TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, janeiro 04, 2011

CASO BATTISTI: 'LULA MATOU A JUSTIÇA DO NOSSO PAÍS' GRITAM OS MANIFESTANTES NA FRENTE DA EMBAIXADA BRASILEIRA EM ROMA

Manifestações de italianos contra Lula em Roma e Milão
Cerca de 100 pessoas se reuniram em frente ao Consulado do Brasil em Milão e gritaram: “Vergonha! Vergonha!”. Elas disseram que o protesto não era contra o Brasil ou os brasileiros, mas contra o ex-presidente Lula, que “matou a justiça do nosso país”, explicava um dos muitos cartazes. As manifestações simultâneas em 20 cidades foram organizadas por Alberto Torregiani, que ficou paraplégico e perdeu o pai em ataque do grupo do terrorista Cesare Battisti, beeficiado por Lula em seu último dia de mandato. 

Em entrevista ao site de VEJA, Torregiani afirmou que esse é apenas o começo das mobilizações. A população italiana está revoltada com a decisão do Brasil de não extraditar o assassino. Em Roma, em frente à Embaixada do Brasil, manifestantes - entre eles políticos - pediam justiça e chamavam Lula de “covarde”. A deputada Daniela Santanchè afirmou ao jornal italiano Corriere della Sera: “Estamos aqui porque o governo fará tudo o que puder para extraditar Battisti, que é um criminoso.” 

Battisti foi condenado por quatro homicídios realizados no fim dos anos 1970 na Itália. Ele viveu como fugitivo no México e na França, antes de vir em 2004 para o Brasil, onde foi preso em 2007 em cumprimento a mandado da Interpol. Battisti já admitiu ter participado de um grupo terrorista, mas nega ter atirado em alguém. Lula decidiu abrigar o terrorista e recusou-se a extraditá-lo ao seu país. Do site da revista Veja

6 comentários:

Anônimo disse...

E a imprensa vagabunda vendida e sem moral, continua usando a palavra suposto


vão pra pqp, cambada de vagabundos


tomara que implantem logo o pnh3 em vocês

Anônimo disse...

Esta política externa medíocre do pt é para o chiqueiro em que vivem estes esquerdistas ladrões de merda.
FORA LLULLA, VOCE É CÚMPLICE DE ASSASSINOS.

Atha disse...

Dessa eu não sabia e nem o Bábio Sábio sabia que sabiá sobia.

Foi Lula quem matou a Biustiba Giustiza? E O Biustibo Giustizo, quem o batou matou? Foi o Bato PaTo Betê PeTê Pestê que si beste si veste di Besta e Besteja Festeja.

Contudo, os Bebóbilos Bedóbilos Pedófilos só faze Bebóbilia Bedóbilia Pedófilia e e Batolibismo Gatolicismo Catolicismo que abriu um Cismo vai à Balenzia Falelência e Valência.

Os Abubos Abuzos Abubibos Abuzivos seguem fazendo suas Oblas em Oblaciones Obras de Balidade Validade Galidade Caridade di Qualitá Qualidade.

Igreja dos EUA anuncia pedido de falência por indenizações de abuso sexual ou o Abubo Abuzo do Bebo Sebo Sezo Sexo, Sexi, Sezar Sexar Sessar em Sezariana.

A arquidiocese da Igreja Católica Romana da cidade americana de Milwaukee, no Estado de Wisconsin, anunciou que pedirá falência por uma onda de processo judiciais de vítimas de abuso sexual por padres.

O arcebispo Jerome Listeck declarou que vai pedir a falência baseado em uma decisão judicial que determinou que seguradoras não devem pagar por acordos feitos com as vítimas.

Os esforços de mediação falharam em muitas ações, ele acrescentou.
O objetivo é pagar as ações em curso por vítimas de abuso e "continuar a satisfazer as necessidades de clérigos, fieis e outras pessoas que se apoiam na Igreja para assistência", disse Listeck.

Dezenas de dioceses americanas pediram falência desde que a paróquia de Portland, Oregon, tomou a decisão drástica em 2004. Entre elas estão as dioceses de San Diego, Califórnia; Spokane, Washington; Wilmington, Delaware e Davenport, Iowa. A diocese de Milwaukee diz que já gastou U$ 29 milhões em duas décadas com custos legais de abusos sexuais por padres.

"Desde 2002, vendemos propriedades, liquidamos reservas e investimentos, eliminamos ministérios e serviços, cortamos equipes em quase 40% e botamos todo os imóveis à venda para liberar recursos", resolvendo quase 200 casos, disse o site oficial da igreja.

Em março de 2010, a diocese lidou com denúncias sobre um padre, hoje morto, que teria molestado cerca de 200 meninos estudantes às escondidas por mais de duas décadas.

Tudomisso tem Abí Aví, Abê Avê com Betê Petê pra sei Sub Betê Sub Metê a sí e a todos aos Abuzos Imbuniz Imuniz Muniz que sá faz Bunição Punição e Munição edar Punição às que foram Abuzatas Abuzadas e Abuza é Amuza a Muza e o Bubeu Buzeu Muzeu. Não se esqueça, o Abuzo que Abuza é o que Abuza e aguza acuza as Acuzations.

Anônimo disse...

Aumenta a dose do captopril desse indivíduo acima rsrsrsr

Anônimo disse...

... e o povo brasileiro nada! Eta povinho ordinário que ainda está contra a Itália!

jânio disse...

Sobre o caso Battisti, a melhor definição encontrei lá no "Trem Azul": 'Lula soltou o pum e fechou a porta".