domingo, abril 05, 2020

ENQUANTO O POVO BRASILEIRO ESTÁ PRESO EM SUAS RESIDÊNCIAS FACE À PESTE CHINESA OS COMUNISTAS CHINESES ASSOCIAM-SE COM EMPRESAS BRASILEIRAS DE COMUNICAÇÃO. AGORA A TV GLOBO É PARCEIRA OFICIAL DOS COMUNISTAS.


Vejam como são as coisas. O vírus chinês que molesta o mundo acaba furando o bloqueio da mainstream media em relação à República Comunista da China. O vídeo acima foi postado na página de Leandro Ruschel no Facebook, um brasileiro que vive e trabalha nos Estados, especialista em investimentos mas que também se dedica à análise política atuando diariamente nas redes sociais. Já me referi a Leandro em outras oportunidades aqui no blog.

O vídeo reporta o momento em os representantes da CGTN - China Global Network Television assinam um memorando concretizando uma parceria com a Rede Globo de Televisão. Há alguns dias os chineses também assinaram um acordo com a TVBandeirante com sede em São Paulo. 

Pelo que se vê no site da CGTN essa empresa de comunicação internacional do regime comunista chinês é coisa grande, opera internacionalmente em diversos idiomas. Clique AQUI para ter uma ideia dessa empresa estatal comunista. Como sou profissional do jornalismo desde 1972, no tempo da máquina de escrever e do tele-tipo acumulei ao longo de todos esses anos uma boa experiência na área jornalística. Assim, posso afirmar aos estimados leitores que, como se diz, a coisa é grande. O potencial dos comunistas chineses tem base profissional elevada, o que pode ser comprovado quando se acessa o site da CGTN.

Isso já é suficiente para medir o impacto do poder comunista Chinês em nível global. O site da CGTN é bilíngue e já tem até a versão em espanhol, a par do fato de manter uma parceria com a famigerada Telesur, o canal da ditadura comunista da Venezuela com cobertura em toda a América Latina.

Como é sabido televisões e rádios no Brasil são concessões do Estado brasileiro. E aí surge a pergunta que não quer calar: o Governo brasileiro vai anuir a essas parcerias de emissoras brasileiras com redes de comunicação do governo comunista chinês? Afinal, a CGTN é uma plataforma de difusão do comunismo. E não precisa acrescentar mais nada. 

19 comentários:

  1. Antipetista05 abril, 2020

    Os "Ching Ling" estão comprando tudo. Falta agora apenas comprar nossas consciências e, caso não consigam chegar nesse nível, enviar-nos novos vírus.
    A NOM está botando para quebrar em 2020. Salve-se quem puder.

    ResponderExcluir
  2. .
    Vendo um vídeo do Cabo Daciolo, do qual ele mostrava os mendigos durante a madrugada, bem como a orientação do governo para dar a causa morte pelo vírus sem autópsia, cheguei a seguinte conclusão: nesta primeira fase, eles querem, de antemão, acabar com os mendigos, considerados inúteis por eles, usando a fome para quantificar o número de óbitos pelo virus de forma espantosa.
    .
    Isto é muito grave, é eugenia, por isso abriram milhares de covas no Cemitério da Vila Formosa (S. P.), o maior cemitério da América Latina, o qual é apropriado para enterrar indigentes.
    .
    Enquanto isso o Bolsonaro nada faz.
    .

    ResponderExcluir
  3. Todos aqui já devem ter lido algo sobre o cão de Pavlov e sobre "Aldeia Global". Desde remotas eras o conhecimento sempre foi transmitido através de símbolos. Letras, números, mandalas, SONS, logotipos, etc. são usados pelos mídias, pela psicologia de massa e atuam no subconsciente individual e coletivo. Isso pode ser usado para a degeneração ou ascensão dos povos. Eis aí uma das razões da perseguição religiosa pois as religiões, de alguma forma, nos induz à fé para criar, inventar e viver.

    Quem se lembra da frase onde um soldado japonês capturou um batalhão americano:
    _Americanos, vocês estão cercados!

    E da frase:
    _Você tem que levar vantagem em tudo, certo?

    Os invasores estão fortemente armados também com os golpes financeiros e a psicologia. Por isso é muito comum ouvirmos brasileiros falando mal do Brasil e do lugar onde vivem, muitas vezes com razão.

    O boom de crescimento da China, a partir de 1980, conta com grupos investidores e empresas internacionais. O jogo tem sido criar epidemias de animais e pessoas, criar pânico no mundo, vender ativos na alta e recomprar na baixa e se capitalizar para promover o crescimento, investir em tecnologia e alta produção e vender barato para o mundo. E não é toda a população chinesa que participa e usufrui desse crescimento, é por volta de 250 milhões de pessoas e uma grande parcela com salário de U$D 100.

    O outro lado que será conquistado ao longo do tempo é estimulado pelo medo permanente, depressão, jogo politico impatriótico, divisão de classes, desamor ao território, impedimento e dificuldades para empreender, milhões de regras estatais às empresas e iniciativas privadas, etc.

    O grande alvo a ser conquistado pela China, Rússia, democratas norte americanos, grupos de mídia mundiais, investidores e partidos de esquerda do Brasil e do mundo é a América Latina.

    Suponho também que os bilhões financeiros da corrupção na América Latina são depositados em paraísos fiscais não rastreados, investidos em Fundos de Investimentos internacionais que investem em Bancos de países que compram ativos no Brasil e na América Latina. Toda produção de soja e gado está hoje dependente da logística chinesa em portos, rodovias e ferrovias e transmissão de energia elétrica. Segue o jogo!


    ResponderExcluir
  4. Os revolucionários globalistas transformaram a China em comunista e agora ficam empurrando a China nos outros países, inclusive no Brasil. Para que serve? Fazer lavagem cerebral com propaganda comunista. Curioso é que os deputados e senadores que elegemos não fazem nada. O Presidente vai aceitar isso? Quem trata de concessões de serviços de telecomunicações é o Governo Federal. Existe a lei das telecomunicações. As empresas não tem liberdade de negociar diretamente.

    ResponderExcluir
  5. ALERTA para quem aluga imóveis. Veja que ¨beleza¨ nossos congressistas vagabundos (a maioria adepta da quarentena) estão preparando para vcs:

    https://diariodopoder.com.br/senado-age-contra-alugueis-mas-protege-bancos/

    ResponderExcluir
  6. Não é à toa que todos foram confinados, acuados pelos ditadores bolivarianos, obrigados à pauladas a ficar em casa para ouvir o terrorismo midiático da Globo e seus satélites.

    ResponderExcluir
  7. Neste contexto, vale a pena ler !!!

    A BOMBA QUE VEM DO LESTE

    “Altos investimentos em todo o mundo, tentativa de mudar as regras da internet, controle do padrão 5-G. O que pretendem os chineses?” (Artigo de Selma Santa Cruz para a Oeste)

    https://otambosi.blogspot.com/2020/04/a-bomba-que-vem-do-leste.html


    BOM DOMINGO A TODOS !


    Chris/SP

    ResponderExcluir
  8. No Portal da Estância Celeste, recém chegados conversavam sobre o Covid-19 que antecipou a passagem sem volta para eles. Barão de Itararé, hospede para sempre e já à vontade com o Chaveiro do Céu, cochichou:

    - São Pedro, lá de onde eu vim... treze mentiras cabeludas convencem mais do que doze verdades carecas. Sabia?

    AHT
    04/04/2020

    ResponderExcluir
  9. Caçador de Debiloides05 abril, 2020

    Cactus, vc votou na cabo Daciolo, né!? Louco de pedra vota em louco de pedra. Falando em loucos, vc não vai aceitar nossa proposta de vestir a camisa-de-força e subir na ambulância para uma bela temporada no hospício? Depois prometo que levamos vc para voar pela primeira vez na sua vida em um avião e tu vai poder conferir a Terra plana.

    ResponderExcluir
  10. No canal DESDE ESPAÑA no youtube, há um vídeo postado em que um pastor e ex- militar norte-americano, alerta sobre a relação da tecnologia 5G e o vírus em Wuhan na China, bem como o cuidado que as pessoas tenham em não se submeter à vacina contra o vírus, pois a vacina contém o próprio vírus, que é o que gerou o aumento de mortes na China, tática do regime comunista chinês para criar a histeria mundial.
    Quanto ao artigo: Com essa, a Globosta, poderá se safar da dívida com a União e continuar difamando e caluniando o presidente após 2022, agora com a ajuda do regime comunista chinês. Se Bolsonaro cair, os inimigos escolherão Barrabas.

    Eduardo

    ResponderExcluir
  11. Eu entendi que, pelo Protocolo Coimbra, a grande alternativa para fortalecer o sistema imunológico é USAR SAL MARINHO RICO EM MAGNÉSIO E TOMAR BANHOS DE SOL.

    Confirma-se a trama do Covid-19 ao colocar todo mundo em quarentena e proibindo o uso das praias onde a maresia é rica em magnésio.

    ResponderExcluir
  12. E ainda tem bocó desinformante que vem até aqui no blog e afirma:

    Enquanto isso o Bolsonaro nada faz.

    Eu pergunto a esse inútil desinformante xing ling - o que vc faz pelo Brasil?

    ResponderExcluir
  13. .
    Caçador de Bolas, sai do meu saco.
    .

    ResponderExcluir
  14. Cada vez mais me convenço de que a imensa farsa do Coronavírus não é culpa só da China, mas de toda a elite globalista.
    Olavo de Carvalho

    O único risco do coronavírus é justamente isso que está acontecendo: DESMANTELAR O SISTEMA! O chinês sugere um negócio que pode desmantelar o sistema! E vc para se defender contra o chinês, desmantela o sistema! Pronto”!
    Olavo de Carvalho
    #OlavoTemRazão

    ResponderExcluir
  15. O Grande Negócio da China é: "Te quebro as pernas e depois te vendo as muletas."

    ResponderExcluir
  16. Navegador Opera é vendido por US$ 600 milhões para consórcio chinês.

    A China é conhecida pelo monitoramento contínuo da internet e sua censura. O governo chinês emprega 2 milhões de pessoas para controlar a internet e recentemente tentou forçar que empresas de tecnologia estrangeira implementasse backdoors em seus produtos, permitindo a espionagem e monitoramento de informações que trafegam ou são armazenadas ali.

    China 'emprega 2 milhões de pessoas para policiar a Internet'

    https://edition.cnn.com/2013/10/07/world/asia/china-internet-monitors/index.html

    Além disso, o governo chinês obrigou-as a fornecer a chave de criptografia utilizada em seus produtos, ou seja, a transmissão de informações criptografadas pode ser interceptada e lida como se fosse uma conexão comum insegura. Isso tudo é necessário pois o governo chinês não se preocupa com a privacidade de seus cidadãos e, ao que tudo indica, isso também se aplica a pessoas de qualquer nacionalidade.

    China and US clash over software backdoor proposals (Espionagem chinesa)
    https://www.bbc.com/news/technology-31729305

    1. Smartphones chineses vendidos no mundo todo (inclusive no Brasil) enviam informações para a China
    2. carros elétricos da China são obrigados e enviar dados de telemetria e GPS para o governo chinês,
    3. drones chineses da DJI (maior fabricante de drones do planeta) enviam dados para servidores da nuvem da Alibaba na China
    4. robôs aspiradores de pó chineses (que também são vendidos no Brasil) enviam diariamente para a China vários megabytes de informações – incluindo login e senha do WiFi e mapa detalhado dos aposentos limpos.
    5. todas informações armazenadas no iCloud de usuários de produtos da Apple na China podem ser acessadas pelo governo chinês
    6. notebooks da Lenovo vendidos na China têm backdoor por exigência do governo chinês
    7. a fabricante de produtos de telecomunicação chinesa Huawei está sendo acusada de espionagem e ter ligações com o governo chinês, aumentando o risco de segurança e privacidade dos usuários da futura tecnologia 5G, fazendo com que seus produtos tenham sido banidos dos EUA, Austrália e Taiwan. Além disso, o Reino Unido, Canadá, República Tcheca, Noruega e Japão estão reconsiderando suas relações com essa empresa chinesa – principalmente depois de um funcionário da Huawei na Polônia ter sido preso por espionagem.
    Embora os exemplos acima envolvam hardware, o envio de dados é feito pelo software sendo executado ali – e é claro que utilizar software chinês mostra ser um risco total à segurança e privacidade dos seus dados.
    Além disso, a imensa maioria das empresas de software chinesas escondem o fato delas serem chinesas justamente para evitar que o usuário desconfie delas.
    Além das conhecida IObit, Wise, Baidu (DU Apps), Qihoo (renomeada para 360 Mobile Security Limited) e Cheetah Mobile (CM), também são chinesas a Wondershare, Maxthon, Opera (foi vendida para um grupo de empresas chinesas incluindo a Qihoo), EaseUS, AOMEI, UC (UC Browser), entre muitas outras.
    No mundo mobile isso é ainda mais grave, pois muitos aplicativos utilizados diariamente por milhões de usuários fora da China foram criados na China sem que os usuários deles saibam disso.

    Acorda povo!!! Fiquem espertos!!!
    Os chineses comunistas estão de olho em vocês!!!

    ResponderExcluir
  17. Passei pelo blog do Antagonista agora à pouco e me pareceu que estava assistindo o JN da TV Globo. Tudo é culpa do Bolsonaro. UM fabricante de medicamentos anunciou que doaria milhões de comprimidos de hidroxicloroquina para o governo, o Antagonista o chamou de militante do governo. Nem a Odebrecht nunca foi chamada de militante do PT. Ninguém se lembra do virus chinês mas a culpa é do Bolsonaro. A Globo, a Band, o FHC, o Doria, nunca antes se viu tanta gente "abraçando um chinês". No inicio do governo petista todos entoavam extasiados em uníssono: "agora é a vez da China". A ditadura comunista com economia de mercado (obviamente controlada pelo governo) era o sonho de consumo petista. Agora parece que é a vez da China salvar o comunismo que está desabando em todo o mundo. O Brasil é estratégico, a China está entrando com tudo no Brasil.
    O Antagonista sempre foi de esquerda. Nunca me esqueço da cara do Caio Blinder e Diogo Mainardi, no Manhattan Conection, quando o Trump ganhou a eleição. No Brasil teve que engolir as mudanças que estavam acontencendo mas parece que está com novo patrocinador. Seriam os chineses?

    ResponderExcluir
  18. O Anônimo que finalizou seu texto :

    "Nunca me esqueço da cara do Caio Blinder e Diogo Mainardi, no Manhattan Conection, ....)

    -
    Cara, você tem razão. Leio o Antagonista e, no mais das vezes, me dá raiva. Comentar lá ??? Impossível !! além de ter gente falando um monte de besteiras, tem os que odeiam Bolsonaro. Cansei !


    Chris/SP

    ResponderExcluir

  19. Ele sentiu... Pergunto de novo - o que vc fez até hj pelo Brasil?

    ResponderExcluir

Prezados leitores:
Os comentários devem, de preferência, se ater ao assunto da postagem. Procurem sintetizar os seus comentários. Lembrem-se que comentários muito longos devem ser evitados.
Fico muito grato a todos os leitores.