TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, julho 29, 2010

FARC ENVIAM MENSAGEM ESPECIAL AO MST

A denúncia formulada pelo deputado Índio da Costa, candidato a vice-presidente de José Serra, segundo a qual o PT teria ligações com as FARC, tem feito chegar quase todos os dias ao blog a descoberta de leitores que encontram na internet indícios irrefutáveis dessa proximidade do PT com as FARC, seja através do Foro de São Paulo como também por meio do MST.

O site comunista Pravda publicou no dia 16 de junho de 2007, uma mensagem das FARC endereçada ao MST. O documento, que pode ser lido na íntegra AQUI tem título e preâmbulo vazados nestes termos:


Saudação das FARC ao Quinto Congresso Nacional dos Trabalhadores Rurais Sem Terra –MST- Brasília - Brasil

Saudamos com sentido bolivariano, patriótico e revolucionário a magna Celebração do seu Quinto Congresso Nacional “REFORMA AGRÁRIA: POR JUSTIÇA SOCIAL E SOBERANIA POPULAR”

Na conclusão da mensagem as FARC assinalam:

Uma das rações principais de nossa luta revolucionaria na Colômbia é a Reforma Agrária de verdade, que os governos liberais e conservadores das oligarquias não fazem porque defendem os interesses dos grandes latifundiários e pecuaristas, que também são narcotraficantes, financeiros e instigadores das quadrilhas dos paramilitares ao serviço do Terrorismo de Estado. No caso colombiano, é impossível uma autêntica Reforma Agrária, sem antes conquistar o poder político para o povo. Estamos convencidos da plena vigência da combinação de todas as formas de luta de massas pela Nova Colômbia, a Pátria Grande e o Socialismo, como foi definido há poucos meses pela nossa Nona Conferência Nacional.

Desejamos-lhes muitos êxitos, amor imperecível à Mãe Terra e vontade inesgotável de lutar pela Justiça Social e a Soberania Popular.

Contra o Imperialismo...pela Pátria!

Contra a Oligarquia... pelo Povo!

Somos FARC, Exército do Povo.

Comissão Internacional

Montanhas da Colômbia, Junho de 2007

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER

2 comentários:

jânio disse...

Cadê o bordão: "Fogo nos botocudos??!!"

Atha disse...

Alaizio,

Sabe de quem REFORMA AGRÁRIA fala?
Não, não sabe. Então explico: Borba em Reborba e Refoba Reforma Reformada, mas Barba é Farba Farma e Farbácia em Farmácia e o Barbacêutico Farmacêutico.

Mas Barba também é Rebarba Refarma e Borba é Forba Forma que dizem Reforbá Reformar e isso muda o Bobábulu Bagábulu Vocábulu e Vocabulário.

Como se pode notar e anotar, esses uzam as Barbas e os Babados Barbudos, se negam em raspá os Barbas, mesmo depois de haver sido raspados numa raspadinha, agora falam em Reborbá e retorná aos Dómínis.

Klike neste Link e leia sobre FARC, a seguir, klike no Link para assistir aos Videos em que o Jefe Chefe das Farc envia mensagem ao Uribe e ao Prezideti que ainda não foi empossado. Video perte 1, 2, 3, é muito elucidativo.

http://blogs.estadao.com.br/radar-global/em-video-farc-pedem-dialogo-na-colombia/