhttps://www.youtube.com/watch?v=lDKxwtT6ULw
Ferreira
ResponderExcluirAquele raio de palestra não fez efeito nenhum, porque infelizmente o STF não se dá o respeito. Acho apenas que Eduardo deveria cuidar quando alguém lhe faz uma pergunta, aliás esta foi proposital, tanto que foi filmado.
O povo está de saco cheio, de tanto ver e escutar que o Lava Jato prende e o STF solta.
Faça uma enquete, a resposta está na ponta da língua e com certeza não é o que os magistrados do STF gostariam de ouvir.
#B17
Pessoal vamos votar de verde e amarelo, não podemos nos esconder temos que mostrar que somos maioria. Não podemos contribuir com a fraude.
ResponderExcluir
ResponderExcluirLula falando pra Jaques Wagner, que Rosa Weber tá no bolso
https://www.youtube.com/watch?v=ZIFFUGPYH10
O Socialismo é meramente uma LUTA PELO PODER TOTALITÁRIO.
ResponderExcluir.
Afirmar que os líderes socialistas querem igualdade ou atendimento de necessidades das parcelas carentes da população, seria o mesmo que afirmar que os ESTELIONATÁRIOS querem que as pessoas façam BONS NEGÓCIOS com eles.
.
É fácil comprovar esta fraude ideológica com FATOS INCONTESTÁVEIS:
– TODOS os países onde os líderes socialistas assumiram o Poder em sua plenitude, eles IMPLANTARAM DITADURAS SANGRENTAS.
A CENSURA, a PRISÃO de DIVERGENTES, a TORTURA e ASSASSINATO de OPOSITORES e o extraordinário enriquecimento, ou VIDA de LUXO EXTREMO, das LIDERANÇAS SOCIALISTAS foi algo SEMPRE REALIZADO.
Porém em TODOS os países o luxo extremo das lideranças “igualitárias” do Socialismo contrastava com a POBREZA e absoluta falata de LIBERDADE da população que produzia o luxo para os líderes. A miséria e indigência não foi raridade nos paises Socialistas.
.
A verdadeira dialética é que a SINTESE é a propria TESE INVENTADA para ser combatida pela FALSA ANTITESE. Afinal tudo muda o tempo todo e nessa dinâmica a MENTIRA se transforma em “VERDADE DIALÉTICA”: a descrição que Marx fez do tal Capitalismo é EXATAMENTE o resultado do SOCIALISMO.
.
Não por acaso os mais ricos do mundo, as maiores empresas receosas de concorrência, militam pelo Socialismo.
Eu nem assisti o video e ja não está disponível. Essa OEA é mais um órgão dos alienígenas e não vieram fiscalizar coisa nenhuma. Eles vieram aqui para sustentar essas urnas de todas as formas. Eles querem evitar qualquer meio de fiscalização ou mesmo de retirada dessas urnas. E podem ter certeza que mesmo o Bolsonaro ganhando, eles vão tentar colocar o LUla de qualquer jeito no poder em outra oportunidade. O Lula é o candidato deles.
ResponderExcluirE os lambedores de saco dos USA ja fizeram vitimismo ontem com ameaças de bomba. A ameaça da Casa Branca era só para as pessoas não falarem: ué, mas só na casa deles (turma dos alienígenas)? Seria engraçado seus amiguinhos colocarem bombas em suas casas. Tão querendo tirar os deles da reta e ainda se passar por vitimas para o Donald Trump. Essa turma não me engana.
ResponderExcluirO ex-deputado federal Fernando Chiarelli é meio "lokão", mas em 2012 ele denunciou energicamente as urnas eletrônicas na câmara do deputados, vejam o vídeo abaixo:
https://youtu.be/EjpXbkGVjuE
Disse que foi muito perseguido por isso e sofreu toda sorte de ameaças de morte por parte dos corruptos comunistas, vale a pena ver esse vídeo de apenas 9:17 minutos, confiram e tirem suas conclusões!!!!
ResponderExcluirURGENTE! FRAUDE A CAMINHO!
https://www.facebook.com/luizaugusto.soutomaior/videos/2020873164602121/
Roger Waters e o PT fizeram descaradamente Caixa 2 e campanha irregular, proibida em showmício. O dinheiro publico da Lei Rouanet deveria ser devolvido e ser declarada a inelegibilidade da chapa do PT e a cassação do partido.
ResponderExcluirImaginem esse dinheiro sendo usado para pagar dívidas das Santas Casas? Teria muito melhor proveito.
Não vi nenhuma providência do Bolsonaro para fechar a boca daquele traíra "major Olimpio" eleito senador, que apoia o candidato a governador em São Paulo, o esquerdista Marcio França do PSB, aliado do PT. Esse "Major"deve estar faturando bem porque nunca mais vai ser eleito nem para síndico de prédio. Pegou muito mal em São Paulo, foi um episódio vergonhoso. O "Major" mostrou profundo desrespeito pelo eleitor paulista que apoia majoritariamente o Bolsonaro.
ResponderExcluirO Mauro Iasi, o presidente da CUT Vagner Freitas, o Zé Dirceu, o Wadih Damous e outros, deveriam sofrer as mesmas sanções que foram impostas ao Coronel Carlos Alves.
ResponderExcluirVagner Freitas, presidente da CUT incitando guerra civil com apoio do LULA
https://www.youtube.com/watch?v=LrF9Igdjcpo
Espero que o povo de São Paulo dê o troco e vote maciçamente em Dória, é muito importante para o governo Bolsonaro, ter Dória como aliado, aliás se não fosse Dória São Paulo teria quem como para fazer frente ao França, um esquerdista?
ResponderExcluirQue agradecem Dória com seu voto.
Se não houvessem indícios de fraude não haveriam denuncias. Esses órgãos de Estado que censuram, defendem como "liberdade de expressão" e "liberdade de pensamento" as campanhas politicas do PT dentro das Universidades Públicas.
ResponderExcluirHá ou não há um enredo para gerar a desconfiança lógica? A lei não permite campanhas politicas dentro de prédios públicos. Quer impedir também dentro das propriedades privadas personificando-as como "intimidação".
É evidente que estão batendo cabeça e gerando insegurança jurídica esses que são os guardiães das leis e da justiça. É a fragilidade da democracia gerada por eles mesmos sob a égide de "preservar a democracia". É o duplipensar em ação!
LULA DEVE SER CONDENADO NO PRÓXIMO PROCESSO (SÍTIO DE ATIBAIA). DEVE SER CONDENADO E TER SUA PENA AUMENTADA PELO TRF-4. NÃO SE DEVE DAR MOLEZA PARA LULA. MUITO PELO CONTRÁRIO. O GOVERNO DE BOLSONARO DEVE LEVAR AVANTE A LAVA JATO. LEVANTAR TODOS OS PODRES DO LULA E DE TODA A SORTE DE PARTIDOS QUE METERAM A MÃO NA COISA PÚBLICA. É ISSO QUE ESPERAMOS. A MISSÃO DO PRÓXIMO GOVERNO É LEVANTAR A SUJEIRA DO LULA/PT E JOGAR NA MÍDIA, PUBLICAR TUDO, PARA QUE O POVO BRASILEIRO ENTENDA, DIDATICAMENTE, O MAL QUE LULA E O PT FIZERAM AO BRASIL. NADA DE INDULTO A LULA. É JOGAR DURO COM O NOVE DEDOS. MOSTRAR ONDE ESTÁ O DINHEIRO ROUBADO DOS COFRES PÚBLICOS. O POVO PRECISA SABER E ENTENDER TUDO. ASSIM COMO A ESQUERDA SEMPRE FALOU EM "DITADURA", DAQUI PARA A FRENTE A DIREITA DEVE FALAR EM petismo/lulismo, MOSTRANDO TUDO DE ERRADO QUE FOR LEVANTADO PELO GOVERNO. VOTE BOLSONARO 17. DOMINGO É O DIA D!
ResponderExcluir.
ResponderExcluirPerfeito, anônimo!
Show de bola seu comentário.
A maior desgraça esta no judiciário ideológico, safado e corrupto. Não fosse o judiciário ser composto majoritariamente por bandidos, a corrupção e o banditismo jamais teria alcançado os nǘeis a que se chegou.
Os piores bandidos estão no judiciário.
Eliana Calmon, que já foi presidente do CNJ, foi claríssima ao dizer que EXISTEM BANDIDOS DE TOGA e em grande quantidade.