TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, novembro 24, 2011

PRIVADA DOURADA CUSTA R$370 MIL, PEÇA DESTINADA A RECEBER APENAS DEJETOS DOS RICAÇOS! OU: NEM TUDO QUE RELUZ É OURO!

Clique sobre o trono dourado para vê-lo ampliado
Os que estiveram na China afirmam que a área sanitária desse país dominado pelos comunistas é um desastre. Mas, por paradoxal que possa parecer, lá foi lançada agora a privada dourada, que em moeda botocuda custa R$ 370 mil! 
Esse vaso sanitário destinado às dejeções dos ricaços...hehe... foi exibido num evento denominado World Toilet Summit, segundo noticia o tablóide britânico The Sun, e que reúne desde 2001, ONGs do mundo inteiro ....hummm... representantes governamentais (êpa! é aí que mora o perigo!) acadêmicos (tudo a ver...hehe...) e agentes da indústria para discutir a crise sanitária global que segundo o jornal afeta 2,6 bilhões de pessoas com más ou inexistentes condições de saneamento básico. 
Seguramente, 99,9% da população brasileira inclui-se nessa estatística, já que o Brasil não possui esgoto tratado. Os locais onde existe cobertura total de esgoto são raríssimos. Um dos únicos é a cidade de Votuporanga, em São Paulo.
Mas não seria de estranhar se esse "trono de ouro", aparecer decorando a privada de um desses novos ricos do país dos petralhas. 

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUZIO AMORIM NO TWITTER

3 comentários:

Anônimo disse...

O Eike Batista deve defecar numa dessas.

Atha disse...

Aluizio,

Tem Bonbuso Gonfuzo confuzão nisso. Você quiz dizer que a Tribada de Tribazidade pribada privada é Privativa e Ibiziatiba Iniciativa Bribada Brigada Privada? Muito obrigada por ser Bribada Brigada Privada, dizem as Bribatibas Privativas de suas PrivaCidades. Hoje muitas dizem: "Eu estou privada de minhas nessecidades" nessa cidade. Isso já chegô na Gina Cina China? Ibagina imagina essa Ibage Image do Mago Imago. Tudo Bribatibado Bribatizado Privatizado batizado de Jonninguém.

Anônimo disse...

Alô Aluizio
Permite colocar um link PRIVADO,sôbre PRIVADAS.
muito estranho....ehehehe

http://privadas.nafoto.net/


karlos