TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, abril 19, 2020

PEDIDO DE IMPEACHMET DO GOVERNADOR DO ESTADO DE SANTA CATARINA JÁ ESTÁ TRAMITANDO NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA


A paralisia das cidades brasileiras por conta de determinações de governadores e prefeitos como forma de combater o vírus chinês, sendo que o lockdown e medidas repressivas pelas polícias estão sendo cada vez mais questionadas pela própria população. E isto inclui de comerciantes de grandes redes até o pequeno vendedor ambulante. Sem falar nos setores produtivos, ou seja o conjunto das empresas industriais de praticamente todas as áreas.

Aliás, neste sábado houve carreatas na Av. Paulista em São Paulo, bem como na Av. Atlântica do Rio de Janeiro. Aqui em Florianópolis há alguns dias uma carreata programada para acontecer na Av. Beira-Mar Norte foi impedida pela ação da polícia e os organizadores acabaram tendo que depor em delegacia.

Mas a grande novidade em todo este imbroglio aconteceu aqui em Florianópolis quando no início desta semana o advogado do grupo conservador 'Vem Pra Direita Floripa', Alexander Brasil, protocolou na Assembléia Legislativa de Santa Catarina um pedido de impeachment contra o governador catarinense Carlos Moisés, do PSL, que venceu o pleito a bordo da onda Bolsonaro, como aconteceu por exemplo em São Paulo, com o João Doria Jr, em Goiás, com o Ronaldo Caiado e, no Rio de Janeiro, como Wilson Witzel. Curiosamente, esses governadores após eleitos se voltaram todos contra o Presidente Jair Bolsonaro e estão ao lado do esquema esquerdista global que paralisa praticamente todos os países do mundo impondo draconianas quarentenas. Aqui em Santa Catarina o lema do Governo de Moisés é "Fique em Casa!".

Aliás, aqui no Brasil houve inclusive violência de policiais em alguns Estados, conforme foi fartamente veiculado por alguns portais noticiosos fora da grande mídia bem como pelas redes sociais.

Mas a novidade em todo o Brasil é o pedido de cassação do mandato do Governador aqui em Santa Catarina, Carlos Moisés, conforme discorre no texto que segue o jornalista Fabio Gadotti, do portal do grupo de comunicação Notícias do Dia, que transcrevo como segue, enquanto acima, abrindo esta postagem, apresento a gravação da live do professor e youtuber Antonio Pinho entrevistando o advogado Alexander Brasil, líder do movimento Vem Pra Direita Floripa.

Creio que a matéria do jornalista Fabio Gadotti, do portal Notícias do Dia  resume bem a apresentação do pedido de impeachment do Governador catarinense Carlos Moisés. Leiam:
Ao centro nesta foto, o Governador do Estado de Santa Catarina, Carlos Moisés, lançando a campanha "Fique em Casa", que praticamente paralisou todo o Estado de Santa Catarina.
O advogado Alexander Brasil, líder do Movimento Vem Pra Direita Floripa, protocolou nesta segunda-feira (13) na Alesc um pedido de impeachment contra o governador Carlos Moisés (PSL).
A denúncia, com 30 páginas, é motivada pelas medidas adotadas pelo governo para combater a pandemia da Covid-19. Na peça, ele alega crimes de responsabilidade, improbidade administrativa e crime contra a segurança nacional.
Conforme Alexander, Moisés teria atuado “além das suas atribuições constitucionais”.
O principal argumento é que a proibição de funcionamento das diversas atividades contidas somente seria possível por decreto da Presidência da República, “desde que fosse declarado o estado de sítio com o aval do Congresso Nacional – o que nunca aconteceu”.
Os decretos, conforme o documento entregue à Alesc, violariam os direitos de ir e vir, ao trabalho, à livre reunião pacífica, à prática de culto religioso e o direito de manifestação política pacífica.
A denúncia conta também com as assinaturas de Maycon Silveira e dos advogados Adailto Mendes e Marcelo Bertolla.
Antes de ir para a presidência da Alesc, o pedido passa pela análise da procuradoria jurídica, que avalia se a denúncia respeita ou não os requisitos previstos em lei. Com base nesse parecer, a presidência arquiva ou dá prosseguimento ao processo.
a
GRANDE CARREATA EM SÃO PAULO!
Aqui vídeo que foi veiculado no Twitter na tarde deste sábado quando uma imensa carreata de apoio ao Presidente Jair Bolsonaro tomou a Av. Paulista em São Paulo. O mote, como não poderia deixar de ser, foi "Fora Doria", mais conhecido por Tranca Rua. Vejam:

15 comentários:

Anônimo disse...

Crime de responsabilidade no Ceará. O Ministério Publico, onde está?


CORONAVÍRUS - Governo do Ceará se nega a alugar leitos particulares e gasta milhões improvisando.

https://www.youtube.com/watch?v=8ZJEJi8LHgo

Anônimo disse...

Esse teatro feito por esses governadores é para destruir a Economia e por tabela derrubar o presidente Bolsonaro. Eles estão vendo que o povo não quer mais as marionetes deles porque são mentirosas, corruptas e ditadoras.

Augusto disse...

Veja a armação dos CALHORAS!
Valdeci Gaudino dono da Onix Jeans e de alguns shoppings da região norte.

https://www.facebook.com/luizaugusto.soutomaior/videos/2995608887128539/

Osnaldo disse...

Aluizio, o que me constrange é a polícia se passar para isso. Reproduzo um texto que li recentemente: os bandidos, o tráfico e a esquerda odeiam a polícia. O cidadão de bem sempre apoiou a polícia. Como se sairá a polícia depois que passar isso tudo, cometendo toda sorte de arbitrariedade contra o cidadão de bem?

Anônimo disse...

Pessoal, vejam porque não devemos aceitar essas vacinas do Bill Gates. Esse blog que eu vou postar o link da notícia, é muito bom, é confiável. Vemos que as notícias são sérias. Devemos evitar os prolixos. Lá está sempre saindo notícias.
Vamos continuar despertando nossa consciência. Vamos pesquisar notícias de blogs de fora do Brasil. Aqui no Brasil que eu conheço e considero confiáveis são poucos. O Aluizio, o Polibio, o Serrão e Jornal da cidade Online. Deve ter outros, mas que eu conheço são esses. Se quiser saber notícia da cabala negra tem que ser de fora do Brasil. Como nossa língua é portuguesa, quando busca no google, o buscador só mostra sites em português. O meio de conseguir outros sites é clicando em links de fontes na notícia e ao entrar no link da fonte leia outra notícia e clique no link da fonte e assim, vai encontrando outros sites lá fora. E sempre salvando nos favoritos.
Vamos despertar nossa consciência, vamos nos livrar dessa escravidão que a cabala nos impôs. Nós precisamos despertar no mundo todo. Vamos para a luz.

Onde vai um, vamos todos. Não vamos aceitar divisões. Eles querem nos dividir para nos escravizar. Nós somos seres livres.
Precisamos de batalhões de anjos humanos ou trabalhadores da luz ajudando a despertar. Vamos compartilhar pra ajudar despertar os que não estão despertos ainda. Eles alienaram o povo com o entretenimento, com a grande mídia, com mentiras, com enganação.


Esse site, acho ele muito confiável. Vejam o artigo. Vejam como eles praticam crimes contra a humanidade. Eles ficam impunes porque aparelham as instituições, inclusive o judiciário para não investigá-los, não denunciá-los. E isso precisa mudar no mundo todo. E dizemos: Não aceitamos mais isso. Nós os elegemos para trabalhar em favor do povo e de nosso país e não em prol dos globalistas submetendo os povos à escravidão. O poder emana do povo e vamos exercê-lo mesmo que seja por meio de nossas Forças Armadas.


https://stillnessinthestorm.com/2020/04/bill-gates-vaccine-crime-record-496000-paralyzed-children-in-india-and-more/

Anônimo disse...

As mortes são reais! Então, é bom que não subestimem a doença, ou vai dar tudo errado no final!

Anônimo disse...

Covid-19 : bain de soleil, alimentation... la vitamine D, l’autre arme anti-virus

Souvent décrié, l’astre solaire a un effet bénéfique sur nos défenses immunitaires. Il est ainsi recommandé de s’exposer 15 minutes par jour, pour les apports en vitamine D.

___________________________

Covid-19: banho de sol, dieta... vitamina D, a outra arma antivírus

Muitas vezes declamada, a estrela solar tem um efeito benéfico em nossas defesas imunológicas. Recomenda-se expor-se 15 minutos por dia para a ingestão de vitamina D.
_____________________________

http://www.leparisien.fr/societe/sante/covid-19-bain-de-soleil-alimentation-la-vitamine-d-l-autre-arme-anti-virus-19-04-2020-8302038.php

Anônimo disse...

Se as Forças Armadas quisessem realmente livrar o país da ditadura dos juízes, políticos e jornalistas, elas já o teriam feito. A única esperança do povo é o próprio povo. A casta mandante INTEIRA está contra ele, com umas poucas exceções tão honrosas quanto irrelevantes.
Olavo de Carvalho

Comentário no Twitter
ESTOU COMEÇANDO A ACREDITAR QUE ALGUNS GRANDÕES DAS FORÇAS ARMADAS ESTÃO DANDO COBERTURA AOS COMUNISTAS/CORRUPTOS. PQ NÃO É POSSÍVEL Q ELES TENHAM TANTA CORAGEM PARA AGIR CONTRA O BRASIL, COM A CERTEZA DA IMPUNIDADE.

Anônimo disse...

Comentários no YouTube
Pode começar as guerras civis, pois tanto Bolsonaro e os militares nada farão, os militares e Bolsonaro estão secretamente de acordo com a Nova Ordem Mundial.

HINO NACIONAL DOS COMUNISTAS QUE COMANDAM AS FORÇAS ARMADAS
Nos somos da pá virada,
Fiéis paus d’águas,
Por ela amada .
Nas cores do garrafão
Rebrilha o copo sobre o balcão.
Arroz se come com feijão,
Cachaça se toma com limão.
Porém se pátria amada
Precisar da macacada,
Vá pra puta que pariu!
Porém se a pátria amada
Precisar da macacada,
Puta merda que cagada!

Anônimo disse...

Nas manifestações o povo tem que pedir INTERVENÇÃO MILITAR CONTRA O COMUNISMO!!!
Sem isso a INTERVENÇÃO PODE SER A FAVOR DO COMUNISMO, porque tem MUITAS MELANCIAS NO ALTO COMANDO DAS FORÇAS ARMADAS, sem contar que segundo informações de alguns militares de baixas patentes, também as baixas patentes também estão CONTAMINADAS PELO COMUNISMO. Por isso o pedido tem que ser CONTRA O COMUNISMO senão o Brasil vai cair nas mão dos chineses, russos, cubanos e globalistas comunistas.

Sair para passear nas passeatas aos domingos e feriados é apenas para IDIOTAS POLÍTICOS!!!
Tem que sair para as ruas e ficar até a INTERVENÇÃO MILITAR CONTRA O COMUNISMO OCORRER!!!
(Pode no entanto, ocorrer uma reação dos MELANCIAS e dar uma GUERRA CIVIL, depende do grau de CONTAMINAÇÃO DAS FORÇAS ARMADAS).

Acorda povo, antes que seja tarde.

Aluizio Amorim disse...

Quando constato os ditos "isentões" comentando as minhas postagens aqui no blog tenho a certeza absoluta que estou no caminho certo. Ainda mais quando usam a condição de anonimato.

Um abraço a todos e o meu agradecimento especial ao estimados leitores. Tenham um excelente final de domingo e uma ótima semana.

Marat da Silva disse...

Tomara que pelo menos um desses ditadores "miojo"(em 3 mim. estão prontos), seja impitimado, assim os demais pensarão 10 x no futuro.

Anônimo disse...

Eles querem impichar o Bolsonaro mas o povo não deixa! Quando se viu. Ninguém mais da bola para a Globo. O Maia tenta sabotar mas o povo está quase pisando no pé dele!
É isso aí gente, eles tem medo do povo. Se sair do controle vai ser um caos.

adilson disse...

Tem que se prestar atenção se é a pm ou a guarda civil.Quem obedece o prefeito é a guarda.Posso estar enganado,mas não creio que a pm queira particiar disso.

adilson disse...

Isso é gozação de quartel antiga,bem antiga,zueira.