segunda-feira, março 02, 2020
NA POSSE DO NOVO PRESIDENTE DO URUGUAI A IMPRESSIONANTE POPULARIDADE DO PRESIDENTE BOLSONARO NAS RUAS. POR ISSO O 'ESTABLISHMENT' ESTREBUCHA. MAS NÃO TEM VOLTA!
O Presidente Jair Bolsonaro participou ontem, domingo, da solenidade de posse do Presidente eleito do Uruguai Luis Lacalle Pou. Antes de chegar à solenidade de posse o Presidente Jair Bolsonaro foi recepcionado por centenas de pessoas e carregou a Bandeira do Uruguai agitando-a para o delírio da platéia que gritava o nome do Presidente do Brasil. A cobertura conforme se vê no vídeo acima é do Canal Folha do Brasil veiculado no Youtube.
Sem dúvida, a popularidade do Presidente Jair Bolsonaro, com já afirmei aqui em outras postagens, já ultrapassou as fronteiras do Brasil. E não é apenas no Uruguai que populares gritam o nome e aplaudem o nosso Presidente, algo por si só inaudito. Não me lembro de nenhum Presidente do Brasil que em visita a outros países tenha tido essa popularidade já que a mainstream media em nível internacional vocifera contra o Presidente Jair Bolsonaro emulando os nossos meios midiáticos. Não é à toa que dia desses o Facebook resolveu censurar a página deste blog, impedindo que fizesse postagens lá no Face contendo link direcionando os leitores a este meu blog. Felizmente retrocederam, ou seja, levantaram a censura e os meus leitores do Facebook já podem compartilhar minhas postagens no Face.
Mas voltado à presença do Presidente Jair Bolsonaro ao Uruguai, prestigiando a posse de seu colega Luis Lacalle Pou, não deixa ser surpreendente a manifestação carinhosa ao nosso Presidente dispensada por populares, episódio que, como se vê no vídeo acima, deu um trabalho danado para a equipe de segurança presidencial.
Seja como for, o fato concreto é que o Presidente Jair Bolsonaro tem de fato destaque não apenas doméstico, mas em nível internacional. Parece que o feitiço se volta contra o feiticeiro, já que a grande mídia nacional e internacional inteira trata de desmerecer todos os dias o nosso Presidente. Destarte, é imperioso assinalar que esse fato - a perene crítica midiática a Bolsonaro - acaba por ampliar a fama de Bolsonaro. Além disso, essa reação popular internacional ao nosso Presidente revela também o desgaste da dita mainstream media face às redes sociais, sites e blogs independentes e/ou de viés conservador que já fazem um contraponto importante à outrora 'grande mídia'.
Fazendo bem as contas há uma tendência em todo o Ocidente de reação ao comunismo. No próprio Uruguai o último pleito presidencial que sufragou Lacalle os comunistas tupamaros foram destronados. Na Bolívia, o índio comunista Evo Moralles foi apeado do poder. No Paraguai há alguns anos o bispo comunista Lugo foi também afastado do poder, só para citar os casos mais evidentes.
Na Europa o Reino Unido promoveu o Brexit saindo da União Europeia entidade que, ao lado da ONU, movimenta o deletério 'globalismo' que tenta destruir os Estados-Nação.
Nos Estados Unidos houve a avassaladora vitória do Presidente Donald Trump que deve ser reeleito para o segundo mandato, assinalando uma extraordinária reviravolta conservadora nos Estados Unidos e em todo o mundo Ocidental.
Há portanto sinais inequívocos que neste século XXI haverá um rearranjo político-ideológico que tende à direita do espectro político de sorte a anular a maquinação globalista, plano urdido nos laboratórios de engenharia social da União Europeia, ONU e demais organizações multilaterais atreladas ao movimento comunista internacional.
Desta feita com o Presidente Jair Bolsorano o Brasil, pela primeira vez nesses 130 anos de República, passa da condição de "Maria vai com as outras" e de gigante desengonçado à condição de player internacional.
Este é o cenário político do momento. Jamais imaginaria que um dia o Brasil tivesse esse desempenho internacional que tem agora pela força, o carisma e a personalidade do Presidente Jair Bolsonaro. Ou alguém se lembra de algum Chefe de Estado brasileiro do passado que tivesse esse prestígio internacional que tem o Presidente Jair Bolsonaro?
Esta, a meu ver, é a análise que deve ser feita. E suponho que é isso que pensa a maioria da cidadania brasileira. Tanto é que no próximo dia 15 deste mês de março de 2020 o povo brasileiro sairá às ruas para hipotecar solidariedade e apoio total ao Presidente Bolsonaro.
O establishment estrebucha, a grande mídia enlouquece. Todavia não há sinal nenhum de retrocesso. Afinal, todos estão cansados de saber que Bolsonaro é a última chance do Brasil dar certo e, mais ainda, de livrar-se da maldição comunista!
Não entendo, conforme diz no artigo, de que o mundo está tendo um rearranjo político à direita. Os globalistas se sentem mais à vontade com a esquerda e sua tirania para dominar o mundo. Trump será reeleito e Bolsonaro também, mas e depois? Mesmo que Bolsonaro continue como presidente, não terá mais seu aliado maior que é Trump, eis que logo em seguida virá os democratas.
ResponderExcluirTemos à nossa frente a agenda global 2030, que se for melhor analisada tende ao espectro político à esquerda e à implantação do totalitarismo global.
Rezemos, porque o futuro nos aguarda um embate de titãs, que não será travado com as armas deste mundo físico e limitado.
Quem não sabe rezar o Rosário, que aprenda.
Eduardo
Concordo com você. A cada momento se vê a direita (aqui e à nível mundial) tentando apagar o "incêndio na floresta" com baldes de água.
ExcluirAo leitor que fez o primeiro comentário:
ResponderExcluirO cristianismo não se resume a orações. Os nossos santos em suas vidas sempre uniram a fé à razão e às ações concretas. Muitos morreram martirizados no passado e no presente próximo, perseguidos por fanáticos totalitários.
Então, seguindo a tradição cristã, rezemos o Rosário e também mexamos nosso traseiro gorda da poltrona e não paremos de combater os malignos.
Nesta linha de pensamento prático, tal como sugere o prezado Aluízio, vamos todos às ruas no dia 15/03. (Nossa luta depois vai continuar...comuna não descansa nunca!!)
Sds
Ao leitor que indagou do meu comentário:
ResponderExcluirParece que o leitor confundiu alhos com bugalhos. Fiz uma análise política sobre o artigo e não disse que não devemos fazer nada. Conheço bem a história da Igreja, ela foi erigida com sangue e não apenas discursos. Apressando em contestar, a questão espiritual, que mencionei, fugiu ao entendimento do leitor.
Eduardo
Então estamos entendidos. Estaremos nas ruas no dia 15/03, OK?
ResponderExcluirMas, e depois? Mais ações nossas contra os malignos e orações aos céus.
Sds
"Afinal, todos estão cansados de saber que Bolsonaro é a última chance do Brasil dar certo e, mais ainda, de livrar-se da maldição comunista!"
ResponderExcluirAté agora Bolsonaro não fez NADA(e nem vai fazer) contra a MALDIÇÃO COMUNISTA! Parece que está refém dos comunas. Fez algumas obras interessantes, mas isso não tem muita relevância enquanto todo o Estado está aparelhado pelos comunistas do PT, até as FORÇAS ARMADAS DO BRASIL.
De modo que Bolsonaro só está "pintando as unhas de defuntos", "pintando o mastro de navio que está afundando".
Não tem se mostrado um líder verdadeiro, apenas uma grande popularidade e carisma, devido a maioria do povo ser "analfabetos políticos" e serem facilmente enganados, se continuar assim a coisa vai ficar feia para o Brasil.
Bolsonaro poderá ser assassinado ou derrubado, por inação contra seus inimigos. Quem viver verá!
Ainda temos que tomar cuidado com a epidemia de Coronavírus, Covid-19 solta exatamente pelos globalistas comunistas e seus associados.
Com essa epidemia eles desviam o foco da humanidade sobre eles e mais tarde ainda ganham muito dinheiro com isso, através de vacinas que com certeza eles possuem, mas vão esperar matar o máximo da população mundial com isso, é só ir vendo enquanto estivermos vivos.
A humanidade tem que se unir e caçar esses FDPs!
Os esquerdistas até que se esforçam para negar o sucesso do 1o ano do Bonoro. E depois? Vivamos o presente, cada dia com sua agonia.
ExcluirUé, se o Bolsonaro ¨não fez nada e nem vai fazer¨ como disseram aí em cima então porque tantos ataques nunca antes vistos contra um Presidente da República? Tem alguma coisa errada nesta sua ¨análise¨ de boteco.
ResponderExcluirPara o comentarista que disse que o Bolsonaro não acabou com os comunas:
ResponderExcluirPor favor, passe a receita de como um presidente de um país que é mais parlamentarista do que presidencialista pode fazer para acabar de uma vez por todas com todos os comunistas (inclusive das FORÇAS ARMADAS) do Brasil sem ter os poderes supremos de um ditador.
Vc não viu a história do ¨manda-tirar-e-juiz-manda-voltar¨ dos radares móveis que é uma coisa muito mais simples?
15 de março na cabeça, sem retrocesso!
ResponderExcluirVejam o que é LAVAGEM CEREBRAL:
ResponderExcluir"Até agora Bolsonaro não fez NADA(e nem vai fazer) contra a MALDIÇÃO COMUNISTA! Parece que está refém dos comunas. Fez algumas obras interessantes, mas isso não tem muita relevância enquanto todo o Estado está aparelhado pelos comunistas do PT, até as FORÇAS ARMADAS DO BRASIL."
_
ISSO É O QUE RESULTOU DE UMA GERAÇÃO, 30 ANOS DE LAVAGEM CEREBRAL, FORA O COMBATE PERMANENTE, INCLUSIVE NO PERÍODO DOS GOVERNOS MILITARES E ANTECESSORES, DOS COMUNISTAS CONTRA O BRASIL.
_ Redução da criminalidade em todos os níveis não conta?
_ Apreensão recorde de drogas não conta?
_ Privatização de portos, aeroportos, rodovias e hidrovias, economia em 2020 de R$ 200 bi no pagamento de juros da dívida interna, recuperação de rodovias com obras paradas há 40 anos, privatização de estatais, juros SELIC a 4,5% ao ano, reforma da previdência... só para citar algumas mudanças.
O comentarista acha mesmo que em 1 ano de governo um governo reformista destruirá todas as armadilhas jurídicas criadas em 30 anos?
Acha mesmo que o que já foi feito É NADA?
Ao comentarista que disse:
ResponderExcluir"Ué, se o Bolsonaro ¨não fez nada e nem vai fazer¨ como disseram aí em cima então porque tantos ataques nunca antes vistos contra um Presidente da República? Tem alguma coisa errada nesta sua ¨análise¨ de boteco."
Amigo, não sou analista de boteco. É tudo uma questão de lógica e informação. Pelas notícias que circulam na Internet e nas redes sociais pode se deduzir que Bolsonaro está refém dos esquerdopatas e não vai mesmo fazer NAAADA contra os comunistas que infestam todas as Instituições do Estado Brasileiro.
Quanto aos ataques, é por parte do PT e partidos comunistas associados.
Isso está parecendo algo como as "Estratégia das Tesouras" de Lênin, onde eles vão aos poucos cortando as liberdades do povo bobo enganado.
Só isso!
Ao comentarista que disse:
ResponderExcluir"Por favor, passe a receita de como um presidente de um país que é mais parlamentarista do que presidencialista pode fazer para acabar de uma vez por todas com todos os comunistas (inclusive das FORÇAS ARMADAS) do Brasil sem ter os poderes supremos de um ditador."
Amigo, você acertou na mosca! É disso mesmo que o Brasil está precisando: Um Ditador.
O mal só respeita a força! Você não vai conseguir tirar comunistas genocidas do poder com um buquê de rosas.
Na Roma antiga, no período da República Romana os romanos elegiam um ditador em ocasiões excepcionais, como em caso de guerras e crises sociais severas com um mandato de 6 meses que podia ser prorrogado em caso de necessidade.
Meu caro, estamos em guerra, você não percebeu ainda? Isso que está ocorrendo no Brasil é Guerra Híbrida(marxismo cultural, gramcismo, destruição da família, etc., etc.) para a conquista da nação brasileira pelos comunistas globalistas internacionais usando seus fantoches políticos e militares internamente aqui no Brasil.
Nós estamos mesmo é precisando de um Pinochet(só que mais severo, pois Pinochet amoleceu no fim de sua vida quando entregou o poder para os comunistas do Chile) ou de um Francisco Franco que venceu a Guerra Civil Espanhola que matou mais de 400.000 pessoas de 1936 a 1939 quando começou a Segunda Guerra Mundial.
Franco venceu os comunistas naquela ocasião apesar dos comunistas terem o apoio da então União Soviética sob o governo de Stálin, nem com a ajuda desse FDP genocida os comunistas espanhóis conseguiram vencer essa guerra.
Claro que Franco sendo Fascista tinha o apoio de Hitler e Mussolini.
Então é isso, precisamos mesmo de um LÍDER DE VERDADE E DITADOR por um certo período de tempo até conseguirmos DESAPARELHAR O ESTADO BRASILEIRO e acabar com o COMUNISMO no Brasil criminalizando-o e proibindo-o terminantemente com leis Constitucionais etc.
E mais: não sou Nazista nem Fascista e nem Comunista. Sou Democrata em situações normais. Não estamos em um situação nacional normal.
Pelo menos é a minha opinião.
Então meu amigo...
Excelente seu comentário!.. Faz todo o sentido. Só não sei como (e se) será factível essa proposta mas obviamente estamos vivendo uma "guerra" no Brasil. O país está social e politicamente fraturado, razão da nossa economia não conseguir avançar, apesar de todos os esforços do governo.
ExcluirAo anônimo que disse:
ResponderExcluir"ISSO É O QUE RESULTOU DE UMA GERAÇÃO, 30 ANOS DE LAVAGEM CEREBRAL, FORA O COMBATE PERMANENTE, INCLUSIVE NO PERÍODO DOS GOVERNOS MILITARES E ANTECESSORES, DOS COMUNISTAS CONTRA O BRASIL."
Meu amigo, tudo que Bolsonaro fez até agora é ótimo pelo que você cita acima e eu já sabia faz tempo.
Mas, de que adianta todas essas obras se os comunistas podem tomar o poder novamente e destruir tudo novamente?
Isso é o mesmo que "pintar as unha de defunto", como bem disse o professor Olavo de Carvalho no fim do ano passado.
Aliás, o professor Olavo de Carvalho já vem alertando em seu perfil do Twitter a tempos que o governo Bolsonaro está muito sem ação contra seus inimigos.
É claro que não se pode esperar demais do governo Bolsonaro em apenas um ano de governo, mas ele assinala que não vai fazer NADA contra o comunismo no Brasil, pois está REFÉM dele.
"O comentarista acha mesmo que em 1 ano de governo um governo reformista destruirá todas as armadilhas jurídicas criadas em 30 anos?"
Quanto a isso sabemos que o comunismo vem agindo no Brasil a muito mais tempo do que somente 30 anos.
Lógico que não! Mas o governo Bolsonaro tem bater duro contra os comunista aqui no Brasil senão vai ser derrubado ou assassinado.