TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, abril 17, 2020

ENTREVISTA-BOMBA DO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO! O ALVO É O CONGRESSO DE GOLPISTAS.


Para quem eventualmente não viu a entrevista completa que o Presidente Jair Bolsonaro concedeu à CNN TV, faço a postagem da gravação completa no vídeo acima. Ao mesmo tempo ofereço a vocês leitores uma análise política a partir dessa reação do Presidente Jair Bolsonaro. Recomendo que leiam.

Desta feita o Presidente Jair Bolsonaro, desde que assumiu a Presidência da República, tem tentado de todas as formas manter um um bom relacionamento com Congresso Nacional, até porque exerceu o mandado de Deputado Federal pelo Estado do Rio de Janeiro - com recordes sucessivos de votos - por pelo menos uns 28 anos, se não me engano. 

Em que pese a disposição do Presidente Bolsonaro em manter esse bom relacionamento com o Poder Legislativo a recíproca não ocorreu. Desde que assumiu a Presidência da República, os projetos importantes para o Brasil e, sobretudo para o povo brasileiro, tem encontrado extrema má vontade da maioria dos parlamentares, sendo que uma boa parte deles chegou ao Parlamento porque durante a campanha eleitoral posicionou-se em apoio ao então candidato presidencial Bolsonaro. Logo após assumirem viraram as costas para Bolsonaro. E não apenas isso, construíram uma barreira para todos os projetos do Executivo, prática que continua afrontando a expectativa dos eleitores que sufragaram boa parte dos candidatos à Câmara porque durante a campanha eleitoral juraram fidelidade a Bolsonaro.

Assim, nesta entrevista à CNN TV, o Presidente Jair Bolsonaro decidiu endurecer e partiu pra cima dessa gentalha traidora que agora se utiliza seus mandatos para criar um clima político adverso tendo em mira derrubar o Presidente da República o qual tem insofismável apoio da maioria os eleitores que o levaram ao Palácio do Planalto.

A bem da verdade é imperioso anotar que contra Jair Bolsonaro estão os Poderes Legislativo e também o Judiciário, sem falar no fato de que chegaram ao ponto de conceder liberdade a Lula com todos os direitos, inclusive de fazer viagem internacional para denegrir a imagem do Presidente Bolsonaro lá fora. Tamanha ignomínia é inacreditável porquanto pisoteia na cara dura a lei!

Enfim. Fica muito claro e evidente, e esse é o cerne da questão, que o sistema político brasileiro só funciona se o Presidente da República tiver as bençãos do 'establishment', esse conluio de poderosos que desde a proclamação a República dá a direção social, política, econômica e ideológica à Nação. O nó górdio da questão está aí, ou seja, pela primeira vez na história da República tem-se um Presidente da República legitimamente eleito pelo povo contrariando os interesses do "establishment". 

Portanto, quem quiser entender o que está acontecendo em termos de política nacional tem de atentar para esse fato. Na verdade a eleição de Jair Bolsonaro representa uma revolução que jamais houve igual na história da República, indo, portanto muito além da dita Revolução de 1964. Nem mesmo o governo militar determinou um rompimento com o "establishment"! Esta, no meu entender é a análise verdadeira do que está ocorrendo neste momento no Brasil, mas que jamais é considerada pelos ditos analistas políticos da grande mídia. Comprova-se de fato o que estou afirmando pelo tratamento dispensado por esses operadores do "establishment" que são os proprietários dos grandes meios de comunicação e seus jornalistas de aluguel, cuja maioria pertencente ao movimento esquerdista nacional e internacional.

Aliás, a dita Revolução de 1964, ocupou-se de desbaratar a guerrilha comunista, mas no plano político e cultural manteve-se fechada em copas. Nos ditos anos de chumbo vi como meus próprios olhos a ação dos comunistas quando cursava Direito na Universidade Federal de Santa Catarina. Só para terem ideia da articulação comunista dentro das universidades, certo dia, na hora do almoço dentro do Restaurante Universitário um colega me entregou um exemplar da Voz Operária, que era o jornal oficial e órgão de propagada do Partido Comunista então na ilegalidade. Em outra oportunidade um desses ativistas comunistas me passou um livro cuja capa tinha desenhada uma caveira com um quepe de General! O miolo era propaganda comunista recheada de mentiras a respeito do então governo militar. Aliás, a mentira é a matéria prima ideológica do comunismo.

Portanto, o que vocês estão lendo, vendo e ouvindo na grande mídia nacional neste momento é só e apenas matérias destinadas a detonar o Governo do Presidente Jair Bolsonaro. São todas produzidas por rematados esquerdistas que são cevados a pão-de-ló, vejam só, pelo nefasto 'establishment', gente graúda. 

Tanto é que de grandes empresários, banqueiros, operadores do mercado e da grande mídia não se vê uma mínima manifestação em defesa do Governo do Presidente Jair Bolsonaro. E o que é terrivelmente preocupante é o silêncio sepulcral dos militares. E isto é sentido por todos os que querem o bem do Brasil.

E, finalmente, concluo com uma observação que já fiz aqui neste blog: esse tal vírus chinês, essa dita pandemia é o que se costuma nomear de "sermão encomendado". Ou seja, é uma esquema globalista, categoria da ciência política da atualidade mas que não é sequer mencionada por nenhum grande veículo midiático. Afirmam que o conceito "globalismo", e de forma debochada, trata-se apenas de mais uma teoria conspiratória.

47 comentários:

Anônimo disse...

Vejam e preste bem atenção nesse video. Foram muitos anos as marionetes fazendo lavagem cerebral nas novas gerações que os militares eram ditadores e torturadores. E eu já falei aqui quem é que praticava as torturas e jogaram a culpa nos militares. Se vcs observarem a atitude de certos políticos perceberão que são eles os ditadores e são orientados pelos mesmos que praticavam as torturas aqui e no mundo. E tudo por um plano de poder mundial. As Forças Armadas de um país é a pedra do sapato deles e eles fizeram tudo muito bem planejado usando essas pessoas como terroristas, porque eles praticavam atos de terrorismo aqui no Brasil a mando deles. Agora está tudo muito claro. Agora, não tem como oferecer flores para quem se utilizava de bombas para matar pessoas inocentes. E as pessoas tem que estar muito ciente que eles não são bonzinhos com o povo, o que eles querem mesmo é saquear nosso país e estão desesperados pelos recursos que tem na Amazônia. Não vêm o ódio que eles demonstram do Presidente Bolsonaro usando a grande midia para atacá-lo diariamente, o tempo todo? Fizeram lavagem cerebral no povo sobre outras questões também e sempre no sentido de aceitar o que eles impõe (escravidão). E hoje nós estamos em Guerra literalmente. E eles são muito covardes, agem nas sombras por trás das marionetes. Eles transformam as marionetes em inimigos do seus próprios compatriotas. São muito falsos. Na frente do governante que eles não querem, são uma coisa e pelas costas são outra, colocam a grande midia para atacar. São lobos em pele de cordeiro. E eles só trabalham com falsa bandeira, sempre induzindo as pessoas ao erro, mentindo.
Precisamos continuar expandindo as consciências.


https://www.youtube.com/watch?v=CPx7q6sYq3A


Eu coloquei um video em um post anterior e vou postar ele de novo. Eu peço que assistam e vão compreender muito do que estamos passando hoje. Como eles manipulam as pessoas.


https://www.youtube.com/watch?v=MY8Nfzcn1qQ

Anônimo disse...

Nós sabemos que o Presidente Bolsonaro está com o povo. Sabemos que ele ama o Brasil, quer e faz de tudo para protegermos, mas há no poder um grupo muito maior contra a nação e precisamos de ajuda dos nossos militares.
Vejam nesse video as barbaridades que certas pessoas estão fazendo. Tem algo muito sinistro dominando essas pessoas, principalmente as partidárias. Não tem como dialogar com pessoas sem escrúpulo algum, sem princípios, pessoas que não tem Deus no coração.


https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/19961/presidente-da-uniao-jovem-socialista-do-pdt-tenta-asfixiar-a-mae-em-hospital-veja-o-video

Cactus disse...

.
O Rodrigo Maia é chileno, nasceu em santiago do Chile. Jamais as leis deveriam permitir que um chileno fosse presidente da câmara, e na minha opinião, nem deputado, ele que vá ser deputado no Chile.
.
Isto é um absurdo, esse cara é um picareta e nem nasceu no Brasil.
.

Anônimo disse...


Dra. Yamaguchi alerta classe médica para erro que matou 11 pessoas em Manaus

Imunologista rechaça conclusões e método e alerta sobre erros

"Nas redes sociais, o dr. Marcus Vinícius não esconde suas preferências políticas, tendo feito campanha contra o então candidato Jair Bolsonaro e em favor de para Ciro Gomes (PDT). Já no segundo turno, o médico optou por Fernando Haddad (PT), de acordo com informações apuradas em matéria do Gazeta Brasil."


https://www.estudosnacionais.com/23147/dra-yamaguchi-alerta-classe-medica-para-erro-que-matou-11-pessoas-em-manaus/

Anônimo disse...

Médico petista Marcus Vinícius Guimarães de Lacerda do Amazonas mata 11 pacientes de propósito com over doses, pra tentar desclassificar o cloroquina!

Experiência macabra. É preciso prender e cancelar o CRM deste criminoso.

https://www.estudosnacionais.com/23127/cobaias-humanas-medicos-matam-11-pessoas-para-desacreditar-cloroquina/

https://gazetabrasil.com.br/brasil/medico-responsavel-por-superdosagem-de-cloroquina-que-matou-pacientes-e-petista/

Anônimo disse...

Acho que está amadurecendo a situação de precisar "empichar" o R.Maia, o Alcolumbre, uns 6 membros do STF. E forçar os virus Dória, Witzel, Caiado e o de SC, pelo menos. E não renovar a concessão de Globo e Band. E facilitar a Fox News para o Brasil.

Brasil sob ameaça disse...

Preocupação extrema com o momento que o planeta vivencia. Além dos acontecimentos que em nada dependem do homem - e são inúmeros, apesar de os ecochatos acharem que somos a última bolacha do pacote, e senhores do clima - vemos o golpe da globalização a todo vapor. Bolsonaro é de fato um ponto fora da curva, ao representar um nacionalismo anacrônico, ainda que salutar, totalmente contrário ao estamento “burro” “crítico” praticado. Se o povo aceitar que ele seja escorraçado do Planalto, e se as nossas gloriosas FFAA permitirem tal descalabro, não vejo saída para o Brasil.

Anônimo disse...

Vejam esse desabafo de um senhor.


https://www.youtube.com/watch?v=lWCSdW2rmLE

Augusto disse...

ACORDEM!
https://www.facebook.com/luizaugusto.soutomaior/videos/2992128797476548/

Anônimo disse...

Pessoal, olhem aqui. Vejam, a pandemia já estava mesmo sendo planejada. Olha o plandêmico. Como eles são sem vergonha. Bando de vigaristas. Vocês não tem vergonha na cara, não, srs charlatães.


https://stillnessinthestorm.com/2020/04/plandemic-fauci-in-2017-there-will-be-a-surprise-outbreak/









Anônimo disse...

Agora que o STF LIBEROU JB da responsabilidade pelas MORTES e pela QUEBRA do país, acho bom essa cambada parar de TORCER PELO VÍRUS!!!

Unknown disse...

Caminhos organizar em todo o país parabapiiar Bolsonaro. De lá eira organizada influenciar a população conscientizando sobre como estão querendo abater o governo. Não permitiremos

Carl disse...

Agora sei o real motivo porque Jânio Quadros fugiu da presidencia!

Augusto disse...

Desculpe a insistência, mas não acredito nessas estatísticas de mortos por Coronavirus no Brasil. Principalmente em São Paulo.
Em são Paulo e na grande maioria das cidades brasileiras não morre mais ninguém de câncer, coração, derrame, acidentes, baleado, etc., tudo indica que todos os óbitos são computados absurdamente como causa morte Coronavirus. Tudo orquestrado por CALHORDAS OPORTUNITAS para aterrorizar a população, desestabilizar o Governo central e dar continuidade a um golpe de estado. SIMPES ASSIM.
Mais um!
https://video.fcgh37-1.fna.fbcdn.net/v/t42.9040-2/93820603_2364821583810803_2758118810832601088_n.mp4?_nc_cat=103&_nc_sid=985c63&efg=eyJ2ZW5jb2RlX3RhZyI6InN2ZV9zZCJ9&_nc_ohc=BQM1x4nzzWwAX8su7Uu&_nc_ht=video.fcgh37-1.fna&oh=e0162ee091846cca066ee32c7f62c24c&oe=5E9A156F

Anônimo disse...

Quem se lembra da greve dos caminhoneiros sabe as consequências. A greve geral tem que pensar nos acessos a hospitais, idosos, bombeiros e FFAA.

Augusto disse...

FALOU TUDO QUE MILHÕES DE BRASILEIROS GOSTARIAM DE FALAR
https://www.facebook.com/eliana.ferreira.104/videos/2842529065839152/

Anônimo disse...

A CHOCANTE REVELAÇÃO DE PLANOS DE INVASÃO MILITAR DAS AMÉRICAS
Por Estudos Nacionais - 19/09/2019
Por Renato Rabelo

Em agosto de 2005, o jornal The Epoch Times, criado por cidadãos que fugiram da repressão da China comunista[1], publicou uma matéria chamada “A guerra não está distante de nós e ela é a parteira do Século Chinês”[2].
A revelação principal desta publicação é de que o objetivo militar final da China é derrotar, ocupar e colonizar as Américas. Não só derrotar, não só colocar de joelhos, não só cobrar caro pela paz, mas sim transformar as Américas em uma província chinesa.

A repartição dos espólios entre a China e os seus aliados na América do Norte, por exemplo, seria assim: a Rússia ficaria com o Alasca e com grandes partes do Canadá; a China ficaria com 48 estados americanos e cederia alguns para outros países aliados que ajudariam na campanha. Existe uma menção à conjectura de que, depois que a América do Norte caísse, todo o resto do mundo se dobraria aos comunistas em um piscar de olhos.

Este plano data de 1992, logo depois da dissolução da União Soviética, e o discurso defendendo a sua implementação foi apresentado em uma reunião com altos membros do Partido Comunista pelo general Chi Haotian. Como o discurso é muito grande para traduzir rapidamente, traremos nesta matéria sobre os pontos altos de tudo o que foi dito, destacando cada tópico para facilitar o entendimento do leitor.
O general Chi Haotian foi o ministro da Defesa da China e alto membro
do Partido Comunista Chinês.

PESQUISA INDELICADA
O discurso do general começa com uma pesquisa que o Partido Comunista da China fez por meio do site “sina.com”[3]. Nela, perguntaram à população chinesa se, em caso de guerra, eles atirariam em crianças, mulheres e prisioneiros de guerra. O “sim” ficou em cerca de 80%.

O general explica que não é mais possível continuar a utopia do desenvolvimento pacífico da China e que a invasão de outros territórios é inevitável. Mas o povo apoiaria iniciativas que causassem mortes em outros países para salvar a China de um colapso? A resposta fora afirmativa. E, muito embora a pesquisa não tenha sido feita com todos os cidadãos, o general diz acreditar que a parte mais instruída da população não terá diculdades em convencer o restante do povo a apoiar a sua opinião.

FALTA DE "ESPAÇO VITAL"(LEBENSRAUM)
Multidão amontoada na China (que tem atualmente cerca de 1,4 bilhões de pessoas).
Mas tantas virtudes vêm com um preço. Os mesmos problemas que a Alemanha alegava ter com o seu “espaço vital” (“lebensraum”, termo alemão para o espaço para as pessoas sobreviverem) estão atingindo a China hoje.

Caso o partido fosse ameaçado, garante o general, os chineses não hesitariam em eclodir uma Terceira Guerra Mundial. Armas nucleares de certa forma garantem que não vai existir uma outra Grande Guerra, mas também fundiram o destino da China e do Partido com o destino do mundo. Sem mais espaço vital, milhões de chineses vão morrer. E este tipo de catástrofe pode colocar em risco a estabilidade do partido no poder.
“Se nós, o PCC [Partido Comunista da China], acabarmos, a China vai acabar e o mundo todo vai acabar”.(General Chin Haotian)

ATRASO NOS PLANOS?
Quem está acompanhando as notícias sobre a China sabe que ela vem expandindo o seu império marítimo sem parar e violando o território de vários países no Extremo Oriente. Mas quando ela vai realmente tomar mais espaço terrestre ao ponto de ocupar as Américas para garantir mais “espaço vital”? E como isto vai ser feito?

O alvo prioritário dos comunistas chineses é a destruição dos Estados Unidos. Os EUA atrapalham muito os avanços militares chineses sobre outros territórios[4] e mantém um posto de liderança perante o mundo. Se os EUA pudessem ser colonizados pelos chineses, todo o resto do mundo aceitaria as agressões chinesas sem maiores diculdades, garante o general.
Continua

Anônimo disse...

Continuação
A CHOCANTE REVELAÇÃO DE PLANOS DE INVASÃO MILITAR DAS AMÉRICAS
Por Estudos Nacionais - 19/09/2019
Por Renato Rabelo

Partindo deste objetivo, vamos para a ação prática. A doutrina militar chinesa de cercar um território antes de tomá-lo já é bem conhecida. Mao Tsé-Tung primeiramente tomou as zonas rurais que alimentavam as cidades antes de fazer de fato a revolução.
Assim, ele cortava a sua fonte de suprimentos e enfraquecia a resistência à sua conquista. A China atualmente tem a fama de comprar todos os setores estratégicos em países do Terceiro Mundo (Ásia, África e América Latina).
Além disto, ela também se concentra em países pequenos antes de abordar países desenvolvidos ou blocos econômicos[5], para exercer maior pressão nos pontos fracos dos gigantes.

Mesmo avançando a todo vapor com a sua doutrina clássica, tomar os Estados Unidos é uma tarefa que exige um ataque direto de surpresa. Tomar os EUA significará dominar o mundo, então todas as garantias de vitória têm que estar a postos antes do lance final.

(MUITO IMPORTANTE):
Mas isto ainda não esclareceu a questão: como vai ser o ataque final aos EUA? O camarada Xiaoping, o mesmo mentor da reforma econômica chinesa, sugeriu que ao invés de investir em porta-aviões, a China deveria investir em armas biológicas contra os americanos[6]. E a China tem coletado de bioengenheiros israelenses informações para o desenvolvimento de uma arma biológica que não atinja a raça amarela na ocasião de seu ataque de surpresa.

Enquanto esta arma (com a vantagem de proteger a raça amarela) não for
desenvolvida e a China não terminar o seu cerco para criar a sua oportunidade de aniquilação, os comunistas tem que se virar para esconder as suas intenções e suas capacidades. O “camarada Xiaoping enfatizava: ‘evite revelar ambições e tire os outros de seu rastro’”. Assim, focando em problemas com Taiwan, é possível esconder os seus problemas com os EUA.

A história mostra que não era possível matar uma população inteira de um país invadido com sabres e rifles. Mas se os chineses não matarem os americanos, estes não vão deixar ninguém se mudar para lá. Além disto, armas biológicas atingem apenas as pessoas e não as infraestruturas que podem ser usadas imediatamente por quem estiver chegando, dispensando a necessidade de maiores investimentos de reconstrução no pós-guerra.

“Na história chinesa, nas mudanças de dinastias, o cruel sempre vencia e o benevolente sempre falhava. (…) Nós, como revolucionários humanitários, não queremos mortes. Mas se a história nos confrontar com a escolha entre a morte de chineses e a morte de americanos, nós vamos escolher esta segunda (…). A história vai provar que fizemos a escolha certa”. Depois que o problema com os EUA estiver resolvido, todos os seus outros problemas serão resolvidos facilmente, garante babilonicamente o general[7].

Como Karl Marx orienta em “O Capital”, a violência será a parteira do Século Chinês.

CONCLUSÃO
Todas estas exposições que ele fez provam que, como o barro e o ferro não se misturam, as democracias e as ditaduras também não conseguem se misturar. Uma sempre tenta derrubar a outra, e as ditaduras estão, infelizmente, ganhando cada vez mais imunidade às investidas democráticas e cristãs contra a tirania.

As reflexões que ficam diante destas revelações são muitas. Nós estamos prontos para lidar com uma massiva ameaça biológica? Ou com o nazismo renascido, fortalecido e escondido sob camadas de vantagens econômicas orientais? Ou prontos para bloquear as ambições contra o nosso território da nação com a maior população do mundo, que se recusa a adotar entraves ambientais, contraceptivos e pacíficos para o seu desenvolvimento? Ou mesmo para lidar com o Partido Comunista que prefere estourar o mundo a sair do poder?
Continua

Anônimo disse...

"VAZA ÁUDIO DO GENERAL BRAGA NETTO, PRONTOS PARA INTERVENÇÃO MILITAR NO BRASIL."
https://www.youtube.com/watch?v=CPx7q6sYq3A
O vídeo-áudio acima talvez não seja do General Braga Netto, mas dá a dica correta para uma Intervenção Militar:
-Povo nas ruas pedindo Intervenção Militar até ocorrer a Intervenção Militar.

Mas, será que podemos confiar nesses militares, será que não são comunistas os que estão no Alto Comando?
O General Braga Netto diz que isso não é possível, pois o povo não conhece a vida militar dentro das Forças Armadas.
Mas, é a ÚNICA SOLUÇÃO.
O povo tem que arriscar e pedir mesmo a Intervenção Militar e não sair das ruas até isso ocorrer.
Acorda povo, antes que seja tarde demais como o General Braga Netto diz no final do vídeo-áudio(suposto que seja ele mesmo).

Anônimo disse...

Primeiro eles retiram o direito de ir e vir. Agora, a compra de alimentos em supermercados será limitada
*** conteúdo exclusivo do Diário do Brasil | se for reproduzir, copiar e/ou colar, favor citar a fonte ***
Patrícia Moraes Carvalho | 17/04/2020 | 11:09 AM | POLÍTICA
Produtos não perecíveis e enlatados têm compra limitada a cinco unidades por pessoa

Já o álcool gel e papel higiênico, por exemplo, ficam restritos a dois pacotes.

O governador do estado de Goiás, Ronaldo Caiado, decretou racionamento para os cidadão de seu estado, informou o G1.

A população está limitada a comprar duas unidades de produtos de higiene e proteção individual e a cinco unidades de alimentos, por pessoa, em todos os supermercados do estado.

O descumprimento da medida culmina em multa de R$1 mil reais contra o estabelecimento comercial que não cumprir com as cotas de racionamento.

Um detalhe interessante é que a lei estabelece que o valor aferido nas autuações será revertido para o Fundo Estadual de Saúde (FES) ou a um fundo específico de combate ao coronavírus.

Ocorre que, não constam das previsões do governo federal, quaisquer alertas sobre possível desabastecimento, exceto aqueles mencionados pelo Presidente da república, em face do isolamento e do desaceleramento provocado nos setores produtivos da nação.

Qual será o próximo passo de Caiado?

Comprar toda a produção de alimentos e distribuir vales-frango para a população, como ocorre na Venezuela?

AHT disse...

BREJO HOSTIL

Brava, até que aquela gente tentou ser
Raiou a Liberdade no horizonte
E aqui não chegou: foi retida por pencas de
Justos Veríssimos, seres terríveis, replicantes e
Ocupantes dos Poderes até os dias de hoje

Horizonte cada vez mais distante
O morrer pelo Brasil continua
Servil temor também: falanges oportunistas
Tramando ganhos e eleições, enquanto o vírus
Infecta e mata milhares, entre milhões de
Largados ao deus-dará

AHT
17/04/2020

Anônimo disse...

"Agora sei o real motivo porque Jânio Quadros fugiu da presidencia!"

Lá se vão 70 anos. Imagine os governos militares o que sofreram para manter a estabilidade politica.

Anônimo disse...

Gente, Pasmem! Eu tô pasma! Vejam esse artigo do link. Vejam porque temos que lutar com unhas e dentes contra as marionetes. Por aí vemos porque certos políticos não tem um pingo de respeito pelo povo.


Como eles tratam o povo.


https://mainerepublicemailreport.com/2020/04/17/why-arrest-the-leadership-of-the-council-on-foreign-relations/

Ferreira pena disse...

Meteu a mão na cara do vagabundo! Arromba a porta dos canalhas do centrão presidente, o povo está à espera da ordem para agir. Canalhas!

Anônimo disse...

O GOVERNADOR DE SÃO PAULO PRORROGOU A QUARENTENA ATÉ 10 DE MAIO DE 2020.
ASSIM ELES VEEM QUE O POVO NÃO REAGE E VÃO AUMENTANDO A QUARENTENA ATÉ MATAR O MÁXIMO DE BRASILEIROS DE FOME PELO DESEMPREGO, QUEBRANDO DE VEZ O PAÍS.
SE O POVO NÃO REAGIR PEDINDO INTERVENÇÃO MILITAR O BRASIL ESTÁ PERDIDO, VAI MORRER MUITOS BRASILEIROS.
SE FOR PEDIR INTERVENÇÃO MILITAR, QUE TALVEZ OS MILITARES NEM ATENDAM, TEM QUE PEDIR OBRIGATORIAMENTE INTERVENÇÃO MILITAR CONTRA O COMUNISMO COM PROIBIÇÃO DO COMUNISMO NO BRASIL, SENÃO NÃO VAI ADIANTAR NADA.

Anônimo disse...

Explica ai DORIANA!
DÓRIA LIGADO À CRIMINOSOS.
https://www.instagram.com/p/B_GW49yAbNl/

Unknown disse...

Fortalecer o Brasil sempre. Bolsonaro conta conosco. O gigante verde amarelo aí da não tem a força do.norte americano , né.. A.tecnologia do israelense e nem. A riqueza de outras grandes nações mas possui.a determinação doa cidadãos conscientes. Venceremos.

Anônimo disse...

Pessoal, vamos ajudar chegar o aviso até Papa Francisco.

Eu quero fazer uma observação. Esses dias atrás, eu disse em um post neste blog que, "não só não vale a pena contribuir financeiramente com a ONU, como é um crime contra a humanidade." É porque quem comanda essas organizações nas sombras, usam esse dinehiro para cometer crimes contra a humanidade. A maioria do povo no planeta é vitima deles, quantos vivem na miséria. Minha família foi vitima e a marioria das famílias são vítimas. Impuseram um salário miserável que mal dá para as famílias comerem e não dá pra pagar uma escola particular obrigando-as a mandar seus filhos para escolas do Estado e este, impõe a Educação que o governo quer. E por aí vcs vêm o porquê do desespero deles para derrubar um governo que ama o país e respeita seu povo. E aí, eles, na condição de psicopatas perigosíssimos que são, se utilizam da grande midia, invertendo os pápeis e colocando aquele Presidente no lugar deles de criminosos que são, haja vista, as palavras criminosas e de aversão à humanidade do sr Henry Kissinger no artigo. Lembram das filantropias que eu já cansei de falar aqui que são misantropias?
Oh, o Presidente Trump é um terror, mas foi ele juntamente com sua equipe que salvaram aquelas crianças lá nos túneis, no subterrâneo. Para vcs verem como eles invertem os pápeis calocando as pessoas de bom coração no lugar deles de criminosos que são.
Ah, eu não posso deixar de falar aqui, o sofrimento do povo africano que vive em guerra. Porque eles que financiam os grupos guerrilheiros e terroristas que provocam as guerras nos países para desestabilizar governos que eles não querem. E eu não posso deixar de dizer que, nosso Presidente não aceita badernas aqui, eles estão desesperados, usando a grande midia e as marionetes para atacá-lo diáriamente, o tempo todo.
Nós tivemos grupos guerrilheiros aqui nas décadas de 60 e 70, eram vários grupos que queriam tomar o poder à força dos militares. E nós sabemos quem está diretamente ligado ao financiamento desses grupos. Quem financia os grupos de esquerda? É um certo "filantropo" muito bonzinho em dividir, provocar intrigas, incitar o ódio. Eu só não consigo entender como ele e tantos outros andam livre, leves e soltos por aí, depois de cometer tantos crimes contra a humanidade.
Então, aparentemente, essa guerra, é uma guerra entre judeus. Judeus fariseus x judeus abraâmicos. E eles estão travando uma verdadeira batalha contra as religiões monoteistas e vou colocar uns parágrafos do wikipédia que fala das religiões monoteístas.

Judaísmo:
O judaísmo considera-se como a religião dos descendentes de Jacó, um neto de Abraão. Ele tem uma visão estritamente unitária de Deus e o seu livro sagrado central para quase todos os ramos é a Bíblia Hebraica, como elucidado na lei oral. O judaísmo também tem um pequeno número de denominações, das quais as mais significativas são os ortodoxos, conservadores e reformistas.
Essa já tem 3 divisões. E percebemos que é um meio de já ir modelando o conceito de acordo com o interesse deles. Isso aqui já dá para perceber que isso já vem de longas e longas datas. O que se pode questionar é que, será que já não houve alteração no conceito já no início das divisões, ou seja, todas elas já foi introduzuida uma alteração do conceito original. Haja vista que o que querem é a inversão desse conceito orginal da religião. ?

Tem continuação

Anônimo disse...

Continuação


Cristianismo:
O cristianismo começou como uma seita do judaísmo no século I d.C. e evoluiu para uma religião separada, a Igreja Cristã, com crenças e práticas distintas. Jesus é a figura central do cristianismo, considerado por quase todas as denominações como de origem divina, tipicamente como a personificação de um Deus Trino. A Bíblia Cristã é geralmente considerada a autoridade máxima, juntamente com a Sagrada Tradição em algumas denominações apostólicas, tais como o protestantismo, o catolicismo romano e a ortodoxia oriental, além de dezenas de denominações significativas e pequenas.
Essa também podem ver que há várias divisões. É o famoso dividir para conquistar?

Islã:
O islã surgiu na Arábia no século VII d.C., com uma visão estritamente unitária de Deus. Os muçulmanos (seguidores do islã) tipicamente apontam o Alcorão como a autoridade máxima de sua religião, como revelado e esclarecido através dos ensinamentos e práticas de um central, mas não divino, profeta, Maomé. A fé muçulmana abarcou elementos tanto do judaísmo quanto do cristianismo, mas nunca foi considerado uma ramificação de nenhum deles. O islã tem dois ramos principais (sunitas e xiitas), cada uma tendo várias denominações.
Vejam que essa também têm divisões.
Lembram que eu deixei uma pergunta anteontem em um comentário num post aqui no blog: qual seria a religião que pratica sacrifícios humanos em rituais?
Considerando que eles querem impor uma religião única e está em uma batalha feroz contra as religiões monoteístas, pode-se concluir que a tal religião não poderá ser nenhuma das duas Cristianismo e Islamismo. Honestamente, eu já cheguei a pensar que seria o Islã. Eles demonstram um ódio muito grande pelos valores ensinados por Jesus e todo mundo sabe disso. Pode ser o judaísmo? Pode sim. Como um conceito totalmente invertido. Ou podem, com o passar dos anos, mudar a nomenclatura da religião. Assim como, podem também, se desvincular da religião, levando-se em consideração que pretendem eliminar uns 90% da população mundial. Como não podem mudar o conceito de uma vez, eles vão mudando aos poucos fazendo a cabeça das pessoas através da manipulação, da influência e vão dividindo, vão dividindo até sobrar apenas quem eles querem que sobre.


Vou ajudar passar o aviso.


https://mainerepublicemailreport.com/2020/04/17/your-notice/


As palavras do sr Henry Kissinger está neste outro artigo.


https://mainerepublicemailreport.com/2020/04/17/why-arrest-the-leadership-of-the-council-on-foreign-relations/

Obs. Se a sra proprietária do blog ver essa minha mensagem e não permitir que compartilhe seus posts, por favor, dê um toque no blog que eu respeito sua vontade. O que estou querendo é, assim como ela, ajudar aliviar o sofrimento da humanidade que está em uma guerra declarada.

Anônimo disse...

Depois que eu postei o comentário anterior, a sra do blog, publicou outro post que precisa ser compartilhado.


Vejam isso que ta no link observem como essas pessoas praticam crimes contra a humanidade. Curioso é que as marionetes daqui seguem o mesmo ritimo criminoso. Em São Paulo foi baixado um decreto que todas as mortes eram pra serem registradas como provenientes de coronavirus. Agora vcs vejam se tem cabimento uma autoridade baixar um decreto mentiroso e cujo objetivo é enganar e provocar pânico na população para justificar a quarentena provocando o fechamento de inúmera empresas e perdas de milhares de empregos. Curioso é que essas "autoridades" estão livres, leves e soltas por aí praticando seus crimes.
Os militares de todos os países não podem e nem devem ser omissos porque a população está desarmada, escravizada mentalmente e à mercê desses criminosos, sob pena de configurar como conluio.
Vejam as palavras do sr Henry Kissinger. Porque foi isso que eles fizeram, escravizaram a população através da manipulação, da influência.
Isso é muito grave, gravíssimo.


Eis o artigo.


https://mainerepublicemailreport.com/2020/04/18/why-dr-anthony-fauci-needs-to-be-arrested-situation-report/




Augusto disse...

Será que GEORGE SOROS ligou para o DORIA também???

SOROS promete ajudar Argentina se Fernández prejudicar Bolsonaro e prolongar quarentena, afirma jornalista Segundo do jornalista argentino Nicolás Morás, o magnata GEORGE SOROS teria feito uma ligação telefônica...
https://youtu.be/IRQXwNBmcq8

Anônimo disse...

Bolsonaro NÃO DEVERIA ter saído à rua se confraternizar no meio do povo! Isso correu o mundo e ACABOU com o respeito internacional para com o nosso Presidente! De resto, poderia perfeitamente manifestar sua desaprovação ao método de enfrentamento da Pandemia, desde que esclarecesse ao povo a sua ideia sobre o assunto! Sei que não vais publicar isso, mas essa é a pura verdade, Aluizio!!!

Anônimo disse...

Áudio do General do Exército Walter Souza Braga Neto 2020!!! https://youtu.be/K1qdmYWleFE

Anônimo disse...

Esses médicos pilantras deveriam ser presos

X COVID-19 : Claudia Riecken apresenta as REVELAÇÕES cabais do Israelense DR. SAM VAKNIN
https://www.youtube.com/watch?v=wVWsR0AC0As
Abaixo o trecho do artigo do Dr.Anthony S. Fauci, citado pelo Dr. Sam no vídeo, que foi publicacdo no  The new england journal of medicine em 26 de março de 2020. Que comprova a  mentira do doutor Fauci, que  para os seus colegas médicos diz que a taxa de mortalidade  do covid-19 é de 0,1% e para as outras mídias afirma, diferentemente do que ele publicou no artigo, que é de 1%. Uma enorme diferença  não é mesmo? Qual o objetivo disso tudo?

O texto original completo está em anexo.

Covid-19 - Navegando no Não Cartografado
Anthony S. Fauci, M.D., H. Clifford Lane, M.D., e Robert R. Redfield, M.D.https://www.nejm.org/doi/pdf/10.1056/NEJMe2002387?articleTools=true
(...)
Com base na definição de um caso que requer um diagnóstico de pneumonia, a taxa de mortalidade atualmente relatada é de aproximadamente 2%.4 Em outro artigo do Journal, Guan et al.5 relatam mortalidade de 1,4% entre 1099 pacientes com Covid-19 confirmado em laboratório; estes pacientes tinham um amplo espectro de gravidade da doença. Se uma hipótese é que o número de casos assintomáticos ou minimamente sintomáticos é várias vezes maior do que o número de casos relatados, a taxa de fatalidade pode ser consideravelmente menor do que 1%. Isto sugere que as conseqüências clínicas gerais do Covid-19 podem ser mais parecidas com as de um inf luenza sazonal grave (que tem uma taxa de fatalidade de aproximadamente 0,1%) ou um inf luenza pandêmico (semelhante aos de 1957 e 1968), em vez de uma doença semelhante à SRA ou MERS, que tiveram taxas de fatalidade de 9 a 10% e 36%, respectivamente.2(...)
Traduzido com a versão gratuita do tradutor - www.DeepL.com/Translator

Anônimo disse...

"Bolsonaro NÃO DEVERIA ter saído à rua se confraternizar no meio do povo! Isso correu o mundo e ACABOU com o respeito internacional para com o nosso Presidente! De resto, poderia perfeitamente manifestar sua desaprovação ao método de enfrentamento da Pandemia, desde que esclarecesse ao povo a sua ideia sobre o assunto! Sei que não vais publicar isso, mas essa é a pura verdade, Aluizio!!!"


Ao Anônimo do comentário acima. Leia o meu comentário que você vai entender e pare de falar besteira. Quem enxerga as coisas da forma que você falou são somente as pessoas muito ignorantes com muito pouco nada de estudo. Aproveita e leia o artigo do link.


"Depois que eu postei o comentário anterior, a sra do blog, publicou outro post que precisa ser compartilhado.


Vejam isso que ta no link observem como essas pessoas praticam crimes contra a humanidade. Curioso é que as marionetes daqui seguem o mesmo ritimo criminoso. Em São Paulo foi baixado um decreto que todas as mortes eram pra serem registradas como provenientes de coronavirus. Agora vcs vejam se tem cabimento uma autoridade baixar um decreto mentiroso e cujo objetivo é enganar e provocar pânico na população para justificar a quarentena provocando o fechamento de inúmera empresas e perdas de milhares de empregos. Curioso é que essas "autoridades" estão livres, leves e soltas por aí praticando seus crimes.
Os militares de todos os países não podem e nem devem ser omissos porque a população está desarmada, escravizada mentalmente e à mercê desses criminosos, sob pena de configurar como conluio.
Vejam as palavras do sr Henry Kissinger. Porque foi isso que eles fizeram, escravizaram a população através da manipulação, da influência.
Isso é muito grave, gravíssimo.


Eis o artigo.


https://mainerepublicemailreport.com/2020/04/18/why-dr-anthony-fauci-needs-to-be-arrested-situation-report/"

Anônimo disse...

Continuação
A chocante revelação de planos de invasão militar chinesa das Américas
Por Estudos Nacionais - 19/09/2019
Por Renato Rabelo

Renato Rabelo é pesquisador independente de inteligência militar, tradutor e aluno do Curso Online de Filosofia de Olavo de Carvalho. Facebook:
https://www.facebook.com/IniciativaRenatoRabelo

Link do artigo completo no site Estudos Nacionais:
https://www.estudosnacionais.com/17853/a-chocante-relevacao-de-planos-de-invasao-militar-chinesa-das-americas/
Site:
https://www.estudosnacionais.com/

Anônimo disse...


O plano para tirar Bolsonaro da Presidência

https://www.youtube.com/watch?v=kGj2H48tGEE

"SÃO PAULO: É DE ARREPIAR e FERVER MEU SANGUE VERDE-AMARELO !!!" disse...

Olá Caríssimo Aluízio,
=====
=====
ORGULHO DE SER PAULISTA !!!
===
==
=
ORGULHO MAIOR DE SER BRASILEIRO !!!!!!!...
======
=====
(GRITANDO À PLENOS PULMÕES)
=
"- FORA DÓRIA TRAIDOR !!!"
=
"- FORA BOTAFOGO MAIA !!!"
=
"- FORA ALCOLUMBRE DESLUMBRADO !!!"
=====
=====
ABC

Anônimo disse...


No site abaixo observa-se o movimento monstruoso de aeronaves no hemisfério norte.

Flightradar24


https://www.flightradar24.com/17.23,-125.22/2

Anônimo disse...


#ForaMaia ultrapassa 1,4 milhão de tweets e tem suspeita de sabotagem pelo Twitter

https://www.estudosnacionais.com/23174/foramaia-ultrapassa-869-mil-tweets-e-tem-suspeita-de-sabotagem-pelo-twitter/

Anônimo disse...


CFM acaba de aprovar uso da cloroquina para enfrentamento da pandemia do coronavírus

https://www.estudosnacionais.com/23144/cfm-acaba-de-aprovar-uso-da-cloroquina-para-enfrentamento-da-pandemia-do-coronavirus/

Anônimo disse...

Dra. Yamaguchi alerta classe médica para erro que matou 11 pessoas em Manaus

Imunologista rechaça conclusões e método e alerta sobre erros

https://www.estudosnacionais.com/23147/dra-yamaguchi-alerta-classe-medica-para-erro-que-matou-11-pessoas-em-manaus/

Augusto disse...

Valdeci Gaudino dono da Onix Jeans e de alguns shoppings da região norte.

https://www.facebook.com/luizaugusto.soutomaior/videos/2995608887128539/

Anônimo disse...

O Governo Federal tem que ficar atento às manobras dos GRANDES FRIGORÍFICOS exportadores de proteína animal. A concentração de plantas exportadoras carteliza decisões. A quarentena mundial reduz o consumo de proteína animal havendo sobra para exportar para a China. Seja com o aumento da exportação com dólar elevado, seja com a queda do consumo interno mas com aumento de preços, os grandes abatedores irão ganhar muito dinheiro. Os grandes frigoríficos estão aplicando o golpe do Covid-19 nos EUA. Não é impossível aplicar aqui no Brasil também.

Sugiro também ao Governo Federal que tenha informação segura sobre os estoques de arroz, feijão e outros insumos da cesta básica. Será que já tem algum governador aí restringindo as quantidades de insumos nas compras em supermercados?

___________________________

CEO DA MINERVA ACATA NOSSOS ALERTAS PARA O COMÉRCIO DE CARNES NA CHINA!

https://www.youtube.com/watch?v=qtE15_AmQrk
____________________________

Para o que vem aí!!!

https://www.youtube.com/watch?v=oWRh6jXlhlc

Anônimo disse...


EMPRESÁRIO ENTREGA O PLANO SUJO

https://www.youtube.com/watch?v=frPTdGqjv9Y

Anônimo disse...


Este é um grande momento para todos, para o Brasil, apreciar todos os gargalos e promover as mudanças que precisamos, valorizar nossa industria, reduzir monopólios, oligopólios e oligarquias, expandir nossa base industrial sem depender de grandes corporações, em todos os setores.

Anônimo disse...

Os ataques especulativos, há décadas, nos mercados mundiais promovendo quebras de mercados e crescimento escandaloso da China, PCCh e os investidores que controlam o PCCh, ficou muito claro com esse ataque do Covid-19 em todo o planeta. As economias mundiais terão que gerir e criar planos de defesas em seus mercados urgentemente sob a penalização de outro ataque como este destruir de forma irrecuperável as nações independentes. Queiramos ou não, só existe civilização porque existe geração de bens e serviços.