TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, setembro 02, 2011

PT VÊ "CONSPIRAÇÃO MIDIÁTICA" E PREPARA A IMPLANTAÇÃO DE UM REGIME SOCIALISTA NO BRASIL VIA REFORMA POLÍTICA

Em uma resolução política de 24 páginas, o PT não conseguiu esconder o incômodo com a chamada "faxina" promovida pelo governo da presidente Dilma Rousseff, que derrubou quatro ministros em dois meses e 12 dias. Sob o argumento de que a oposição, apoiada por uma "conspiração midiática", quer dissolver a base parlamentar do governo, o documento que guiará os debates do 4.º Congresso do PT - desta sexta-feira, 2, a domingo, 4, em Brasília - não faz rodeios. A recomendação é para o partido repelir as "manobras" para promover a "criminalização generalizada" da base aliada.
O texto, obtido pelo Estado, diz que o núcleo de combate à corrupção reside na reforma política e do Estado. Não tece críticas à conduta de Dilma, mas faz questão de defender o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, citando as medidas tomadas por ele para o "combate implacável" à corrupção. Nos bastidores, petistas temem que ações de Dilma acabem carimbando o governo Lula como "corrupto", já que todos os demitidos foram herdados da gestão passada.
O PT atribui a turbulência no governo, provocada pelas demissões na Esplanada e em repartições dos Transporte e da Agricultura, à oposição "e a seus aliados na mídia conservadora". Para a cúpula petista, é mais do que necessário discutir no Congresso o marco regulatório da comunicação social.
"A oposição, apoiada - ou dirigida - pela conspiração midiática que tentou derrubar o presidente Lula, apresenta-se agora liderando uma campanha de ‘apoio’ à presidente Dilma, para que esta faça uma "faxina" no governo", diz o texto.
Na sequencia, o documento constata que políticos "sem credibilidade", e "omissos" no combate à corrupção em seus próprios Estados, tentam agora "dissolver a base parlamentar do governo Dilma", a fim de bloquear suas iniciativas.
Com sinal verde da Executiva Nacional do PT, reunida na quinta-feira, 1º, o texto ainda poderá sofrer emendas e mudanças no Congresso petista, amanhã. O encontro, a ser aberto nesta sexta com festa por Dilma e Lula, foi convocado para reformar o estatuto do PT. Do portal do Estadão - Leia MAIS

MEU COMENTÁRIO: Já disse aqui no blog que a reforma política do PT resultará no mesmo que está ocorrendo na Venezuela. Conforme vocês poderão ler em post mais abaixo, Chávez conseguiu aprovar no apagar da luzes de 2010 um conjunto de leis que transformam a Venezuela num país comunista.
A abolição da propriedade privada está prevista, caso o canceroso caudilho consiga se reeleger no próximo pleito do ano que vem.
Ao refutar a tal "faxina", ainda que fajuta, o PT está dizendo que deseja que tudo continue como está, ou seja, o processo de corrupção precisa continuar para que todas as instâncias políticas sejam subornadas, bem como todas as instuições da sociedade civil dominadas até que chegue um momento em que seja anulado qualquer arremedo de oposição. A partir daí seguirá o processo de implantação de um regime comunista sob o controle total da camarilha petista, baseado no 'centralismo democrático', que nada mais é que a ditadura do partido, como em Cuba e na ex-URSS.
É por isso que o PT insiste na reforma política e no controle da mídia. Esse documento do PT é um acinte. 
O PT SE PREPARA PARA IMPLANTAR O SOCIALISMO NO BRASIL COM A ABOLIÇÃO DA PROPRIEDADE PRIVADA, COM O FECHAMENTO DO SENADO E A IMPLANTAÇÃO DE UMA ASSEMBLÉIA NACIONAL DITA POPULAR, INTEGRADA PELOS BATE-PAUS DA CUT, DO MST E DOS DITOS MOVIMENTOS SOCIAIS. EM OUTRAS PALAVRAS, O PT PREPARA UM GOLPE DE ESTADO.
DEU PARA ENTENDER? OU PRECISA DESENHAR?

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER 

17 comentários:

Anônimo disse...

Caro Aluízio, por favor mostre o que está acontecendo na Síria neste exato momento. Mas alerte os seus leitores, as imagens são muito chocantes.

http://www.youtube.com/watch?v=fSYQzkxapB4&skipcontrinter=1

O mundo inteiro está vendo e condenando o genocídio cometido contra o próprio povo pelo governo do cumpanhêro Bashar al-Assad . Menos o PT, claro.

Anônimo disse...

O brasil comunista será tão evidente quanto 2 + 2 é 4.

Já Nivaldo Cordeiro diz que esse partido maldito já desenha um projeto de extinção do Senado que, por mais podre que se encontre, ainda é representante de democracia.

A loucura está tão arraigada que tem até empresário no ramo de automóveis dizendo que "democracia é um problema quando se refere a burocracia".

Anônimo disse...

Até que enfim estão falando o que falo há anos.

É muito simples de entender: Se eles são de esquerda (socialistas), porque iriam trabalhar pela Democracia?

Anônimo disse...

Eu imagino que não irá ser tão fácil assim os vagabundos tomarem e assalto o país.Eles estão enganados, redondamente enganados com a reação do povo.Vamos dar uma amostra no movimento contra a corrupção no país, no próximo dia 07/09.Vamos lá povo, prá cima delles.

Eu sou do Sul disse...

Não se iludam, quem quer.
O brasileiro é cordeirinho, um país colonizado por portugueses, onde aqui ja exista indigenas, e importador de africanos escravos, nunca vai dar certo.

Por isso sou SEPARATISTA.
Só dividindo esse pais, pra ver como é que fica.
e DIA 7/9 meu caro, nada vai acontecer.

EU SOU DO SUL.

Anônimo disse...

Hezbollah abre base em Cuba
De acordo com o jornal italiano Corriere della Sera, o plano do grupo terrorista islâmico de usar a base para lançar ataques contra alvos de Israel na América do Sul.
Comandos islâmica xiita Hezbolá, com base no Líbano, estabeleceram um centro de operações em Cuba com o objetivo de ampliar seu alcance para países da América do Sul, de acordo com o diário italiano Corriere della Sera .
O jornal disse que a operação em Cuba, que é chamado de “The Case of the Caribbean”, foi atribuído um orçamento de um milhão e meio de dólares, que seriam inicialmente utilizados para fins logísticos, a coleta de informações de inteligência, o rede e falsificação de documentos.
Há muito se informar sobre o crescimento das atividades do Hezbollah na América Latina, principalmente no Paraguai, Brasil e Venezuela, onde os grupos terroristas criaram recentemente outro hub.

Eu vi o que vocês fizeram, eu sei o que vocês são... disse...

Essa é pra fechar a semana com chave de ouro(negro por sinal):

Lucro da Petrobrás cresce 37% no 1º semestre, para R$ 21,9 bi, e bate recorde.

http://economia.estadao.com.br/noticias/economia,lucro-da-petrobras-cresce-37-no-1-semestre-para-r-219-bi-e-bate-recorde,80247,0.htm

Anônimo disse...

A PTralhada com a chancela das urnas de 2010 agora ficaram ainda mais à vontade. É isso aí, todos tiranetezinhos arrumam desculpas para implantar suas tiranias.
É a imprensa. K k k k...!

Anônimo disse...

Este país é de gente tão burra, sonsa e estúpida, q mtos apoiam o socialismo sem ao menos conhecer suas orígens e seus mecanismos de poder. Conversando com uma professora da UFMS, a mesma me disse q o melhor regime é o socialismo. Perguntei a ela o q conhecia desse regime e tive uma decepcão ainda maior ao constatar q ela não sabia absolutamente nada sobre o assunto.
É o Brasil da p.q.p, blogueiro.
O negócio é imigrar. Ou o Sul é o meu país. Já!

Atha disse...

O que está explicitado aqui, é que o Partido dos Travadores entregadores di Biazza Piza Pizzo PiTza, buscam se impor como ImPosTor.

O BêTê PêTê Misto Quente BisTo Mao Visto, se veste de Banana Nanica pra Macaco maquiado comê e brigá por mais Banana Nanuca Nanuque.

Os Betistas Petistas se passam por Partidários e Solidários pra solidificá seu Imbero Impero de Bananas e dar sustento pra Macacada.

Hoje, depois de mais de 8 anos nos dominios, o PT é o Estado de Esquerdo e não o Estado de Direito e ocuba ocupa todas as Instântias Instâncias. No período do Lulismo o PT não aparecia em Sena Cena assim, pois o seu chefe da silva ameaçava punir o Delegado que ouzasse imbestibá investigá Bombanheros Combanheros e Combanheras e o Proto Gênezis que o diga.

Sem o Chefe da Silva, falar em fazê Baxina Faxina é mexê com Xina de Bao Mao Zebung em Tzetung. Por que faxina dos corrombidos, se é dos Corrobidos corrompidos que o petismo depende? Se você Debende defende, você depende de quem defende e nunca independe, por iosso se vê que a Independêntia Independência segue em pendência pemdenti.

Quem diz o que há de ser feito é o Bombresso Bompresso Gongresso Congresso do PT e não o Gongresso dos Sana dores e Bebutantes Debutantes Debuta De Butada D.Putado Don Putado. Se o Gongresso do PT diz que é assim que faz corrompidos e corrompidas, o seu chefe, o Prezidenti que prezidi o Prezídio faz cumprir.

Anônimo disse...

O que o separatismo tem a ver com o movimento contra a corrupção eu não entendi, mesmo que haja uma separação do sul ao estante do país a corrupção estará lá e voce meu caro não fez nada para ao menos tentar acabar com a roubalheira, que ao meu ver ficará restrita ao seu sul, sim porque voce já é um derrotado antes de começar a peleia.Apoie o movimento contra a corrupção, é uma causa nobre, pequenina talvez mas nobre e com muito poder: o povo do bem, não este monte de lixo que aplaudem um mensaleiro ladrão de hóstia, corrupto e quadrilheiro.

Anônimo disse...

DE TERRORISMO E ENGANAR!!!

É disso que a vagabunda esquerda do mundo inteiro vive.

Lembram-se de Abdel Baset al-Megrahi? Com certeza, a grande maioria não.

Para refrescar a memória: Megrahi é o assassino de Lockerbie (Escócia) que em 1988 colocou uma bomba no võo 103 da Pan Am, matando 270 pessoas.

Vejam só: em Agosto de 2009, o mesmo foi solto por "razões humanitárias" após uma junta médica afirmar categoricamente que ele não teria mais que 3 mêses de vida, devido a um câncer.

Hoje, exatos 2 anos depois o mesmo, não só se encontra vivinho, como foi visto fugindo da guerra na Líbia... numa cadeira de rodas!!!

Scotland says Lockerbie bomber still in Tripoli

www.mail.com/int/scitech/health/652728-scotland-lockerbie-bomber-tripoli.html#.652818-stage-related1-3

*OSAMA deve estar gargalhando no colo do capeta: quem mandou o Ocidente ser besta e dar moleza pra terrorista.

Anônimo disse...

''O presidente do PSD-RJ, Indio da Costa, também estabeleceu como metas a consolidação da aliança com o governador Sérgio Cabral (PMDB) e a reeleição do prefeito do Rio, Eduardo Paes (PMDB). Para isso, o partido só deverá lançar candidatos a prefeito em cidades em que não competirá diretamente com o PMDB.'' (Estado)

Atha disse...

Quem manda e decide tudo é o BomBresso PomPresso Gongresso Congresso do PT. Se o Gongresso BonPresso manda, a Dilma é obrigada, muito obrigada a Obedecê o que o Obe Ome manda e o Zé Di Zeuz DirZeuz é o dá Ordens aos Dezordeiros Berdeiros Herdeiros do Trobo Trono Trombo trombou e faz Trombadinhas.

Dirceu é mais aplaudido que Lula e Dilma em congresso do PT.

O ex-ministro José Dirceu (Casa Civil), réu do processo do mensalão e ex-deputado cassado em 2005, foi homenageado e recebeu um desagravo na abertura do 4º Congresso do PT.

Ele foi mais aplaudido que a presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na abertura do encontro, na noite desta sexta-feira (2), em Brasília.

Os militantes que lotam o auditório do evento cantaram, em coro, um mote de antigas campanhas petistas: "Dirceu guerreiro / Do povo brasileiro".

No discurso inaugural, o presidente da CUT (Central Única dos Trabalhadores), Artur Henrique, propôs um ato de desagravo a Dirceu, como a Folha antecipou na quinta-feira (1º).

O sindicalista defendeu uma "moção de repúdio pelo crime cometido por uma famosa revista brasileira contra o companheiro José Dirceu e contra a livre imprensa neste país".

Os petistas protestam contra reportagem da revista "Veja" que, há uma semana, relatou encontros de Dirceu com ministros de Dilma e o acusou de ter conspirado pela queda do ex-ministro Antonio Palocci (Casa Civil).

Atha disse...

Em discurso, presidente do PT diz que mídia 'tolhe a democracia'. No e Não, A Bebobracia Brácia Grácia de Deus.

Com a Graça de Deus, tudo dá certo né? Tol Toly Tely Tuly é que foi Tolyido Tolhido e é chamado de Lesto Resto Letal Lestal Restal Restolho e Tylio em Tulio, um Entulho entulhado.

Quen fez isso? Os Abubos Abuzos falsifidos em Abluza a Bluza Gluza Gruza Cruza Cruzado Grudado que não dezgruda e nem dezcruza, só faz Crises. Bruz in Bredo Bluz in Gredo Cruz in Credo Credi.

Cê acredita no Credo? Se acredita deu Crédito e vai receber um Gaton Gatão Garton Carton Cartão di Credi.

O presidente do PT, Rui Falcão, voltou a criticar a imprensa nesta sexta-feira durante o 4º Congresso do PT, que acontece de hoje até domingo em Brasília.

O petista, que mais cedo havia reclamado do tratamento da mídia aos escândalos de corrupção no governo Dilma Rousseff, afirmou que o "domínio midiático por alguns grupos econômicos tolhe a democracia".

"O jornalismo marrom de certos veículos, que deve ser responsabilizado toda vez que falsear ou distorcer os fatos para caluniar, injuriar ou difamar", afirmou Falcão, que defendeu a aprovação do marco regulatório da imprensa.

"O PT luta para votar e aprovar um marco regulatório capaz de democratizar a mídia no país", disse Falcão.

Segundo o presidente petista, "o domínio midiático por alguns grupos econômicos tolhe a democracia". "A crescente parcialidade e a afronta aos fatos preocupa a todos os que lutam por meios de comunicação democráticos.'

Falcão também disse que o partido é contra todo tipo de censura. Mas, entenda, se o PT for Censura Sensurado ou um Incenso queimado no Insensário por não ter o Bonsenso Consenso PT Insensato.

Reportagem da Folha desta sexta-feira mostra que o comando do PT elaborou documento em que ataca a imprensa e defende o controle da mídia no Brasil.

Entre os itens do texto apresentado na quinta-feira (1º) à Executiva Nacional da legenda, estão o fim da propriedade cruzada em veículos de comunicação, a "democratização" da mídia e a "quebra do monopólio". O texto foi apresentado como proposta de resolução para o 4º Congresso do partido, que começa nesta sexta-feira e vai até domingo (4) Brasília.

Veja o que o fotógrafo mostra, o Governo Dilma, de Cabeza aos Pézes de Cabeça aos Bés Pés e Baes Paes & Baiz Pais Baizis Paizis De Babes Bazes.

Eu sou do Sul disse...

Para o anonimo que quis estabelecer um paralelo entre corrupção e separatismo:
Eu falei em separatismo, não separar a região sul do resto do Brasil, quem falou isso foi vc.
Mas te pergunto:
- Na tua casa ou região tem ratos? Muito ou poucos?

Vc quem pensa que não faço nada, mas isso ta me cansando.

Entendeu?

Anônimo disse...

Maior | Menor
Enviar por e-mail
Comunicar erros

Link


Brasileiros do basquete doam tênis à seleção cubana



DANIEL BRITO
ENVIADO ESPECIAL A MAR DEL PLATA

A seleção brasileira de basquete fez duas boas ações para Cuba neste Pré-Olímpico de basquete, que dá duas vagas para Londres-2012. A primeira, foi permitir que o selecionado cubano, o mais fraco do torneio, fizesse mais de 69 pontos em um jogo. A segunda, foi uma doação de pares de tênis de basquete aos jogadores cubanos.

Especial, mascote dá sorte a Porto Rico no Pré-Olímpico
Início irregular preocupa Brasil no Pré-Olímpico de basquete

Aconteceu na noite de sábado, logo após o triunfo brasileiro sobre os cubanos, no encerramento da primeira fase, por 93 a 83. Cada atleta do Brasil cedeu um par de seus calçados de jogos para os rivais. Eles ainda tiraram fotos juntos no saguão do hotel Gran Provincial, em Mar del Plata.

"Jogadores de Cuba nos pediram pares de tênis após o jogo. Cada um deu um. Show de bola", postou no Twitter o armador Nezinho.

O ala-armador Vítor Beníte e o armador Rafael Luz postaram a foto na rede social.

No encontro entre as duas equipes, o Brasil venceu por 93 a 83, e Cuba atingiu sua maior pontuação no Pré-Olímpico, além de ter sido sua derrota por menor vantagem no placar. Até então, caíra por 30 pontos para a República Dominicana, 37 para a Venezuela, e 22 para o Canadá. Cuba, que havia 12 anos não disputava um Pré-Olímpico, está eliminada.