TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, agosto 02, 2011

RAPOSA SERRA DO SOL: MISÉRIA, INJUSTIÇA E ANARQUIA PROMOVIDAS PELOS ECOCHATOS SOB O PATROCÍNIO DO GOVERNO DO PT!



O vídeo acima reproduz uma série de reportagem da Band TV e o texto é do blog Verde: A Nova Cor do Comunismo. Vale a pena ver o vídeo e ler o texto que segue. É triste e lamentável, caros leitores. Mas o prejuízo causado aos seres humanos pela idiotia politicamente correta é incalculável. O caso de Raposa Serra do Sol é emblemático. No lugar de fazendas produtivas, sobretudo de alimentos como o arroz, agora se verifica o império da miséria o que prejudica as próprias populações remanescentes das tribos indígenas.

Curiosa “religião” é a “verde”. Ela não visa tanto um “deus”, exceção feita da “deusa” Mãe Terra, ou Gaia.

Ela visa um mundo estranho para quem conhece a natureza e a vida real. Entretanto, segundo seus mais cegos adeptos, a tribo indígena é o modelo para o século XXI.

Para essa “religião”, as grandes aglomerações urbanas, a civilização de consumo, a prosperidade, representam o passado, a decrepitude e a morte. Enfim, tudo quanto deve desaparecer.
Essa “religião”, no Brasil, é espalhada pelo que há de mais moderno na atividade missionária católica. Quer dizer, dos missionários que se proclamam em dia com a Igreja-Nova, pós-conciliar.

Como prega o CIMI – Conselho Indigenista Missionário, órgão subordinado à CNBB – os índios não devem ser evangelizados nem civilizados.

Pelo contrário, devem ser “protegidos” contra o risco de serem assimilados pela “civilização” atual.

Nesse sentido, a demarcação de modo contínuo da reserva Raposa/ Serra do Sol, por decisão do Supremo Tribunal Federal, foi um importante e simbólico avanço.

Pois, para a utopia verde, não deve haver fazendeiros nem colonos, patrões nem empregados, proprietários nem marginalizados, ricos nem pobres; nem leis, regulamentos, repartições, taxas, impostos, como havia na referida reserva antes de os não-índios serem expulsos.

Seria o paraíso na terra.

Este “paraíso” também seria a solução para os brancos, viciados pelo dinheiro, pelo capital, pelo lucro, pelo luxo e pelas desigualdades.

Para atingir esse sonho utópico, tratar-se-ia de efetivar um desmantelamento “construtivo”: desmantelar o odiado agronegócio, dissolver as megalópoles e os países, e formar galáxias de grupos autônomos, espontâneos, livres, iguais e irmãos.
Padres e freiras, missionários, alguns leigos e muito notadamente bispos, como se pode ver na última Campanha da Fraternidade da CNBB, pregam essa “religião”.

E se alguém for lhes dizer que são comunistas, eles responderão com um sorriso enigmático:

“Que bobagem, comunismo é velheira! Ditadura do proletariado, capitalismo de Estado, tudo isso também tem que acabar. Em certo sentido, somos comunistas, é claro. Mas não paramos aí. Vamos além...”.
Dois anos depois da implantação da utopia, a miséria impera na reserva Raposa/Serra do Sol e lança seus maus eflúvios para Roraima e todo o Brasil.

Uma série de reportagens preparadas pelo “Canal Livre” da Band pôs a nu a realidade para onde quer nos levar a “religião” verde.


6 comentários:

Anônimo disse...

Um politico de minha cidade chamava os partidarios do atual governo de gafanhotos .E ele tinha razão,se alastraram,não produziram nada,sugaram tudo e agora nos resta um Brasil arrazado em todos os sentidos,e de uma maneira irreversivel,pois o estrago feito sera sentido por varias gerações!!
Por isso leio a ficção,o cometa Elenin,o cometa Honda e o destino de nosso planeta como humanidade,porque a realidade nos leva ao fim da sociedade como conhecemos.
ABAIXO A DITADURA!
ABRAÇOS FRATERNOS!

José de Araújo Madeiro disse...

Aluízio,

Além de sentir vergonha e deplorar esse total desacaso pelas questões que envolvem o povo brasileiro, suas conqusitas e história, postamos para você este comentário:

Amigos do IPCO,

A questão é si tem maior profundidade. Não somos contra os homossexuais, são pessoas e como tais devem ser tratadas e respeitadas.

Convivemos em sociedade, somos contra a homossexualidade e suas influências negativas para educação dos nossos adolescentes e jovens.

No particular dessa mácula na história brasileira, de uma senadora da república que não tem capacidades intelectuais ou morais para o exercício de tão revelante míster, de ocupar um elevado cargo no senado na república para obter votos e conseguir eleições no estado de São Paulo.

Que empregando termos chulos para convencimentos e sabidamente de costumes vulgares, como no caso do ¨Relaxe e Goze¨conforme expressão dirigida ao reporte numa confusão que provocou num aeroporto a pouco tempos atras.

Também confundir homoafetividade com relações homossexuais, de formas intempestivas quando ocupa a tribuna e tratando os brasileiros de trouxas e idiotas.

Todavia, para os leitores e demais amigos do IPCO, o nosso trabalho e os nossos comentários. Que embora repletos de falhas, de erros e demais dificuldades manifestas e escritas, da nossa pouca experiência em computação e informática, das nossas diversas limitações, mas para todos um legado de amor pelas causas que abraçamos, sobretudo pelo nosso Blog Brasil Republicano, neste momento singular da História Brasileira quando precisamos desarticular o Foro de São Paulo, para que este não derrote às instituições brasileiras e à nossa liberdade.

Att. Madeiro.

Anônimo disse...

Não nos esqueçamos: misérias patrocinadas também pelo STF (Servilista Tribunal Fedemal).
Tenho nojo desses engomadinhos "togados" de Banânia!

O futuro de Banânia é virar um estrume a céu aberto.

Sul é o meu país. Já, Já, Já !!!!

ferbiral disse...

Aluizio , continue com a sua coerencia . Sabemos aonde tudo isto vai desaguar . O fim deles vai ser tragico . As coisas estão acontecendo rapido demais , a situação vai ficar insuportavel para os padrões daqueles que são coerentes . abraços

rafernandes disse...

Aluísio,

O vídeo é tão triste que, sinceramente, não consegui vê-lo até o fim. Dá vontade de chorar ao ver o que estão fazendo com o meu Brasil!

Nessas horas a gente fica em dúvida: será que não é mesmo melhor que a Amazônia se internacionalize? Será que é melhor emigrar e esquecer que o Brasil existe?

Desde pequeno ouço a promessa do futuro radioso do Brasil mas ao invés de nos aproximarmos dele a sensação que tenho é que estamos nos distanciando. O que me parece é que o Brasil "já era", sem nunca ter sido!

Anônimo disse...

Com o coroado arremate dado pelo comprometido Supremo Tribunal Federal que até nomeou não me lembro quem para excursionar no local a fim, pelo resultado, de com´pletar a ruína...