TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, maio 06, 2011

ÓRGÃOS DE SEGURANÇA ENDURECEM REPRESSÃO AOS BANDIDOS E FAZEM HÁ TRÊS DIAS BLITZ NAS PONTES QUE LIGAM FLORIANÓPOLIS AO CONTINENTE

Blitz nas pontes que fazem ligação Ilha-Continente. É isso aí!
Uma blitz nas pontes que ligam a ilha ao continente, em Florianópolis, ocasiona lentidão no trânsito na madrugada de quinta para sexta-feira. Apenas um carro passa por vez nos locais. Às 00h40min de sexta-feira, a fila no sentido Ilha-continente começava na altura do Terminal de Integração Central (Ticen).

Homens da Polícia Militar e do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) param e vistoriam automóveis e motocicletas que passam pelas pontes Colombo Salles e Pedro Ivo Campos.

Pelas 23h, o congestionamento começava nas proximidades do CentroSul, no Centro da Capital, para quem sai da ilha para o continente. Já no sentido contrário, a lentidão no tráfego começava no portal turístico.

É a terceira noite consecutiva de blitz nas pontes. A primeira, na terça-feira, iniciou logo após um princípio de rebelião no Presídio Masculino, dentro do Complexo Penitenciário de Florianópolis, no bairro Agronômica. Texto e foto do portal RBS/Diário Catarinense


MEU COMENTÁRIO: As autoridades responsáveis pela segurança pública em Florianópolis não estão fazendo nada além do que devem fazer por dever legal e de ofício.
Entretanto, tenho que enviar a minha saudação ao Governador Raimundo Colombo, ao Secretário de Segurança e à nossa tradicional Polícia Militar, como também à Polícia Civil. Finalmente estão se preocupando com a segurança da população de Florianópolis.
Oxalá esse tipo de operação seja realizado diariamente para limpar a capital de Santa Catarina, a famosa Florianópolis, que está infestada de bandoleiros e já é hoje uma das cidades mais violentas do Brasil.
Na verdade, a mesma situaçao de Florianópolis se encontra por todo o território catarinense. Quem acompanha o noticiário policial dos jornais de Santa Catarina verá que os criminosos que atacavam nas grandes cidades e capitais, hoje se espalham pelo interior aterrorizando as populações dos pequenos municípios. Aliás, este já é um fato notório em todo o Brasil, resultado de oito anos de governo do PT  que jogou a Constituição e as leis no lixo adotando a cartilha do politicamente correto e de forma insana invoca os direitos humanos para os bandidos enquanto a população é vilipendiada pela canalha botocuda que permanece impune.
O Grupo RBS que gosta tanto de fazer campanhas comunitárias bem que poderia abraçar o tema da SEGURANÇA PÚBLICA começando por botar no olho da rua os jornalistas politicamente corretos e militantes do PT que invariavelmente sempre estão do lado dos bandidos.
Portanto, essas blitz que vêm sendo feitas há três dias consecutivos em Florianópolis são muito bem-vindas. 
Aqui neste blog as Forças Armadas e as Polícias e seus órgão de segurança sempre encontrarão o estímulo e o apoio.

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER 

4 comentários:

Escatopholes disse...

Panis et circences.

De vez em quando a polícia precisa fazer um grande show para mostrar que ainda está viva.

Anônimo disse...

De que adianta o policial arriscar sua vida - ganhando uma miséria de salário - se a lei logo adiante libera o bandido?
Estão é "enxugando o gelo"!
Essas péssimas leis deveriam ser rasgadas e o Brasil refundado sobre bases reais de Ordem e de Progresso!
Meu "candidato ideal" para o Brasil do futuro é aquele general de Cingapura, que fez uma "assepsia" e livrou seu país de tudo quanto é elemento inútil...

Assepsia em Cingapura
Que maravilhoso seria se aparecesse alguém com vontade neste país de corruptos.
Sonhar não custa nada.

ASSEPSIA !


VOCÊ SABE O QUE É ISSO?


Um Militar, com mão de ferro, assumiu o comando do país (Cingapura).

Em seis meses, dos cerca de 500 mil presidiários sobraram somente 50.

Todos os outros (criminosos confessos) foram fuzilados.

Todo homem público (político, policial, etc) corrupto foi fuzilado (Existiam milhares de provas contra eles).

Todos os empresários ladrões foram fuzilados ou fugiram rapido do país.

Aquela multidão de drogados que ficavam dormindo nas ruas, fugiram desesperados para a Malásia, para não terem que trabalhar ou seriam fuzilados.

Tinha uma mensagem de televisão onde o novo governo avisava que o país estava com câncer e que a única solução era extirpá-lo.

Exemplo: se algum parente seu foi extirpado, compreenda, ele era um câncer para a nação.

Depois de ter feito toda a limpeza no país, reorganizado o sistema político, judiciário e penal, esse militar convocou eleições diretas e se candidatou para presidente.

Venceu as eleições com 100% dos votos.

Hoje, Cingapura é um dos paises mais seguros de se morar. E um dos mais desenvolvidos; mais seguro que os arrogantes Estados Unidos, Inglaterra ou Israel.

Já no avião, a ficha de desembarque tem um "DEAD" (morte) bem grande em vermelho e a explicação da penalidade sobre o porte de drogas. Qualquer droga !

Com zero virgula quase nada de cocaína encontrada, o sujeito ou é sumariamente fuzilado, ou é condenado a prisão perpétua com trabalhos forçados.

Um surfista brasileiro tentou entrar em Cingapura com uma prancha de surf recheada de cocaína. Óbvio que ele traçou a sua própria morte. E a mãe do jovem traficante apareceu na TV pedindo para o Lula interceder pelo filho. Não adiantou nada ! Nem mãe, nem Lula, nem protestos evitaram o cumprimento da lei.
Sabem? O BRASIL tem solução!!!!

Nos hoteis, os "Guias da Cidade" têm uma página explicando que a polícia de Cingapura garante a integridade física de qualquer mulher 24 horas por dia (isso porque na antiga Cingapura, sem lei e ordem, as mulheres que saíam sozinhas eram estupradas e ou mortas)

O chiclete é proibido em Cingapura pelo simples fato de que, se jogados ao chão, sujam as calçadas da cidade.
Distribuir panfletos, sem chance ! Só em lojas e não devem ser entregues as pessoas que, se os quiserem pegam-nos numa gôndola ou suporte. Jogar no chão então... dá multa cara !

Ano retrasado, a secretária local de um amigo, que estava fazendo um trabalho por lá, foi seguida pela polícia desde sua casa até o trabalho. Quando chegou ao trabalho, ligou a seta do carro para entrar no prédio. Então a polícia deu-lhe sinal para que parasse. Um dos policiais veio até a janela do seu carro e disse: "Como a Sra. sabe, estamos fazendo uma campanha de civilidade no trânsito, multando os infratores e dando bônus a quem dirige corretamente. E a Sra., em todo o trajeto da sua casa até aqui, não cometeu nenhuma infração. Parabéns ! Aqui está um cheque de 100 dólares cingapurianos (equivalente a cerca de R$ 128,00) e pediria que a sra. assinasse o recibo, por favor.

Anônimo disse...

É assim que se desarma Bandido,
e não essa palhaçada com Segundas Intenções do Governo Federal comandada pelo sarnei e curriola afora,
Parabéns Santa Catarina mostre ao Brasil que a Polícia nas Ruas atuante, abordando, prendendo e se resistir a abordagem, mandando pro Inferno, quem armado estiver pronto para tirar a a Paz do Cidadão de Bem...

Anônimo disse...

Há muito já pedia aos comandantes das Policias de SC que fizessem blitz permanentes na entrada da ilha. Os vagabundos não usam aviões e nem lanchas para virem...assim, blitz nelles.
TOLERÂNCIA ZERO, pois os cidadão de bem, só aplaudem essas medidas.
Parabéns à Policia de SC. Fogo nos botocudos sem contemplação!!!
Eduardo.45