TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, maio 03, 2011

VENEZUELANOS NO EXÍLIO SOLICITAM NOVAMENTE PROTEÇÃO A BARACK OBAMA APÓS A MORTE DE OSAMA BIN LADEN

A morte de Osama bin Laden por parte das forças especiais dos Estados Unidos da América poderia representar uma mudança extraordinária nas circunstâncias dos venezuelanos exilados nos Estados Unidos e nos países do mundo livre Isto se deve às múltiplas denúncias públicas realizadas pela Organização dos Venezuelanos no Exílio (ORVEX) a cerca da presença do grupo terrorista Al-Qaeda no territorio venezolano, o qual incrementa as probabilidades de que o governo da Venezuela tome represárias contra os venezuelanos que são deportados.

A denúncia feita ontem pela ORVEX mediante dois comunicados, um em inglês e outro em espanhol , tem sido amplamente divulgada pelas redes sociais do FadeBook e Twitter e também por e-mails.
 
No dia seguinte à morte de Osama bin Laden, o grupo especial Gaula, da polícia colombiana foi ao Equador, e com as autoridades desse país, conseguiu
capturar  Yaee Dawit Tadese alias "Jack Flora", primo do abatido terrorista fundamentalista islâmico , em cujo passaporte encontraram visto de entrada à Venezuela. Tadese ou 'Jack' seria o cabeça de um grupo de membros da rede terroridsta Al Qaeda que se encarrega de traficar pessoas da África para levá-las ao Equador e Venezuela. 


Isto é mais uma evidência da presença da Al Qaeda na Venezuela, amplamente denunciada por ORVEX, e que estaria levando mercenários islâmicos dessa organização terrorista a ambos os países.
Nessa mesma matéria a ORVEX lembra que vem pedindo proteção aos exilados venezuelanos ante o Presidente Barack Obama, quem pode outorgar um "DED" (Deferred Enfoced Departure) impedindo que exilados sejam extraditados para a Venezuela onde correm perigo de vida face à repressão do governo chavista. Clique AQUI para ler tudo - em espanhol - en español

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER

Nenhum comentário: