TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, novembro 24, 2011

ARTISTAS DA GLOBO DECIDEM VOLTAR ÀS CAVERNAS

Segundo o noticiário nacional há diversos atores da Rede Globo que decidiram viver em cavernas, no mato. Estou achando ótimo. Primeiro porque não os assisto. Não vejo televisão brasileira e nem cinema nacional que são porcarias. Os atores brasileiros são péssimos no desempenho e um desastre em termos de caráter. Não servem nem para circo mambembe. São glorificados pela grande imprensa porque a maioria dos jornalistas são completos idiotas e a quase totalidade dos brasileiros que os idolatra é da mesma estirpe. 
Se quiserem voltar às cavernas farão um favor. Só não esqueçam de levar juntamente com vocês os petralhas, incluindo a Marina Silva e todos os ecochatos e ongueiros ambientalistas. 
Já providenciei até uma lamparina para iluminar o caminho dos idiotas. 

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUZIO AMORIM NO TWITTER

6 comentários:

Anônimo disse...

caramba aluizio, parabens! fui lendo e era extamente o que tava no meu cérebro. minha tv já ta com teia de aranha com relaçao a esses lixos

Alexandre, The Great disse...

Lamparina com qual combustível? Petróleo: não pode. Óleo de baleia - nem pensar. Gordura animal? De qual?
Acho que vai ser difícil eles enxergarem alguma coisa...

Anônimo disse...

Outro post brilhante!

Anônimo disse...

De onde nunca deveriam ser saído!

Anônimo disse...

Essa lamparina é muito avançada pra esa gentalha - uma tocha está de bom tamanho!

Anônimo disse...

Aluízio, o Reinaldo Azevedo liquidou as baratas tontas. E fez bem; com o Juca de Oliveira foi educado, mostrando que o Juca não leu o que criticava. Genial! NÃO CONSIGO ENVIAR COM MEU ENDEREÇO, APARECE: O URL contém caracteres inválidos