sábado, outubro 20, 2018

'SORRY' PT, MAS NÃO EXISTE TERCEIRO TURNO.


De tudo que tem sido noticiado e comentado na grande mídia e nas redes sociais sobre a derradeira tentativa do PT e de seus sequazes nas redações da grande mídia para evitar a vitória do Presidenciável Jair Bolsonaro, creio que o trabalho jornalístico de Cláudio Dantas do site O Antagonista é sem dúvida o mais consistente para entender a jogada.

Por isso faço a postagem do vídeo acima facilitando a vida de quem não faz uso intensivo da internet e das redes sociais.

Em resumo, a judicialização da política pode render algum algum espaço na grande mídia porém não passa disso. 

O que está se vendo nessa história que envolve o popular WhatsApp tem mais furos do que queijo suíço. E quando o queijo fica velho passa a ser habitado pelos vermes...

Portanto, vale a pena ver e ouvir comentário analítico de Cláudio Dantas. Verão que para vencer um pleito eleitoral no tapetão não é tão fácil quanto imaginam os comunistas. Não é à toa que tentaram matar Jair Bolsonaro.

Enquanto isso, nas redes sociais a galera não perdoa e manda ver com enxurrada de banners como este aqui:

24 comentários:

  1. O que é abuso de produtividade? Se um indivíduo é produtivo e envia 200, 300, 1000 mensagens por dia, porquê ele tem que enviar 5 por causa das esquerdas?

    VEJAM QUE ATÉ NA CAMPANHA ELEITORAL OS CARAS QUEREM NIVELAR POR BAIXO, OS OUTROS!

    Enquanto isso os caras estão te cercando e te destruindo.

    ResponderExcluir
  2. Cláudio Dantas é fera.. brilha no site O Antagonista.. mas você também não fica atrás, Aluízio Amorim.. sou seguidor dos dois. Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Deveria pedir investigação dessa jornalista militante petista que escreveu esta reportagem, sem falar que isso é próprio dos pedistas e não é de hoje.
    O PT mostra mais uma vez que é uma facção criminosa mesmo.

    ResponderExcluir
  4. A campanha de Bolsonaro sempre foi limpa de todos os brasileiros de coração LIMPO e HONESTO
    Enquanto as pesquisas encomendadas pela CUT propagam MENTIRAS.
    COMO???

    ResponderExcluir
  5. Sempre Mais do MESMO20 outubro, 2018

    .
    O que não se quer entender é que o Estado É UMA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA.

    As autoridades e toda hierarquia do Estado é uma hierarquia tal como das organizações criminosas e como estas VIVE do uso da FORÇA para EXTORQUIR suas vítimas.

    Todos os que vivem de RECEBER IMOSTOS tem interesse na manutenção do Poder do Estado. Sobretudo aqueles que recebem gordo salário e incontáveis benefícios pecuniarios que os torna integrantes do 0,1% das pessoas de maior renda no país. Isso sem contar aqueles que VENDEM o seu PODER sobre o rebanho popular e se enriquece através de PROPINAS em variadas formas.

    Os chamados BARNABÉS podem não ser tão gratos ao Estado e não se fidelizar caninamente aos interesses da alta hierarquia estatal.

    Contudo, aqueles que se privilegiam com elevados ganhos, obtidos através da AMEAÇA de CAUSAR DANO MAIOR aos PAGADORES de IMPOSTOS, têm grande interesse no PODER ESTATAL TOTALITÁRIO.

    Afinal, um Estado TOTALITÁRIO poderá tornar os integrantes da alta hierarquia em pessoas ABSOLUTAMENTE INIMPUTÁVEIS. Assim poderão ARBITRAR LIVREMENTE sobre a população.

    A MIDIA atualmente e desde sempre foi COOPTADA para fazer PROPAGANDA do PODER TOTALITÁRIO do Estado.
    Trata-se de uma adaptação à modernidade e a midia faz EXATAMENTE o PAPEL que a IGREJA fazia na IDADE MÉDIA:

    - USAR uma IDEOLOGIA para LEGITIMAR o PODER dos DONOS do PODER, sejam reis, políticos ou autoridades que vivem nababescamente através da COBRANÇA de IMPOSTOS. (=ESCRAVIZAÇÃO de POPULAÇÕES).

    Diz Rousseau sobre a velha questão se a Justiça é a vontade do mais forte:

    - "O FORTE NÃO SERÁ SEMPRE O MAIS FORTE SE NÃO FIZER da SUA FORÇA UM DIREITO e da OBEDIÊNCIA UM DEVER".

    - vejam as ABERRAÇÕES legais:

    - Lei que permite ao jornalismo noticiar com base em fonte oculta (e mesmo inexistente: basta a midia dizer que a informação foi dada por fonte secreta e INIMPUTÁVEL)

    - Lei do abuso de poder econômico que dá a ALKIMIN dezenas de vezes mais verba do que para outros candidatos.

    PORRA! NINGUÉM QUESTIONA ISSO?????

    ResponderExcluir
  6. Pessoal, amanhã todo mundo fotografando, filmando as carreatas e enviando pelo whatsapp para os contatos, viralizar e mostrar que #somostodosbolsonaro.

    ResponderExcluir
  7. Claudio Dantas lembrou muito bem, tudo pode acontecer com essa gente que usa a máquina e usam seus amigos no judiciário.
    Eles podem tudo e as pessoas de bem não podem nada ...
    Usam de forma a justiça e o aparato do estado que não tem precedentes. O que Lula faz
    Um partido monopolizando a justiça....
    Se Lula é um presidiário não um comentarista politico porque os perfis de Lula estão ativos, como se ele estivesse escrevendo Dra. Dodge?
    Vai acabar ou não?
    Com a palavra senhora Dra. Dodge

    ResponderExcluir
  8. "Se Raquel Dodge diz que Lula é um detento é não um comentarista político, não seria o caso de proibir o uso de seu perfil nas redes sociais para fazer campanha?"
    Dra. Dodge fale, tente explicar o inexplicável.

    ResponderExcluir
  9. Acho que o juiz nem deveria ter aceito aceito tamanha safadeza, será que não percebe que o fato da Folha está jogando o mesmo jogo sujo que o PT sempre jogou?
    Que o pais está em risco e se formos uma Venezuela quero ver se esses senhores da justiça ficarão aqui.
    Todos sairão do Brasil e nós ?
    Aqui somente Deus e Bolsonaro.
    Rezem e rezem muito estamos em perigo.
    Que deus proteja Bolsonaro e toda nação brasileira.

    ResponderExcluir
  10. Sempre Mais do MESMO20 outubro, 2018

    Corroborando meu comentário anterior, é fundamental atentar para as LEIS que safados e vagabundos aprovam contra a idéia de justiça e mesmo contra o BOM SENSO.

    Abaixo um comentário perfeito lá do Terça Livre sobre a lei eleitoral que pune o candidato por atitudes alheias a sua vontade e até conhecimento:

    Elias Alves disse:
    19 de outubro de 2018 às 21:20

    Se Bolsonaro pode ser punido por compra de mensagens supostamente feita por seus apoiadores, então Haddad pode ser punido por facadas desferidas pelos seus!

    ...As leis que o Estado aprova não visam a Justiçã, mas apenas manter o Poder estatal.

    Absurdo que um "acusado" não possa produzir provas contra si mesmo.
    Ora, se o objetivo da Justiça é condenar culpados e absolver inocentes, antes de tudo deve primar pela VERDADE.

    Contudo as leis são feitas até para permitir que a mentira absolva culpados e condene inocentes através dos Judiciários.

    Porém no INTERESSE do Estado de arrecadar e prender inocentes antes de qualquer crime, o BAFÔMETRO é usado para que o cidadão inocente seja PUNIDO ANTES de COMETER qualquer crime: Punido por CRIME QUE PODERIA COMETER, mas que não cometeu.

    \isso é o tal Estado.
    Aquele que o judiciaário ANULA PROVAS CABAIS PORQUE FORAM OBTIDAS SEM AUTORIZAÇÃO de UM JUIZ ou em contrário à lei que protege bandidos.

    Pô!! ...NINGUÉM PRESTA ATENÇÃO NESTES FATOS FUNESTOS????

    ResponderExcluir
  11. RESUMO PERFEITO

    "No comício do PT em São Paulo, em 10/10/18, Guilherme Boulos (líder do Psol) incitou a massa de militantes a invadir a casa de Bolsonaro. E, nos dias seguintes, em suas "inserções" em rádio e tv, sem qualquer constrangimento, Fernando Haddad (PT) passou a falar apontando para Bolsonaro: "Vamos acabar com este clima de ódio e violência".

    O que Boulos fez está previsto no Código Penal, art. 286: incitação ao crime. Claro, agora ele diz que foi só "ironia". E alega que, no mundo, "falta interpretação de texto". É. A gente entendeu mal.

    Já o que faz Haddad é típico da esquerda: projetar no adversário a indignidade do próprio PT. Aliás, ele é o candidato fake, o "flanelinha" que guarda vaga para alguém estacionar. Ele queria ganhar a eleição e dar a presidência a Lula. Mas por meios lícitos não vai levar.

    Esses revolucionários mandam invadir, matar, trucidar, atacam a reputação dos adversários (que consideram inimigos), "fazem o diabo" para tomar o poder, como admitiu o presidiário de Curitiba, mas é tudo metáfora! E quem discorda é fascista.
    Eles manipulam, enganam, mentem e não ficam vermelhos! Pelo contrário, agora eles até escondem a cor vermelha do PT e se travestem de verde e amarelo para enganar o eleitor.

    Estará claro por que o PT é obstinado em controlar a mídia? No projeto de totalitarismo que o PT quer impor ao Brasil (o mesmo que vigora na Venezuela) é fundamental o controle da imprensa e das redes sociais: assim se mata a crítica, a interpretação dos fatos passa a ser ditada pelo partido e se impõe como verdade a narrativa do comitê central.

    Mas, como o totalitarismo não foi implantado no Brasil (nem o será), ninguém está obrigado a ver sentido figurado na literalidade do que Guilherme Boulos disse: foi, sim, incitação ao crime."

    http://www.alertatotal.net/2018/10/palavras-e-sentidos.html

    E ficou tudo por isso mesmo, até quando?

    Bolsonaro 17

    ResponderExcluir
  12. Onde estão os guardiões da DEMOCRACIA?

    "Jair Bolsonaro foi ao Twitter para dizer que a campanha petista não pode se colocar como vítima de fake news enquanto “espalha aos quatro cantos que votei contra deficientes, que vou aumentar imposto pra pobre, acabar com bolsa-família, com licença maternidade, 13° salário”.

    “Onde estavam os guardiões da democracia quando todas essas mentiras covardes foram espalhadas? Por que só há preocupação com fake news agora que viram que todos esses ataques não surtiram o efeito desejado?”

    https://www.oantagonista.com/brasil/bolsonaro-sobre-campanha-pt-canalha-e-cara-de-pau/

    Os GUARDIÕES da democracia neste momento CAPITÃO somos nós POVO BRASILEIRO precisamos ir às RUAS.
    Convoque o povo brasileiro,seu exercito, que quer a PAZ, o PROGRESSO, a ORDEM e o RESPEITO.

    Bolsonaro 17

    ResponderExcluir
  13. É melhor a esquerdalha JAIR se acostumando! O POVO BRASILEIRO decidiu que quer ver o BRASIL avançar, avançar e avançar! Se no início dos anos 70, que não havia esta arrecadação de recursos federais, hoje facilitados pela RECEITA FEDERAL via CNPJ e CPF, os militares fizeram o que fizeram... Dá para imaginar? Hoje, se for banida 95% da corrupção que existe, com certeza o país muda, e muda para melhor! Portanto, no dia 28/10: BOLSONARO 17

    ResponderExcluir
  14. Palhaços e vagabundos são essa gentalha comunista. Usar o Whatsapp para enviar mensagens de apoio a essa ou àquela pessoa não é crime nenhum.
    A informação deve ser livre. O envio de mensagens e informações não deve ter limites, apenas cabe ao recebedor não dar a mínima atenção e descartar as mensagens. Eu mesmo recebo várias mensagens por dia e só dou atenção àquilo que interessa.
    O povo e os militares têm de mandar os comunistas pro colo do capeta para resolver de vez o problema do país.

    Eduardo

    ResponderExcluir
  15. Alto e Claro20 outubro, 2018

    O Editorial do Estadão Lavou a Alma de todo Brasileiro Honesto

    O Estado de S.Paulo
    19 Outubro 2018 | 03h00

    "Consciente de que será muito difícil reverter a vantagem de Jair Bolsonaro (PSL) na disputa pela Presidência da República, o PT decidiu partir para seu "plano B": fazer campanha para deslegitimar a eventual vitória do oponente, qualificando-a como fraudulenta. É uma especialidade lulopetista.
    A ofensiva da tigrada está assentada na acusação segundo a qual a candidatura de Bolsonaro está sendo impulsionada nas redes sociais por organizações que atuam no "subterrâneo da internet", segundo denúncia feita anteontem na tribuna do Senado pela presidente do PT, senadora Gleisi Hoffmann, que lançou o seu J'accuse de fancaria.
    "Eu acuso o senhor (Bolsonaro) de patrocinar fraude nas eleições brasileiras. O senhor é responsável por fraudar esse processo eleitoral manipulando e produzindo mentiras veiculadas no submundo da internet através de esquemas de WhatsApp pagos de fora deste país", afirmou Gleisi, que acrescentou: "O senhor está recebendo recursos ilegais, patrocínio estrangeiro ilegal, e terá que responder por isso. (...) Quer ser presidente do Brasil através desse tipo de prática, senhor deputado Jair Bolsonaro?"
    Como tudo o que vem do PT, nada disso é casual. A narrativa da "fraude eleitoral" se junta ao esforço petista para que o partido se apresente ao eleitorado - e, mais do que isso, à História - como o único que defendeu a democracia e resistiu à escalada autoritária supostamente representada pela possível eleição de Bolsonaro.
    Esse "plano B" foi lançado a partir do momento em que ficou claro que a patranha lulopetista da tal "frente democrática" contra Bolsonaro não enganou ninguém. Afinal, como é que uma frente política pode ser democrática tendo à testa o PT, partido que pretendia eternizar-se no poder por meio da corrupção e da demagogia? .... o PT jamais aceitou alianças nas quais Lula da Silva não ditasse os termos, submetendo os parceiros às pretensões hegemônicas do demiurgo que hoje cumpre pena em Curitiba por corrupção?
    Assim, a própria ideia de formação de uma "frente democrática" é, em si, uma farsa lulopetista, destinada a dar ao partido a imagem de vanguarda da luta pela liberdade contra a "ditadura" - nada mais, nada menos - de Jair Bolsonaro. Tudo isso para tentar fazer os eleitores esquecerem que o PT foi o principal responsável pela brutal crise política, econômica e moral que o País ora atravessa ... Como os eleitores não esqueceram, conforme atestam as pesquisas de intenção de voto que expressam o profundo antipetismo por trás do apoio a Bolsonaro, o PT deflagrou as denúncias de fraude contra o adversário.
    O preposto de Lula da Silva na campanha, o candidato Fernando Haddad, chegou até mesmo a mencionar a hipótese de "impugnação" da chapa de Bolsonaro por, segundo ele, promover "essa campanha de difamação tentando fraudar a eleição".
    Mais uma vez, o PT pretende manter o País refém de suas manobras ...
    Tudo isso reafirma, como se ainda fosse necessário, a natureza profundamente autoritária de um partido que não admite oposição...
    Nenhuma surpresa: afinal, o PT sempre se fortaleceu na discórdia, sem jamais reconhecer a legitimidade dos oponentes - prepotência que se manifesta agora na presunção de que milhões de eleitores incautos só votaram no adversário do PT porque, ora vejam, foram manipulados fraudulentamente pelo "subterrâneo da internet".
    https://opiniao.estadao.com.br/noticias/geral,desespero,70002553816

    Terça Livre TV : Editorial do Estadão Lido
    https://www.youtube.com/watch?v=Z6zTh934-_c

    ResponderExcluir
  16. O Editorial do Estadão Lavou a Alma de todo Brasileiro Honesto

    O Estado de S.Paulo
    19 Outubro 2018 | 03h00

    "Consciente de que será muito difícil reverter a vantagem de Jair Bolsonaro (PSL) na disputa pela Presidência da República, o PT decidiu partir para seu "plano B": fazer campanha para deslegitimar a eventual vitória do oponente, qualificando-a como fraudulenta. É uma especialidade lulopetista.
    A ofensiva da tigrada está assentada na acusação segundo a qual a candidatura de Bolsonaro está sendo impulsionada nas redes sociais por organizações que atuam no "subterrâneo da internet", segundo denúncia feita anteontem na tribuna do Senado pela presidente do PT, senadora Gleisi Hoffmann, que lançou o seu J'accuse de fancaria.
    "Eu acuso o senhor (Bolsonaro) de patrocinar fraude nas eleições brasileiras. O senhor é responsável por fraudar esse processo eleitoral manipulando e produzindo mentiras veiculadas no submundo da internet através de esquemas de WhatsApp pagos de fora deste país", afirmou Gleisi, que acrescentou: "O senhor está recebendo recursos ilegais, patrocínio estrangeiro ilegal, e terá que responder por isso. (...) Quer ser presidente do Brasil através desse tipo de prática, senhor deputado Jair Bolsonaro?"
    Como tudo o que vem do PT, nada disso é casual. A narrativa da "fraude eleitoral" se junta ao esforço petista para que o partido se apresente ao eleitorado - e, mais do que isso, à História - como o único que defendeu a democracia e resistiu à escalada autoritária supostamente representada pela possível eleição de Bolsonaro.
    Esse "plano B" foi lançado a partir do momento em que ficou claro que a patranha lulopetista da tal "frente democrática" contra Bolsonaro não enganou ninguém. Afinal, como é que uma frente política pode ser democrática tendo à testa o PT, partido que pretendia eternizar-se no poder por meio da corrupção e da demagogia? .... o PT jamais aceitou alianças nas quais Lula da Silva não ditasse os termos, submetendo os parceiros às pretensões hegemônicas do demiurgo que hoje cumpre pena em Curitiba por corrupção?
    Assim, a própria ideia de formação de uma "frente democrática" é, em si, uma farsa lulopetista, destinada a dar ao partido a imagem de vanguarda da luta pela liberdade contra a "ditadura" - nada mais, nada menos - de Jair Bolsonaro. Tudo isso para tentar fazer os eleitores esquecerem que o PT foi o principal responsável pela brutal crise política, econômica e moral que o País ora atravessa ... Como os eleitores não esqueceram, conforme atestam as pesquisas de intenção de voto que expressam o profundo antipetismo por trás do apoio a Bolsonaro, o PT deflagrou as denúncias de fraude contra o adversário.
    O preposto de Lula da Silva na campanha, o candidato Fernando Haddad, chegou até mesmo a mencionar a hipótese de "impugnação" da chapa de Bolsonaro por, segundo ele, promover "essa campanha de difamação tentando fraudar a eleição".
    Mais uma vez, o PT pretende manter o País refém de suas manobras ...
    Tudo isso reafirma, como se ainda fosse necessário, a natureza profundamente autoritária de um partido que não admite oposição...
    Nenhuma surpresa: afinal, o PT sempre se fortaleceu na discórdia, sem jamais reconhecer a legitimidade dos oponentes - prepotência que se manifesta agora na presunção de que milhões de eleitores incautos só votaram no adversário do PT porque, ora vejam, foram manipulados fraudulentamente pelo "subterrâneo da internet".
    https://opiniao.estadao.com.br/noticias/geral,desespero,70002553816

    Terça Livre TV:" Quero parabenizar o Estadão por esta atitude honrosa num momento tão trágico que o Brasil está vivendo neste momento,quando de um lado nós temos um homem que está pleiteando a presidência e outro a mando de um presidiário que está na cadeia, mais uma vez Estadão Muito Obrigado por Honrar a nós jornalistas."
    https://www.youtube.com/watch?v=Z6zTh934-_c

    ResponderExcluir
  17. E o " EXÉRCITO ORGANIZADO " nas REDES SOCIAIS da GLEISI??


    Gleisi Hoffmann participou do encontro na cadeia entre Lula e Franklin Martins para discutir os ataques a Jair Bolsonaro depois da reportagem da Folha de S. Paulo.

    Ela disse a Andréia Sadi que Lula avaliou “existir um ódio construído” contra o PT e que “não é possível um antipetismo tão forte no país”."

    Bem agora Lula sabe.

    Mas a conversa não parou aí.

    "Andréia Sadi observou que o PT também tem um “exército organizado” nas redes sociais.

    Gleisi Hoffmann respondeu: “Sim. Mas no WhatsApp, não. Nunca se viu isso”."


    Gleisi confirma que eles tem um "EXÉRCITO ORGANIZADO" nas REDES SOCIAIS. Isso não é ilegal, ter um massa só para informar e DESINFORMAR?

    https://www.oantagonista.com/brasil/lula-nao-e-possivel-um-antipetismo-tao-forte-no-pais/

    ResponderExcluir
  18. ONDE está o TSE?

    HADDAD continua MENTINDO, e mente em público abertamente e NADA acontece.

    "De Haddad para Bolsonaro: “Vem me enfrentar, soldadinho de araque”


    "Em ato de campanha em Fortaleza, Ceará, Fernando Haddad chamou Jair Bolsonaro de “soldadinho de araque” e disse que seu adversário montou uma organização criminosa com “dinheiro sujo”.

    “Ele não me enfrenta porque não tem coragem de falar na minha cara o que o WhatsApp dele falou durante uma campanha inteira "

    https://www.oantagonista.com/brasil/de-haddad-para-bolsonaro-vem-enfrentar-soldadinho-de-araque/

    Não esquecendo os mais de 30 processos desse mentiroso.

    #B17

    ResponderExcluir

  19. Sequazes é o plural de sequaz. O mesmo que: capangas, adeptos, aderentes, partidários, prosélitos, sectários.

    ResponderExcluir
  20. A minha preocupação maior não é com esse processo. A minha preocupação é com o tal "fato novo", pesquisa vox populi dando empate técnico, o teatro montado e eu não posso votar em cédula de papel. Confesso que estou muito preocupada com a "questão de tempo". Da até calafrios.

    Com relação ao mi mi mi de discurso de ódio que eles tanto falam, são eles mesmo, os esquerdistas que fazem o discurso de ódio. É só as pessoas prestarem atenção na conduta, no comportamento deles. Eles falam muito mal das pessoas, caluniam, difamam, mentem, enganam, trapaceiam, fazem intrigas. Simplesmente incitam o ódio contra as pessoas. E observando o comportamento do Bolsonaro, ninguém vê ele fazer isso com ninguém.
    Eles gostam de provocar tmb para fazer a pessoa ficar com raiva e errar de algum modo. As pessoas não devem cair nas provocações deles. O melhor é deixar eles falando sozinhos. Psicopatas não tem consciência, não tem consideração e não tem tolerância à frustração. Empatia então, passa muito longe.
    Precisam aprender a lidar com psicoptas, muitas vezes, é preciso concordar com eles, como por exemplo, quando eles te chamam de reacionário. Diga: sou sim e vou continuar reagindo. Quando eles chamam de reacionário, estão intimidando com uma crítica para que a pessoa não reaja, ou seja, para ela se sentir constrangido em ser reacionário. A resposta do Bolsonaro sobre o debate de "quem Conversa com poste é bêbado" foi o máximo. Não tinha uma resposta melhor.

    Agora, voltando ao assunto do discurso de ódio. Eles não tem noção do monstro que eles estão criando. Os monstros costumam se tornarem incontroláveis e se voltarem contra seu próprio criador, por questão de lógica e de fatos na história. Vou citar 3 fatos que foi o Mussolini na Itália, o amiguinho financiador Muammar al-Gaddafi na Líbia, e Nicolae Ceausescu na Romênia. Estes foram vítimas dos seus próprios monstros. Também, quem mandou eles jogarem o povo na cova dos leões e irem lamber saco. Os 3 eram discípulos "revolucionários" lambedores de sacos. Lambedores de saco são aqueles que entregam as riquezas do país, jogam o povo na cova dos leões tão somente pela vaidade de fazer parte de uma elite.

    ResponderExcluir
  21. EMPRESÁRIO QUE LEVOU R$15 MILHÕES APREENDIDOS EM TIROTEIO DE JUIZ DE FORA É ELEITOR DE HADDAD. A POLÍCIA FEDERAL DEVE ENTRAR COM TUDO NESTE CASO. A CHANCE DE TER CONEXÃO COM O ATENTADO DE BOLSONARO É GRANDE. SE EU FOSSE O ATUAL SUPERINTENDENTE DA PF EM MINAS, DAVA ESTA ORDEM HOJE 21/10 (DOMINGO). AFINAL, EU NÃO IA QUERER FICAR "MAL NA FITA" COM O FUTURO PRESIDENTE DA REPÚBLICA!!! E, DO OUTRO LADO, SE EU FOSSE UM AGENTE DA POLÍCIA CIVIL DE JUIZ DE FORA, IRIA INVESTIGAR POR CONTA PRÓPRIA, GASTANDO DO MEU PRÓPRIO BOLSO, PARA LEVANTAR TUDO À TONA, SIMPLESMENTE PARA DAR UMA SATISFAÇÃO À FAMÍLIA DO MEU COLEGA QUE MORREU NESSE TIROTEIO NO ESTACIONAMENTO DO HOSPITAL. TEM LULOPETISMO POR TRÁS DISSO TUDO!!!

    ResponderExcluir
  22. P ode
    S er
    D ifícil
    B rasil, mas...

    P erderão
    T odos!!!

    No dia 01/01/2003, Lula e sua quadrilha assumiram, ou melhor, tomaram o Brasil de assalto! Neste dia, Lula foi recebido por Bonner, AO VIVO, na bancada do Jornal Nacional. E deu no que deu! Que o Brasil se inspire no passado e corra para o futuro! Acredite que um novo tempo está por vir. No próximo domingo (28) vote BOLSONARO 17.

    ResponderExcluir
  23. "Meu Deus! Que monstro! Que ameça terrível a democracia! Como podem esses fascistas, elegerem esse nazista?!?" CHUPEM ESQUERDALHA! Melhor JAIR se acostumando...

    ResponderExcluir

Prezados leitores:
Os comentários devem, de preferência, se ater ao assunto da postagem. Procurem sintetizar os seus comentários. Lembrem-se que comentários muito longos devem ser evitados.
Fico muito grato a todos os leitores.