TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, outubro 03, 2011

BOTOCUDOS COMBINARAM PELO TWITTER INVADIR O ROCK IN RIO. POR POUCO NÃO HOUVE UMA TRAGÉDIA!

Diversas pessoas cairam da estrutura mas por sorte ninguém se feriu
Uma tentativa de invasão frustrada quase terminou em tragédia, no início da madrugada desta segunda-feira, na Cidade do Rock. A empresa Prossegur, responsável pela segurança do evento, recebeu o alerta de que um grupo combinou pelo Twitter de invadir o festival, entre 1h30 e 2h. O esquema de segurança foi reforçado, com auxílio da Guarda Municipal.

Por volta de 1h50, o grupo cumpriu o combinado e tentou entrar à força pelo portão Norte. Nesse momento, muitas pessoas deixavam a Cidade do Rock, irritados com a forte chuva e o atraso do Guns N' Roses. De acordo com testemunhas, cerca de dezenas pessoas caíram da estrutura. Por sorte, ninguém saiu gravemente ferido.


Mais cedo, pelo menos outras duas tentativas de invasão foram registradas no início da noite. No episódio mais intenso, a Polícia Militar chegou a usar bomba de efeito moral para afastar pessoas que tentavam entrar do setor Norte. Um deles foi algemado pelos agentes da Prossegur e entregue à PM. 


ASSÉDIO BOTOCUDO GERA INSEGURANÇA
O clima de insegurança voltou à Cidade do Rock neste domingo, último dia do Rock in Rio. Segundo boletim da Polícia Civil divulgado às 22h, foram registrados novos 117 casos de furtos, além de um roubo e outros 16 de extravio. Até agora, o Rock in Rio 2011 já acumula 803 registros de furto e 241 de extravio.

A organização emitiu um comunicado informando que a equipe de segurança do evento, em conjunto com a Polícia Militar, inibiu duas tentativas de invasão na área da Cidade do Rock no início da noite. A primeira foi mais intensa e necessitou que a PM jogasse um petardo de dispersão (bomba de efeito moral, apenas sonora) para afastar as pessoas e afugentar os 3 homens que tentaram pular a grade do setor Norte. Um deles foi algemado pelos agentes da Prossegur e entregue à PM.

A segunda tentativa de invasão foi ensaiada por um grupo de cerca de 15 pessoas e controlada pela própria equipe de segurança do evento.

À noite, as credenciais viraram o alvo preferido dos bandidos do lado de fora da Cidade do Rock. Os seguranças redobraram a vigilância num dos portões devido a supostas tentativas de roubo de credenciais.
Textos e foto do site da revista Veja

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER

3 comentários:

belf disse...

Prezado jornalista,

Há muito tempo, tenho protelado lhe escrever, para sugerir que coloque um email para que alguns comentaristas se comunicar diretamente consigo.

Eu o acompanho há muitos anos, e sempre tive impetos de enviar textos pertinentes. Assim como vc, eu também tenho gorgulhos quando vejo a propaganda descarada de comunistas, russos, cubanos e outros...

Creio que a situação nos EUA está chegando ao limite máximo, muito semelhante ao que acontece aqui no Brasil.

Não vou me estender muito, leia o que segue neste link>

http://trevorloudon.com/2011/10/russia-today-stokes-revolutionary-fires-across-america/

para vc creio não necessito dizer mais nada... o mesmo está acontecendo aqui sob a forma de "desinformatzia".

Morei alguns anos em Washington/DC, viajo com frequencia aos EUA e tenho amigos lá.... e não tenho vergonha de dizer abertamente... sou conservador e de direita! sem ser um brucutu á moda antiga.

Desejo sinceramente colaborar para informar o público brasileiro... já fui diretor de uma agencia de noticias especializada em economia e finanças, e moro próximo de Floripa... estamos ideologicamente próximos, e por derradeiro apoio Israel.... por isso o admiro!

abs

Gabriel Nunes disse...

Belf,

Os conservadores nunca foram brucutus à moda antiga, brucutu é quem quer censurar imprensa, implantar aborto, desarmar a população civil e continuar a corrupção em larga escala.

Não deixe que a linguagem e a subcultura deles influencie tuas convicções, jamais roube as bandeiras do adversário.

belf disse...

Gabriel Nunes,

quando mencionei "brucutu á moda antiga", estava me referindo a ditadores que tentaram esconder sua cor ideologica.

Nem de longe tenho "intenção de roubar bandeiras alheias", essa frase é um sofisma...tanto que AFIRMEI sou Conservador e de direita... nunca a direita conservadora foi ditadura.

Já todos os governos "ditos" populares e democráticos - SEMPRE foram ditaduras e NUNCA democráticos foram.