TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, novembro 08, 2011

UM BANDO DE IDIOTAS E IRRESPONSÁVEIS

No site da revista Veja há um slide show com diversas fotos dos "revolucionários"da USP. Por pouco esses idiotas não provocam uma tragédia. Os coquetéis molotov, como mostra esta foto, já estavam preparados para serem lançados.
Na foto abaixo, vê-se que entre os estudantes existem uns tipos estranhos já bem crescidinhos, não? É uma cena típica dos anos 60 do século passado. 
Parece que os ditos "estudantes profissionais", continuam fazendo o serviço de agitação e propaganda em favor de "outro mundo possível". 
Agora imaginem se o PT vence as eleições para a prefeitura de São Paulo e, posteriormente para o governo do Estado?
A evidência de que isto seria um desastre absoluto é o fato de que não se ouviu um pio de condenação a esse ignominioso ato de vandalismo contra a Universidade de São Paulo por parte dos petistas.

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUZIO AMORIM NO TWITTER

5 comentários:

Ferra Mula disse...

Fernando Haddad (Educação), disse que "não se pode tratar a USP como se fosse a cracolândia, nem a cracolândia como se fosse a USP".

Eu conheço os dois lados, explico, trabalhei na Ag.Campos Eliseos do Banespa (região da cracolanldia), e conheci pessoas que trabalharam na USP, o Haddad não sabe o que diz, ele é simplesmente um comunistóide idiota a serviço do PT.

Com essa armação, mudaram o foco e até esqueceram o câncer do Lula.

Closet* disse...

Por causa de gente desse tipo
http://maierovitch.blog.terra.com.br/2011/11/08/campus-da-usp-quem-ganhou-e-quem-perdeu/
que essa porcaria de país é M* pura

Anônimo disse...

Realmente, é uma reprise daqueles tempos. Os métodos são os mesmos, os objetivos são idênticos, a técnicas são as mesmas, e quiçá, os lideres ocultos, um tanto mais velhos, são também os mesmos, sempre a catequizar os incautos. Tudo isso, acrescido do verdadeiro tsunami de corrupção que atinge quase todas as áreas do governo, cria o ambiente ideal para a cartada final. Cagliostro

Anônimo disse...

O líder dos idiotas foi JUBILADO no curso de letras após sete anos e retornou à USP após novo vestibular. O cara tem 29 anos e é estudante profissional. Ora, se eu iria seguir as ordens de um sujeitinho FRACASSADO como esse aí. Tem que ter miolo mole. No blog do Reinaldo Azevedo tem uma sequencia de fotos impagáveis: um estudante chorando nos braços do papai com o pezinho machucado. simplesmente ridículo!

Anônimo disse...

PT JA DIZ TUDO: PERDA TOTAL