TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, abril 15, 2011

TRAPALHADA DO MINISTÉRIO DA PESCA DA IDELI FAZ OS PEIXES DOS AMAZONENSES IREM PARA O LIXO E OS PREÇOS DISPARAM


A falta de câmaras frigoríficas faz com que toneladas de peixe sejam jogados no lixo. Uma trapalhada do Ministério da Pesca, dirigido pela Ideli Salvatti, conhecida como o pitbull do mensalão, está causando a maior revolta dos consumidores em Manaus.
A ausência de câmaras frigoríficas para a estocagem do produto na entressafra permitiria o controle da oferta dos pescados e a manutenção de preços mais acessíveis.
Peixes são atirados ao lixo e nos balcões do mercado público os preços são exorbitantes.
Conclusão: pintou PT, tem rolo e confusão. Os amazonenses que votaram em peso no PT na verdade não podem reclamar. Mas não foi por falta de aviso.

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER

9 comentários:

Anônimo disse...

cara, será que só existem petistas burros e ladrões, não existe vida inteligente e honesta na sofisticada organização criminosa, conhecida pela alcunha de pt?

Atha disse...

Paraquê serve a Minis Télia Téria do Besca Pesca Besgador Pecador Pescador? Pergunte ao Abár Amár e Boabar Moamar Muamar Azar Anzar Abol Azol Anzol.

O Beije Peije Peixe Beijoto Peixoto borre Morre bela Boba Boga Boca. "O Peixe morre pela boca", como ficô brabado grafado gravado e garfado. Que marvado sô!

Cante essa bancion gancion cancion:

"Como pedrei viver, como poderei viver, sem a Tua e sem a sua sem a sua Bombania Compania?

Cobo bode o Beije Bibo Bibel bola di Ábua Blia, como pode o Peixe Vivo viver fora d'Água Fria".

Se houve o inveto do Ministério de Abesga Abesca Apesca, por que não o Minis tério dos Bega Dólis em Pega Dólis, pega Dololis Doloris Dólares, os Pegadores Pecadores Pesgadores Pescadors?

É só dá uma Bixgada Pizcada nos Ólhos que tá fizgada Fiscada e confiscada e depois é só Babar Bagar Vagar e Pagar o Bizgo Fizgo Bisco Fisco Fizgal Fiscal. Dominus Óbisbo Óbispo o Fisco.

O que faz hoje, um Bisgador Piscado Pescando? Segue Bombisgano Bonfizgano Confiscano, com o MST do Mini STedile.

Atha disse...

Batal Fatal Natal, Batalidade Fatalidade em Natalidade. Assim surgem or Batalinos Natalinos Batal Fatal. Fatal invertida em al Fat Alafat Arafat e Elefat Elefante al Fatá.

Mas... vão se cubrir com Lenzol Lensol e Bubam Budam Mudam Sudam Sadam pra Batóliga em Gatóliga e fica Ligato Ligado Católiga. Borén...

Borein Porém Foreing fora e o Bizbo Bizgo Bisco Discu, não se Bizbute Bizgute Discute, boiz Pois já ficô Brabado Bravado Bobisco Nodiscu e no Discu non si Discute, porque está fora de Discution Discucion, só faz Bizgursu Discursu e Bonburso Gongurso Concurso Com Curso.

Que Bota Bozêbá? que Nota Você dá? Eu dô BizBus em DizPuz e DezPiz dezpido. Biene, entonce yo Pido. Podi Pidí e fazê seu Pidido Fidido, mas você tem qui fazê Uba Benitência Uma Penitência, feita uma Penitênciária pra você Bizbansá Disgansá discansá do Biz.

Eu quero Biz, Biz! Bis! Bis Mis! Mis! Miss! Missa Omissa Omisso a Omission Omissão. É sua Omissão Missão, Mantega, vá rezá Omissa Missa. Pra Biss ProMissa, Brobizgo Profizgo e fizgá Ibely Idely. Sobá Somá Sofá Só fazde conta, mas é Promísgu Promiscuo. Contudo, dizem que é a "Promiscuidade" que os Brobisbus Brobigus Promiscúi.

The Fish Fishing is Biz in Fiz Fish. Édifizil difícil difuzo difuzil Fuzilá Bobila Mozila.

Esperança disse...

O que é este ministro? Fascista?
http://g1.globo.com/politica/noticia/2011/04/novo-plebiscito-sobre-armas-e-desnecessario-diz-luiz-fux.html

Anônimo disse...

Como consequem ser pior que eles mesmos?Em tudo,feito porcos no chiqueiro com a chegada do milho,pois não podem ver uma brecha,que ja descolam uma bela grana,afinal eram todos desempregados,não tinham nada,e por isso combatiam tudo,agora tem tudo e querem dar nada ao povo...rs.
Que contracenso,que soberba volupia,que pessoinhas taõ pequenininhas estão assolando o controle do Brasil.
ABRAÇOS FRATERNOS

Anônimo disse...

Como disseram Ronald Reagan e Margareth Tatcher, "...o governo não é a solução, ele é O PROBLEMA"

Esse meu comentário é otimismo excessivo, imaginar que uma manada de animais falantes seja capaz de entender que o Estado deveria servir-nos e não nos explorar....

Ao menos alguns têm essa noção!
Leitura recomendada: "Democracia, o deus que falhou" de John-Hopper

Anônimo disse...

É o jeito pt de des governar

Votaram no pt?
tem mais é que comer Minhoca, otários...

Anônimo disse...

Votaram no PT? Agora fodam-se, amazônidas.

Anônimo disse...

Atha, meus parabéns. Gosto de ler seus comentários. Sério.