domingo, fevereiro 10, 2019
COM ÓTIMA RECUPERAÇÃO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO FALA AO POVO BRASILEIRO EM VÍDEO GRAVADO NO HOSPITAL
O Presidente Jair Bolsonaro, que se encontra internado há duas semanas no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, depois de ter enfrentado a terceira cirurgia em razão do atentado a faca que sofreu em Juiz de Fora G, no dia 8 de setembro do ano passado, fez neste domingo um 'live', transmissão em vídeo em sua conta do Twitter, demonstrando uma ótima recuperação.
Afinal, a última cirurgia destinada à retirada da bolsa de colostomia e recomposição dos órgãos intestinais dilacerados pela facada levou mais de 7 horas. Entretanto, passadas duas semanas da complexa intervenção cirúrgica a que foi submetido, o Presidente Bolsonaro demonstra excelente recuperação.
Por enquanto não há, aparentemente, data fixada para sua alta hospitalar, mas não resta dúvida que sua recuperação é evidente.
Atentem que nesta 'live' o Presidente Jair Bolsonaro demonstra sua preocupação com as investigações destinadas a apurar o(s) mandante(s) do atentado que por muito pouco não lhe tirou a vida.
la no Estadão diz que o Maduro esta importando aquela tal tecnologia chinesa de reconhecimento facial, cujos nossos queridos deputados PSLentos, em um esforço descomunal e patriótico, foram ate a longínqua China para conhecer e nos brindar com esse mimo do controle social...
ResponderExcluirmas tudo para o nosso bem, claro...
Parece um homem de ferro, fica óbvio que tem muito preparo e energia além de muita proteção divina. Por tudo que já passou desde o atentado, merece todo o nosso respeito e consideração. Grande presidente tem o Brasil hoje.
ResponderExcluirAvante Presidente Jair Bolsonaro, estamos contigo.
Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!
Índio/SP
Caro Aluízio
ResponderExcluirEu tb quero saber:
QUEM MANDOU MATAR BOLSONARO??????? QUEM TIRARIA PROVEITO DA MORTE DELE???
Esther
Idem, Esther. Você, eu e outros milhões de cidadãos brasileiros queremos saber quem mandou Adélio Bispo esfaquear o candidato de direita, líder na disputa presidencial e mandá-lo para o cemitério, como foi o caso do socialista Eduardo Campos, em 2014.
ExcluirRecupere-se logo presidente, o Brasil precisa de sua atuação firme, decidida e patriótica.
ResponderExcluir