quinta-feira, dezembro 17, 2020

O ARRASTÃO DA VACINA. OU: QUANDO UM CASO DE SAÚDE PÚBLICA É POLITIZADO E ABRE O CAMINHO PARA UM TOTALITARISMO JAMAIS IMAGINADO.

No vídeo acima o jornalista Guilherme Fiuza faz uma análise perfeita sobre o esquema de vacinação obrigatória. Mais uma vez o velho e vagabundo establishment associado com os comunistas e inconformado com o Governo do Presidente Jair Bolsonaro politizam a questão das vacinas que segundo consta será "obrigatória", por decisão do Supremo Tribunal Federal (STF).

Recentemente o Presidente Jair Bolsonaro anunciou a compra pelo Governo Federal das vacinas contra o vírus chinês. Na ocasião do anúncio o Presidente Bolsonaro afirmou que a vacina não seria obrigatória. E, como não poderia deixar de ser, como ocorreu com o comunavírus, a vacina acabou sendo politizada. O troço foi parar no Supremo Tribunal Federal  (STF). Estão debatendo e decidindo hoje o caso da obrigatoriedade da vacina. 

Mas não é apenas no STF que juristas debatem e decidem sobre a vacina. Também no Congresso Nacional parlamentares dão pitacos sobre o assunto e deliberam na cara dura sobre matérias que não têm qualquer conhecimento técnico. Prestem a atenção no vídeo acima. É bem curto e vale a pena ouvir com atenção. Aliás, de toda a grande mídia nacional o jornalista Ricardo Fiuza é dos poucos que revelam a verdade dos fatos.

E o que acham os leitores aqui no blog sobre tudo isso que está acontecendo? E, finalmente, resta saber o que as Forças Armadas pensam sobre tudo isso. No passado quando batiam continência para os governos comunistas da deletéria Nova República anuíram sem qualquer ressalva ao pedido do governo comunista da hora  para matar mosquitos. 

25 comentários:

  1. Barroso, um homem sem voto algum popular, nao representa nenhuma vontade das urnas, nunca precisou encarar uma, decidiu que os PAIS SAO OBRIGADOS A VACINAR SEUS FILHOS...

    nos transformamos na Republica dos sem-votos...

    onde quem perde manda, e quem é minoria decide...

    sobre a atuação do presidente nisso tudo, francamente, nao tenho mais nada a dizer...

    a unica e parca esperança é na nova eleição da Camara, para que talvez, com um presidente verdadeiramente alinhado com o Planalto, consiga fazer valer a vontade dos eleitores vencedores, consiga fazer o Legislativo empurrar o Judiciario de volta ao seu devido lugar, o que acha dificil...

    e o retrospecto de trairagens nao me deixa comemorar agora...

    ResponderExcluir
  2. Ninguém ainda comentou ou quis comentar. Ninguém mais está dando bola para quarenten ou lockdown, liberou geral e a situação não piorou. Estamos bem abaixo da taxa de mortalidade dos meses de maio e junho ou seja, além de destruir a economia, a quarentena e o lockdown causaram mais mortes.

    ResponderExcluir
  3. Exatamente, o STF não tem nenhum conhecimento técnico-científico e fica deliberando sobre obrigatoriedade das vacinas? São uns ignorantes metidos a ditadores.
    Ninguém pode obrigar a tomar uma vacina sobre a qual não existe nenhum estudo de segurança e eficácia de longo prazo. Essas vacinas transgênicas, por exemplo, são transpostados para dentro das células e utilizam o sistema genético da cálula para produzir supostamente as proteínas do vírus. Isto é, ninguém sabe se vai produzir mesmo essas proteínas e vai produzir um câncer mais à frente porque é a primeira vez que esse tipo de vacinas estará sendo testado em grandes populações. Eles também estarão dentro dos óvulos e espermatazoides. DAqui a alguns anos veremos se não aparecem fetos com duas cabecinhas.
    Se for aprovado pelos STF e acontecer algum desastre, todos eles tem que ir para a cadeia!

    ResponderExcluir
  4. O Barros pode vacinar os filhos dele!

    ResponderExcluir
  5. Caro Aluízio
    ...ou as autoridades responsáveis pela apressada e irresponsável liberação da vacina, responderão por seus atos. Lindo e sensato, como tudo o que diz o brilhante Fiuzza, mas inalcançável num pais onde não se respeita a lei. Amaldiçoados sejam os Urubus do STF e suas decisões, bem como nossos legisladores! Chegaram ao ponto de quererem assassinar os cidadãos do Brasil para auferirem vantagen$.
    Esther

    ResponderExcluir
  6. Quem poderia tomar vacina é o grupo de risco. Os "filhos" do Barroso, um grupo de baixíssimo risco, justamente não deveriam ser expostos a essas vacinas. Barroso é um ignorante! E não é a primeira vez.

    ResponderExcluir

  7. Resolução do Conanda autoriza ‘visita íntima’ a menores infratores a partir dos 12 anos

    Irresponsabilidade foi aprovada por 14 votos de ONGs e entidades como OAB e CNBB, contra 9 do governo

    https://diariodopoder.com.br/claudio-humberto-home/resolucao-do-conanda-autoriza-visita-intima-a-menores-infratores-a-partir-dos-12-anos

    ResponderExcluir


  8. Estamos definitivamente vivendo uma ditadura do STF e o pior, não tem ninguém pelo povo.

    ResponderExcluir


  9. O código de Nuremberg não tem validade para a população brasileira?




    https://healingoracle.ch/2020/04/17/how-to-decline-a-vaccine/?fbclid=IwAR1cWdNkhVgMRXmeiukkTxN07-NZPwRw21nsnHT8Jrfxuv0hJhni--bXwqk



    ResponderExcluir
  10. Faz tempo que não comento nada por aqui.

    Respeito a opinião de G. Fiuzza, com a qual concordo na íntegra !!!!

    Não me importo com o que acha o STF (aliás a votação de hoje sobre a obrigatoriedade da vacina foi 11 x 0), ou quem quer que seja.

    Tomarei a vacina que eu quiser, quando quiser e onde quiser.

    Em tempo, agradeço ao Sr. A. Amorim pela publicação deste valoroso video.

    Abraço a todos
    Chris/SP

    ResponderExcluir
  11. Ferreira pena17 dezembro, 2020

    Nosso querido Brasil virou um bordel a céu aberto, onde os canalhas fazem o que querem sem dar a minima satisfação ao povo. A grandeza de Minas indo para o lixo com Anastasia e Aécio, eternos vagabundos,

    ResponderExcluir
  12. Anônimo que disse:

    "Quem poderia tomar vacina é o grupo de risco (...) "

    Acho que ninguém deveria tomar qualquer vacina fabricada de força açodada, mesmo com o aval da Anvisa, conforme explicita o documento mostrado pelo Jornalista G. Fiuza no video.


    Chris/SP

    ResponderExcluir
  13. Ainda existe pr nesta merda de país?

    ResponderExcluir

  14. "E o que acham os leitores aqui no blog sobre tudo isso que está acontecendo?"

    São negócios, apenas negócios. Quadrilhas, milicianos, defendendo seus guetos por muito dinheiro. Me digam: Qual classe de criminoso fica feliz quando não pode agir livremente? Logo, tentam de todas as formas encontrar uma narrativa "saudável" para impedir o avanço de seus opositores, uma narrativa comovente, emocional, sentimentalista, salvacionista. Foi assim na Suprema Inquisição!

    ResponderExcluir
  15. Teoricamente, quem for vacinado não tem que temer contaminação. Quem deverá temer contaminação é quem se recusar a tomar a vacina. Logo, não há que se aplicar medidas restritivas. Tecnicamente, se vc usa botas pode passar pela lama. Quem não usar botas, corre o risco de se sujar na lama. Logo, a responsabilidade é individual. Não há nenhuma necessidade de aplicar restrições ditatoriais. Tempos sombrios!

    ResponderExcluir
  16. Quem "poderia tomar a vacina" não significa quem deveria

    ResponderExcluir
  17. Parabéns ao Fiuza pela clareza da exposição.

    Muitos ocupantes do STF + Senado + Câmara = INUTEIS

    ResponderExcluir
  18. Os ministros do stf (?) já avisaram: não irão mais permitir que o presidente eleito pelo povo (?) mande alguma coisa! Segundo os 11, não foi para isso que permitiram a eleição dele! E está norma dos 11 é aplicada não só na questão da saúde pública, mas em todas as áreas de governo! Bolsonaro está liberado SOMENTE para assinar documentos previamente checados pelos 11 do tal tribunal! Os militares? Que militares? Ah sim, aqueles caras que usam roupas esverdeadas e batem continência uns aos outros! Estes podem continuar com suas rotinas, desde que continuem de bico calado!

    ResponderExcluir

  19. "Ainda existe pr nesta merda de país?"

    Se vc não existe nem deveria comentar besteirol. Ou vc está atolado au faz parte dos adjetivos.

    ResponderExcluir
  20. Estamos cercados de um bando de homens maus, destituídos completamente de sentimento de humanidade, ambiciosos ao extremo pelo poder e notoriedade, mas, completamente imbecis!
    Rico país, pobre povo!

    ResponderExcluir
  21. "Teoricamente, quem for vacinado não tem que temer contaminação"

    Quem tomar a vacina tem que ficar tranquilo, não vai pegar a doença. Por que essa reação hostil contra quem não tomar vacina?

    ResponderExcluir
  22. Se Bolsonaro é contra a obrigatoriedade da vacina, por que não defendeu a obrigatoriedade? Se o fizesse, o STF, pelo placar de 11 x 0, diria que a vacina não é obrigatória, pois isso fere a CF!! Simples assim! Caso não tenham percebido, mas é FATO QUE O STF SEMPRE IRÁ CONTRARIAR A OPINIÃO DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA!!! Então, está na hora de Bolsonaro JOGAR O JOGO invertido, para assim enganar os 11 velhinhos!!!!

    ResponderExcluir
  23. Os membros do STF e dos governos em geral esqueceram que na prática são apenas SERVIDORES DO POVO. O PR Bolsonaro está sempre afirmando que: "Eu devo obediência ao povo", no que deveria ser seguido por todos os demais membros de governos. Eu acredito que os pagadores de impostos já estão de "saco cheio" com os falsos iluminados.

    ResponderExcluir
  24. " Barroso é um ignorante! E não é a primeira vez."
    gostaria que fosse, mas esta mais para safado e muito malvado.

    ResponderExcluir

Prezados leitores:
Os comentários devem, de preferência, se ater ao assunto da postagem. Procurem sintetizar os seus comentários. Lembrem-se que comentários muito longos devem ser evitados.
Fico muito grato a todos os leitores.