TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, setembro 21, 2011

AS OVELHAS E OS LOBOS COMUNISTAS

Manifestante exibe cartaz na Cinelândia nesta terça-feira
A manifestação "Todos Juntos Contra a Corrupção" realizada nesta terça-feira no Rio de Janeiro só terá conseqüência prática quando entrar no jogo político, como disse aqui no blog às vésperas dos atos de protesto que ocorreram no dia 7 de setembro, data que assinala os festejos da indendência do Brasil. Há pouco li no site da revista Veja matéria que faz alusão justamente sobre aquilo que foi o mote para o meu post aqui no blog.
Quando cito a questão política não estou me referindo a partidos políticos, mas à esfera do poder político e a forma como ela é sustentada. A corrupção é um dos pilares que dá sustentação política para o atual governo comandado pelo PT. Entretanto, é mais do que isso. Ela, a corrupção, neste quadrante da vida nacional é resultante do esquema que vem mantendo o PT no poder, principalmente depois da segunda vitória de Lula, quando o PT sozinho já não conseguiria manter-se no poder. 
A partir daí o petismo teve que ampliar concessões. Tirante meia dúzia de bobalhões que acreditam nas teses comunistas do PT e que servem de massa de manobra para Lula e seus sequazes, 99% daqueles que constituem o núcleo de poder cobram seu preço. Toparam a parada para ganhar dinheiro como nunca ganharam antes neste país. E dinheiro público que entra em seus bolsos sem que os beneficiários debulhem uma gota de suor decorrente do trabalho!
Dito isto, é fácil chegar a uma conclusão óbvia.  A corrupção como vem acontecendo de forma impune e em níveis jamais vistos na história da República é originada pelo PT. É o PT o responsável por tudo que está acontecendo. Como é sabido, o PT sozinho sem a participação da dita "base aliada", ou seja, da "base alugada", não faz mais de 30% dos votos. Cabe entao a pergunta para corroborar o que acabo de afirmar: mas como é que pode esse partido vencer três eleições seguidas, sendo que na última elegeu um poste, a Dilma Rousseff, uma pessoa que nunca se elegeu nem para síndica de condomínio?, e que tem notória dificulade, inclusive, de verbalizar mais de dois períodos que sejam conexos e façam sentido?
Este é um lado da questão. O outro é ideológico, ou seja, o PT não é um partido democrático. Seu núcleo programático é socialista. Seu objetivo é tornar o Brasil uma República Comunista fundada num igualitarismo que tende a atomizar o sujeito dentro de um suposto coletivismo, estratégia que faz evaporar a individualidade. Sem a individualidade a liberdade desaparece, porque a liberdade começa justamente no direito à individualidade naturalística. Todas as coisas e entes da natureza e, sobretudo o homem em especial, pelo fato de que tem capacidade de memória e vontade, são diferentes. Não há nenhuma coisa ou animal da mesma espécie que sejam exatamente iguais.
Por isso o PT só fala em "coletivo de mulheres", "coletivo de artistas", "coletivo de professores", "coletivo disso e daquilo", pois o objetivo é a acabar com a liberdade sequestrando a individualidade, e o resultado é uma massa politicamente amorfa subjubgada à "verdade" do partido.
Na altura dos acontecimentos, boa parte da população brasileira já está de fato transformada em ovelhas, como evoca a foto que ilustra este artigo. E a prova disso é que nesses manifestos contra a corrupção transparece uma preocupação em não melindrar o PT e o seu chefão Lula.
Alguém poderia contrapor ao meu argumento o fato de que o PT não é comunista porque tem como aliados empresários, banqueiros e políticos coronéis nordestinos como José Sarney. Entretanto, isso é uma falácia. Trata-se apenas de um momento nessa transição da democracia para o socialismo. É um interregno em que o PT vai aparelhando todas as instâncias do Estado e da própria sociedade civil, através de sindicatos, meios de comunicação, universidades, escolas, associações, clubes de serviço e entidades correlatas que passam a ser controlados por agentes do partido que disseminarão os novos valores consentâneos com a doutrinha comunista, isto é, o ideário do PT.
Mais adiante, a denominada "base aliada" não terá mais sentido e utilidade porque a esmagadora maioria da população já teve seus cérebros abduzidos pela doutinha esquerdizante. Todos já se transformaram em autômatos que reproduzirão em todos os âmbitos da atividade humana os novos valores defendidos pelo partido que então terá o poder total e absoluto o que deixará seus chefões à vontade para sugar sem cerimônia os recursos do erário derivados dos impostos pagos pelas ovelhas.
Tudo isso que estou afirmando será vilipendiado não aqui nos comentários do blog, mas em outros lugares da internet, em outros sites e blogs de forma sub-reptícia. Já existe atuando em todas as áreas e, sobretudo na internet, milhares de autômatos do PT. Dirão que comunismo é uma palavra anacrônica, que isto não existe mais, que esse meu discurso é coisa antiga e que eu estou delirando, quando não, insuflando um golpe direitista. Na verdade é o PT, como já disse aqui, que prepara o golpe de Estado comunista, repito. Comunista! Não será mais pelas armas que esse golpe contra a democracia será desferido. Ele está sendo urdido silenciosamente, discretamente, através de um fantástico aparelhamento que alcança, acreditem, até mesmo as Forças Armadas, as polícias, o Judiciário, enfim, todas as instâncias públicas e privadas.
Feita esta necessária digressão, retomo o início destas linhas. Observem então que a corrupção é um dos meios utilizados pelo PT para alcançar seus objetivos de transformar o Brasil numa República Comunista. Corrompendo ele consegue comprar apoio, ou seja, sustentação política. Sei que eles odeiam quando afirmo isso. Mas a verdade às vezes é irritante mesmo e ameaçadora!, mormente quando ameaça as mordomias da nomenklatura petista que goza as delícias do poder nas costas dos cidadãos contribuintes de impostos. Só para terem uma idéia, os diretores da Petrobras auferem salários mensais que ultrapassam R$ 60 mil mensais, excetuando-se aí as diárias, viagens e mordomias correlatas. Este é apenas um exemplo. Há mais estatais e centenas de cargos que são verdadeiros manjares. 
Por isso que quando o comunismo foi a pique na ex-URSS e no Leste Europeu revelou-se ao mundo que um punhado de apaniguados do partido gozavam de todas as regalias, enquanto a população penava nas filas dos supermercados governamentais em busca de alimentos e via as prateleiras vazias. Eram os autômatos, as ovelhas dóceis que o partido comunista prometera livrar dos grilhões do capitalismo. Quando cairam na realidade estavam passando fome pois o socialismo é antes de tudo, pelo sequestro do individualismo e consequentemente da liberdade, um aniquilador da vontade, do empreendedorismo e do trabalho. Sobrevem daí a escassez, especialmente dos alimentos.
Ao concluir, devo assinalar, portanto, que qualquer manifesto popular que questione ação ou omissão de um governo terá obrigatoriamente que ter um viés político que necessariamente não precisa vincular-se a um determinado partido político. Mas tem de ter um objetivo definido e noção de conjuntura política. Tem de identificar de forma clara a origem do problema a ser solucionado. No caso presente o movimento é contra a corrupção. Resta então, finalmente, indagar se os manifestantes estão conscientes dos aspectos que abordei neste texto.
Numa dessas matéria veiculadas num portal noticioso constatei que um ecochato abanava um cartaz contra a construção da usina de Belo Monte. Isto não é um bom sinal.

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER

4 comentários:

Atha disse...

"Um Povo de Ovelhas, gera um Governo de Lobos". Isso preciza ser explicado senão fica Bombligado Comblicado Complicado.

Primeiro deve-se ibentibigá identificá quien abla esto de Denti Identifica, que é uma Bebinista Febinista Bebi Femi.

Para quem não sabe, aqui tem muitos Lobos Robos, Lobão Robão e Lobinho Robinho mais seu dizíbulus discípulus discimulados em Discipulados.

A Ovelha, como é entendida, é pronúncia em Abelia Amélia e Abelha Avelha a velha e Abeli a Velíci que um só pronuncia Obélia Ovelia e Ovelha. O que hoje é entendido por Ovelha e Abelha e os Abelhudos, é Bisbarsi para Disfarsi.

Saibam ainda, que Lobos muda pra Logos e Lobo Logo que virou LogoBarca LogoMarca. Agora é fazer Logo seu Login e sua Loba Loga Longa Loja e sua Lojinha Longe da Lógica.

O Logos aparece na Teolobia Teologia dos Teólobos Teólogos. O Lobo Logo Lobon Logon e Libon Limon e a Libonada Limonada Libano e Libaneza e vai Limbano Limpano os Banos Panos.

Eu quero aproveitar este ensejo, e dizer o por que dos Lobos Logos e a Lógica ter perdido pros Babintos Fabintos Famintos por Femi e ficou tudo afeminado e Dilma deu a entender que oFeminismo e as Feministas que afemina ou feminizá, o mundo, como disse na Ònus Ânus.

Sátira de TV com cena de sexo da premiê causa polêmica na Austrália.

Uma sátira da TV pública australiana sobre a premiê do país, Julia Gillard, está provocando polêmica com uma cena que mostra a personagem da primeira-ministra nua e enrolada numa bandeira do país após ter feito sexo com seu namorado. Porém, o que se avista de fato em Foto, é uma namorada, ambas deitadas.

Confira aqui:

http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2011/09/110920_australia_premie_tv_sexo_rw.shtml

Anônimo disse...

Por isso que muitos tentam desqualificar os teus textos. Está claro que você põe o dedo na ferida e esta dói. Dói neles que reagem e os abduzidos ficam com cara de paisagem.

Gabriel Nunes disse...

"Alguém poderia contrapor ao meu argumento o fato de que o PT não é comunista porque tem como aliados empresários, banqueiros e políticos coronéis nordestinos como José Sarney."

Ora, quem pensa assim está pelo menos 50 anos sem se atualizar. Hoje em dia tanto pode ser feita a estatização formal quanto a informal que existe no Brasil levando os empresários a agirem como maricas com cabresto.

Eu sou do Sul. disse...

Parabens Aluizio.
Só pessoas de mente aberta podem digerir o que pensas e escreves.
Lamentavel mesmo, ver esse partido criando automatos e endeusando um poste. Uma figura que não tem a minima condição de cuidar do proprio quintal.

Um abraço e não desista nunca, estaremos por aqui sempre, neste que é o melhor país pra se viver, por enquanto.