TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, agosto 31, 2010

ÍNDIO DA COSTA SURPREENDE EM DEBATE E TORNA DIMINUTOS OS VELHOS DE GUERRA DA POLÍTICA OFICIALISTA. VEJA O VÍDEO!


Não deixe de ver este vídeo que faz um condensado do debate realizado dia desses pelo Estadão com os candidatos à vice-presidente. O deputado Índio da Costa, vice na chapa de Serra, embora com apenas 39 anos de idade, surpreende pela firmeza e clareza em suas intervenções balizadas na defesa do Estado de Direito Democrático. E vejam: se sobressai com calma, educação e diz apenas a verdade. Incrível, não? Quando alguém diz a verdade num veículo de comunicação soa como uma novidade, a mostrar que o Brasil está, sob o domínimo do governo do PT, na ante-sala de uma ditadura.

Índio da Costa, que tive a oportunidade de conhecer pessoalmente aqui em Florianópolis recentemente é sem dúvida uma das maiores revelações jovens no âmbito da política. Tem inegável vocação para o exercício de qualquer cargo público. Surge como uma luz sobre a estupidez dessa escuridão que turva o olhar dos brasileiros e os mantêm sob o funesto encantamento petralha.

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER

7 comentários:

Anônimo disse...

Esse vice de 40 anos inteligente, lúcido, consciente, autêntico, direto e reto, é tudo que nós precisamos.

Está faltando ícones de rede social aqui. Como vou mandar isto para o twitter e facebook?

Aluizio Amorim disse...

Logo o blog terá os ícones das redes sociais para compartilhar. Estou providenciando.
Enquanto isso, vc pode pegar o link do post e postá-lo no Twitter e FaceBook.
Grato

P.s.: Se quiser compratilhar por e-mail basta clicar no envolope abaixo do post a direita, preencher e enviar.

Anônimo disse...

Quero esse cara como presidente um dia.

Renata e Paulo Henrique disse...

muito bom, esse cara. seria melhor invertermos a chapa.
ph

Anônimo disse...

de tão educado ele nem parece político...8 anos ouvindo m...do molusco e a gente corre o perigo de virar botocudo também!

Anônimo disse...

Esse sim, deveria ser candidato à presidência, o resto é só firula esquerdopata. Como bem disse Leonardo Bruno em seu artigo: "Cabrestos Espirituais"(publicado no MídaSemMáscara):
"Chamar Serra de "direitista" tem o mesmo acinte de chamar Hitler de filosemita. O candidato tucano pode ser a direita da esquerda, outro menchevique dos bolchevistas, um Kerensky de Lênin. Mas é só".

Marcone Bezerra disse...

Nós, democratas, já temos uma boa chapa para a próxima eleição: Índio da Costa e Kátia Abreu! Fico muito feliz pela atuação do jovem deputado. Aqui em Alagoas, praticamente em todos os dias há uma charge no jornal Gazeta de Alagoas (www.gazetaweb.com), de propriedade do Collor, atacando de forma baixa o vice do Serra. Chega a ser irritante. De qualquer forma, é a prova de que ele incomoda o monólogo da esquerda. Não iria votar no Serra, mas pela coragem do Índio da Costa, sinto-me na obrigação de votar. Ia anular o meu voto.