TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, setembro 29, 2010

EXTRA! MAIS UM BISPO CATÓLICO DENUNCIA MANIPULAÇÃO POLÍTICA PERIGOSA DO PT E COMPRA DE VOTOS NO NORDESTE



CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER

6 comentários:

Esperança disse...

IMPORTANTÍSSIMO:
Uma Analise detalhada sobre o PNDH-3, o projeto que pretende legalizar a prostituição, o aborto, executar um desarmamento da população, a perda do direito de propriedade e proibir simbolos religiosos.

PNDH-3 - A NOVA ORDEM MUNDIAL NO BRASIL. 4 partes
http://www.youtube.com/watch?v=zngZ4RgNQzE
http://www.youtube.com/watch?v=H2q0b7iCCmM
http://www.youtube.com/watch?v=9EP_uD3wd0A
http://www.youtube.com/watch?v=-1meCRu-XDM

Anônimo disse...

TEMOS QUE DISSEMINAR ESSES VÍDEOS....

Atha disse...

O Inconsebível Sebo do Edir Mais Cedo. Sóprá contrariá.

Edir Macedo divulga carta em apoio a candidatura de Dilma. Quem tá fazeno o Jobo di Abo em Jogo di Abo e jogo do diabo? Segundo o Mais Cedo Azedo, é quem é contra a Dilma.

O líder da Igreja Universal do Reino de Deus, o bispo Edir Macedo, publicou na internet uma carta em defesa da candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff.

Líder nas pesquisas, Dilma é alvo de ataques de católicos e evangélicos sob a acusação de que defende o aborto. Em sua carta, Macedo diz que a petista é vítima de mentiras e acusou autores de spam de fazer "o jogo do diabo".

Na carta, Edir Macedo nega ainda que Dilma tenha afirmado que nem mesmo Cristo tiraria dela sua vitória.

Ao falar dos ataques contra Dilma via email, o bispo afirma que "se os cristãos fossem tão ágeis e eficientes para usar as ferramentas modernas da comunicação na pregação do Evangelho, assim como parecem ser para disseminar boatos, certamente muitas almas seriam ganhas para o Senhor Jesus".

"Quem pensa que está prestando algum serviço ao Reino de Deus, espalhando uma informação sem ter certeza de sua veracidade, na verdade, está fazendo o jogo do diabo", criticou.

"O Senhor Jesus não precisa de advogados, nem de assessores de comunicação que saiam em "defesa" de Seu Nome. Ele precisa de verdadeiros cristãos, que entendam, vivam e preguem a Verdade".

Edir Ganha as Albas Almas e dá pro seu Senhor, mas fica com o Dinheiro do Dibibo em Dízimo e Divino.

Atha disse...

Polícia Civil abre inquérito para apurar se Netinho omitiu bens à Justiça Eleitoral. É racismo! é racísmo! é discriminá o crimi! diz o comunismo.

A Polícia Civil de São Paulo abriu inquérito para apurar se Netinho de Paula (PC do B), candidato ao Senado na chapa do PT, omitiu bens à Justiça Eleitoral.

Na manhã de ontem, policiais estiveram no condomínio onde ele mora, em Alphaville, no município de Barueri, e fotografaram o imóvel à pedido da Promotoria Eleitoral da cidade.

Netinho mora em uma casa avaliada em cerca de R$ 2 milhões. O cantor, no entanto, não citou o imóvel em sua declaração de bens à Justiça Eleitoral. À imprensa, disse ter doado o imóvel aos filhos.

Segundo a Polícia Civil, foram feitas apenas fotografias externas da casa. O secretário nacional do PC do B, Walter Sorrentino, no entanto, deu tom político à ação policial.

Disse, em seu blog, que a atuação da Polícia Civil foi "obscura", causou constrangimento ao candidato, e ocorreu ao "arrepio da lei".

"O caso, obscuro, representa um constrangimento eleitoral inaceitável, completamente ao arrepio da lei. Ocorrer um episódio desse em São Paulo, com participação do poder público, de uma delegacia de polícia, exige que as autoridades se expliquem, sob pena de demonstrar descaso governamental com os direitos civis", afirmou Sorrentino.

Morena Flor disse...

É aquela história, Aluízio, usa-se assuntos de interesse de TODOS para fins tanto eleitoreiros qto religiosos. Aborto e casamento gay são apenas alguns exemplos.

Anônimo disse...

para Esperança:

todos os vídeo foram "retirados pelo autor"

PNDH-3 - A NOVA ORDEM MUNDIAL NO BRASIL. 4 partes
http://www.youtube.com/watch?v=zngZ4RgNQzE
http://www.youtube.com/watch?v=H2q0b7iCCmM
http://www.youtube.com/watch?v=9EP_uD3wd0A
http://www.youtube.com/watch?v=-1meCRu-XDM

Imagino que essa marginalha não faça outra coisa do que furungar e retirar da internet o mais rápido possível.
São competentes.