Os jornalistas da grande mídia haverão de descer mais fundo no esgoto da imoralidade e da mentira antes de virarem pó de traque. Estão completamente desesperados pelo fim dos caraminguás oficiais que eram generosamente concedidos pela canalha comunista então no poder.
A folgada vitória nas urnas que levou de Jair Bolsonaro à Presidência da República selou o destino dessa gentalha que há pouco elogiava a imoralidade do tal Queer Museu e que agora, num rasgo de inusitado moralismo, questiona um vídeo postado por Bolsonaro denunciando a falência da moralidade e do decoro, justamente alimentada há anos pela canalha comunista das redações dos veículos da grande mídia.
Refiro-me àquela performance imunda e imoral, quem sabe inspirada no Queer Museu, que mereceu ardorosa defesa dos jagunços comunistas que povoam as redações da mainstream media e que agora se dizem escandalizados pelo vídeo.
Em sua conta no Twitter o Presidente Jair Bolsonaro republicou o vídeo no sentido de criticar tamanha imoralidade da cena bestial. Alias foi Bolsonaro, então na condição de Deputado Federal, que denunciou o denominado Kit Gay, um álbum sórdido e imoral para ser distribuído às criancinhas na escolas. O famigerado Kit Gay foi obra do então Ministro da Educação do governo do PT, o Haddad, derrotado nas urnas por Bolsonaro.
À falta do que criticar em relação ao governo do Presidente Jair Bolsonaro o jornalismo da grande mídia agora agarra-se a essa falácia. Certamente irão fazer uma entrevista sobre o assunto com o General Hamilton Mourão que se tem notabilizado como o falastrão mór do Governo ou então com fontes anônimas dentro do Palácio do Planalto, a quinta coluna que vem nutrindo as comadres fofoqueiras das redações a serviço dos comunistas.
Parabéns Presidente Jair Bolsonaro,que fez a mídia esquerdista e podre, virar o arauto da moralidade e dos bons costumes!
ResponderExcluirParabéns.
ResponderExcluira esquerda devassa de repente se transformou na vestal moralizadora, todos muito preocupados com os valores familiares e as nossas crianças, a quem não perdem a chance de erotiza-las com as suas "artes" e exposições semi pornográficas...
ResponderExcluircansamos de denunciar as inúmeras situações em que a esquerda tentou emboscar as nossas crianças e adolescentes...
o presidente jogou na cara do Brasil o que ja ha muito acontece com a nossa cultura (des)comportamental, completamente entregue a todo tipo de imoralidades, amoralidades e ataques...
nosso fracasso econômico e educacional esta intrinsicamente ligado à nossa vistosa decadência cultural e comportamental, bastando para isso comparar o que chamam de nossa cultura com a de qualquer outro país, ate mesmo a dos latinos, logo ao nosso lado, cuja miséria econômica compartilhamos, mas que, culturalmente, tem se mostrado muito mais ponderados do que nós, que arrebentamos geral com o país...
impressiona que haja pessoas de bem que não conseguem estabelecer a relação entre as duas coisas, não conseguem ver como uma engrenagem esta ligada à outra e quando uma não funciona, a maquina apresenta defeito...
o presidente esta oferecendo uma chance de recuperação e regeneração à sociedade brasileira, mas ja desconfio que seja tarde demais...
Meu caro, se você não é jornalista de profissão e sobrevive de escrever, deveria pensar sobre, nem que seja como trabalho voluntário. Sua escrita é profissional. Você tem talento. Também concordo com a última frase de seu comentário: ... "mas já desconfio que seja tarde demais"... O Carnaval sempre escancara isso bem. Exemplos deste ano? a violência ocorrida em lugares como Rio de Janeiro, São Paulo e Bahia. Fora outros eventos de cunho sexual-moral-social.
Excluire o carnaval lacrador?
ResponderExcluiracho que tivemos o carnaval mais hipócrita de todos os tempos com o enredo da tal Mangueira...
teve jornalista que ja explicou o motivo....e bem explicado...
sem falar no mais historicamente desonesto, com a omissão de vários heróis já referendados pela Historia e a criação, do nada, de vários outros...
e os comentarias lacradores globais que, numa sessão surreal de tentativa de hipnose coletiva, repetiam para o telespectador que aquela figura toda caracterizada como Jesus não representava Jesus!!!
foi um dos ápices da psicopatia esquerdista nesse carnaval, fora tantas outras...
o sujeito criador desse negocio, todo empolgado com a sua "obra", foi ate a cabine da Rede Bobo dizer que aquilo tinha sido feito pra chocar mesmo...
passada a euforia momesca e com a repercussão negativa do seu espetáculo herege, aparece nos jornais dizendo que a intenção jamais foi causar polemica porque ele próprio era cristão...
onde esta aquele saquinho pra gente vomitar?
argh....
a ombudsman da família Bolsonaro, a senhora Janaina Paschoal, ja deu as caras para dar o seu veredito, reiteradamente furado, sobre o episodio golden shower...
ResponderExcluirdecretou que foi um erro, a sabichona...
A Mídia Podre está histérica...Parabéns Presidente, jogou a bomba no colo da Globo...promover putaria e viadagem com dinheiro público NÃO...!!!
ResponderExcluirEsta mídia desqualificada não tem moral nenhuma para tecer críticas ao Bolsonaro. No entanto, o Bolsonaro deve se lembrar que ele é presidente da república e, por mais revoltantes que sejam aquela imagens, não era papel do presidente fazer comentários daqule tipo e ainda mais postando o video. Também evitaria que ficássemos nos deparando com manchetes sórdidas sobre este assunto, partindo desta imprensa podre.
ResponderExcluirSebastião
Uma técnica psicodramatista visa expor o indivíduo a si mesmo através de espelho protagonizado por egos auxiliares. Não é incomum reação de defesa por parte deste indivíduo, por vezes até agressiva ou violenta contra os participantes e mesmo o dirigente do grupo. Numa sociedade doente como a brasileira este estrebuchar de falsa indignação não surpreende. Além do mais , psicopatas vermelhos estão sendo desnudados. Vamos assistir muita baixaria.
ResponderExcluirO vídeo postado por Bolsonaro "é crime, atentado violento ao pudor"... É o que dizem os lixos vermelhos travestidos de jornalistas.
ResponderExcluirMas, eles não vêm problemas em expor crianças a nudez, dizem que a pedofilia é doença, ao invés de crime, e pedem a punição do Jair. Hipócritas!
Macaquinhos! "Peça" financiada com dinheiro público.
https://www.youtube.com/watch?v=g97VH1kiPGo
O PT quer que PGR investigue Bolsonaro por publicação de vídeo(virou o defensor da "moralidade e dos bons costumes")
OS ESQUERDOPATAS APRECIADORES DE "ARTE"
https://twitter.com/MacielCDs/status/1103375326628007940
http://hemisphericinstitute.org/hemi/pt/enc13-performances/item/2015-enc13-rjgalindo-piedra
Ato obsceno publicado por Bolsonaro aconteceu em São Paulo
https://renovamidia.com.br/ato-obsceno-publicado-por-bolsonaro-aconteceu-em-sao-paulo/
TARCISO MORAIS
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.
A organização do bloco carnavalesco em que dois homens foram filmados numa cena obscena disse não ter responsabilidade pelas imagens compartilhadas por Bolsonaro.
O vídeo compartilhado pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, em que um homem urina sobre outro, foi gravado em São Paulo durante evento da agremiação carnavalesca BloCU, realizado na Praça da Sé, no centro da capital paulistana.
Em comunicado reproduzido pelo jornal O Globo, os responsáveis pelo bloco carnavalesco criticam Bolsonaro por ter compartilhado, “de forma irresponsável e indecorosa”, um fato “isolado sobre o carnaval de 2019”.
A organização também acusa Bolsonaro de “incitar o ódio à comunidade LGBT+ e, acima de tudo, desmerecer a voz das ruas na maior e mais importante festa brasileira”.
O mote do desfile do BloCU em 2019 era o de reunir artistas em prol do “artivismo”.
A descrição do evento na rede social afirma:
“MANIFESTEJAREMOS a favor da LIBERDADE de ser, estar e pensar! Quem souber cantar, que cante! Quem tiver apito, APITE! Façamos o mundo inteiro acordar para a necessidade e URGÊNCIA de vivermos num mundo mais tolerante!”
De acordo com informações da prefeitura, que organiza o carnaval de rua paulistano, a expectativa dos organizadores era de receber de 2 a 5 mil foliões. Por isso, foi considerado um bloco de porte ‘médio’.
QUAL O MOTIVO DO OBA OBA EM TORNO DO VÍDEO DIVULGADO POR BOLSONARO? QUEREM ESCONDER A ROUBALHEIRA DO PSDB E OS CRIMES DO PARTIDO E DO MINISTRO DO STF E DEMAIS PILANTRAS.
ResponderExcluirProcuradoria diz que Aloysio Nunes 'atuou junto' ao ministro Gilmar Mendes (carinhosamente chamado de Sr. de Escravos no diálogo abaixo pelos ladrões a favor de quem ele atua no STF) em favor de operador do PSDB
https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2019/03/06/interna_politica,1035807/procuradoria-diz-que-aloysio-atuou-junto-a-gilmar-por-operador-do-ps.shtml
(...)
Às 19:34h, por aplicativo de mensagens, Aloysio Nunes informou ao ex-Ministro da Justiça, Raul Jungmann que falou com o Ministro Gilmar Mendes: 'Falei'".
"Às 19:51h, o ex-Ministro da Justiça, Raul Jungmann perguntou: 'E?!?!'".
"Às 21:19h, Aloysio Nunes respondeu: "Vago,cauteloso,como não poderia ser diferente"
"Em paralelo, às 19:34h e 19:35h, por aplicativo de mensagens, Aloysio Nunes informou ao seu advogado José Roberto Santoro que falou com 'o amigo' Ministro Gilmar Mendes: "Falei. Resposta vaga:sim,já estou sabendo…", e "Compreensível dadas as circunstâncias"".
"Em resposta, às 20:02h, José Roberto Santoro escreveu a Aloysio Nunes: "Vc é um anjo"".
"No dia 13/02/2019, às 22:28h, por aplicativo de mensagens, José Roberto Figueiredo Santoro informou a Aloysio Nunes que o Ministro Gilmar Mendes deferiu o HABEAS CORPUS nº 167727, em que figurava como interessado Paulo Vieira de Souza, afilhado político de Aloysio Nunes"
"No dia 14/02/2019, quando a notícia sobre o HABEAS CORPUS chegou à grande imprensa, às 16:51h, Aloysio Nunes escreveu ao ex-Ministro da Justiça, Raul Jungmann": "Nosso causídico é f...!".
"Em resposta, às 21:36h, o ex-Ministro da Justiça, Raul Jungmann escreveu: "Sr de escravos..".
Mourãozinho virou o tradutor oficial da imprensa burrinha...
ResponderExcluiro capitão fala, eles fingem que entendem outra coisa e Mourãozinho esta sempre perto de um jornalista com microfone preparado para explicar o que ja esta claro para todos...
Bolsonaro precisa urgentemente cortar toda e qualquer verba federal pra essa gente...
Bolsonaro, mostra pra nós os últimos "investimentos" de dinheiro publico feito pelos governos petistas para a Rede Bobo...
ResponderExcluirdeve ter coisa muito interessante...
Matheus Lara, O Estado de S.Paulo
ResponderExcluir07 de março de 2019 | 10h04
Apesar do discurso eleitoral antipetista que triunfou em 2018, os pouco mais de dois meses do governo Jair Bolsonaro vêm mostrando que ele dá nova roupagem a velhas polêmicas. Algumas delas o próprio presidente, antes deputado federal, criticou de forma contundente, apontando o dedo para o PT.
Como são acusadas as gestões de Lula (2003-2010) e Dilma (2011-2016), a de Bolsonaro já tentou: impor sua ideologia nas escolas, aponta a grande mídia como um inimigo e tenta fazer uma "limpeza" nas repartições públicas, demitindo supostos opositores. Nesta semana, disponibilizou um vídeo obsceno em seu Twitter - que não é restrito para maiores de idade -, enquanto no governo Dilma criticava e denunciava a suposta exposição de sexualidade para crianças nas escolas.
1) o PT nunca fez uma limpeza no setor público, ele aparelhou e colocou seus bandidos e quadrilhas;
2) O Bolsonaro nunca fez videos obscenos ou expôs crianças para brincarem com órgãos genitais de adultos, ou ensinou crianças nas escolas a se beijarem e rebolarem a bunda.
O colunista do ESTADÃO é mentiroso e tenta confundir. Não é por nada que está virando jornal de duas folhas.
Caro Aluízio
ResponderExcluirO elemento mais nocivo do governo é o Mourão, comunista e traidor do Bolsonaro. Tenho asco dele! Os comunistas o adoram e torcem para que se torne presidente. Vão todos a PQP! Eles pensam que não percebemos a torcida organizada x o presidente. Como são burros!!, inclusive o Mourão. A quem pensa que engana? Não aguento + dizerem que o presidente não liga p/ a reforma da previdência, que é burro, só causa polêmica onde não há, blá, blá, blá...É x mi mi mi para poucos fatos. O negócio dessa gente é desviar o assunto e condenar o Bolsonaro até se olhar de lado. É como se fosse Jesus Cristo sendo crucificado sem ter cometido nenhum crime. Nojentos!
Esther
Eu só gostaria de saber, onde está escrito, onde tem na Lei ou se tem alguma norma de conduta que impede um Presidente da República de expressar sua opinião e/ou postar ou não vídeos, imagens, áudios, em redes sociais com a finalidade de denunciar ou mesmo de repudiar atos vis?
ResponderExcluirEstou perguntando porque as vezes leio de pessoas que votaram nele e que são eleitores dele. Será que não conseguem enxergar que essa narrativa foi produzida pela esquerda, mídia mainstream com a finalidade de tentar destruir a popularidade do Presidente?
Estão caindo na narrativa porca desses jornalistas marxistas que estão desesperados com o fim da gorda verba estatal que governos anteriores davam.
Elegemos Jair Bolsonaro para ser diferente de tudo que os anteriores fizeram, e ele está fazendo isso. Seu principal meio de comunicação é a rede social, diferentemente dos anteriores que tinham a mídia convencional; e isso os tem deixado irritados, pois acabou o monopólio da notícia, acabou a mentira, a manipulação.
Ou abraçamos totalmente o nosso Presidente, que quase teve a vida interrompida por querer o nosso bem, ou estaremos dando munição aos esquerdopatas e "falsos pensadores da direita"; digo falso porque já demonstraram que aproveitaram a onda Bolsonaro para aparecerem, mas a máscara de muitos já caiu. Não estou dizendo que devemos aplaudir erros, pois Bolsonaro é humano e com certeza erra como todo mundo, mas devemos enxergar que seu governo está sendo diferente. Ele não tolera traição, como no caso Bebiano, e também ouve o povo, como no caso de Ilona Szabó.
Que Deus abençoe, ilumine sempre, e guarde o nosso Presidente!
Aluizio,
ResponderExcluirestamos diante de um caso sui generis que, como não poderia deixar de ser, tinha que acontecer no Brasil...
é sempre o candidato que engana o eleitorado em 110% dos casos...
mas agora estamos diante de uma brasileirice, O ELEITORADO ENGANOU O CANDIDATO...
essa gente não quer mudança alguma, não tem a menor ideia do que seja rompimento de parâmetros e de comportamento...
o brasileiro continua no seu delirium tremens psicopático e psicótico de achar que pode construir uma Finlandia se comportando e agindo como selvagens modernos, mantendo o mesmo comportamento que lhes legou esse país em ruinas...
presidente, esqueça reeleição, vá aproveitar a vida com a sua família...
essa gente não quer mudança alguma, eles te enganaram...
algum cineasta mamador de dinheiro publico poderia fazer um filme com o titulo: Querida, enganamos o presidente"...
Meu caro, quem disse que esse rebotalho selvagem que se expressa tão bem durante o período de Carnaval (e também fora dele) está querendo construir uma Finlândia aqui? Petistas, socialistas, comunistas se espelham claramente nos governos de Nicolas Maduro, Raul Castro e Kim Jong-un. A Finlândia para os finlandeses.
Excluiro brasileiro ainda não percebeu a gravida da situação, pra não variar...
ResponderExcluirBolsonaro foi uma boia salva-vidas jogada pelo destino aos brasileiros como sua ultima chance...
mas parece que não estão nem um pouco preocupados em agarra-la...
Os canalhas de esquerda são indigestos.. é uma gente cabotina, odiosa e desprezível.. apreciam as meia-verdades, principalmente os que se consideram jornalistas, os artistas e os intelectuais e professores universitários.
Excluiras lives estão de volta!!
ResponderExcluirestava precisando, e muito!
viram o que a imprensa conseguiu fazer em uma misera semana sem que o governo se comunicasse com o eleitorado?
é guerra, não se pode baixar a guarda assim!
live semanal, olho no olho, rebatendo todas as mentiras da imprensa BURRINHA e ACÉFALA que agora deu pra não entender o que o presidente fala e usa Mourãozinho como seu tradutor e presidente biônico...
O NOME DA EXTREMA-IMPRENSA É REINALDO "COÇANDO O SACO" AZEVEDO!
ResponderExcluirVamos da nomes aos bois, então: dentre todos os jornalistas da grande mídia, empenhados na sabotagem do governo Bolsonaro, há um que, no meu entendimento,representa muito bem a extrema-imprensa pelas suas péssimas qualidades de caráter e pelo mau profissionalismo, caracterizando-se pela total falta de isenção e imparcialidade, e pela sabujice posto a serviço de obscuros interesses politico-partidários e ideológicos. É Reinaldo "Coçando o Saco" Azevedo, o nome da extrema-imprensa, o tal que, ao ser escorraçado da Rede TV, coçou o saco em público, diante de milhões de telescpectadores. Esse sujeito não tem feito outra coisa senão denegrir, desde o primeiro dia de governo, por fas e por nefas, o Bolsonaro e todos os que ele escolheu para integrar o Governo. Ou seja, exatamente o inverso do que ele fez com o governo Temer, o qual era defendido por ele em qualquer circunstância, no bem ou no mal. É um comportamento que, ao meu ver, não é apenas dúbio, pois chega às raias da psicopatia!
Escrotidão tem nome, chama-se Reinaldo Azevedo.
ResponderExcluir