TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, dezembro 19, 2011

DILMA DECIDE COLOCAR MERCADANTE NA EDUCAÇÃO

Segundo a coluna Painel, da Folha de S. Paulo, desta segunda-feira, Aloizio Mercadante será o novo Ministro da Educação, já que Haddad é candidato a prefeito de São Paulo. Cáspite! Transcrevo:
Dilma Rousseff decidiu colocar Aloizio Mercadante no lugar de Fernando Haddad quando este deixar o Ministério da Educação para disputar a Prefeitura de São Paulo pelo PT. A substituição deverá ocorrer em breve.

A presidente chegou a analisar a possibilidade de uma sucessão caseira, promovendo um dos quadros da atual cúpula do MEC, mas concluiu que o ex-senador petista, hoje ministro de Ciência e Tecnologia, é uma solução de mais peso para uma área que ela considera estratégica. Desde o início do governo, Mercadante tem se mantido distante de refregas partidárias e concentrado nos assuntos de sua pasta.

8 comentários:

Anônimo disse...

Vixi!!! Vou ter que mandar meus filhos para o exterior...

Anônimo disse...

Alô aluizio
MAS O FDP NÃO É AQUELE QUE FALSIFOU E MENTIU sôbre um PHd que nunca teve?.
Defendeu um livro e ganhou(sic)um diploma dos comunas?
Mas QUE MERDA É ESTA?.

ABRAÇOS
karlos

Anônimo disse...

MERCADANTE DETALHISTA

Aluizio, o homem deve ser muito detalhista e sem pressa. Lembra que ele levou 20 anos!!! para concluir um doutoramento (existe esse prazo para um cidadão comum?) pela Unicamp. Uma tese sobre Lula! e na banca Delfim Neto.
Isso que é um petralha dos tempos modernos.

Gutenberg

Anônimo disse...

Alô Aluizio
Você entendeu MAL A NOTA.
Dilma vai colocar o merdaandante NA EDUCAÇÃO,ou seja,vai matriculá-lo em ALGUMA ESCOLA.
PÔ.


ABRAÇOS

karlos

Alexandre, The Great disse...

"O irrevogável"?
Pronto! Agora vai...

Anônimo disse...

Ave Maria! Mais um boçal incompetente! Pobre Brasil!

Lou

Hermitão do Deserto disse...

Parabens Dilma pela brilhante escolha. São homens assim que engrandecem a nossa pátria. Homens que batalharam duramente e agora chegaram ao poder defenestrando os velhos caudilhos fardados que poluiam o poder da nação.

Avante, Mercadante, mostre aos velhos políticos da UDN et caterva que as coisas mudaram e agora é preciso encarar novas formas de fazer governo.
Avante brasileiros!!!

Anônimo disse...

Hermitão do Deserto!

O Vermelhão VERMEZÃO CONTRATADO PELA PETRALHADA PARA INVADIR OS BLOGS IMPARCIAIS E CONTRÁRIOS A DITADURA PETRALHA QUE ENSAIA EM TRANSFORMAR O LIXO OCIDENTAL NUMA GIGANTESCA CUBA.

AVANTE MERDILHEIROS.