domingo, agosto 02, 2009
O ORANGOTANGO DA VENEZUELA BABANDO
Via site UnoAmerica
UPDATE 1: Espertinho, Hugo Chávez cancelou seu programa Alô, Presidente. Alegou luxação depois de um jogo de softball...hehehe...Demagogo, mentiroso, assassino da democracia.
UPDATE 2: Pelo que tenho visto nos sites dos jornalões brasileiros e nas edições deste domingo, simplesmente ignoraram o ataque inaudito de Chávez contra a liberdade de expressão na Venezuela, com o fechamento de 32 emissoras de rádio!
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
8/02/2009 02:46:00 AM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Pobre America Latrina...virou um circo.
É uma lástima!
Não se vê um único comentário, uma notinha sequer sobre o maior ataque a liberdade de expressão imposto pelo troglodita bolivariano.
Contudo TODO o destaque é dado a um fato isolado contra um jornalão paulista.
Na Venezuela foram canceladas 34 concessões de rádio e TV. É a CENSURA por atacado.
Podre, muito podre a quase TOTALIDADE do jornalismo brasileiro.
O que a ABI disse ou dirá a respeito? Nothing...
Coronel,
Depois da restauraçao do Estado de Direito em Honduras, todos os dias eu passo pelo site do jornal "El Heraldo" para deixar palavras de encorajamento aos hondurenhos para que resistam o quanto puder à patrulha comunista mundial.
Nao seria de mà valia lançar uma campanha de encorajamento à esse bravo povo que resiste à ocupaçao comunista. Basta pedir aos leitores para que eles entrem no site do "El Heraldo" e deixem comentarios em qualquer noticia relacionada à crise politica em Honduras. Os nossos irmaos amantes da democracia agradecerao por esse ato tao simples.
Abraços
E no entanto em dois jornais venezuelanos, que promoviam enquetes acerca da censura, o povo foi taxativo em se dizer contrário ao que se estava tramando contra a sua democracia. No jornal El Diario 86% se diziam contra as medidas do Chapolin; no Jornal 2001, 59% dos consultados eram contra pois reduziria a pluralidade de opiniões e denotava uma investida contra a democracia. Só um dado curioso, dia 23 apareceram em vários pontos de Caracas, bonecos fardados e com boinas vermelhas tendo ao peito os dizeres: "É culpa nossa!" Sinal de que os venezuelanos não estão aceitando nada de bom grado, estão sendo violentados descaradamente (também nunca se noticiou nada acerca da luta do povo contra a ditadura).
Aluizio : parece que o Estadão está interessado em olhar para o próprio rabo e não se preocupa com o resto,sem perceber que o perigo de lá pode chegar aqui rapidinho.Infelizmente um grande jornal que tradicionalmente é um defensor da liberdade de expressão está esquecendo que o mundo atualmente é muito pequeno,e que o mal comunista está crescendo rapidamente.Abraços
TIVE QUE EXCLUIR O COMENTÁRIO POSTADO POR "MARCELO", JÁ QUE O LINK QUE ELE SUGERIU CONTEM VIRUS, SEGUNDO ADVERTÊNCIA DO MEU MECANISMO DE BUSCA ESPECIAL. TIVE QUE RETIRAR O COMENTÁRIO PARA PROTEGER OS LEITORES DO BLOG.
Postar um comentário