TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, janeiro 06, 2010

EUROPEUS CLAMAM POR AQUECIMENTO GLOBAL

Eis o "aquecimento global" na Europa: falem aí, ecochatos.
Centenas de escolas foram fechadas e os serviços de transporte aéreos e terrestres foram interrompidos nesta terça-feira, 5, no Reino Unido devido à grande quantidade de neve que cai no país. Algumas regiões registraram a previsão de até 30 centímetros de neve por conta da frente fria. Escolas foram fechadas na Escócia e no norte da Inglaterra e em alguns lugares os termômetros marcaram -10°C.

Os serviços de trem entre Londres e o norte do país foram interrompidos. Pousos e decolagens foram cancelados do aeroporto de Manchester por várias horas. Cancelamentos e atrasos foram registrados nos aeroportos John Lennon, em Liverpool, Leeds/Bradford, no norte da Inglaterra, e Luton e Gatwick, em Londres.

Este inverno tem sido o mais frio dos últimos anos, ocasionando uma grande demanda por combustíveis para aquecedores. As autoridades pediram aos fornecedores na segunda-feira que substituam o gás temporariamente por carvão. A medida, conhecida como o alerta do equilíbrio do gás, foi usada apenas uma vez, em março de 2006.

Meteorologistas disseram que a neve deve chegar até a região sul de Londres, com o frio intenso continuando por mais duas semanas. Segundo os estudiosos, o Reino Unido está vivendo seu maior inverno rigoroso desde 1981. Foto e informação do site do Estadão

MEU COMENTÁRIO: Os europeus estão querendo mais é o aquecimento global. É por isso que os ecochatos já pararam de falar em efeito estufa. Rapidamente alteraram o discurso. Agora já falam em "mudanças climáticas", como se mudanças climáticas fossem determinadas pelos seres humanos. Caramba! é muita pretensão, não?

Ora, alterações no clima acontecem no planeta muito antes do aparecimento do chamado "homo sapiens". Esse tipo de homem, aliás, é raríssimo. A maioria, em torno de 90% da humanidade é constituída pela sub-raça botocuda que está acima dos primatas apenas em alguns pequenos detalhes, como o rabo que foi atrofiado.

A prova do que estou afirmando é a própria existência de um discurso ecochato que mobiliza a grande imprensa e os governos, todos eles já pautados pelo ecochatismo. Até o Lula já fala em salvar o planeta....hehehe...

Vocês não encontrarão um só artigo da lavra de jornalistas alertando que toda essa teoria do efeito estufa que seria provocado pelos homens é uma tremenda empulhação. Trata-se de uma trapaça, uma lorota que vem sendo pregada pelos espertalhões que manipulam verbas, que ganham dinheiro fácil com essa mentirada.

E os diletos jornalistas da grande imprensa - a maioria idiotas completos ou oportunistas de primeira hora - já obedecem à ditadura do politicamente correto e não falam mais em aquecimento, mas em mudança climática. Conclusão: continuam mentindo e trapaceando e os leitores, ora, não são todos trouxas.

A crise dos jornais não decorre da internet, mas da burrice dos jornalistas e da sabujice dos proprietários dos veículos de comunicação. Muitos desses empresários inclusive participaram da Confecom, a conferência destinada a amordaçar a imprensa.

O maior flagelo do século XXI, repito, é a maldição, a praga do politicamente correto.

5 comentários:

Magui disse...

Agora eles vão dizer que a neve é desequilíbrio climático.Aguarde.
Parece que a natureza está debochando dessa corja de metidos a besta e de olho nas sifras.

MariEdy disse...

Ainda hoje, pela manhã, ouvi uma notícia sobre a possível erupção de um vulcão na Costa Rica. E o "loucutor": É a Natureza cobrando do homem ...
Desde quando erupção de vulcões tem a ver com a ação humana?
É muita audácia e arrogância do bicho-homem, pois não?

Anônimo disse...

Pois e, Sr.Aluizio, gostaria de perguntar aos pseudos ecologistas, ao vagabundo do Al Gore, ao pe frio do Lulla, onde esta o tal de aquecimento global, porque aqui aonde eu moro no sul do EUA, o frio esta de lascar, agora, 10 da manha a temperatura esta MENOS 6, a minha filha que mora na Noruega, disse me que nunca viu tanta da neve como de agora, e cade o aquecimento global, bando de vagabundos.....

claudio disse...

Os ecochatos brasileiros deveriam estar preocupados é com a falta de saneamento básico, com a poluição do mar, com a falta de investimento nos depósitos de lixo, etc... isso sim seria uma pauta importante.

Atha disse...

Isso é um Bon traste Contraste contrastante ou Utobia Utopia?

Aqui a Dilma esbrabejô esbravejou em Combate ao Aquecimento Tlibático Climático e Crime Crimático, enquanto tinha uns combanheros da Dilma falando em Proteção do Beio Abi Ambi chamado de Ambiente. O Beio é o Meio e Baio em Maio do Meio do Abo Ano e Amo da Ababona Abazona Ama Zona.

Os Eulopeus Europeus e Eylo em Eulo Euro, não têm o Beio Abí Ambi pra brotegê protegê, porque são banidos os Bandidos desde a muito e estão no Belo Gelo clamando por Aquecimento que já é Asquecimento em Esquecimento, ou seja, não aquece mais, ficou esquecido.

Em assim sendo, todos discursam, mas cada lado não entende do que falam e nem por que falam, por virou uma Falácia. Apezar dos Pezares Bazares, em São Paulo tem o "Bairro da Aclimation Aclimação e niguém conhece a Aclimation, assim pronunciada. Para uns o Clima aquece, para unos o Clima é refresco pra refrescar. Dá pra entender?