TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, outubro 03, 2011

SITE VERMELHO DO PT AMEAÇA IGREJA E MOVIMENTO CONTRA ABORTO E GARANTE IMPLANTAÇÃO DO SOCIALISMO DO SÉCULO XXI NO BRASIL!

Clique sobre a imagem para vê-la ampliada
Site vermelho do PT continua no ar desde o ano passado e ameaça a Igreja e o movimento cristão contra o aborto. Anuncia que com Dilma no governo irão massacrar o Estado de São Paulo e o governo de Geraldo Alckmin e que a vitória do PT representará o retorno ao governo de Zé Dirceu e José Genoíno e que conseguirão implantar o socialismo do século XXI e aprovar o PNDH3 que liberaliza o aborto e prevê a censura à imprensa.

Ameçam colocar todos o MST e demais bate-paus do PT nas ruas em permanente agitação política. Isto não é brincadeira. Isto não é um delírio, porque está escrito com todas as letras AQUI no site vermelho do PT, conforme vocês poderão ver com seus próprios olhos. Eis um excerto desse texto que atenta contra o Estado de direito democrático. Transcrevo para que todos possam ficar cientes de que a democracia e a liberdade continuam correndo perigo. 
Por enquanto a Dilma não mandou tirar do ar esse site e muito menos a direção do PT, isto é um sinal que o aprovam!
Transcrevo um excerto do texto do blog vermelhão do PT: "Finalmente poderemos aprovar o Plano Nacional de Direitos Humanos do presidente Lula, e continuar avançando no sentido de democratizar a mídia e fazer a separação definitiva entre Igreja e Estado no Brasil. Com Dilma, quem estará no poder serão os nomes tradicionais da ala mais ideológica do PT. Companheiros valorosos como José Dirceu e José Genoino, ambos agora de volta à política de forma oficial, que estão na luta contra o sistema capitalista há décadas, e conhecem as experiências feitas em outros países rumo ao socialismo do século 21."

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER 

2 comentários:

Atha disse...

PT - 20 anos no Poder - a Vitória é cosa nostra. PT raPTou a Vital Vitólia de Vital imbortântia importância. Polícia Federal faz buscas em sedes do PSD do Rio.

Se você é frango franco fraguinho fraquinho, fica com sua Franga frangueza. Com franqueza, se você se fortaleceu, vomos cortar o Pé da Albole Árvore pra te derrubá.
PT manda assiná assassiná assassinaTura a sua assinatura, é sua Sina sua Suna.

A Polícia Federal cumpriu nesta segunda-feira mandados de busca e apreensão em sedes do PSD e na casa de dois políticos da sigla criada pelo prefeito Gilberto Kassab no Rio.

A determinação partiu do TRE (Tribunal Regional Eleitoral) do Rio a fim de identificar fraudes na lista de eleitores para a criação da legenda.

Agentes foram às casas dos deputados estaduais Fábio Silva, na capital, e Ricardo Henriques, em Campos, cidade onde também houve buscas no diretório do partido. De acordo com a Polícia Federal, nada foi encontrado.

A medida atendeu pedido do Procuradoria Eleitoral do Rio. O objetivo era buscar os originais das listas de apoio para a criação do partido a fim de identificar assinaturas falsas.

Henriques afirmou que os originais foram entregues ao diretório estadual do partido. "Estamos à disposição da Justiça para dar os esclarecimentos necessários. Mas o importante é que o partido já está constituído".

Henriques negou que soubesse da expedição do mandado de busca e apreensão com antecedência. Os alvos da PF hoje foram a casa do deputado e o escritório do PSD na cidade, que funciona em imóvel de Expedito Sena.

"Meu escritório não foi usado para o partido", disse o deputado.

Atha disse...

Lula recebe na Polônia Prêmio Lech Walesa de 100.000 Euros, ex-pobre podre de rico. Entrar na Política dá mais dinheiro que pega na Enxada ou no Machado de Abiz Aziz Assis pra cortar a Lena Lenha.

O ex-presidente brasileiro Luiz Inácio Lula da Silva recebeu nesta quinta-feira, em Gdansk (norte da Polônia), um prêmio criado por Lech Walesa, líder histórico do sindicato polonês Solidariedade.

O prêmio de 100.000 euros, acompanhado por um diploma e uma medalha, que foi entregue em uma cerimônia exibida pela televisão, foi atribuído a Lula para recompensar "sua ação em favor de um entendimento pacífico e de uma cooperação solidária entre os povos", segundo um comunicado da Fundação Lech Walesa, Prêmio Nobel da Paz em 1983 e ex-presidente da Polônia (1990-1995).

"Em outra época escolhemos caminhos opostos entre o socialismo e a economia de mercado", recordou Walesa durante a cerimônia.

"Na Polônia, nós consideramos que não havia uma terceira via, que agora tampouco existe, mas então não tínhamos alternativa. Atualmente o capitalismo está aqui, mas acredito que não tem o sabor esperado", declarou Walesa.

"Naquela época, vocês estava equivocado, mas agora é você que tem razão (...). O que hoje nos parece bom e bonito, talvez amanhã não seja", acrescentou o ex-presidente polonês.

Ao agradecer o prêmio, o ex-presidente brasileiro destacou as muitas semelhanças entre Lech Walesa e ele: ambos nasceram em famílias modestas, não puderam estudar e assumiram espontaneamente o comando de movimentos de protesto antes de chegar aos maiores cargos em seus respectivos países.