TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, outubro 14, 2011

DonR4UL, O HACKER MISTERIOSO, ATACA O BLOG DO PALÁCIO DO PLANALTO E ESCREVE PROTESTO CONTRA A CORRUPÇÃO. VEJAM!

Clique sobre a imagem para vê-la ampliada
Um hacker invadiu na madrugada desta quinta-feira, 13, o blog do Palácio do Planalto O autor da invasão postou no blog uma foto em que manifestantes aparecem realizando um ato contra a corrupção, um dos vários ocorridos ontem em algumas capitais, após agendarem o protesto via redes sociais. Junto da foto, aparece a seguinte frase: “Político deve ser íntegro, incorruptível! Ficha Limpa já! Voto aberto no Congresso”.
No começo da manhã, por volta das 7h40, a página estava fora do ar. O hacker identifica-se como “@DonR4UL, o hacker beleza”, mas sua identidade ainda não é conhecida. O acesso à página foi reestabelecido às 9h00. Do portal do Estadão
De acordo com informações do site do Estadão uma equipe e "experts" do PT em tecnologia (provavelmente dirigida pelo experiente Ministro de Ciência e Tecnologia, Aloísio Mercadante), está tentando descobrir quem é esse @DonR4UL .
Pelo texto deixado no blog do Planalto, como se pode ver no facsímile acima, é um hacker contra a corrupção, portanto é do bem, ainda que não se justifique a inavasão.

2 comentários:

Anônimo disse...

O Ministro Alloísio Mercadente deve ter aplaudido a ação do hacker @DonR4AL, não é mesmo?

Anônimo disse...

E o hacker é um fã do Raul Seixas: chamando-se hacker beleza e invocando o bardo quando escreve no topo: eu sou, eu fui, eu vou.