TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, setembro 01, 2011

UNE, A VERSÃO BOTOCUDA DA 'HITLER JUNGEND'


Vejam com atenção este vídeo. É a prova mais bem acabada da boçalidade e da estupidez levada para as ruas de Brasília por um bando de bobalhões teleguiados pela UNE, entidade completamente aparelhada e financiada pelo PT com dinheiro público.
E o mais incrível é que o alvo foi o Banco Central coincidentemente no dia em que reduziu em 0,5% a escandalosa taxa da Selic qeu está em 12% ao ano! , que é o mesmo que nada, embora seja capaz de gerar manchete nos jornalões e televisões cujas redações são dominadas por quadrúpedes, quando não por petistas de carteirinha, comparsas da vagabundagem, do deboche e da corrupção. Deve-se notar quer economias como o Japão a taxa de juros é pouco mais que zero!

Essa marcha da UNE é um retrato de uma sociedade anestesiada pela cretinice e os estudantes comportam-se como autômatos, haja vista que há pelo menos uma década sofrem lavagem cerebral executada pelos agentes do PT travestidos de professores.


A cena é típica daquelas passeatas nazistas. O Partido Nazista também tinha a adesão de quase 100% da sociedade alemã. Os jovens também aprovavam o governo de Hitler e eram largamente utilizados pelo esquema de propaganga nazista. Formavam a "Hitler Jungend", a Juventude Hitlerista. Marchavam sempre de forma disciplinada e ordeira em favor do regime, mas jamais hesitariam em delatar, perseguir judeus e qualquer opositor. Se preciso fosse também não hesitariam em participar de uma nova Kristallnacht.


Que o diga aquele excremento em forma de mulher que importaram do Chile como peça de propaganda do comuno-nazi-fascismo botocudo.
 

Marcha de Protesto? Eu sei.

EM TEMPO: Não deixem de ler: As universidade como centros de lavagem cerebral dos estudantes 

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER 

3 comentários:

marli moraes disse...

Esses babacas estão crentes que estão abafando, se cuidassem mais de se aprimorarem em suas futuras carreiras, não teríamos a péssima qualificação profissional q temos no Brasil, a começar pelos médicos com erros sucessivos além de um desprezo fenomenal pelos pacientes.

Anônimo disse...

... E rachar nos estudos, alguém aí quer?

Vagabas!!! O futuro de vocês já está selado: passar a eternidade trabalhando para sustentar os corruptos que mantêm os ditadores no poder!!!

Anônimo disse...

que mulherio bem feio! Mandem as remelentas para cuba que as pariu!