TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, agosto 02, 2009

O ORANGOTANGO DA VENEZUELA BABANDO


Via site UnoAmerica

UPDATE 1: Espertinho, Hugo Chávez cancelou seu programa Alô, Presidente. Alegou luxação depois de um jogo de softball...hehehe...Demagogo, mentiroso, assassino da democracia.

UPDATE 2: Pelo que tenho visto nos sites dos jornalões brasileiros e nas edições deste domingo, simplesmente ignoraram o ataque inaudito de Chávez contra a liberdade de expressão na Venezuela, com o fechamento de 32 emissoras de rádio!

6 comentários:

Anônimo disse...

Pobre America Latrina...virou um circo.

Alexandre, The Great disse...

É uma lástima!
Não se vê um único comentário, uma notinha sequer sobre o maior ataque a liberdade de expressão imposto pelo troglodita bolivariano.
Contudo TODO o destaque é dado a um fato isolado contra um jornalão paulista.
Na Venezuela foram canceladas 34 concessões de rádio e TV. É a CENSURA por atacado.
Podre, muito podre a quase TOTALIDADE do jornalismo brasileiro.
O que a ABI disse ou dirá a respeito? Nothing...

Joe Bass disse...

Coronel,

Depois da restauraçao do Estado de Direito em Honduras, todos os dias eu passo pelo site do jornal "El Heraldo" para deixar palavras de encorajamento aos hondurenhos para que resistam o quanto puder à patrulha comunista mundial.
Nao seria de mà valia lançar uma campanha de encorajamento à esse bravo povo que resiste à ocupaçao comunista. Basta pedir aos leitores para que eles entrem no site do "El Heraldo" e deixem comentarios em qualquer noticia relacionada à crise politica em Honduras. Os nossos irmaos amantes da democracia agradecerao por esse ato tao simples.
Abraços

Anônimo disse...

E no entanto em dois jornais venezuelanos, que promoviam enquetes acerca da censura, o povo foi taxativo em se dizer contrário ao que se estava tramando contra a sua democracia. No jornal El Diario 86% se diziam contra as medidas do Chapolin; no Jornal 2001, 59% dos consultados eram contra pois reduziria a pluralidade de opiniões e denotava uma investida contra a democracia. Só um dado curioso, dia 23 apareceram em vários pontos de Caracas, bonecos fardados e com boinas vermelhas tendo ao peito os dizeres: "É culpa nossa!" Sinal de que os venezuelanos não estão aceitando nada de bom grado, estão sendo violentados descaradamente (também nunca se noticiou nada acerca da luta do povo contra a ditadura).

Cachorro Louco disse...

Aluizio : parece que o Estadão está interessado em olhar para o próprio rabo e não se preocupa com o resto,sem perceber que o perigo de lá pode chegar aqui rapidinho.Infelizmente um grande jornal que tradicionalmente é um defensor da liberdade de expressão está esquecendo que o mundo atualmente é muito pequeno,e que o mal comunista está crescendo rapidamente.Abraços

Aluizio Amorim disse...

TIVE QUE EXCLUIR O COMENTÁRIO POSTADO POR "MARCELO", JÁ QUE O LINK QUE ELE SUGERIU CONTEM VIRUS, SEGUNDO ADVERTÊNCIA DO MEU MECANISMO DE BUSCA ESPECIAL. TIVE QUE RETIRAR O COMENTÁRIO PARA PROTEGER OS LEITORES DO BLOG.