TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, janeiro 19, 2012

PETISTAS, ONGUEIROS E PADRES BELZEBUS ABENÇOAM ANARQUIA EM SP, CIDADE AMEACADA DE VIRAR MAIOR CRACOLÂNDIA DO PLANETA!

Polícia paulista fez retrato falado de Padre Belzebu sentado sobre pedras de crack na cracolândia em apoio aos viciados e contra a ação policial
O incansável Reinaldo Azevedo, fustiga em seu blog, com precisão, a petezada, ongueiros e outra figura inédita: os "padres belzebus", que abençoam a cracolândia em São Paulo, pisoteiam a lei e a ordem e estigmatizam a polícia. Na pequena enquete aqui no blog no topo da coluna ao lado, 97% dos que votaram são a favor da ação da PM comandada pelo governo de São Paulo em parceria com a Prefeitura. É uma amostragem anêmica, concordo, porém a capilaridade deste blog e sua abrangência é de nível nacional e internacional. Quem quiser pode acompanhar pela ferramenta Feedjeet, na coluna abaixo.  Está aberta a todos que queiram conferir a movimentação dos acessos ao blog. A amostragem é diminuta mas revela, por certo, uma tendência, destacando-se que o blog possui expressivo número de leitores de São Paulo.
Transcrevo o post do Reinaldo que dá a medida exata do que acontece em São Paulo. Se o PT vencer a eleição municipal esta extraordinária metrópole se transformará na maior cracolândia do planeta. Leiam:
Petistas, ongueiros, padres belzebus, jornalistas, consumidores recreativos de drogas… Toda essa gente se juntou para atacar a Polícia Militar em São Paulo, em sua correta ação na cracolândia, falando em nome de um novo código: o “Drogadamente correto”. A exemplo do “politicamente correto”, também esse é um código fascistóide, que pretende impedir as pessoas de pensar em nome de supostas verdades consolidadas, que são nada mais do que escolhas políticas e até ideológicas.
Não existe o “drogadamente correto”. Existem o legal e o ilegal. É claro que doentes têm de ser tratados — a menos que, na suposição de que possam escolher, eles não queiram. Se não tiverem mais poder de escolha, que se escolha por eles, segundo os direitos fundamentais garantidos pela Constituição (também os direitos de quem não se droga!!!).
Em qualquer dos casos — com ou sem poder de escolha —, viciados não podem sitiar em suas casas os que não partilham de seu vício nem são responsáveis por sua doença. Eis a questão que aquela gente não entendeu: os códigos regulam também a vida dos drogados; não serão os drogados a regular a aplicação dos códigos.
Ou é assim, ou é a volta ao estado da natureza, como se via na cracolândia.

6 comentários:

Portal Café disse...

Excelente texto !

Continuem a contribuir para a abertura dos olhos de nós os brasileiros !

Anônimo disse...

Muito bom Aluízio, a canalha deve ser fustigada com vigor. Há padres que precisam da miséria física e moral do povo para existirem. Esses são mesmo os padres belzebus! Essa corja, geralmente de fala mansa, convence aos incautos e aos petralhas (que têm interesse no caso), do acerto de suas atitudes. Sou católico, mas não entendo como a Igreja permite homens dessa estatura em suas fileiras. Graças a Deus, sumiram com o Leonardo Boff, outro comunista de carteirinha.

Anônimo disse...

Mais uma vez, Reinaldo Azevedo mata a cobra e mostra o pau!

Anônimo disse...

Aluízio,
O Padre Belzebú-Mor já "se esqueceu-se" da Pajero de 60.000 pilas "doada" a um ex-FEBEM, fora a "mesada" que "doava" por conta de uma "chantagem"?
Então tá né??? Tudo pelas almas...
abs

gutenberg j disse...

Boa tarde, Aluizio.

A amostra não é anêmica, não.
De fato, exite uma maioria silenciosa que já está cansada dessa demagogia toda.
Tem que ser muito palhaço, muito idiota, cínico, e curel, até, para explorar os drogados com esse falso humanismo.
Antes de deixar a molecada se viciar, é necessário prender traficantes. Claro, apoiar os vociados, mas eles também colaboram para com o comércio de drogas.
o Brasil está ficando infestado de cracolândias.
Aí surgem ongs que faturam grana do governo para cuidar dos doentes.
Se não houver doentes, não haverá ongs, e não haverá a mamamta que esse pessoal tem.
Existe mjuita moleza e muita demagogia.
Abraço
Gutenberg

gutenberg j disse...

Padre Belzecu?
Muito bom apelido