TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, setembro 23, 2010

TODA A ESTUPIDEZ DA ESCUMALHA RAMPEIRA DO PT

Ato de 'jornalistas' defendendo censura à imprensa
Repito: o Brasil é o único país do mundo em que entidade de classe de jornalistas promove um ato em favor da censura à imprensa. Esse grupo que vocês estão vendo nesta foto que está no site G1 não são verdadeiros jornalistas, mas um bando de bate-paus dos ditos moviments sociais. Os sindicatos de jornalistas, e eu lhes digo isso porque também sou jornalista, estão todos aparelhados pelo PT via CUT. Suas diretorias são todas, indistintamente, ocupadas por pelegos da CUT que não conseguem escrever um texto jornalístico e a maioria nunca pisou numa redação.

É uma coisa lastimável. Uma coisa que cobre de vergonha todos os profissionais sérios que trabalham arduamdente nas redações para fazer chegar ao público as notícias. Esses bate-paus que praguejaram hoje contra a liberdade de imprensa nem sequer sabem escrever e nem conseguem manter um blog atualizado diariamente e com conteúdo capaz de atrair algum leitor.

E a desgraça é que pretendem falar em nome da classe dos jornalistas. E quando falam não é para defender a liberdade de imprensa, mas para condená-la, para exigir a censura. Defendem o democratismo e não a democracia. O democratismo é caracterizado pelo assembleísmo que atomiza o sujeito em proveito da corriola pelega que domina as centrais sindicais. A corriola que propõe o coletivismo alheio para gozar a sua individualidade.

Bando de bobalhões, estúpidos e cretinos desprovidos da mínima inteligência. Acéfalos crônicos, ridículos e, sobretudo, coveiros da democracia.

Chego a conclusão que não há mais palavras capazes de qualificar o que vem acontecendo no Brasil, cuja democracia vem sendo pisoteada por esse comunismo botocudo idiota porém insidioso e perigoso que o PT vem cevando há quase trinta anos.

Fossem apenas eles nos seus aparelhos sindicais com seus festins esquerdistas, vá lá. Mas esse turbilhão de estupidez ultrapassa os umbrais do peleguismo que campeia nesses ditos movimentos sociais e alcança profissionais de renome que atuam na grande imprensa nacional e que são partícipes desse banquete de abutres. 

É por isso que repito o que afirmei na tarde desta quinta-feira na durante minha participação na Redemobiliza: esta eleição é a mais importante já realizada na história do Brasil, porquanto os brasileiros decidirão se querem a democracia e a liberdade ou se fecham os olhos e se prostituem por 30 dinheiros vendendo a sua liberdade, imolando-a no altar da sacanagem dessa escumalha rampeira e vigarista.

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER

8 comentários:

Anônimo disse...

É o desespero, não há mais lugar para o PT no Brasil livre e democrático.

Quem apoia bandido é bandido!

Anônimo disse...

Só bandido, só lixo humano, não há mais espaço para eles no país.

O inferno é o lugar certo para todo liberticida.

Nelson® - SP disse...

Sabe quem esteve lá também? Luiza Erundina. Afirmou que o "controle social tem que acontecer". Essa senhora perdeu qualquer respeito que eu tinha por ela. Quanto àqueles "jornalistas", o termo mais adequado para qualificá-los é PILORDAS da imprensa oficialista.

"Política sem medo" disse...

E o mesmo caso dos malditos bancarios sindicalistas, caro Aluizio. Tive a minha conta invadida e meu dinheiro roubado e ainda por cima fizeram um emprestimo que estou pagando. Tenho certeza que e algum sindicalista do perigoso Sindicato dos Bancarios que conhece a minha repulsa pelo PT e CUT. Assim sao esses Pseudo jornalistas vendidos pela causa vermelha. Ah, miseraveis! Por causa desses canalhas todos nos sofreremos com a derrocada do Brasil nas maos desses malditos.

Anônimo disse...

A pelegada esta com muito dinheiro,por isso interessa manter o * status quo *,afinal os nobres representantes do povo,votaram a favor da obrigatoriedade do imposto sindical,e estes comemoraram bem ao estilo do boquirroto, com coquetel regado a vinhos e afins,um deboche a sociedade que trabalha,e um acinte ao povo o que os nobres legisladores fizeram com parte de nosso próprio salario. Colocarem a mão no bolso do trabalhador,para levarem uma vida de vadios ricos.
ABRAÇOS FRATERNOS

Anônimo disse...

Essa "gente" é perigosa!!! Há um tempo atrás, quando foi dito que a ditadura na verdade havia sido branda, essa verdadeira escória humana (desculpe a incongruência entre as palavras escória e humana) só faltou ter um piti. Tivessem os militares acabado o serviço, hoje não estaríamos nessa situação...

Anônimo disse...

Basta de jornalista petralha, vao para o Irã, Venezuela e Cuba. Vão trabalhar lá seus pelegos!

Anônimo disse...

Já em Fevereiro, Joelmir Betting alertava para o comportamento tirânico de Lula!
| author: Gusta
http://www.youtube.com/watch?v=UR_nbKFicD0&feature=player_embedded