TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, fevereiro 22, 2019

EUROPA SE TRANSFORMOU NUM LIXÃO QUE AMEAÇA DETONAR A CULTURA OCIDENTAL

"A Europa é o câncer. Islã é a resposta", diz o cartaz numa manifestação de grupos islâmicos.
Estive há alguns anos duas vezes na Europa a trabalho antes que aquele lixo se tornasse a tal União Europeia. Se me pagarem passagens áreas, hotel 5 estrelas e um automóvel com motorista para eu ir onde quiser na Europa não aceitarei. Não sujarei a sola dos meus sapatos. Não respirarei aquele ar com cheiro de mofo e sangue de inocentes. 

A Europa, creio que já afirmei isto aqui no blog, criou o nazismo, o fascismo e o comunismo e duas guerras. A primeira de caráter intestino, enquanto a II Grande Guerra envolveu o mundo inteiro e graças aos Estados Unidos foi debelada. Quem imagina que os europeus hoje em dia deploram o nazismo, o comunismo e o fascismo? Na verdade cruzaram essas três ideologias no que resultou na União Europeia. E para dar vida a esse ornitorrinco político terceirizaram a repressão com os tarados islâmicos.

Mas é importante salientar que muito antes da criação da União Europeia os europeus inventaram a Liga das Nações que mais tarde se transformou na tal Organização das Nações Unidas (ONU). Na atualidade a ONU está empenhada em acabar com as fronteiras eliminando os Estados-Nação para que o Ocidente seja finalmente destruído. Não é à toa que impôs o tal Pacto Migratório a todos os Estados membros, incluindo o Brasil! O globalismo quer turbinar a população ocidental e com isso o consumo e, mais do que isso, substituir nossa população de forma a detonar a cultura Ocidental.  

É claro que nem todos os europeus concordam com toda essa desgraça. Todavia o que acontece atualmente na Europa indica que a maioria dos europeus endossam sim todas essas iniquidades. Afinal, se fosse apenas um grupelho essas insanidades não haveriam de prosperar, mas prosperam, a mostrar a mesma pusilanimidade que consentiu o nazismo, o fascismo e o comunismo. A rigor, todas essas três ideologias são verso e anverso da mesma medalha. 

O que discorri até aqui é zelosamente escondido pela grande mídia europeia e internacional. Há poucos jornalistas que ousam aventar esta realidade temendo a ditadura comunista que domina as redações da mainstream media. Ressalte-se que o comunismo é de viés globalista desde criancinha.

E para comprovar que não estou escrevendo uma historinha de ficção, valho-me de um artigo do site do Gatestone Institute, espécie de think tank dedicado aos estudos e conselho de política internacional sediado nos Estados Unidos.

Transcrevo a parte inicial com link ao final para leitura completa. Trata-se de artigo assinado pelo Dr. Guy Millière, professor da Universidade de Paris. O título original do artigo é: França: Em breve sem judeus. Leiam:
Ressurgimento do nazismo é açulado pelos tarados islâmicos 

No ano passado, em 4 de abril de 2017, em Paris, Sarah Halimi, uma médica judia, idosa, aposentada, foi torturada com requintes de crueldade e depois assassinada em sua casa em Paris, em seguida ela foi jogada pela janela por um homem que gritava "Allahu Akbar" ("Alá é o maior"). Por diversas diversas vezes ela registrou queixa na polícia que havia sido alvo de ameaças antissemitas - em vão.
Menos de um ano depois, também em Paris, outra idosa - com necessidades especiais - judia, de nome Mireille Knoll, foi estuprada, torturada e por fim assassinada em seu apartamento por outro extremista muçulmano. A Sra. Knoll, sobrevivente do Holocausto, também havia registrado queixa na polícia informando que tinha sido ameaçada. E mais uma vez, a polícia nada fez.
Durante meses, o sistema de justiça francês procurou acobertar a essência antissemita do assassinato de Sarah Halimi, o juiz encarregado do caso de Mireille Knoll pelo menos reconheceu de pronto o espírito antissemita do assassinato.
Ambas foram vítimas do ódio antissemita que está avançando celeremente na França.
Os judeus franceses vivem constantemente com a sensação de insegurança. Os homens que as matam obviamente não hesitam em invadir residências e atacar idosas, eles sabem que podem ameaçar suas futuras vítimas sem medo de serem presos. Na maioria das vezes, a polícia sequer registra as queixas de judeus que se apresentam na delegacia, os funcionários simplesmente fazem anotações no livro de ocorrências diárias de que um judeu alegando ameaças apareceu e foi embora.
As autoridades francesas dizem que estão combatendo o antissemitismo, mas elas nunca se referem ao único antissemitismo que mata judeus hoje na França: o antissemitismo islâmico. Se o assassino é muçulmano, ele é geralmente descrito como se tivesse sido "radicalizado" de uma hora para outra.
A palavra "radicalizado" é usada agora para retratar muçulmanos assassinos. Ela possibilita se abster de usar os termos "muçulmano" ou "Islã".
A grande mídia francesa usa a mesma linguagem que as autoridades francesas. 
Quando vizinhos de um assassino são entrevistados, eles costumam dizer que ele era "um cara legal".
Não houve praticamente nenhuma cobertura da mídia sobre o assassinato de Sarah Halimi logo após o ocorrido. Havia outras particularidades em relação ao assassinato de Mireille Knoll, mas virtualmente nenhuma delas se referia à motivação do assassinato.
O medo que neutraliza os políticos e jornalistas franceses é o seguinte: ser acusado de "islamofobia".
De todos os incontáveis livros sobre o perigo e as consequências do antissemitismo publicados na França desde a Segunda Guerra Mundial, apenas um lida especificamente com o ódio aos judeus no mundo muçulmano. Philippe Simonnot, que escreveu o livro, ex-jornalista do diário Le Monde, na realidade, justifica esse ódio. Ele afirma (erroneamente) que os judeus que viviam em países muçulmanos eram bem tratados, mas depois eles traíram o Islã ao não lutarem nas fileiras dos muçulmanos no período da colonização ocidental, que a criação de Israel foi um crime contra os pobres "palestinos" e que os muçulmanos têm o direito de punir todos os cristãos e judeus. São concepções nada insignificantes. Na França, elas são amplamente difundidas.
Toda vez que um crime antissemita é cometido por um muçulmano em território francês, políticos e jornalistas franceses procuram ocultar quem cometeu o crime ou quais foram suas motivações. Não é raro eles salientarem que o criminoso é "vítima" também.
Quando um criminoso deixa um comunicado dizendo que ele agiu para vingar o sofrimento dos "palestinos", políticos e jornalistas franceses quase unanimemente repetem que o que acontece no Oriente Médio deve se limitar ao Oriente Médio, para então ressaltar que "uma solução justa" deve ser encontrada para o "sofrimento palestino". Eles não levam em conta que, não obstante todos os esforços empreendidos por Israel para tratar humanamente os árabes, todos os relatos franceses sobre Israel começam fazendo duras críticas aos soldados israelenses como se eles fossem assassinos implacáveis, ao que consta, felizes por humilharem os árabes.
Hoje, a França é o único país do mundo ocidental onde os judeus são assassinados simplesmente por serem judeus. Desde 2006, onze judeus franceses foram mortos - homens, mulheres e crianças. Na escola Ozar Hatorah em Toulouse, em março de 2012, crianças de três, seis e oito anos de idade foram mortas a tiros à queima-roupa. Clique AQUI para ler o texto completo.

16 comentários:

Anônimo disse...

obra e graça da badalada secularização dos países, ou vamos ser mais claros, da descristianização dos países ocidentais...

os secularistas acharam que extirpando o cristianismo passariam a viver no mundo dos seus sonhos, onde todos passariam a bater palmas para o nascer e o pôr do sol na praia em plena harmonia pagã...

só que no vacuo criado por essa gente entrou o Islã, que não admite contestações e a "tolerância" atribuída à eles por ocidentais irresponsáveis e desmiolados pode ser vista dentro dos próprios países islâmicos...

Francisco, argentino ativista e dublê de papa da Igreja Católica, ao invés de visitar o maior país católico do mundo para fortalecer os laços com os fiéis que ainda sobraram, embarca numa esquisitíssima viagem à Dubai, cujos intuitos ainda não foram revelados...

"tereria" ele ido tentar converter os sheiks árabes à religião que ele próprio esta ajudando a destruir?

quem viu as fotos do protesto contra os ataques antissemitas na França percebeu que a imprensa destacou a presença "até" de muçulmanos...

e o famoso morde e assopra para continuar a lavagem cerebral dos europeus que se pelam de medo de ter seu mundo da fantasia do progresso arruinado por contestações e questionamentos...

os europeus estão mais ou menos como estiveram os brasileiros, antes do professor Olavo acordar uma multidão, durante os governos comunistas petistas...

se eles não tomam a minha casa, ora bolas, então não é comunismo...

os europeus estão na mesma linha do "se eles não me obrigam a rezar cinco vezes por dia" então é porque não ha islamização do meu querido, rico e secularizado país e posso continuar a viver minha vidinha moderna e descolada - mesmo ja estão todos cercados por enormes mesquitas...

os europeus estão como uma certa senhora francesa contada em uma historia pelo professor Olavo que, ao se deparar com as inúmeras e descabidas medidas implantadas pelos comunistas, subvertendo ate então o que se tinha como padrão da verdade, ela ficou mentalmente perturbada e ja não queria mais saber qual era a verdade, entrando num processo de negação da realidade para tentar levar sua vida adiante...

mais ou menos como os brasileiros fazem diante da violência desmedida e descabida que toma conta do país...

vão passando por cima dos cadáveres diários sem olhar para os lados para tentar levar a sua vida adiante no mesmíssimo processo de negação da realidade como forma de não admitir a tragédia e assim não entrar em completo e total desespero...

Anônimo disse...

E por incrível que pareça, logo nos países do leste europeu, que ficaram sob a terrível ditadura comuna da ex-URSS, não aceitam esse conluio maldito entrea a EU e o Islã. As autoridade e o povo desses países conhecem de sobejo os planos globalistas.

Eduardo

Consórcio de Quadrilhas disse...

Mas o francês é proibido de possuir e portar armas. Mas os islâmicos de satanás podem.

Sempre Mais do MESMO disse...

.
Parece que tropas de Maduro, sejam venezuelanas ou cubanas, abriram fogo contra manifestantes DESARMADOS.

É tolice eu insistir em algo que a quase totalidade não deseja perceber. Seja por limitação intelectual, medo ou esquizofrênia. O medo é da realidade que parece desconfortável diante da esperançosa fantasia.

Trata-se do PODER. Esta é uma ambição psicológica que satisfeita causa grande prazer. O desejo de mandar na vida alheia é o exagero da vaidade, onde o indivíduo se convence de sua superioridade tanto mais submete os demais a sua vontade. Quanto mais submete a contrariedades, mais percebe seu poder.

Há a velha piada onde um comandante exibe a outro o tanto que sua tropa lhe é obediente e para provar o absoluto dominio grita para um soldado:
..."EM NOME DA PÁTRIA" ...e o soldado atira na própria cabeça.

Essa obediência cega é até valorizada pelos interessados. O morrer pela tal pátria é valorizado, embora a tal pátria seja apenas o governo que explora o rebanho popular. A guerra é apenas contra outro governo, talvez melhor do que aquele que é defendido.
Somos, no brasil, COLONIZADOS pelo governo que nos toma riquezas através dos impostos e as distribui conforme seu interesse: EXATAMENTE o que faz um COLONIZADOR. Por exemplo Portugal recolhia impostos no brasil para atender interesses da côrte em Portugal.
Há outra coisa irracional que é a preferência pelos sob mesmo governo: por qual razão eu deveria ser mais amigo de um roraimense do que de um uruguaio meu vizinho?

Enfim, são idiotices que pela repetição se tornam TABUS indiscutíveis.
Outra idiotice sem pé nem cabeça é quando absolutos imbecis dizem que "as são do povo" e que se fossem privadas os ganânciosos iriam explorar o povo para se enriquecerem. Não tem menor cabimento. Por exemplo pagamos o dobro do preço dos combustiveis nos EUA. Lá as empresas são privadas e concorrem entre si.

Que maravilha para o tal de povo é essa onde estatais cobram mais caro e ainda não recolhem todos os impostos que deveriam, quando não dão prejuizo e os impostos alheios os cobrem e ainda garantem créditos e aposentadorias privilegiadas para os funcionários.

Não faz nenhum sentido certas imbecilidades que por mais óbvias que sejam, ainda assim são repetidas sem pejo.
Imbecis, por vaidade, querem enganar-se que "são donos" de grandes empresas. Outras vezes querem apenas impedir, por inveja (motivada pela vaidade) que outras pessoas possuam, POR MÉRITO, a posse de patrimônio que lhes cause orgulho. Ou seja, aceitam o pior para si apenas pelo prazer de causar dano aos outros. Afinal a vaidade é espoleta para o ódio que nasce da INVEJA.

Inveja é o desejo de destruir aquele a quem não pode superar e somente a destruição impedirá a comparação desfavorável ao invejoso. Ou seja, inveja NÃO É COBIÇA MATERIAL, mas sim COBIÇA MORAL. Um desejo de superioridade frustrado: qto maior o desejo não realizado, maior a frustração e maior a inveja e com ela o ÓDIO que não se importa com a própria dor, mas em causar dor alheia. Como uma vingança contra aqueles que atrapalham seu intento.

O desejo de APOIO ALHEIO, de RECONHECIMENTO de superioridade própria ou PELO MENOS INFERIORIDADE ALHEIA é a causa de tantos se entregarem às ideologias. Afinal estas são sempre uma "receita" para o mundo onde os ADEPTOS NÃO SOFRERÃO as dores da INVEJA. Ideologias sempre prometem um MUNDO IDEALIZADO segundo cada um de seus adeptos. Por isso ideologias SEMPRE produzem dissidências para IDEOLOGIAS APARENTADAS que surgem por SINCRETISMO.

Com o Socialismo marxista ou não se dá a mesma coisa: cada adepto adapta a "receita" ao "interpretar" a ideologia segundo sua conveniência.

É SEMPRE ASSIM em TODAS.

Sempre Mais do MESMO disse...

Boas observações, que não serão analisadas na essência ou "ponto de partida":

"A Europa, (...), criou o nazismo, o fascismo e o comunismo e duas guerras."

e +

"...nem todos os europeus concordam com toda essa desgraça. (...) a maioria dos europeus endossam sim todas essas iniquidades. Afinal, se fosse apenas um grupelho essas insanidades não haveriam de prosperar, mas prosperam (...). A rigor, todas essas três ideologias são verso e anverso da mesma medalha."

O tal "Comunismo" inexiste como ideologia, mas apenas como FANTASIA.
O que Marx propôs foi o "Socialismo Científico" na forma de DITADURA dos REPRESENTANTES do PROLETARIADO. Onde TUDO sendo propriedade dos "representantes" seria então "propriedade" dos proletários. (...preciso dar umas risadas ...rsrs)

Ou seja, TUDO QUE SE TEM É SOCIALISMO. Seja na forma que Marx chamou de "Socialismo Utópico" dos cristãos, seja na forma de "Ditadura do Proletariado". Que seria então a fase intermediária para o Comunismo surgir naturalmente com a extinção do Estado. Porém SÓ DEPOIS da ABUNDÂNCIA ABSOLUTA. Coisa idiota no úrtimu:

- aceitar o Inferno da ditadura do proletariado para através dela chegar ao "Paraíso comunista".

Coisa tão estupida e sem pé nem cabeça que o PROFETA do COMUNISMO apelava dizendo: "vocês não têm nada a perder a não ser seus grilhões".

Ora quem apresenta tal "argumento" JÁ MOSTRA que SABE QUE OFERECE UM EMBUSTE. Nem mesmo pede que entendam seu besteirol, mas que o ACEITEM por "nada terem a perder". ...mas perderiam a liberdade, para tornarem-se novos SERVOS dos novos SENHORES MARXISTAS.
.
A grande curiosidade é que a Europa é o berço do que muitos chamam de "civilização ocidental". Embora o que de bom há da civilização ocidental seja herdado da REPÚBLICA ROMANA, como o apreço pela FILOSOFIA (ÉTICA ESTÓICA) em detrimento da IDEOLOGIA (MORAL ASCÉTICA).

Com a concretização do Império Romano a rígida FILOSOFIA ESTÓICA, baseada em princípios, foi banida da formalidade. Com a chegada da IDEOLOGIA ASCÉTICA IMPOSTA a FERRO e FOGO (literalmente), baseada nos FINS paradísiacos oferecidos, tudo passou a depender do arbítrio justificado na obtenção do FIM REDENTOR e a lógica perdeu prestígio diante das ofertas corruptoras.

O Império Romano, grande demais para ser centralmente controlado, mergulhou na corrupção, onde cada vez maior o número de consumidores em relação aos produtores. Afinal a VIDA ATRAVÉS do PODER se tornou mais atraente do que a VIDA ATRAVÉS do TRABALHO.

Não tardou os conchavos coma ideologia dos BÁRBAROS com o seu WALHALLA para os guerreiros. Afinal os bábaros cultivavam a "moral do selvagem".

Os líderes do império precisavam de uma população COVARDE, SUBMISSA e RESIGNADA com a SERVIDÃO para que pudessem explora-la, diante dos gastos para manter o PODER, sem a força para saquear outros povos. Não foi dificíl os conchavos com bárbaros em busca do Poder político. SURGE ENTÃO O FEUDALISMO que "dialéticamente" produz um sistema de moral dupla: moral do guerreiro para os NOBRES e a moral do escravo para os SERVOS. Tudo muito conveniente.

Essa contradição não poderia produzir outra coisa além de esquizofrênia coletivizada. O rebanho popular foi adestrado para apreciar a SUBMISSÂO, a servidão, e por tal aceita o domínio islâmico que surgiu de outra dissidência da "ideologia mãe" que manteve a moral do guerreiro, pois que com pretenções de dominação para tornar-se Poder governante e não uma ideologia para SERVOS governados.

É lógico que os líderes europeus visando manter o poder ão titubeariam em aliarem-se aos "NOVOS BÁBAROS" contra o seu próprio povo servil. Pois que doutrinado nos "valores" da rendição.

Não concordo muito que a história se repita como farsa, prefiro a idéia de que É A FARSA QUE SE REPETE COMO HISTÓRIA.

Sempre Mais do MESMO disse...

Me veio agora na mente uma idéia bem humorada:

- Há pessoas que "sem saco" para pensar e julgar acabam por optar por adotar "representações" abstratas nas quais depositam sua fé em algum tipo de salvação.

Então muitos são aqueles que bobamente querem se apegar à idéia de que os militares são todos pessoas maravilhosas e absolutamente honestas, "di direita" e blá blá blá...

Aliás a esquerda fabricou o mito de que os militares são todos "di direita" e malvadões capitalistas e egoístas contrários ao Socialismo altruísta. Talvez para se fantasiarem de "coitadinhos inofensivos" e atrair piedade por se oporem aos malvados "senhores da guerra", ditadores ou outra bananice idiota qualquer:

Um mito só adaptável na mente dos imbecis. Pois todas as tiranias somente são possíveis se os militares as apoiarem. Sejam de esquerda ou direita.

Então no caso da VENEZUELA onde os militares das altas patentes são fiéis a Maduro, tal e qual os militares fiéis aos CASTRO em Cuba, surge mais uma inquestionável oposição prática ao besteirol mitologico criado pela esquerda. Afinal MILITARES VENEZUELANOS APOIAM o SOCIALISMO na Venezuela.

Como pode militares malvados se enfileirarem com os "coitadinhos pacifistas" da esquerda em apoio a tirania de Nicolás Maduro????

A esquerda se cala ou aprova os democráticos militares enquanto os "di direita" podem afirmar com convicção:

"OS MILITARES VENEZUELANOS NÃO SÃO MILITARES DE VERDADE". ...rsrs

Se os bispos da CNBB não são católicos e nem mesmo cristãos de verdade, os militares venezuelanos certamente também não são verdadeiros militares. ...rsrs

...até mesmo a esquerda concordaria com, isso. Pois agora esses militares são democratas que apoiam Maduro e não aqueles ditadores "di direita".
...é Não devem ser mesmo "di verdadi". ...rsrs

...o riso é livre, mas o Lula tá preso.

Anônimo disse...

A França de se tornou um esgoto a céu aberto, graças aos ladrões que comandam a União Europeia, globalistas, Macron e sua tutora Merkel. Enquanto a população bate cabeça eles roubam.

Anônimo disse...

Off topic

PT NUNCA MAIS

Os ladrões encastelados em Brasília são muito criativos. A roubalheira é tanta que estão roubando e lavando dinheiro até em banca de revista. Vejam:

Ao checar alguns dados relacionados à notas de empenho, contratos e licitações, constatei que uma pequena banca de revistas do DF captou mais de 6 milhões de reais para assinaturas eletrônicas e físicas. Os contratos e licitações também possuem valores divergentes.
https://twitter.com/lsentoes/status/1098692971292168192

Anônimo disse...

nos ditos países "atrasados" da Europa, os que ainda mantem o cristianismo católico vivo e de certa maneira enraizado, como Espanha e Portugal, a situação é um pouco melhor...

ja nos países "desenvolvidos" e protestantes ou secularizados, a situação é dramática...

os franceses não so deixaram de cultivar o cristianismo católico...

estavam mesmo empenhados em DESTRUIR, em ACABAR, em ARRASAR com qualquer traço cristão católico dentro do seu território...

o resultado esta ai, com a França sendo o país mais radicalmente islamizado da Europa...

a noticia de hoje é que a principal, e monumental, catedral católica da cidade de Utrecht, na Holanda, está a venda pelo valor simbólico de 1 euro (é, UM EURO) porque não consegue mais manter as portas abertas pela mais pura falta de fieis, frequentadores e colaboradores...

mas as mesquitas são cada vez maiores, mais cheias e estão por todos os lugares, vocês não fazem ideia...

só restará a Russia ortodoxa como porto seguro para os cristãos, porque o argentino dublê de papa esta empenhadíssimo em desgraçar e arrebentar ainda mais com o resto que ele herdou da Santa Igreja de Cristo...

a tragédia é civilizacional, so os jumentos não conseguem enxergar ainda...

Alexandre, The Great disse...

Sempre Mais do MESMO: essas observações são pertinentes (e hilárias). A esquerda sempre quis associar militares a direita e ao capitalismo selvagem, enquanto a esquerda é civil, culta e humanista. Pura balela. Conversa mole para tontos e "sem saco" de raciocínio. Em 2002, durante Mestrado em Ciências Políticas na UFF do RJ sofri o "diabo" ao defender o contrário dessas idéias, algo semelhante ao que vc bem demonstrou aqui. Inclusive, à época, não havia Maduro, mas Chavez ascendia ao poder na Venezuela e usava um uniforme de Ten Cel do Exército. Da mesma forma eu questionava Fidel, que sempre ostentou uniformes militares(enquanto podia...). Assim sendo, lendo este seu comentário, à lembrança volta àqueles tempos onde os embates se davam no blog do Noblat, no site e-Agora e no blog "O que pensa Aluízio", para citar os mais importantes.

Sempre Mais do MESMO disse...

.
Esse Papa não é um católico de verdade ...kkkkk

Os bispos da CNBB, da pastoral da terra, o famoso Dom Helder Câmara os padres que nas décadas de 60, dos 70, dos 80 e até hoje que militam em favor do esquerdismo em suas igrejas e etc.. ...com certeza não são católicos de verdade. Nem mesmo são cristãos de verdade ...kkkkk

Todos os morenos são inteligentes, criativos, bonito e maravilhosos.
Se existem morenos burros, estúpidos, feios e despreziveis, ENTÃO NÃO SÃO MORENOS de VERDADE. ...rsrs

Sempre Mais do MESMO disse...

.
Alexandre, The Great,
eu imagino bem o que você passou. Estes tipos são demasiado esquisitos> quanto mais se demonstra que estão errados, mais se entregam ao transe pscótico e nessa histeria desandam em um frenesi verborrágico que chega ser hilário.

Eu sempre gostei de me divertir com esses MANÍACOS (sem que ninguém tem coragem para dizer o que são).
Num primeiro momento eu gosto de argumentar e mostrar com fatos e lógica que me sejam possíveis, o quanto o que chamam de pensamento não passa de um emaranhado estapafurdio de afirmações completamente desconexas.

Ao vê-los entrar em desespero percebo que sofrem com a veredade e tentam nega-la através de caretas de repúdio e gritos de indignação. É a única forma de "argumentar" quando não se possui argumento algum. Aí eu "gostcho" e muitas vezes me divirto com afirmação também. Afinal mostrar-lhes raciocínios é perda de tempo.

É divertido ver esquerdinhas desesperados, irados e violentos em seu sofrimento. Sim, é sofrimento porque desejam que seu besteirol seja verdade, mas a consciência (mesmo involuntária ou subconsciente) os atormenta e danam-se a esfregarem-se uns nos outros enlouquecidos.

A verdade lhes dói demais. geralmente os mais revoltados são os que pior conceito possuem de si e por isso se querem admirados pela platéia. Querem posar de heróicos guerreiros salvadores dos pobres e oprimidos. Ao perceberem que não estão enganando e que podem ser desmoralizados em sua fantasia de glória, entram em surto e se enchem de ódio.

Pode notar que quando não tem como manter suas fantasias ou valerem-se da violência, fazem como crianças que tampam ouvidos e fecham os olhos e começam a gritar para gerar confusão. SÃO DOENTES!

SÃO MANÍACOS com a mente deteriorada pela ideologia.

Abração.

Anônimo disse...

Nostradamus dizia que " a Europa é a grande prostituta e seu coração está em Paris..."

Anônimo disse...

O Papa da Igreja Romana é um comunista de carteirinha!! Durante o regime militar da Argentina ele apoiou os comunistas.

Anônimo disse...

E a França sobrevive graças ao turismo de palacetes, castelos e antiguidades herdados justamente daqueles que o comunismo supostamente combate, da monarquia.

Anônimo disse...

É realmente assustador.. e vai piorar! O índice de ameaças e/ou ataques contra judeus na França aumentou 74% em 2018. Li num site semana passada. Famílias francesas de origem judaica estão deixando definitivamente o país e se mudando para Israel. Fazem muito bem.