terça-feira, novembro 06, 2018

BOLSONARO, A LAMPARINA E AS MARIPOSAS.

Daqui até a posse do Presidente eleito Jair Bolsonaro a grande mídia nacional, além de continuar adulando o PT e seus sequazes (PSDB, MDB, e mais uma penca de partidos políticos) começa tirar do baú de velhas quinquilharias nomes para assumir ministérios do novo governo que toma posse no dia 1º de janeiro de 2019.

Um novo governo é como uma lamparina que atrai mariposas. Por isso mesmo diversas personalidades do mundo político brasileiro começaram a ser citadas como possíveis ministros de Bolsonaro. Entretanto, até agora nenhum desses nomes emplacou e sequer foram cogitados pela equipe do Presidente Bolsonaro.

Os alegres rapazes e raparigas da mainstream media pararam de fazer reportagens sobre a diversidade bundalelê e se dedicam agora à tarefa de "compor" o Ministério do novo Governo.

Até os jornais aqui de Florianópolis, que estão mais finos que assobio de papudo, segundo o velho ditado gaudério, deram para desenterrar nomes da velha política tentando aproximá-los de Bolsonaro.

Nada mais grotesco e hilariante ver essa gentalha manipulando a desinformação em favor da tradição oportunística que foi praticamente banida nestas eleições.

O recado dos eleitores foi claro e absoluto. 

Um comentário:

  1. Lixo e esgoto se transformou a tal grande mídia, e mal percebem porque fazem parte da nódoa que inundou o Brasil.

    ResponderExcluir

Prezados leitores:
Os comentários devem, de preferência, se ater ao assunto da postagem. Procurem sintetizar os seus comentários. Lembrem-se que comentários muito longos devem ser evitados.
Fico muito grato a todos os leitores.