domingo, fevereiro 03, 2019

PASTOR SILAS MALAFIA DENUNCIA O JOGO SUJO CONTRA BOLSONARO QUE MOURÃO ESTÁ ACEITANDO


Neste vídeo o Pastor Silas Malafaia faz coro com com os textos, memes, banners e caricaturas que circulam em toneladas pelas redes sociais censurando sem tréguas uma das últimas declarações do General Mourão, o Vice-Presidente da República, sobre o aborto. 

Numa entrevista o General Mourão afirmou que a decisão sobre o aborto cabe à mulher. Isto foi o  bastante para enfurecer uma legião de brasileiros que são, sobretudo, os eleitores que levaram Jair Bolsonaro à Presidência da República. 

De fato o General vice-Presidente, muito loquaz, mas um neófito em política, fala mais do que o "homem da cobra" dos antigos camelôs que agiam nos centros das cidades. Por isso passou a ser o "queridinho" dos rapazes e raparigas das redações da grande mídia. É sempre um "prato cheio", porque fala demais e acaba se contrapondo, inclusive, como é o caso, às promessas de campanha de Bolsonaro que incluem a total condenação ao aborto.  

Aliás, coisa estranha, já que Mourão é apenas um general de pijama que está na vice-Presidência da República graças à torrente de votos que ungiram o Presidente Jair Bolsonaro. Sem Bolsonaro o Mourão seria só e apenas um general de pijama.

O Pastor Silas Malafaia não deixou por menos e mandou ver.   

39 comentários:

  1. Ouço dizer que a postura do Gen. Mourão é estratégica e combinada com o núcleo militar do governo, e de conhecimento do Jair Bolsonaro. A intenção seria manter um postura dúbia junto à imprensa e setores esquerdistas/globalistas de oposição, de modo a diminuir tensões, facilitando assim o funcionamento do governo. Espero que isso seja verdade.

    ResponderExcluir
  2. Bobão deve achar que ha mesmo 1 milhao de abortos por ano no Brasil, como divulgam varias ONGs, mesmo o aborto nao sendo permitido e a gente nao sabendo como que eles chegam a essa macabra contabilidade...

    1 milhao de abortos por ano seria um desastre mundial, um calvário sequencial, com os hospitais dedicados a realizar essa pratica monstruosa dia e noite, onde as filas seriam imensas e teríamos um frenético vai e vem de ambulâncias...

    essa cambada mente que nem sente...

    como eu disse num comentário anterior, urge Bolsonaro sair do hospital e arrumar esse negocio, "chutando com os dois pés", a famosa voadora, a porta da vice-presidência, porque ali esta um foco de problemas e de intrigas muitissimo perigoso...

    a imprensa ja descobriu por onde poderá semear a discórdia no governo, inclusive fazendo de maneira proposital a imagem de um moderado democrata para contrapor a figura mais seria e sisuda do Bolsonaro...

    brazuca adora uma figura bonachona, de sorriso farto e fala mansa e lisa...

    Bobão, no auge de um ataque de boçalidade, e de maneira desrespeitosa e nojenta, chegou a desdenhar e menosprezar o professor Olavo, como se fosse alguém que não tivesse sido de suma importância na construção substancial da candidatura Bolsonaro que, repito, basicamente so falava para quem queria ter uma arma...

    o professor envolveu assuntos diversos, dividiu de maneira gratuita o seu vasto conhecimento entre todos os que participaram da campanha com incontáveis hangouts, lives e recebendo interessados inclusive na sua propria casa...

    o que aquela turma do PSL "chines" fez com o professor foi inaceitável e esta guardado...

    quatro anos passam rápido, vocês verão, aguardem...

    não vejo a hora de ver vocês colocarem a cara na urna novamente...

    ResponderExcluir
  3. O Vice Mourão nada sabe de biologia.

    ResponderExcluir
  4. Qual é militar, tá dando munição pro inimigo ?

    ResponderExcluir
  5. Pastor Silas está certo, que o vice-presidente pare de ser uma deslumbrada e se coloque em seu devido lugar. Acaso o general não sabe que a divisão dá força para o inimigo?

    Índio/SP

    ResponderExcluir
  6. ta dando certo!

    Mourão tera seu comportamento exibido enquadrado pela ala bolsonarista do governo...

    esse senhor esta arrebentando com a imagem das FFAA, esperança de muitos brasileiros....

    o cara é vice, tem de submergir e aparecer quando preciso for, quando for chamado...e só...

    esse é mais um cuja carreira politica não passa desses quatro anos, igualmente os PSLentos chineses...

    ResponderExcluir
  7. Ele está doidinho para derrubar o Bolsonaro e ser o novo Pres da República. É só mais um pilantra que usou o Mito para se eleger.

    ResponderExcluir
  8. Matar a cobra, bem morta03 fevereiro, 2019

    Bolsonaro convalescente, os generais às vezes pisam na bola... Olavo tem razão em muito do que diz... Porém, e aqui vai um porém de quem sempre foi antipetista, antilulista, chegará o momento em que será necessário enterrar o pt, e tudo de nefasto que esta quadrilha, e comparsas em toda a sociedade, ainda significam como ameaças à Nação. Caso isto não ocorra, lembremos que cobra mal morta pode renascer mais venenosa .

    ResponderExcluir
  9. Na mosca. se não tem nada para acrescentar fecha a boca.

    ResponderExcluir
  10. Malafaia mandou, e mandou muito bem.

    ResponderExcluir
  11. Ouço dizer que a postura do Gen. Mourão é estratégica e combinada com o núcleo militar do governo, e de conhecimento do Jair Bolsonaro.

    e escrachar o professor Olavo também fez parte desse plano brilhante?

    e os ditos estrategistas ainda não conseguiram detectar que o seu brilhante plano esta produzindo o efeito contrario do desejado?

    "aliviam as tensões" com a esquerda mas se desgastam com o seu próprio eleitorado...

    brilhante, um plano de mestre...

    vamos dar um jeito de mandar uma copia dessa peça estrategica para o Trump...

    ele vai ficar muito interessado na nossa intelijênssa...

    ResponderExcluir
  12. Militar não pensa com o figado é estrategista, quase me convencem, mas sobrou um lampejo nessa direção.

    ResponderExcluir
  13. Que está estranho está, isso não podemos discordar.


    Loterias

    ResponderExcluir

  14. Aluízio te admiro muito, mas... Malafaia é um tremendo pilantra. Não se deixe enganar


    FALSO PROFETA SILAS MALAFAIA ANTES E DEPOIS DA GRANA E SUAS HERESIAS - TEOLOGIA DA PROSPERIDADE

    https://www.youtube.com/watch?v=sVs1hWFUOZU

    ResponderExcluir
  15. Acorda povo besta!

    MALAFAIA DEVE TER LIDO A NOTÍCIA NA "FALHA DE SÃO PAULO"

    https://twitter.com/foIha_sp/status/1091371517080940545
    Em entrevista, Mourão se diz a favor da liberação das drogas, a favor do aborto, a favor desmilitarização da policia, ideologia de gênero, chama Bolsonaro de 'coiso' e grita: 'LULA LIVRE'

    ResponderExcluir

  16. O CANALHA DO MALAFAIA ESQUECEU DESSA PARTE DA FALA.

    Também disse que “haverá resistência” e que “ninguém solta a mão de ninguém”, e ainda fez coraçãozinho ao finalizar a entrevista com “#voltajeanwyllys”. Pior que não sei não hein...

    ResponderExcluir
  17. Sempre Mais do MESMO03 fevereiro, 2019

    Mourão mudou muito, esta pelo avesso.

    Se fingir de fraco quando esta forte e de forte quando esta fraco é da arte da guerra. Porém os milicos bananeiros fazem guerra só em video game. Quando Stédile ameaçou com o MST o cheiro no alto comando ficou pesado.

    Sabem que não mais enfrentarão universitários idiotas, inseguros, convencidos por guerrilheiros que seriam grandes "salvadores dos fracos e oprimidos".

    Agora é o PCC, CV, FN e etc.. Sabem que não vai ser barbada como da vez passada e que serão os alvos principais, já que não cultivarm nenhum respeito ao lamberem o chão de velhos guerrilheiros.

    As FA's chegaram ao vexame de conceder as mais altas honrarias a José Dirceu, Lula, Genoino e etc.. Estavam fracos e fracos se ostentaram por serem um vexame para a nação. Pelo menos o alto comando sabujo àqueles que lhes cuspiam na cara e lhes passavam a mão na bunda em praça pública. Perderam a vergonha e se misturaram com seus algozes em busca de restos.

    A esquerda sempre soube do bananismo estrelado que não quis, unanimente, enfrenta-los da forma devida, por medo de divisão interna.
    Os estralados bananeiros arriscam caras feias, mas se assustam com qq simulação.

    Velho que pinta cabelo ...hummmm

    ResponderExcluir

  18. A falha de são Paulo te pegou.


    O comentário não é meu, mas é perfeito.

    "Querida esquerda universitária, Mourão é general, é um estrategista, e ninguém chega nessa patente à toa, vocês se apaixonam muito fácil... No popular: Miga, ele só quer te comer!

    https://twitter.com/foIha_sp/status/1091371517080940545

    ResponderExcluir
  19. sobre a tal "estratégia"...

    isso quer dizer que Bolsonaro então não governará para nós, pois vai passar o tempo inteiro "aliviando as tensões" dos coitadinhos da esquerda, que podem ter um piripaque se ouvir alguém do governo falar em não liberar o aborto...

    por isso Mourão fica ai se exibindo de pogreÇista...

    qual sera a próxima jogada estratégica?

    sair por ai dizendo que cadeia é algo muito duro para ladroes?

    ou que o muro do Trump é um descalabro e fere os direitos humanos?

    não ta faltando muito...

    a eleição acabou, voce não precisa mais ficar dizendo coisas pogreÇistas para ganhar votos da esquerda, tá?

    ResponderExcluir
  20. "BOA SAÚDE, PRESIDENTE BOLSONARO: POLÍTICO QUE UNE e INSPIRA UM EXÉRCITO DE BOA GENTE no PAÍS !!!"03 fevereiro, 2019

    De acordo com minha limitada visão, o valoroso Pastor Malafaia faz consideração muito bem ponderadas e argumentadas de maneira praticamente irrefutáveis.
    ==
    ==
    Para ser sincero, vi e ouvi essa declaração do General Mourão e, sinceramente, me pareceu tão meio fora de propósito tanto quanto extemporânea frente ao Novo Zeitgeist;
    isso, de tal maneira, chego à considerar que, com a ausência do Presidente Bolsonaro, o bravo General provoca noticiário Diversionista à fim de confundir e ocupar a imprensazinha salafra e vagal.
    Sei lá...já não sei mais...
    ======
    ======
    "- DEUS ABENÇOE E PROTEJA NOSSO PRESIDENTE BOLSONARO, DANDO-LHE SAÚDE, FRANCA RECUPERAÇÃO E FORÇAS !!!"
    ======
    ======
    ABC

    ResponderExcluir
  21. Sempre Mais do MESMO03 fevereiro, 2019

    Embaixada bananeira vandalizada na Alemanha.

    Solução de duplo efeito benéfico:

    - Corta as bolsas de estudos e pesquisas para professores e "estudantes" na Alemanha.
    a) Economia de muitos milhões mensais
    b) Os inocentes se emputecerão contra os mortadelas com chucrute.
    (uma tática militar: uma parte faz merda, o grupo todo sofre. Ai o grupo se divide e se combate).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima ideia! Cortar bolsas de estudos e pesquisas na Alemanha de imediato! Após o corte, rever novamente todos os projetos de bolsas.

      Excluir
  22. O Libertário03 fevereiro, 2019

    "Aliviar as tensões com a esquerda" é ótimo. Quem sempre aliviou para as esquerdas foi o PSDB do FHC porque tinha interesse no crescimento delas. E elas quase o engoliram totalmente. Vai aliviando para as esquerdas que elas te subjugam e te enfiam nas masmorras ou te enterram numa "boa vala", abatido por uma "boa bala" saída do cano de uma "boa arma". Tal qual preconiza aquele Vagner Não Sei das Quantas freneticamente aplaudido por toda a galera "das esquerdas".

    ResponderExcluir
  23. ISSO AÍ, GOSTEI MALAFAIA! Ou o general Mourão é um ingênuo e está derrapando na maionese jogada aos seus pés pela mídia esperta, ou é também extremamente vaidoso (de origem indígena como afirmou, para parecer politicamente correto...) e teria as “duas “qualidades”?! Passa aos eleitores que está atrapalhando e SE APROVEITANDO da interinidade. Esqueceu os compêndios sobre tática e estratégia da ESG? Até o popular A Arte da Guerra de Sun Tsu serve. (lídia)

    ResponderExcluir
  24. Tem dois dito popular que é muito bom, aconselho a todos:" Quem fala demais um dia dá bom dia a cavalo" ou, "Em boca fechada não entra mosquito".

    ResponderExcluir
  25. Caro Aluízio
    Eu tenho nojo do deslumbrado Mourão. O elemento não pode ver um microfone que dispara a falar bobagem sempre contra o Bolsonaro. O Mourão é um lixo que quer aparecer e ser o presidente. A criatura não consegue esconder que o seu mal é a inveja que tem do presidente.Certa vez, li uma definição de inveja perfeita para este caso: "o invejoso é aquele que quer o que você tem, sem pagar o preço que você pagou, sem nenhum esforço..." e sem facada na barriga, digo eu. É o próprio Mourão...
    Esther

    ResponderExcluir
  26. Esse General Mourão que do antigo General Olympio Mourão Filho não tem nada, deve ser um TRAIDOR GLOBALISTA COMUNISTA SUBORDINADO À ONU GLOBALISTA COMUNISTA!!! VAMOS VENDO!!!

    ResponderExcluir
  27. Concordo com o pastor Malafaia no seu comentario sobre as atitudes e criticas estranhas feitas pelo vice-Presidente, General Mourao, contrarias as decisoes de Bolsonaro. Bom, para que nao sobrem duvidas, Bolsonaro mudara a Capital de Tel Aviv para Jerusalem, acabara com o Estatudo do Desarmamento, Aprovara a Escola sem Partido, nao autorizara a liberacao do Aborto, Cobrara em juizo as dividas das concessoes de TV, nao assinara acordo com a AGENDA 2030, dara poder aos policiais para usarem da forca, das algemas e de autoridade para mobilizar bandidos, denunciara todo jornalista, pessoa fisica oiu politicos, por toda a INJURIA E DIFAMACAO que for feita contra sua pessoa, ou seus ministros ou seus filhos, sem fundamento na lei. Portanto se Mourao discorda disso, tera que esperar ate o fim do mandato de Bolsonaro e candidatar-se a Presidente, ele proprio! ENTENDIDOS?

    ResponderExcluir
  28. Não sou exatamente um fan do General Mourão. Ele me parece deslumbrado com o poder, mesmo o poder de ser vice. Depois, os militares têm uma maneira de ver o mundo que é influenciada com a longa vida na caserna. Ele deveria ficar com a boca calada. Low profile. Aborto não é uma questão de liberdade da mulher, é uma questão moral que envolve dispor da vida de uma criatura humana em gestação e totalmente indefesa. Se não quiser ter filho, não abra as pernas, use preservativos, se eduque, ao invez de abraçar uma tese típica de comunistas que desejam acabar com os nossos valores civilizatórios e com a cultura ocidental. Aborto não é sobre a liberdade da mulher sobre o pr´prio corpo, é sobre dispor da vida de outrem. Nos campos de exterminio alemães tinham mais chance de sobreviver do que nas mãos de alguem da PP. Já existem monstros "especialistas" na Europa falando em aborto pós natal, e na América já passou uma lei em New York a respeito. Se isto não é uma ação de criaturas do mal tentando destruir nossos resquicios de civilização e moral, eu não sei o que possa ser.

    ResponderExcluir
  29. José Geraldo Ferreira Pena03 fevereiro, 2019

    O Malafaia tem razão na correção forte que deu no Mourão. Não perde a oportunidade, se perguntarem qualquer coisa ele responde. Os militares brasileiros (diferentemente dos americanos), não tem nenhum convívio com a sociedade civil, vivem isolados, e são alvo fácil para repórteres esquerdistas e suas perguntas capciosas.

    ResponderExcluir
  30. Mourão está se revelando um elemento desagregador por não conter sua língua. Tem muito a aprender com Marco Maciel que sabia o seu devido lugar de vice e jamais criou problema para o presidente eleito na época. Mourão, aprenda de uma vez que os milhões e milhões de votos foram para JMB, o líder que, praticamente sozinho e com poucos recursos, galvanizou a nação contra tudo o que a esquerda radical pregava. Mourão, se é para lançar a cizânia nas hostes bolsonaristas, caia fora antes que as redes sociais o desmoralizem como traidor da pátria.

    ResponderExcluir
  31. Uma é certa: nem tudo que os políticos bem intencionados prometem, cumprem, pois não são ditadores, eis aí o caso atual!
    Notem que existem pessoas a seu lado, desde mega empresarios, banqueiros, Senado, Câmara, alguns comunistas reeleitos etc., que compartilham do poder e também mandam!

    ResponderExcluir
  32. Sempre Mais do MESMO04 fevereiro, 2019

    .
    Um senhor que pinta o cabelo expondo um contraste ridículo já expõe bastante da sua personalidade.

    1 - A vaidade é o desejo de obter apoio da opinião alheia. A honra é agradável. Porém a obsessão em obter apoio da opinião alheia não pode se sobrepor ao próprio julgamento individual.

    2 - A manipulação é exatamente induzir o outro a fazer a nossa vontade apenas para obter a nossa opinião favorável.

    Por exemplo:
    Um amigo ou simpatizante de bandidos não pode admitir que quer salvar o bandido e que pouco importa-se com as vítimas.

    Então faz um apelo manipulador: "se você agredi-lo ou mata-lo, você esta se igualando a ele. Para ser uma boa pessoa você deve respeita-lo e trata-lo bem"

    Se o sujeito é um bosta e quer conquistar o apoio alheio, imediatamente concorda e assimetricamente trata bem o bandido. É lógico que o bandido jamais temnerá um castigo a altura do seu comportamento e não se dará limites na satisfação de seus desejos: humilha, agride, tortura e mata sua vítima sem qualquer temor. Pois sabe que quando inferiorizado será bem tratado e respeitado. Logo, não se impõe freio moral algum.

    Um torcedor JAMAIS conseguirá odiar um árbitro (juiz) que roube para seu time. Contudo se enche de ira ao ver o juiz roubando contra. Pode até admitir, caso não haja desculpa para o favorecimento a seu time, mas odiar o juiz que o favorece não é da natureza humana.

    Isso é o mesmo que ocorre com os defensores de bandidos: eles tem EMPATIA pelo bandido e não pelas vítimas. Identificam-se noos bandidos e apiedam-se deles porque SOMENTE SE CONSEGUEM VER NO LUGAR DO BANDIDO.

    Daí usam a MANIPULAÇÃO para salvar o bandido e com isso favorecendo sua existência e aumentando a quantidade das vítimas.

    Um vaidoso Mourão será facilmente manipulado pr jornalistas e afins.
    Vaidoso ele deseja e se envaidece com os galanteios dos midiáticos que o MANIPULAM com insinuações sobre um general estar submetido a um capitão. Instigam-lhe a cobiça pelo cargo "que merece". Assim o BOBO ALEGRE se comporta da forma que os MANIPULADORES desejam ao instigar nele a vaidade que já lhe é característica.

    ResponderExcluir
  33. Sempre Mais do MESMO04 fevereiro, 2019

    .
    É lógico que ideologias sejam armas dos espertalhões e de maníacos.
    As ideologias, ao oferecerem Paraísos no futuro sem data e incerto, agregam a si uma opinião favorável. Afinal apresentam-se como ideias que promoverão o bem geral. Nesse sentido já começam neutralizando a idéia de justiça, subvertendo-a com a superioridade do dogmático "bem comum".

    Esse "bem comum" é dogmático porque não pode haver bem comum onde houver injustiça. Ademais, sendo injusto, o tal "bem comum" ideológico estará prejudicando uns em benefício de outros, a fim de caracterizar o "bem comum" como um usofruto médio. Obviamente se causa dano a alguma parte que, mesmo prejudicada não sofre, não poderá ser bom para todos, mas apenas para os que melhoraram sua situação piorando a de outros.

    Ou seja, as ideologias são coletivistas e moralmente aceitas propondo que os fins justificam os meios. Logo, a idéia de Justiça é subvertida em função de alegados fins redentores. Ou seja, fins que seriam tão bons que justificariam a injustiça.

    Trata-se de um PARADOXO porque injustiça não pode ser justificada.

    Porém as ideologias anipulam exatamente por serem apregoadas como idéias que levarão a um "BEM COMUM" num futuro sem data e incerto. Assim elas "impõem" um conceito favorável a si mesmas ao se arbitrarem " a favor do bem". Embora este "BEM" não seja um bem objetivo, ou que aceito como bem por todos.

    Por exemplo.:
    Thomas More ao elaborar sua Utopia sugeria que a tal Utopia seria o "BEM COMUM", porém era bem comum APENAS SEGUNDO A OPINIÃO DELE. Porém não era objetivamente um bem para todos. Eu, por exemplo, considero a Utopia de Morus algo medonho, vil.

    Por isso defendo que todos PENSEM e JULGUEM o significado das palavras comparando com aquilo que se associa a elas. Principalmente é fundamental PENSAR e JULGAR os MEIOS se verdadeiros e se justos.

    Se não julgarmos ficamos instados à obediência cega e logicamente isso não levará a boas consequências.
    Todo aquele que for OBEDECIDO CEGAMENTE tenderá a não julgar seus próprios interesses e ações. Então, certamente irá considerar que estes são justos, pois que aceitos como tal por quem obedece sem julgar.

    ResponderExcluir
  34. Mourão precisa entender que ele não teve NENHUM peso na escolha do eleitor por Bolsonaro...

    o vice poderia ser o príncipe, a Janaina ou ate mesmo um cachorro manco de três patas...

    votaríamos no capitão da mesma maneira...

    Mourão so figurou na chapa porque a chapa precisava de alguém, simples assim...

    ResponderExcluir
  35. Sempre Mais do MESMO04 fevereiro, 2019


    Vai um trecho do ótimo artigo no Alerta Total:

    http://www.alertatotal.net/2019/02/sintomas-para-se-identificar-um.html

    "Apenas um homem irracional iria desejar o Estado decidindo sua vida por ele, ao invés e criar condições de segurança para ele poder executar sua própria vida. Só uma agenda irracional tentaria deliberadamente prejudicar o crescimento do cidadão em direção à competência, através da adoção dele pelo Estado. Apenas o pensamento irracional trocaria a liberdade individual pela coerção do governo, sacrificando o orgulho da auto-suficiência para a dependência do bem-estar. Só um louco iria visualizar uma comunidade de pessoas livres cooperando e ver nela uma sociedade de vítimas exploradas pelos vilões."

    O artigo fala sobre a doença mental esquerdista.
    Na verdade essa doença é algo relacionado ao SADO-MASOQUISMO.

    Todo aquele que de todas as formas tenta se opor à idéia de liberdade é efetivamente um DOENTE acometido da PATOLOGIA denominada SADO-MASOQUISMO.

    Tal aberração patológica se deve tanto ao prazer com o sofrimento e opressão alheios quanto com o próprio.

    Daí a idéia de Liberdade para TODOS os deixar em absoluto transtorno neurótico, ao ponto de não perceberem as contradições e delirios que perfazem o comportamento HISTÉRICO. Onde o pobre diabo surta ensandecido e cheio de ira contra a realidade que se opõe a suas fantasias.

    Os sofismas ou FALÁCIAS são o meio com que tentam dar realidade ao mundo de suas fantasias: a idéia de Liberdade os atormenta, pois nela inexiste dominadores e dominados.

    Liberdade é AUSÊNCIA de COERÇÃO e OPRESSÃO:

    Se a NINGUÉM é concedido o direito de oprimir e coagir impunemente, então todos são livres.

    É essa possibilidade que detona a raiva histérica nos SADO-MASOQUISTAS. Transtonam-se inconformados com a possibilidade da Liberdade e a emoção exarcebada os torna absolutamente irracionais. Daí mergulharem em contradições e assertivas totalmente desconexas e apartadas da realidade.

    Afinal: SÃO DOENTES!!!

    ResponderExcluir
  36. Verdades X Mentiras04 fevereiro, 2019

    Danir...
    Você tem razão, ter ou não ter filhos depende unicamente das pessoas, somos seres racionais e sabemos o que queremos e como queremos.
    A bolsa família e o salários maternidades incluindo o rural ( 4 salários mínimos=R$ 3990,00 +um proporcional de décimo terceiro R$ 332,6 somando um total de R$ 4324,64) são estímulos para pais irresponsáveis procriarem somente e somente por dinheiro.
    Salário maternidade por categorias:
    https://previdenciasimples.com/salario-maternidade-valor/

    Para ter uma idéia: “ em 2006, só na agência do INSS de Santo Antonio de Jesus, na Bahia, 4.800 mulheres que moram no campo receberam o salário-maternidade. Nas áreas urbanas, foram apenas 250.... segundo o gerente do INSS no Recôncavo Baiano, Luciano Andrade. "Existem mulheres que engravidam sucessivamente para terem acesso a esse benefício, porque elas entendem que é uma forma de obter um ganho, uma sobrevivência."
    Há também desvio de finalidade. O objetivo do benefício é pagar o enxoval e alimentação do bebê. Mas o casal Santos, por exemplo, acabou de ganhar uma filha e tem outros planos. "Quero comprar umas três novilhas para botar no pasto e criar para ela", diz o trabalhador rural João José dos Santos.
    A trabalhadora rural Joseli Sacerdote construiu a casa inteira com o dinheiro do salário-maternidade. Ela tem 27 anos e nove filhos. Na região onde mora, nenhuma outra mulher recebeu mais auxílio-maternidade do que ela: foram sete.”
    http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,AA1432133-5598,00-PAGAMENTO+DE+SALARIOMATERNIDADE+PROVOCA+EXPLOSAO+DEMOGRAFICA.html

    Quanto aos militares acredito que têm os pés no chão, enxergam o mundo como é, respeitam leis e tem regras, que na sociedade civil são "flexíveis" . General Mourão parece que tomou gosto pelos holofotes e poder, há exceções. É hora de lhe impor limites.

    ResponderExcluir
  37. Sempre Mais do MESMO04 fevereiro, 2019

    Complementando meus comentários anteriores, cito mais um trecho dos pot do "Alerta Total" sobre a PATOLOGIA da MENTE ESQUERDISTA:

    "Mais notadamente, nas demandas do esquerdista radical, em seus protestos furiosos contra a liberdade econômica, em seu arrogante desprezo pela moralidade, em seu desafio repleto de ódio contra a civilidade, em seus ataques amargos à liberdade de associação, em seu ataque agressivo à liberdade individual....

    ...E, em última análise, a irracionalidade do esquerdista radical é mais aparente na defesa do uso cruel da força para controlar a vida dos outros.
    Agora fica mais fácil entender por que os esquerdistas são tão frustrados e raivosinhos em suas interações, não?"


    Esse último ponto observado pelo PSIQUIATRA deixa escancarado aquilo que tantas vezes tenho aqui comentado:

    - Esses doentes cultivam OBSESSÃO por controlarem a vida alheia através da força, como meio de IMPOR comportamento. Apreciam a COERÇÃO e por isso abominam a Liberdade.

    Tem muito demente que se diz "de direita", mas defendendo o mesmo que os esquerdistas: a OBSESSÃO POR CONTROLAR a VIDA ALHEIA.

    Certamente uma doença acirrada pelas frustrações sofridas consigo e com o mundo que não se molda a sua conveniência.

    ResponderExcluir

Prezados leitores:
Os comentários devem, de preferência, se ater ao assunto da postagem. Procurem sintetizar os seus comentários. Lembrem-se que comentários muito longos devem ser evitados.
Fico muito grato a todos os leitores.