terça-feira, dezembro 24, 2019

LUCIANO HANG, O ÚNICO GRANDE EMPRESÁRIO BRASILEIRO QUE NÃO POSA DE "ISENTÃO". APOIA O GOVERNO BOLSONARO E DETONA OS COMUNISTAS.


Não há necessidade de informar nada sobre a rede de lojas Havan, empresa catarinense nascida em Brusque, cidade próxima a Blumenau, e que se transformou numa rede varejista gigante. É seguramente uma das marcas comerciais mais conhecidas no Brasil. E para anunciar a chegada do Natal a Havan promoveu uma passeata em diversas cidades com seus caminhões iluminados e ao som de canções natalinas conforme se pode conferir no vídeo acima postado no Twitter pelo criador e presidente dessa gigantesca empresa, o empresário Luciano Hang.

A Havan comercializa artigos nacionais e importados no atacado e no varejo com uma rede de lojas presente nos Estados de Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Acre, Pará, Rondônia, Tocantins, Bahia, Distrito Federal e Pernambuco.

O idealizador e proprietário dessa gigantesca empresa é o empresário catarinense, nascido em Brusque, Luciano Hang e, provavelmente, deve ser conhecido em todo o Brasil, não apenas por ser o criador da Havan, mas porque também está full-time nas redes sociais.

Luciano Hang também é muito conhecido por ter sido apoiador de primeira hora na campanha vitoriosa do Presidente Jair Bolsonaro, com quem, durante a campanha, chegou a fazer uma live com o então candidato Bolsonaro que se recuperava em sua residência no Rio de Janeiro, convalescendo das cirurgias às quais foi submetido em decorrência do atentado a faca de que foi vítima no dia 6 de setembro do 2018.

Marqueteiro nato, sempre de bom humor, o empresário Luciano Hang é uma exceção no meio empresarial onde o dito “isentismo" é a regra. Ao contrário dos grandes empresários Luciano Havan faz política sim e não tem medo de falar. Muito menos de apoiar declaradamente o Governo do Presidente Jair Bolsonaro ao mesmo tempo em que denuncia a vagabundagem comunista que por pouco não transformou o Brasil numa nova Venezuela.

5 comentários:

  1. Ele prometeu lojas aqui em Manaus, mas enquanto não chegam, continuo comprando na Havan pela internet.
    Luciano é nota dez.

    Sebastião

    ResponderExcluir
  2. Ferreira pena25 dezembro, 2019

    Com homens como o Luciano o Brasil cresce firme!

    ResponderExcluir
  3. Hang também é um possivel nome para 2026.

    ResponderExcluir
  4. Há vida no empresariado. Muito pouca, mas há.

    ResponderExcluir

Prezados leitores:
Os comentários devem, de preferência, se ater ao assunto da postagem. Procurem sintetizar os seus comentários. Lembrem-se que comentários muito longos devem ser evitados.
Fico muito grato a todos os leitores.