TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, setembro 19, 2010

51% DOS ELEITORES BRASILEIROS FAZEM PARTE DA LADROAGEM. ESTE É O NÚMERO QUE PESQUISAS APONTAM COMO APOIADORES DA DILMA

Quando caminho pelas ruas posso estar cercado de ladrões, corruptos ou coniventes com a ladroagem e a corrupção. Quem é conivente com a delinqüência é também um criminoso. Se as pesquisas eleitorais afirmam que Dilma teria 51% da preferência dos eleitores não há como não chegar a essa lamentável conclusão.

9 comentários:

Anônimo disse...

Quem vota em bandido é bandido.

Falcão Peregrino disse...

Será que as urnas não estão programadas para darem 51%?
Visite meu blog e leia a matéria do Nivaldo Cordeiro: "A mãe de todos os escândalos"
Até+

Ferreira Pena disse...

Aluizio, a essa conclusão principalmente após ler seus textos há meses, eu já tinha chegado. O rebaixamento moral a que é submetida a nação fez do Brasil um país de safados, de botocudos, usando uma expressão muitas vezes usada aqui. O pior é que nesses oito anos a corrosão dos costumes ficou patente nas coisas mais simples. A expressão "se o homem tira a dignidade das leis, por que eu vou obedecer". Um país em que ninguém obedece as leis vira bagunça.

Anônimo disse...

Se apoiam isso também sao bandidos, concordo com você, Aluizio.

Aluizio Amorim disse...

É com grande satisfação que recebo e publico os comentários dos prezados leitores que, como eu, defendem a democracia, a liberdade e sobretudo a liberdade de imprensa, bem como o respeito a lei e à ordem e mostram sua indignação face às iniqüidades.

ENTRETANTO, aviso aos apoiadores dos algozes da democracia que devem comentar lá nos blogs do esgoto petralha. Perdem tempo em vir aqui para proferir agressões pessoais e defender os assassinos da democracia. Serão deletados imediatamente.

Anônimo disse...

51 lembra o cara,

o Brasileiro gosta de ser roubado
pra ter o que contar no dia seguinte...

Anônimo disse...

As seções de comentários do jornalões viraram latrina dos petralhossauros, que já devem estar com a cabeça diminuida de tanta porcaria que ali despejam.
Essa canalha não merece nem menção no blog, que nos protege do lixo petista e dos comunistas em geral.
Parabens e obrigado .
Eduardo.45

Anônimo disse...

Que triste esse Brasil, 51% sao bandidos. Alou Europa, Alou USA, alou outras naçoes do mundo, cuidado com o 171.... nao acreditem nesse governo, nem nesses 51% de brasileiros!Êles nao sao o Brasil decente e confiavel.E´a escória maldita!

Anônimo disse...

Você tem razão, Amorim. Aliás, foi você mesmo quem disse que este é um país de canalhas. O que se poderia dizer de um país que elegeu, reelegeu Lula e dá uma aprovação de 80% a essa porcaria, a essa sujeira que é o seu desgoverno?