TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, novembro 08, 2011

VÍDEO REVELA CÉREBRO IDIOTIZADO DOS REVOLTOSOS DA USP. NAO DEIXEM DE VER DE JEITO NENHUM! É A IDIOTIA NO SEU ESTADO PURO!


Este é um daqueles vídeos que a Rede Globo jamais colocará no ar. Os jornalões com certeza também não irão postá-lo nos seus respectivos sites. O Coronel oportunamente postou e o faço aqui e agora também. O vídeo é de uma estudante de jornalismo. Ela está eufórica com a ocupação da Reitoria e exulta: "como nos tempos áureos da ditadura".
A polícia aparece e ela vai se desesperando e se revelando por inteiro e começa a utilizar palavras chulas e gíria do baixo mundo do tráfico de drogas. Em determinada altura enfrenta o policial e o chama de "mano".
Está aí a prova completa do que eu afirmo sempre aqui no blog. Os cursos de jornalismo formam militantes do esquerdismo, e não jornalistas. Na verdade, formam idiotas que depois vão trabalhar nas redações - e o pior de tudo é que esses tipos estão nas redações - eu os conheço de longe. Já convivi com essa gente. Foi nas redações que encontrei o maior número de idiotas em toda a minha vida profissional.
O que eu lamento é que um moça como essa sofreu lavagem cerebral em sala de aula, praticada por um professor que seguramente tem o título de Doutor.
Também quero informar que encontrei um monte de asnos no Curso de Mestrado que fiz na UFSC. E acreditem: os cursos de Mestrado e Doutorado nas áreas de Ciências Humanas constituem usinas de produção de imbecis. As exceções confirmam a regra. 
Tanto é que quando fiz a graduação em Direito, também na UFSC, tive a sorte de não ter esses "doutores" como professores. A maioria era integrada por juízes e promotores que lecionavam as disciplinas de forma reponsável.
Esses professores já estão todos aposentados. No lugar deles proliferam os idiotas com PhD que se encarregam de promover a lavagem cerebral dos jovens transformando-os em fanáticos como essa estudante que produziu este vídeo. Ela se diz jornalista! Eu sei.

EM TEMPO: O site UOL editou parte este vídeo que está aí acima junto com sua reportagem. A edição é francamente favorável aos invasores da Reitoria. Quem vê supõe que os PMs estavam maltratando os estudantes, o que é uma deslavada mentira. O site UOL mais parece um blog do PT. Só confirma o que afirmo neste post.

11 comentários:

Anônimo disse...

Maconheira, sem educação e sem noção. Pelas palavras chulas e a gíria dos traficantes, deve ser frequentadora das reuniões do PCC.
São Paulo que se prepare, todo ano eleitoral a mesma coisa: o PCC aparece e resolve atacar.
De onde será que vem a ordem?

Atha disse...

Os 73 estudantes da USP presos nesta terça-feira durante a reintegração de posse da reitoria da instituição denunciaram, em nota pública, abusos da PM no campus, na zona oeste de São Paulo.

Os estudantes, que seguem detidos no 91º DP, disseram que a ação da PM para desocupação do prédio da reitoria "lembrou os tempos mais sombrios da ditadura militar". Esse argumento é sobejamente conhecido, é do idioma do comunismo.

Nos obrigaram a entrar em salas escuras e agrediram estudantes. Homens com farda e sem identificação", diz a nota, lida em frente à delegacia por Marcelo Pablito, diretor do Sintusp (Sindicato dos Trabalhadores da USP), que apoia a ação dos estudantes.

Na nota, os alunos presos ainda denunciam que uma aluna que ocupava a reitoria foi trancada em uma sala com policiais. "Levaram todas as mulheres para uma sala fechada e as obrigaram a sentar no chão e ficar rodeadas por policiais homens, com cassetetes nas mãos". Essa que diz ser jornalista póro-comunismo.

Inicialmente a PM informou que 70 alunos estavam detidos. Por volta das 20h, a polícia reviu o número e informou que entre os 72 há quatro funcionários da USP e um aluno da PUC-SP (Pontifícia Universidade Católica).

Para os estudantes, a ação da polícia demonstra o caráter do convênio com a USP para o patrulhamento do campus. De acordo com Pablito, depois do acordo, alunos e funcionários da universidade passaram a ser "vítimas" de ações arbitrárias da PM.

Eles serão indiciados sob suspeita de desobediência a ordem judicial (não cumpriram o prazo de desocupar a reitoria até as 23h de ontem) e dano ao patrimônio público (o prédio foi danificado).

A pena prevista para o primeiro crime varia de 15 dias a 6 meses de detenção. Para o segundo, de 6 meses a 3 anos. Elas podem ser substituídas por serviços comunitários.

Representantes da central sindical Conlutas afirmaram na delegacia que articulam a arrecadação do valor integral das fianças com outras centrais e movimentos sociais.

Alguns pais que tentaram pagar a fiança dos filhos foram impedidos pelos próprios estudantes, que afirmaram só deixar a delegacia junto com os colegas.

"Tenho certeza que seu eu chegar pra ela, ela vai me falar: 'Ou sai todo mundo, ou não sai ninguém'", disse uma das mães que aguardam a liberação dos filhos.

Diz-se que uma “vaquinha” de movimentos sociais proverá o dinheiro. Coisa de R$ 39.250, somando-se ao PT, PCdoB e MST da silva.

Mãe de um dos presos, estudante de ciências sociais, uma advogada declarou:

"Eu sou a favor de todas as reivindicações deles para coibir a ação truculenta da polícia…”

“…Meu filho não fuma maconha, não bebe, o único vício dele é tentar mudar o mundo." Hummm! Não fuma, não bebe, só é meio bobinho.

Anote aí, "Meu filho quer mudar o mundo". Mudá o Buda pro comunismo. Se há Sin di Gato Sin di Cato e Movimentos Sociais, é o que Chavez chama de Socialismo do Bebu Sebu Ségu Ségulo 21 e a Berba Verba de Barba.

Anônimo disse...

ברוך שפינוזה

Anônimo disse...

A doida tem um vocabulário dos mais requintados, credo! O profissionalismo dos PMs foi admirável, suportaram baixarias e ofensas sem perder a linha. Acho que foi isso que frustrou essa demente.

Anônimo disse...

Na terça passada, mais de mil alunos realizaram uma assembleia que decidiu, por 559 votos a 458, pela desocupação do edifício.
A minoria derrotada, porém, decidiu invadir a reitoria. A USP toda tem cerca de 82 mil alunos (50 mil só na Cidade Universitária).
Um grupinho acha que decide pela maioria.
Coisas do Brasil, um país de bunda-moles que deixam que a minoria decida pela maioria.

selva disse...

Essa e mais uma que esta se preparando para entrar nas "boquinhas" se PT conseguir ser alguma coisa em Sampa,Deus nos livre.

Anônimo disse...

A vagabunda da mulher, no final ainda se diz violentada como "mulher". Ora, acaso não são as feministas como essa otária, que se intitulam superiores e mais preparadas que os homens? Ou ao menos não se dão a ser iguais aos homens? Que diabo é isso então de justificar sua idiotia por ser mulher?
Ô desocupada vai te catar!

Anônimo disse...

O comportamento dessa idiota, revela a quanto anda a doutrinação esquerdopata dentro das faculdades, principalmente de jornalismo, história e filosofia)...
...um lixo!

Anônimo disse...

Nossa, hoje mesmo comentei com meu marido, o que é isso no cerebro desta gente????Tão achando que estão em que ano???Virou uma comédia hilária, não dizem nada com nada, são vandalos, ignorantes e ainda por cima tomam tempo da policia, tv e lugar de gente que realmente quer estudar, fala sério gente.....que tipo de profissionais estes poucos serão no futuro?Uma lástima!

rafernandes disse...

Aluísio,

A menina do vídeo devia estar mucho loca! Ao dizer que era mulher e que estava sendo violentada, até que foi coerente com sua frase seguinte "Que porra é essa?". Só não entendi como ela não poderia saber de onde tinha surgido a tal porra a que ela se referia já que, evidentemente, deveria ser do violentador......

Que delírio!!!!!!!!Chega a ser cômico.

Aluizio Amorim disse...

Têm razão. Chega a ser cômico. É idiotia em seu estado absolutamente puro! hehehe...