A denúncia feita ontem pela ORVEX mediante dois comunicados, um em inglês e outro em espanhol , tem sido amplamente divulgada pelas redes sociais do FadeBook e Twitter e também por e-mails.
No dia seguinte à morte de Osama bin Laden, o grupo especial Gaula, da polícia colombiana foi ao Equador, e com as autoridades desse país, conseguiu capturar Yaee Dawit Tadese alias "Jack Flora", primo do abatido terrorista fundamentalista islâmico , em cujo passaporte encontraram visto de entrada à Venezuela. Tadese ou 'Jack' seria o cabeça de um grupo de membros da rede terroridsta Al Qaeda que se encarrega de traficar pessoas da África para levá-las ao Equador e Venezuela.
Isto é mais uma evidência da presença da Al Qaeda na Venezuela, amplamente denunciada por ORVEX, e que estaria levando mercenários islâmicos dessa organização terrorista a ambos os países.
Nessa mesma matéria a ORVEX lembra que vem pedindo proteção aos exilados venezuelanos ante o Presidente Barack Obama, quem pode outorgar um "DED" (Deferred Enfoced Departure) impedindo que exilados sejam extraditados para a Venezuela onde correm perigo de vida face à repressão do governo chavista. Clique AQUI para ler tudo - em espanhol - en españolNo dia seguinte à morte de Osama bin Laden, o grupo especial Gaula, da polícia colombiana foi ao Equador, e com as autoridades desse país, conseguiu capturar Yaee Dawit Tadese alias "Jack Flora", primo do abatido terrorista fundamentalista islâmico , em cujo passaporte encontraram visto de entrada à Venezuela. Tadese ou 'Jack' seria o cabeça de um grupo de membros da rede terroridsta Al Qaeda que se encarrega de traficar pessoas da África para levá-las ao Equador e Venezuela.
Isto é mais uma evidência da presença da Al Qaeda na Venezuela, amplamente denunciada por ORVEX, e que estaria levando mercenários islâmicos dessa organização terrorista a ambos os países.
CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER
Nenhum comentário:
Postar um comentário