TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, maio 06, 2011

IRÃ URGENTE! GOLPE PODE TER DERRUBADO AHMADINEJAD. HÁ RELATO SOBRE PRISÕES.

Mahmoud Ahmadinejad e seu chefe de gabinete, Esfandiar Rahim Mashaei, que é descrito como "o atual presidente do Irã" por aliados do líder supremo do país, afirma o jornal britânico The Guardian
Há poucos minutos televisões árabes anunciaram que o Líder Supremo do Irã Ayatollah Khameini solicitou ao presidente do Irã, Ahmadinejad, para se demitir de seu posto. Isso não foi confirmado nem verificado pela mídia ocidental, ainda, no entanto, foi relatado que vários dos seus aliados mais próximos já estão presos.

O jornal britânico Guardian informou hoje que muitos dos assessores de Ahmadinejad foram acusados ​​de usar "poderes sobrenaturais", inclusive invocando gênios (espíritos) em uma tentativa de continuar a agenda do presidente contra Khameini. Isso inclui o Chefe de Gabinete Esfandiar Rahim Mashaei.

As prisões ocorreram em meio a uma disputa crescente entre Ahmadinejad e Khamenei, que levou vários deputados a pedir ao presidente para ser cassado. O noticiário internacional do The Guardian informa que estaria havendo um golpe de Estado no Irã e o ditador Ahmadinejad foi deposto.
O blog está fazendo um levantamento e trará em seguida mais informações. Por enquanto Vejam AQUI , AQUI e AQUI


CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER 

6 comentários:

Marcus Tiso disse...

Parabéns pelo furo!!

Sam Spade disse...

Tomara que a notícia seja verídica, se bem que entre Ahmadinejad e Khamenei nenhum vale o ovo. Depois de Zelaya, Mubarack, Gedaffi, e outros protoditadores "África-a-fora", Ahmadinejad é mais dos "amigos-irmão" de LuLLa em maus lençóis....

Anônimo disse...

Alô Aluizio.
Deve ser alguma "mexida"no govêrno,já que a IRNA,agência iraniana não cita absolutamente NADA neste momento,assim como agencias dos países da região.

http://www.kuna.net.kw/NewsAgenciesPublicsite/UsefulInfoLinks.aspx?Language=en&id=1

abraços
karlos

Atha disse...

Aluizio,

Vossamincê furô o Muro ou burô o Buro.

Bobeini e Babenei Gamenei sabem o que abla.

Desde muito escutei falar que "tudo se decide por Trás ou por Fora". Nesse Bazo Gazo Cazo cazado e que goza gozadamente aguí aquí, os subibetidos submetidos aos Bube Sube Subs substituidos por estes submetidos substitutos, fazem o que o Bube Sube manda, sempre agem escondidos no esburo esguro escuro segundo os convem e todos, generiricamente, são chamados de "Esbírito Banto" em Espírito Santo.

O Bato que bate mate e bata mata, bato e mato. Te dô um Ultibato ultimato, se não se render, ti mato. Os que se chamam de Bobeini em Gomeini come inimigo e Comemenei comen Ay e se chamam ComenEi.

Entenda o por que de desconfiar e morrer de medo nessa franzi franzi franzina: Ninguém age sem comando que manda, guia, dirige e hoje, lebera em lidera, os que passaram para Liberes em Líderes.

Hoje, até os Bandos de Bandidos, dizem que tem um Líder. Ficou difícil lidar com isso. Diante de tudo isso, os Comeini Comenei comen os Bibos Vivos pra não perder o poder, assim como o fizeram, em 1969, então, sabem o que dizem.

Atha disse...

Aluízio,

Os Videos contidos neste Link, postado por karlos:

http://myanimalclips.com/video/12090,

aparece um parente do Lula e alguns mais esbravejando e dizendo que "Obama é o nosso Lion" e os americanos Dogs. Dogs sempre Dogs e Lion sempre Lion.

O que está a dizer isso, é mais um dos que ignoram tudo e falam o que não sabem e os que sabem não dizem.
Obaba em Obama não é Lyo em Lion e não sabem que Dog é God, lido ao inverso e Dog ainda é Dógba em Dogma.

Se reparar, vai notar que Lula e esse Bosque ou Boca Bosca são da mesma Boca Bosca Mosca do Boca Bosca Bosque Mosquetão. Não abra a Boca senão come Bosquito Mosquito na Besquita Mesquita.

O que diria os Come Ini e Come Ylan Iran Irani? Colou e se calou.

Atha disse...

Aluizio merece um Prêmio, foi mais rápido no rápito que os Jornalões.
Só agora o Estadão descobriu a América, mas mesmo assim, recorreu ao Jornal de Israel. Notícia difere do The Guardian.

Aiatolá dá ultimato a Ahmadinejad sobre chefe de inteligência.
Moslehi deve ser reempossado ou presidente deve deixar o cargo, disse o supremo líder.

O supremo líder do Irã, o aiatolá Ali Khamenei, deu um ultimato ao presidente Mahmoud Ahmadinejad para que reemposse o chefe de inteligência do país, informa nesta sexta-feira, 6, o jornal israelense Haaretz, que cita um site iraniano como fonte. O aiatolá tem a palavra final nas decisões do Estado e vetou a decisão do presidente de demitir Heydar Moslehi.