TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, novembro 08, 2010

SURGE MOVIMENTO 'DIGA NÃO À VOLTA DA CPMF!'

Acaba de surgir na interner o MOVIMENTO DIGA NÃO À VOLTA DA CPMF. O movimento é apartidário e já um site com um texo-manifesto explicando a iniciativa.

A verdade é que há uma grande revolta em todo o país contra o aumento de impostos, já que a carga tributária brasileira está entre as maiores do mundo, embora os cidadãos não recebam a contra-partida do Estado.

O que ocorre é que os impostos que pesam sobre as costas de todos os cidadãos e, principalmente, da classe média, se traduzem em bilhões de reais que some pelo ralo da gastança do governo. E isto cresceu de forma desabusada no governo de Lula e seus sequazes.

Não há investimentos em saúde, educação, segurança pública e saneamento básico (esgoto tratado). O Brasil é um dos países campeões da dengue. Centenas de pessoas morrem a cada ano sem que nada seja feito com os recursos amealhados por essa carga tributária asfixiante. 

CLIQUE AQUI PARA VISITAR O SITE 'DIGA NÃO À CPMF!'

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER

4 comentários:

Unknown disse...

Fizeram outro movimento contra a CPMF?



Existe esse aqui também que tem 6282 assinaturas
http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/7410

Será que dois sites com o mesmo objetivo não vão dividir as assinaturas?

Aluizio Amorim disse...

Parece que um site é manifesto para assinar. Este aqui é para promover passeatas, política de rua, protestos populares.

Anônimo disse...

Caro Aluizio: Vamos derrubar esta vergonha.

CPMFNAO disse...

Nardelli, mencionamos o Abaixo-Assinado no nosso site, estamos inclusive tentando entrar em contato com quem teve a iniciativa. Há outros movimentos na Internet que temos também procurado congregar. Temos um objetivo imediato: as passeatas em 20/11 11 horas pelo país, nisso estamos procurando unir todos que são contra a CPMF.