TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, janeiro 10, 2012

BLOGUEIRO USA DOLOROSO EPISÓDIO DO HOLOCAUSTO PARA CONDENAR AÇÃO DA POLÍCIA CONTRA TRÁFICO DE DROGAS EM SP

Clique sobre a imagem para vê-la ampliada
Embora o racismo seja considerado crime pela legislação brasileira assacar contra judeus ou utilizar fatos históricos que culminaram com o assassinato em massa dos judeus de forma jocosa ou em sentido dúbio, ou seja, de forma racista, nada acontece. 
Tanto é que o jornalista Paulo Henrique Amorim,  em seu blog, como se pode verificar no facsímile acima, se utiliza de um episódio de horror ocorrido sob as ordens de Adolf Hitler e que desatou a perseguição e a morte de milhares de judeus ao longo da ditadura nazista na Alemanha para condenar ação da PM paulista contra o crack. Tratata-se a "Noite dos Cristais", como ficou conhecida aquela noite de 9 de novembro de 1938, quando os bate-paus nazistas destruiram sinagogas, lojas e residências de judeus, enquanto milhares foram presos e enviados para os campos de concentração dando início a Holocausto.
Incrível é que Paulo Henrique Amorim invoca esse acontecimento horroroso de forma jocosa para criticar a ação da polícia de São Paulo empenhada em combater o tráfico de drogas. Como é áulico do PT, antecipa como será a campanha eleitoral para a prefeitura de São Paulo este ano.
Trata-se de uma leviandade inadmissível e que envergonha e afronta o que resta de jornalismo inteligente no Brasil.

SALVE ISRAEL! SALVE O POVO JUDEU! 

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUIZIO AMORIM NO TWITTER

9 comentários:

Anônimo disse...

Pois assim o governo do PT escapa das críticas quanto as leis que eles aprovam...
Afinal, Dilma acaba de criar a lei do "Pedágio Urbano".
Segundo a Lei de Mobilidade Urbana, sancionada na última semana pela presidente Dilma Rousseff, autoriza a cobrança de tributos pelo uso da infraestrutura urbana, "visando a desestimular o uso de determinados modos e serviços de mobilidade"
As 1.663 cidades brasileiras com mais de 20 mil habitantes terão de elaborar planos de mobilidade urbana. E as cidades que não cumprirem o prazo de três anos para os planos podem ser PUNIDAS com a suspensão dos repasses de recursos federais ao setor.

Anônimo disse...

Meu caro Aluízio, "holocausto é uma palavra de origem grega que significa queimar completamente sobre um altar e que foi usada para se referir a um terrível crime de guerra feito pelos nazista.O que tem de proximidade com o epsódio da craquelandia?Nada! No holocausto as pessoas foram assassinadas por racismo covardemente,em São Paulo foi uma ação da polícia para proteger o cidadão da vagabundagem instituida no nosso país.O nobre blogueiro precisa pensar melhor!Pura demagogia petralha!

Anônimo disse...

Esse P H Amorim é um palhaço recalcado,o q ele fez de melhor em toda sua vida foi calçar a botinha rosa dada pelo Tom Cavalcanti,um verdadeiro BoFe de Elite!
AMADEU

Anônimo disse...

Já se sabe que PHA é blogueiro vendido e régiamente financiado pelo PT. o que escreve é lixo e mentiras conforme mandam os patrões. Não tem um pingo de vergonha na putafacia.

Anônimo disse...

esse sujeito o pha, é um frustrado por ter sido defenestrado da globo e agora estar na emissora do bispo ladrão. é um petralha asqueroso.
Aluizio, me responda:
o tal do instituto ressoar construi as 7 (sete) mil casas aí em santa catarina após aquela tragédia.
se não construiram é mais um roubo a ser creditado para a emissora do bispo ladrão.

Nelson® - São Paulo disse...

Este post deveria ser apagado. Aquele rebotalho nem merece ter o nome citado, muito menos ser chamado de jornalista. PHArsa, PHAlácia, PHAlido moral, PHAriseu, PHAccioso, PHAnfarrão, PHAntoche, PHAroleiro.

Atha disse...

‘Ai Se Eu Te Pego’ em hebraico: versão brinca com preconceito em Israel O episódio da garota que sofreu preconceito e deixou de ir à escola em Israel virou música: mais uma versão de Ai Se Eu Te Pego, do sertanejo Michel Teló, agora em hebraico. No vídeo, dois comediantes israelenses vestidos como ultraortodoxos repetem.

http://www.youtube.com/watch?v=sa4XBA75Jtg&feature=player_embedded

Anônimo disse...

Esse é um sujeito indecente. Vergonha passou longe.

Anônimo disse...

PHA é um ignorante, deveria ir pra cadeia.