TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, julho 11, 2011

BISPO DE GUARULHOS CONDENA FEMINISMO ABORTIVO E FESTIM LASCIVO NA UnB E VÊ SOCIEDADE ENTORPECIDA PELO ESQUERDISMO

O Bisbo de Guarulhos, D. Luiz Gonzaga Bergonzini, publicou em seu blog uma nota em que afirma que "os brasileiros estão entorpecidos pelo discurso do 'progressismo'  e não enxergam mais a degradação moral a que chegamos,"  alertando para as denúncias da reportagem de Veja sobre a Universidade de Brasília e ao vídeo do "Trote da Linguiça', postado aqui neste blog.
O prelado voltou também a condenar o aborto afirmando que "as feministas propagam o direito de matar, pelo aborto, e de se perverter para a lascívia, drogas e outras coisas que destroem a saúde física, mental e moral das mulheres."
Aqui na íntegra a nota do Bisbo cujo título é "UnB e a Universidade Feminista: dopping moral." Leiam:
A universidade feminista publicou a matéria assinada por Eliane Brum contra nosso trabalho em defesa da vida, contra a violência, contra a pedofilia, contra as drogas e contra as demais mazelas sociais que o governo federal está implantando no Brasil.

Visitando o site feminista.org.br, vimos uma campanha contra a revista Veja, motivada pela denúncia de uso da Universidade de Brasília como centro de ensino partidário do PT.


As feministas são mulheres e, geralmente, tem filhos, como as demais mães. Todas as mães, hoje, estão preocupadas com a segurança e com a criação dos filhos. Quando os filhos vão para a escola, as mães imaginam que eles estão seguros, porque foram estudar e a escola, presume-se, é um lugar decente, que respeita a moral e a ética e, somente, busca a transmissão do conhecimento.


Depois da revista Veja, Reinaldo Azevedo publicou um artigo sobre a liberdade para o uso de drogas dentro das dependências da UNB ( 
NARCOTRÁFICO).

As mães dos estudantes da UnB não imaginavam que lá é uma universidade partidária e que nela estava liberado o uso de drogas no recinto interno. Isso nunca passaria pela cabeça das mães, nem dos pais.


Mas não para por aí. Os brasileiros estão entorpecidos pelo discurso do "progressismo"  e não enxergam mais a degradação moral a que chegamos.


É horrivel e nojento o que os dirigentes da UnB permitem que se faça com as meninas calouras. No denominado "trote da linguiça", obrigam as meninas calouras a se humilharem e simularem sexo oral com um pedaço de madeira. No blog de
ALUIZIO AMORIM o vídeo nojento e humilhante pode ser visto, se tiverem coragem, sob o título "Trote da linguiça na UnB sob o comando do PT."

Ninguém imaginava que a defesa dos direitos da mulher pelas feministas chegasse a uma degradação tão completa. As feministas propagam o direito de matar, pelo aborto, e de se perverter para a lascívia, drogas e outras coisas que destroem a saúde física, mental e moral das mulheres.


Sei que a ira de muitos será direcionada para nós. Imagine um bispo falar dessas coisas e cenas na internet.


Mas é necessário um choque nas mães e na sociedade brasileira, para que acordem dessa letargia e desse dopping a que foram submetidas pelo "progressismo", "esquerdismo", "comunismo",  ou

"politicamente correto". 

"Ai dos que ao mal chamam bem e ao bem mal, dos que transformam as trevas em luz e a luz em trevas, dos que mudam o amargo em doce e o doce em amargo!" (Isaías, 5, 20)


As mães brasileiras precisam reagir, tirar as mordaças que tapam suas vozes, para afastar seus filhos desse caminho que leva ao antro de perversões. Urge que as mulheres brasileiras acordem desse dopping moral.


Dom Luiz Gonzaga Bergonzini

Bispo de Guarulhos 

2 comentários:

Morena Flor disse...

E, é claro, a culpa é seeempre das mulheres, pra variar...

Esse bispo bem q poderia variar um pco qdo o assunto é colocar a culpa todinha nas costas da mulher por tudo de ruim q ocorre no campo da moral e dos "bons costumes".

Pq será q a independência feminina e o direito da mulher de dizer não para uma gravidez ainda incomoda tanto? Pois, depois reclamam q a sociedade está tão "anti-católica" e "anti-cristã", estes são os primeiros a julgar e condenar os outros, coisa q Cristo nunca praticou e sempre condenou.

Cristo disse: "Não julgueis para não seres julgados", mas, na prática, parecem levar, cada vez menos, a sério estas sábias palavras de cristo, antes, praticando a tal "justiça própria", aquela lá q Cristo chamou pelo glorioso nome de "trapo de imundícia".

A igreja tem mais é q acordar e abrir o olho para as palavras dAquele em nome do qual diz pregar.

Anônimo disse...

Que bom o catolicismo brasileiro dispor de uma consciência e uma voz da qualidade da do Bispo Bergonzini. São poucos os que se expõem como ele na defesa dos valores morais católicos e com toda a legitimidade de alguém que dedica sua vida à causa espiritual, e sendo o grande humanista que é.