TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, setembro 21, 2011

UM HOMEM DE CASCO DURO E CARA-DE-PAU

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse ontem, em Salvador (BA), que "político tem que ter casco duro" e não pode "tremer" cada vez que for acusado de fazer "coisa errada".

A declaração se referia aos ex-ministros Alfredo Nascimento (Transportes), Wagner Rossi (Agricultura) e Pedro Novais (Turismo).


Segundo Lula, eles pediram exoneração porque não resistiram à pressão de suspeitas de envolvimento em casos de corrupção.


O ex-presidente não fez menção ao petista Antonio Palocci, que saiu da Casa Civil em junho.


"Político tem que ter casco duro. Se o político tremer cada vez que alguém disser uma coisa errada sobre ele e não enfrentar a briga para dizer que está certo, acaba saindo mesmo", disse o petista, durante cerimônia da Universidade Federal da Bahia.


Ele recebeu o título de doutor honoris causa em meio a protestos de estudantes.
Um grupo de manifestantes reivindicou do governo federal a aplicação de 10% do PIB (Produto Interno Bruto) em educação.


Enquanto Lula discursava, citando números de sua gestão para o setor, os estudantes gritavam do lado de fora do auditório.


No fim da cerimônia, eles foram autorizados a entrar e ergueram cartazes. Lula brincou com os manifestantes, dizendo que dedicava a eles o título de doutor honoris causa que acabara de receber.


Lula minimizou o peso das pesquisas eleitorais que apontam a senadora Marta Suplicy (PT) na liderança da corrida pela Prefeitura de São Paulo, em 2012.
Ao falar com a imprensa, ele defendeu que o partido lance "pessoas novas" para ganhar a eleição.


Segundo o Datafolha, a ex-prefeita (2001-2004) tem hoje 31% das intenções de voto.


Já o ministro da Educação, Fernando Haddad, o preferido de Lula, oscila entre 1% ou 2%, dependendo do cenário.


"O PT tem 30%, qualquer que seja o candidato", afirmou o ex-presidente. Da Folha de São Paulo desta quarta-feira

8 comentários:

Anônimo disse...

Uma coisa é receber - outra é: quem recebeu para isso ser possível?

Anônimo disse...

O cara é sem-vergonha mesmo. Doutor honoris causa em safadeza, está dando aulas e ainda recebe por isso. Cagliostro

Anônimo disse...

Espantoso um comentário destes partindo de um ex-presidente. Pois sempre pensei que as exigências para um político são a competência e a vergonha na cara. Vai que o ex-presidente só exige dos cumpanhêros o que elle mesmo tem pra mostrar.

Anônimo disse...

Por todo Brasil já surge manifestações contra a corrupção.É claro que a grande mídia não mostra nada mas a internet tem se encarregado de levar ao leitor a face aculta da politica corrupta brasileira.Não há dúvida que para saber utilizar este meio de comunicação e desfrutar do melhor precisa ter escolaridade em nível superior mas se tiver cascos no lugar de dedos é melhor desistir!O melhor a fazer é comer alfafa!

Atha disse...

Quem cai na Ledy Redi é Beixe Peixe. Redigi e fez a Redation Redacion.

Cientistas identificam comportamento promíscuo e bissexual em Lula.

Cientistas americanos que observaram a vida sexual de uma espécie de lula que vive nas profundezas afirmam que os animais mantêm sexo tanto com machos como fêmeas e possuem hábitos sexuais promíscuos.

As conclusões dos especialistas foram feitas estudarem imagens submarinas de Lulas de águas profundas, conhecidas como Octopoteuthis deletron, colhidas ao longo de 20 anos.

Confere aqui na Conferência:
"Quem com Bele fere sereis feridos" e foi decretado Feriado dos Feridos co Berro Ferro e deu em Ferrari e muitos Ferreros.

Lula, Brobísgu Promiscu? Não tem co-relation Correlacionada, contudo, e por Nada, foi dito por Cientistas. Tudo é possibel ao que Grê Crê na Igrê Igreia Igreija Inglezia.

http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2011/09/110921_lula_promiscuididade_bissexualidade_bg.shtml

Atha disse...

Casais de aves do mesmo sexo podem ter relação estável, aponta estudo. Abe Bary Ave Mari ia! Cientistas tentam provar que Homosex é Borbal Normal de Mal a Pior.

Uma nova pesquisa aponta que pares de aves do mesmo sexo têm relacionamentos tão estáveis e duradouros como os casais de pássaros do sexo oposto.

Foi só a Dilma dizer que os isquerdas vão afeminiza o mundo, aparece cientistas esquerdistas buscando bustibigá justificá os injustos justamente Bro-Bisbus Bro-Bisgu Promiscuo e a Pró-Miscuidade. Dóminus Obiscuo Omiscuo.

Leia mais:

http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2011/08/110815_passaros_monogamia_fn.shtml

Anônimo disse...

Petista eh igual lagosta.
Casco duro,
Vermelho,
E merda dentro da cabeça.

Anônimo disse...

Esse maldito deveria morrer.