O ataque do terrorismo islâmico contra as torres gêmeas em New York, Estados Unidos, em 11 de setembro de 2001 que matou mais de 2 mil pessoas. |
Essa ação contra a Civilização Ocidental se desdobra em dois modi operandi: a guerra cultural por meio de lavagem cerebral das massas e a guerra convencional por meio das armas letais. Na medida em que cresce a reação à guerra cultural manipulada principalmente pela ONU e a União Europeia e por todos os partidos esquerdistas existentes no mundo, há um retorno aos meios convencionais, ou seja a violência das armas de guerra especialmente os artefatos nucleares. E por incrível que pareça Obama abriu a oportunidade para que a ditadura islâmica do Iran manipule a tecnologia atômica.
A eliminação há pouco do terrorista do Irã pelas forças de segurança dos Estados Unidos, sob a determinação do Presidente Donald Trump, deixou os comunistas enfurecidos, principalmente aqueles que se dizem jornalistas e vivem mentindo todos os dias pela televisão e jornais principalmente, porque se arriscarem a aparecer nas redes sociais receberão imediatamente uma saraivada de críticas.
Aliás, a maioria dos jornalistas da grande mídia não sabe usar as redes sociais e não se conforma com o avanço da tecnologia que quebrou o monopólio da velha imprensa. Afirmo isso com conhecimento de causa porque sou jornalista.
Todos os jornalistas da minha geração - com raras exceções - e os novos também, continuam raciocinando e analisando os fatos políticos com base em categorias conceituais que perderam qualquer sentido na atualidade. Ou, ainda, tentam utilizar velhas mentiras da baboseira marxista que sobreviveram como verdades até que a internet se encarregou de detonar todas elas. Mentiras que sobreviveram como verdades por até mais de 1 século foram liquidadas instantaneamente após o surgimento da internet e das redes sociais, além de blogs e sites independentes.
Mas a pesar de tudo isso o velho jornalismo comunista segue mentindo e acreditando que alguém com razoável nível de informação ainda lhe dará crédito.
O então Presidente Barack Obama acompanha a ação de eliminação do terrorista Osama Bin Laden. Tempos depois viabiliza acordo que permitiu ao Iran a manipulação de tecnologia nuclear. |
Esse mesmo comportamento dos jornalistas dos grandes veículos face à ação legitima do Governo do Presidente Donald Trump que detonou o terrorista, foi constatada quando o terror islâmico lançou aviões contra as então famosas torres gêmeas em New York, em 11 de setembro de 2001, matando mais de 2 mil pessoas. Tanto é que até hoje os comunistas se utilizam das denominadas "teorias conspiratórias" para tentar justificar o tenebroso ataque terrorista.
Por outro lado, jamais emitiram um pio de censura ao acordo nuclear operacionalizado pelo governo de Barak Obama que transferiu ao regime criminoso de Teerã capacidade para o manejo de artefatos nucleares, mediante um acordo com salvaguardas de araque. Nem um pio dos jornalistas da grande mídia apoiadores de primeira hora do governo esquerdista de Obama e, por extensão do regime terrorista dos aiatolás que pretendem islamizar o mundo. Por acaso alguém já ouviu da parte dos jornalistas da mainstream media alguma crítica a toda essa loucura? Alguém já viu algum jornalista dos grandes veículos midiáticos defender os valores da nossa Civilização Ocidental?
A mesma indagação deve ser feita em relação aos dirigentes das principais organizações multilaterais como a ONU, União Européia e seus filhotes, os ditos blocos econômicos como Mercosul, Nafta, TCC dentre outros de igual finalidade.
Aliás, esses blocos de nações fazem parte de um projeto de poder global centralizado que tem sido conceituado como "globalismo". Todavia os jornalistas da grande mídia sequer citam esse conceito, quando muito usam-no para debochar e tentar fazer tábula rasa de uma ameaça real aos Estados-Nação, conceito que consagra a liberdade dos povos em sua organização política, ou seja, o direito de seus povos decidir o futuro de suas respectivas nações.
Como se pode notar, sem necessidade de muito esforço, estes são os pontos essenciais no que tange à política internacional. Mas esse debate urgente e inadiável vem sendo obscurecido e manipulado pelas organizações ditas multilaterais, mas que tem lado sim. O lado da opressão totalitária centralizadora e por isso têm a simpatia e o engajamento de todos os partidos políticos esquerdistas existentes no mundo inteiro.
O engajamento esquerdista por parte de praticamente a totalidade dos jornalistas dos grandes veículos midiáticos, principalmente os de capilaridade global, como agências de notícias, impõe portanto uma interpretação dos fatos que está longe do interesses dos povos dos diversos Estados-Nação até então considerados independentes.
E isto que discorri de forma ligeira nesta postagem ainda é muito pouco. Entretanto os episódios que listei a título de exemplo, no caso agora da eliminação do terrorista iraniano, ajudam a esclarecer bastante o que de fato está acontecendo e o nefasto e criminoso papel dos grandes veículos midiáticos e seus jornalistas cevados em madraçal comunista nas universidades.
Magnífico esclarecimento Aluízio, é sempre um prazer ler o que escreve. O comunista Obama só fez porcaria mundo afora, inclusive para nós brasileiros ao chamar o vagabundo, ladrão e corrupto Lula de "o cara". Tudo uma cena deletéria, encenada que os vagabundos de rádios, jornais e TVs, reproduziram como um grande elogio ao nosso desclassificado presidente da época. Era só gamba cheirando gambá. Dois esquerdistas que a história de verdade vai por em seu devido lugar um dia.
ResponderExcluirEstamos em guerra! Em fóruns americanos estão dizendo que é quase certo acontecer com o Irã uma nova tempestade no deserto porque o Trump não é o BObama. E assim como em todo o ocidente o pior inimigo esta aqui dentro e não são só os jornalistas. A pergunta que fica é: saberão os brasileiros lutar essa guerra ou vão continuar dando ouvidos, tolerando e tratando à pão-de-ló os esquerdistas lesa-Pátria sabotadores daqui de dentro.
ResponderExcluirNos EUA os democratas estão apavorados porque sabem que em uma guerra os americanos que são patrióticos de verdade se unem ao presidente e que não vai adiantar nada a mídia se esforçar porque ninguém mais escuta suas análises furadas como na época do Vietnan. Foi assim nas últimas guerras da Síria, Iraque, Afeganistão, Paquistão, Líbia, etc onde a mídia chorou mas os EUA atacou. Já aqui, xééééé... Por exemplo, na Globo o Guga Chacra se contorce para colocar a culpa disso tudo na dobradinha Bolsonaro/Trump só faltando dizer que o tal Drone que matou o general iraniano saiu do condomínio do presidente com o testemunho do porteiro, e daqui a pouco vai aparecer gente aqui mesmo criticando o alinhamento do Brasil com o Trump. Querem apostar?
O silêncio também se faz aos estupros cometidos pelos imigrantes na Alemanha:
ResponderExcluir"Alemanha: Crise de Estupros Perpetrados por Migrantes Ainda Semeiam Terror e Destruição
Mulheres e crianças são sacrificadas no altar da correção política"
"O chefe da Associação dos Peritos Criminais André Schulz, estima que pode chegar a 90% a profusão de crimes sexuais cometidos na Alemanha que não aparecem nas estatísticas oficiais.
"Há instruções detalhadas, vindas de cima, para não registrar crimes cometidos por refugiados, segundo reportou um policial de alta patente ao Bild, em Frankfurt. "Somente determinados pedidos de representantes da mídia sobre tais atos devem ser respondidos."
O problema de crimes sexuais perpetrados por imigrantes na Alemanha está se exacerbando devido ao sistema jurídico indulgente, no qual os criminosos recebem sentenças relativamente leves, inclusive para crimes graves. Em muitos casos, indivíduos detidos por crimes sexuais são liberados após serem interrogados pela polícia. Esta prática permite que os suspeitos continuem cometendo crimes, permanecendo virtualmente impunes.
A crise de estupros perpetrados por migrantes na Alemanha continua correndo solta. Estatísticas preliminares mostram que os migrantes cometeram mais de doze estupros ou agressões sexuais todo santo dia ao longo de 2017, ou seja, os ataques quadruplicaram desde 2014, um ano antes da chanceler Angela Merkel permitir a entrada no país de mais de um milhão de migrantes, na maioria do sexo masculino, oriundos da África, Ásia e Oriente Médio.
"Há instruções detalhadas, vindas de cima, para não registrar crimes cometidos por refugiados, reportou um policial de alta patente ao Bild, em Frankfurt. "Somente determinados pedidos de representantes da mídia sobre tais atos devem ser respondidos."
A crise de estupros perpetrados por migrantes na Alemanha continua correndo solta também em 2018. Apesar do crescente número de vítimas, muitos dos crimes não são denunciados ou são subestimados como incidentes isolados (Einzelfall) pelas autoridades alemãs e pela mídia, ao que tudo indica, para evitar alimentar sentimentos anti-imigração."
A lista de vítimas é um sem fim, vale conhecer, tudo fruto de um governo maquiavélico e do SILÊNCIO de um povo sentenciado como culpado pelo nazismo.
https://pt.gatestoneinstitute.org/12220/alemanha-crise-estupro
Que discurso mais espetacular de Donald Trump. Esse homem e dotado de grande sabedoria.
ResponderExcluirhttps://www.youtube.com/watch?v=mo8KfcMqAfI
os progressistas e comunistas mentem descaradamente.
ResponderExcluiro incauto, sem análises, entra na conversa fiada e levanta a bandeira vermelha
Falando em mídia esquerdista quinta-coluna, os Antagonistas replicaram a ¨preocupação¨ do jornal Folha de São Paulo quanto a se o Irã estava ou não de-mal e chateado com o Brasil. Engraçado que ninguém se lembra agora da patacoada do presidente Lula quando junto com a Turquia queriam se meter neste assunto de Irã, Israel, etc tentando um acordo entre eles e se deram mal, inclusive o Brasil ganhando o apelido de ¨anão diplomático¨. Lembram do ex-presidente iraniano Mahmoud Ahmadinejad vindo passear aqui todo feliz? Lembram do Sarkozy dando uma banana para o Brasil neste acordo deixando o Lula sozinho e com cara de bocó? Parece até que a imprensa esta com saudades desses tempos.
ResponderExcluirOlá Caríssimo Aluízio,
ResponderExcluir=====
=====
Nestes últimos dias fui surpreendido ao saber que a Guarda Revolucionária dos Aiatolás são, de fato, uma Milícia !???
==
Participam e gostam de participar de Atos Terroristas através de Prepostos e produzem a Repressão do Regime Ditatorial sobre um Grande e Milenar Povo.
=====
=====
Saudações pela Corajosa e Irretocável Análise !
=
Melhor Blog do Brasil...
=====
=====
ABC
Parabéns pelo excelente trabalho.
ResponderExcluirCaro Aluízio
ResponderExcluirTexto excelente e esclarecedor. Parabéns, sempre, pela sua colaboração ao meu entendimento do que é o comunismo, ou seja, uma praga, tudo de ruim.
Esther
Não vai ter mais outra guerra tempestade no deserto!!
ResponderExcluirTrump deu um cheque-mate no Irã e por tabela nos jornalistas vermelhuxos!!
A mesma mídia podre que fez pouco caso do abandono criminoso na embaixada de Bengazi; no seu total silêncio e esquecimento dos assassinatos de cristãos pelo Boko Haran na África e minimização das centenas de manifestantes iraquianos e iranianos assassinados sob ordens do terrorista iraniano Qasem Soleimani. Paulo Kelson, Manaus.
ResponderExcluirTambém tem um site onde uma turma criminosa saudosista do nazismo que se esconde em falsos perfis, não me admiro que o próprio dono do site seja um deles, para apoiar os piores terroristas e ditaduras como Irã e Coréia do Norte, agora estão vitimando o terrorista Soleimani,e o mais doente nisso, chamam todos que se opõem ao seu socialismo psicótico de comida judaica, "kosher", sendo eles a comida islâmica "halal"! Não estou depreciando os muçulmanos, também existe radicalismo sionista junto aos cristãos sectários, estou revelando os extremistas do xiismmo (Irã) e wahabismo (ISIS), esse último que tais nazistas brasileiros, capachos do satanismo, dizem se opor taxando de mercenários, mas sua cosmovisão é semelhante a deles.
ResponderExcluirResolvi visitar esse site hoje, depois de 3 anos, onde fui censurado por refutar todas as suas mentiras, averigüei que são a mesma meia dúzia de figuras patéticas de sempre nos comentários, isso não é (inacreditável) para mim nobre jornalista Aluízio, por ser conhecedor do estudo de psiquiatra forense, Lily H. Rossiter, o livro "A Mente Esquerdista As Causas da Loucura Política."
Paulo Kelson