terça-feira, outubro 30, 2018
EM SUA PRIMEIRA ENTREVISTA COM PRESIDENTE ELEITO, JAIR BOLSONARO DÁ UMA IDEIA DE COMO PRETENDE GOVERNAR O BRASIL.
No video acima a primeira entrevista que Jair Bolsonaro concedeu já na condição do Presidente da República eleito, à TV Record e que foi gravada em sua residência.
Para quem não viu vale a pena ver. O Presidente Bolsonaro, de forma concisa, dá uma ideia geral de como deverá ser o seu governo, de como deverá atuar no plano político e econômico no que concerne ao ambiente doméstico e também no âmbito internacional sinalizando que pretende romper as amarras ideológicas que tem limitado o comércio com diversos países, dentre eles os Estados Unidos, Israel entre outros países.
Por isso tudo, para quem não teve a oportunidade de ver e ouvir esta entrevista vale a pena fazê-lo agora.
Esclareço aos leitores que as postagens aqui no blog foram retomadas só agora à tarde porque tive que cumprir certas tarefas que tinha adiado em razão do processo eleitoral. O editor do blog faz tudo sozinho, razão pela qual em algum momento sou obrigado a dar uma pequena parada para cumprir agendas obrigatórias que o dia a dia impõe a todos nós.
Fico grato pela compreensão de todos vocês.
O ministério de Relações Exterior da Colômbia, soltou uma nota em vídeo, refutando e desmentindo, notícias publicada pela Folha de São Paulo, de forma distorcida, sobre o telefonema do Governo daquele, para o Presidente eleito do Brasil, Jair Bolsonaro.
ResponderExcluirVeja o link abaixo. https://youtu.be/zlcEpJ3QLds
ResponderExcluirOs colégios dos padres, o Psol e a "resistência ao fascismo":
https://polibiobraga.blogspot.com/2018/10/os-colegios-dos-padres-o-psol-e.html
https://youtu.be/nyBZsjwKGbg
São os colégios religiosos. Neles os professorzinhos, recalcados e seduzidos pelos galanteios da esquerda, podem ASSEDIAR e SEDUZIR CRIANÇAS para a funesta ideologias sob o comando do PSOL (o novo PT que a midia vai endeusar).
È engraçado que há lei contra o assédio nas empresas, MAS NÃO HÀ ESSA LEI PARA PROFESSORES QUE SE VALEM de sua CONDIÇÃO para ASSEDIAR e DOUTRINAR CRIANÇAS...
...por@ra!: CRIANÇAS com menos de 14 anos.
SÃO PEDÓFILOS IDEOLÓGICOS!
E uma pústula do stf CERTIFICA esse tipo de BANDITISMO. Uma meretríssima ministreca que VIOLA LEIS PROMULGADAS para benefico de sua ideologia. PQP!! PQP!! PQP!!
Não Conhecia o reporter que conduziu a entrevista, mas comparando com aquilo que vi nas outras emissoras de televisão, esta entrevista foi simplesmente muito melhor. De certa forma lembrou a entrevista do augusto Nunes que além de tratar com consideração o na época candidato a presidencia, colocou perguntas pertinentes e deixou espaço para que ele desse o seu recado. Não me atrevo a fazer conjeturas sobre as intenções da Record quanto ao presidente eleito, mas do ponto de vista informativo foi muito melhor do que ver um reporter cretino (seja ele quem for) tentando acuar o candidato com perguntas do tipo das que foram feitas na Globo News, sem dar chance de ver approfundado o pensamento do presidente eleito. Era o anti jornalismo a serviço de uma ideologia nefasta e em muitas situações mortal. Acredito que a posse de arma em casa deve ser permitida, e quem já tem uma arma em casa, que foi registrada no passado, deve ter o direito de rapidamente e sem burocracia impeditiva, validar a documentação desta arma de forma definitiva. O direito ao porte tambem deve ser revisto e não pode ser colocado na mão de delegados, sejam civis ou federais que deterão o poder de a seu bel prazer autorizar o porte ou não. Pessoas instáveis como a Maria do Rosario devem ser execradas pelas suas atitudes provocadoras. Menores de idade devem punidos com rigor quando cometem crimes graves como se fossem adultos. Quando eu tinha 14 anos de idade eu já tinha noção das coisas boas ou ruins que eu fazia. Quem tem o direito de votar para presidente interferindo de alguma forma no destino de um pais, para o bem ou para o mal, não pode ser inimputável. Bolsonaro é uma incognita a meu ver muito bem vinda. Chega de politicamente correto e de atitudes edulcoradas e covardes. Precisamos de pessoas que tenham tutano e que assumam responsabilidades e riscos, quando exercendo funções públicas.
ResponderExcluirVamos combinar, o pt não recebeu estes 45 milhões de votos,todos nós sabemos que o partido quadrilha não é apoiado nem por vinte % dos eleitores.
ResponderExcluirGraças a Deus Bolsonaro se elegeu, mas há uma longa e dura batalha a ser travada e temos que continuar ajudando. Obrigada Aluízio pelo excelente trabalho e aos frequentadores do blog por sempre também pelas excelentes postagens que ajudam a abrir nossos olhos. Ganhamos uma batalha mais ainda não vencemos a guerra. Temos que fazer a nossa parte e acreditar sempre e pedir a DEUS que nos ajude. Obrigado a todos e a luta continua.
ResponderExcluirMARXISMO CULTURAL - A ESQUERDA PLANEJOU O CAOS NO BRASIL | Felipe Ferreira
https://www.youtube.com/watch?v=SJwcOKViiE0
A FOLHA NÃO SERVE NEM PARA ENROLAR MERDA DE CACHORRO. NÃO SEI COMO TEM GENTE QUE ASSINA ESSA PORCARIA. MAIS UMA MENTIRA. ALIÁS, ELES SÃO A PERSONIFICAÇÃO DA MENTIRA.
ResponderExcluirMinistério das Relações Exteriores da Colômbia desmente “fake news” publicada pela Folha
http://www.caneta.org/noticias/ministerio-das-relacoes-exteriores-da-colombia-desmente-fakenews-publicada-pela-folha-assista/
Em um comunicado oficial, o Ministério das Relações Exteriores, em nome do governo da Colômbia, desmentiu informações falsas publicadas pela Folha.
O jornal brasileiro divulgou que o presidente da Colômbia gostaria de uma aliança com o presidente eleito Jair Bolsonaro para derrubar o ditador Nicolás Maduro na Venezuela.
O comunicado desmente as informações:
“O Ministério das Relações Exteriores, em nome do governo da Colômbia, permite-se rechaçar e desmentir as versões que foram publicadas pelo jornal Folha de São Paulo no dia de hoje”
E continua:
“[O governo colombiano] mantém uma tradição não belicosa e busca, a partir de ações políticas e diplomáticas regionais e multilaterais, contribuir para criar as condições para que mais cedo, ou mais tarde, o povo irmão da Venezuela possa viver novamente em deocracia e liberdade.
Ministério das Relações Exteriores da Colômbia desmente fake da Folha São Paulo
https://www.youtube.com/watch?v=Bg7J0MrRuWY
ResponderExcluirO cantor Roger Waters continua com seu ativismo politico, interferindo, com o dinheiro nosso de cada dia, dinheiro publico, na politica nacional. E aí??? Vai ficar por isso mesmo??? Onde estão os membros da Justiça que defendem a democracia? Ou irão julgar que esse ativismo não é subversão? Irão dizer que a subversão é liberdade de expressão?
Caramba... esses 90 milhões poderia ter sido usado para pagar as dívidas de quantas Santas Casas? Ou foi caixa 2 disfarçado de ativismo politico subversivo?
Porque a Receita Federal não dá uma declaração, em que contas foi depositado esse dinheiro?
E o MPF e a OAB? Nenhuma manifestação?
Bolsonaro ao se ver proximo de ser eleito começou a mudar sutilmente e já não quer privatização dos grandes elefantes, que aliás não recolhem todos os impostos que deveriam. Afinal, como cobrar imposto de estatal sem sobra de caixa? Estatais fazem aporte nos fundos de pensão que sofrem grandes prejuizos ao manobrarem na Bolsa em favor de interesses politiqueiros.
ResponderExcluirBolsonaro também já vislumbra ministério do meio ambiente e logo materá o ministério da cultura (recuos tais e quais os de Temer). Bolsonaro já quer maior idade aos 17 anos e talvez resolva ser melhor 17 anos e seis meses ou meses. Alega que assim é mais fácil de aprovar.
Aumento do Bolsa familia e já se fala em "gayzicidio", atribuindo maior gravidade do que contra heteros ou fazendeiros ou ricos ou empresários e etc.. Falta agravar crimes contra negros também. Já que agressão a gays, por odia-los é mais grave do que agressão a quaisquer outros por tamb´em odia-los: os gays são mais valiosos que os heteros e a "igualdade perante a lei" nunca existiou mesmo. Aliś agressão a funcionário público é mais grave que da iniciativa privada.
Assim os brancos, homens e heteros se tornam pessoas de menor valor, contra os quais os crimes não serão graves: discriminação total a brancos, homens e heteros. O lixo muda, mas o cheior é parecido.
O monopólio da Perossauro pelo visto n~ao será quebrado, pois esta somente se suporta por ser monopólio, inclusive DO ALCOOL que precisa passar por ela. A camara ameaçou autorizar que as usinas vendam diretamente aos postos, mas tal já foi afastado e o alcool que sob a ameaça havia baixado, voltou a subir. Aliás logo que a gasolina começouu a subir o alcool também subia (...acompanhando o mercado internacional?)
Aguardando MAIS do MESMO com pequenos ajustes alegoricos. Cuisp!
CURIOSIDADES sobre a realidade perceptível aos 5 sentidos e sobretudo à inteligência que a tudo deveria julgar:
ResponderExcluir- Idéias Socialistas marxistas promoveram as mais sangrentas ditaduras e lançaram as populações na pobreza e até na fome. Ao mesmo tempo os ditadores e seu sécto governamental usufruiram do LUXO EXTREMO obtido pela FORÇA e NÃO pelo TRABALHO.
- As idéias Socialistas geraram o fascismo e o Nazismo adaptando a "luta de classes" em "luta de nacionalidades" e "luta de raças". tudo isso SEMPRE sob a idéia do POBRISMO e COITADISMO que exigem que o Estado-Governo use a FORÇA para COAGIR UNS em BENEFÍCIO de OUTROS.
- Em todo lugar do mundo as idéias de HEGEMONIA do Deus-Estado sobre a sociedade gerou VIOLÊNCIA, ÓDIO, INIMIZADE, FRUSTRAÇÃO, POBREZA, DISCÓRDIA, DISCRIMINAÇÃO e SOFRIMENTOS.
Porém, por incrivel que seja, esta IDEOLOGIA FUNESTA é considerada uma ideologia de AMOR, IGUALDADE e PROSPERIDADE.
É uma ideologia que atribui a seus SICÁRIOS e simpatizantes uma aberrante "SUPERIORIDADE MORAL" que estes tanto buscam para apaziguar suas frustrações com a realidade.
É absurdo, absolutamente BIZARRO como a propaganda insistente e frenética consegue PRODÍGIOS CONTRA A RAZÃO.
Seria inacreditável que a profusão de palavras pudesse gerar um AMBIENTE HISTÉRICO e completamente irracional. Fabricando a valorização de indivíduos altamente nocivos ao meio e a quaisquer relações humanas.
É bizarro que ideologias que fomentam o ódio, a SERVIDÃO, a DISCRIMINAÇÃO, o ROUBO, o ASSASSINATO, a DISCÓRDIA, o TERROR, o PARASITISMO e toda sorte de BANDITISMO possam ser consideradas receitas de fraternidade e progresso.
É inacreditável que a razão possa ser tão absolutamente suplantada pelas emoções. Estas fomentadas por INTERESSES MATERIAIS e/ou PSICOLÓGICOS que INIBEM completamente toda capacidade de PERCEPÇÃO e ANÁLISE dos FATOS.
...ISSO É HUMANO, DEMASIADO HUMANO!
ResponderExcluirAs idéias socialistas geraram as práticas BOLCHEVISTAS, FASCISTAS e NAZISTAS e até mesmo o POSITIVISMO em sua Sociologia. Todas estas IDEOLOGIAS que e deram como REAÇÃO aos anseios de LIBERDADE surgidos desde o progresso industrial.
Os SENHORES do PODER, ou DONOS do PODER, que SEMPRE através dos governos sobrepuseram seus interesses a qualquer idéia de Justiça ou de Direito Natural, jamais recuaram de sua intenção de ocuparem uma pretensa "ELITE HUMANA" a determinar o destino das populações.
Uma ambição insana e não apenas por bens materiais, pois que voltada para o domínio das mentes através da imposição de ideologias por meio da DOUTRINAÇÃO. Ou seja, por meio da repetição insistente e frenética de alegados saberes, bem como te toda forma tentando impedir qualquer publicidade da crítica e da racionalidade que poria por terra seus embustes ideológicos.
Tal ambiente de indigência mental só pode ser conseguido através da força e suas imposições, acompanhadas de pregadores interessados na manutenção da "elite ungida" ou apenas em auferir benefícios materiais e legais, bem como o gaudio por dominar coordenadamente populações inteiramente IMBECILIZADAS, como se rebanhos humanos.
Dificil de escolher se tal funesto sucesso de deve à "lavagem cerebral" ou se a um "emporcalhamento cerebral", pois na verdade não se trata de uma limpeza mas sim de uma POLUIÇÃO do cérebro com frases, slogans, gritos de guerra e louvor, temores e envaidecimentos estúpidos, contradições, fantasias, deturpações de fatos e palavras, antagonismos forjados e fraternidades simbióticas que entulham a mente de tal maneira que a racionalidade é expulsa ou esmagada em favor da mais isnsofismável ESQUIZOFRENIA.
Essa galera comunista é muito lúdica. Vivem de criar fantasias, fantasmas, para depois combatê-los. Fase anal, fase oral... primeira, segunda, terceira infância, furtando a felicidade de todos e subindo em árvores gritando por poder.
ResponderExcluirO problemão é que são adolescentes, adultos e velhos babões, muitos, jornalistas, escritores, profissionais liberais. Mentes prisioneiras que mentem para eles mesmos julgando-se donos das verdades absolutas e das versões dos fatos.
Bolsonaro tem que colocar vários psiquiatras no comando do Ministério da Saúde.
Se o Bolsonaro conseguir cumprir 30% de suas promessas de campanha já teremos um avanço espetacular.
ResponderExcluir.
ResponderExcluirGostei:
"Essa galera comunista é muito lúdica. Vivem de criar fantasias, fantasmas, para depois combatê-los. Fase anal, fase oral... primeira, segunda, terceira infância, furtando a felicidade de todos e subindo em árvores gritando por poder."
Aliás existe a seguinte estratégia:
"INVENTAR INIMIGOS PARA CONQUISTAR AMIGOS"
Isso decorre da aplicação de algo denominado FOFOCA, que também acaba se aplicando à "arte da guerra". No sentido de SEMEAR a CIZÂNIA na TROP INIMIGA...
...Que resulta no tão conhecido "DIVIDIR PARA DOMINAR".
Entre policiais se conhecia algo semelhante para subverter a razão e obter confissões e informações de bandidos.
Era conhecida como a técnica do "POLICIAL BOM e POLICIAL MAU". Com medo do "mau" o sujeito sentia impulso amistoso pelo "bom " e abria o bico. ...rsrs
São técnicas ...políticas, de guerraou policiais ...rsrs
"Essa galera comunista é muito lúdica".
ResponderExcluirO primeiro a receber tratamento psiquiátrico deve ser o cleptomaníaco Lula.
Militantes de esquerda são aliciados dentre os recalcados ou que possuem grandes ambições em contraste com o potencial individual.
ResponderExcluirTrata-se de complexo de inferioridade devido o que idealizam para si e a capacidade que possuem. Boa parte também é arrebanhada dentre os inseguros, receosos do fracasso e que por tal querem que o Estado garanta que não serão menosprezados devido o próprio fracasso.
Todos temem a Liberdade e a responsabilidade que essa exige.
Estes que se querem grandiosos geralmente são inseguros que sonham alto para compensar a própria realidade frustrante. A vaidade destes é exarcebada exatamente pelo que julgam de si: quanto mais se acham inferiores, mais desenvolvem sonhos altos, onde serão líderes ou heróis que defendem os fracos e oprimidos. Essa vontade de se ostentar grandioso é a forma de compensar a pequenez que acreditam em si. É a "LEI da COMPENSAÇÃO".
.
Assim, estes tipos atormentados pelo medo do fracasso e medo de serem desprezados ante a ostentação dos que fazem sucesso, os leva a desenvolver a inveja e com ela os desejos de IGUALDADE perceptível (material). Ainda podem desenvolver desejos de grandeza para serem comparados vantajosamente aos demais.
Por isso é tão fácil para a esquerda aliciar "heróis" INSUFLANDO COMPARAÇÕES DEPRECIATIVAS e acusando o "antagônico" de ser o culpado.
Afinal que um recalcado ou invejoso mais deseja é SER CONVENCIDO de que NÃO É e nem SERÁ o CULPADO de seu fracasso.
Trata-se do jodo do VITIMISMO e COITADISMO. Onde o "coitadinho" não é responsável por sua condição penosa, mas "vítima" dos "malvadões". O melhor é que lhe oferecem a chance "heróismo" ou "superiorioridade" caso cometa ações arriscadas contra os "vilões".
Enfim, são exatamente os que se sentem inferiores os que mais desejam ostentar superioridade. É por isso que os SUPREMACISMOS conseguem aliciar tantos adeptos e facilmente IMBECILIZA-LOS: fomentando FRUSTRAÇÃO.
A esquerda apela para as alegações de "SUPERIORIDADE MORAL" para capturar mentes.
Por exemplo frustram os professores. Por serem úteis para doutrinarem alunos fomentando medo do fracasso e depreciação ante os que obtém sucesso no ambiente de Liberdade. Dizem eles ao professores:
"os professores exercem atividade superior e não são reconhecidos no sistema Capitalista"
...isso é como "mel na chupeta" para professores que se frustram ao saber que seus alunos (posição inferior) poderão um dia ter grande sucesso e ostentarem condição superior a deles. Isso atiça ressentimento, inveja e ódio ao sistema que "permite" que um "reles aluno, possa ostentar uma injusta superioridade material a seu professor".
Esse discurso sobre "SUPREMACISMO PROFISSIONAL" fanatizou professores, sobretudo os mais VAIDOSOS , com sonhos de grandeza para compensar a realidade em si percebida.
Há vários SUPREMACISMOS MORAIS preconizados pela esquerda, como o supremacismo dos pobres, dos assalariados, das mulheres, dos gays e que tais.
Sempre apontando-os COMO VÍTIMAS da "INJUSTIÇA" dos MALVADOS que a eles se "antagonizam". Sendo que as "vitimas" sempre serão moralmente superiores a seus "algozes", os "coitadinhos" são sempre moralmente superiores aos "malvadões".
Então é o "SISTEMA CAPITALISTA" que permite "tanta injustiça".