TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, maio 17, 2012

TUCANOS VOTAM CONTRA A EDIFICAÇÃO DO VIVEIRO DE VÍBORAS NO CORAÇÃO DA CAPITAL PAULISTA

Leitor do blog acaba de encaminhar através do Twitter este vídeo acima que mostra o momento em que o vereador Floriano Pesaro, faz a justificativa do voto contrário da bancada tucana na Câmara Municipal paulista à doação de terreno para o tal Instituto Lula.
Pesaro argumenta, fundamentado em parecer dos advogados do PSDB, que a doação é ilegal e imoral.

MEU COMENTÁRIO: O que fica muito claro é que essa é uma jogada política do prefeito Gilberto Kassab. Creio que o prefeito paulistano acredita que essa doação seja capaz de evitar que, mais adiante os bate-paus do PT peguem leve com ele. 
Ora, Kassab está redondamente enganado. Comunistas não têm e nunca tiveram palavra. Comunistas são mentirosos, embusteiros e sorrateiros. 
Portanto, não foi por falta de aviso.
Por outro lado, a bancada do PSDB está correta. Essa doação é, como salientou o vereador, um ilegalidade e, mais ainda uma imoralidade. Sem falar que Kassab está cevando um viveiro de víboras no coração da capital paulista.

7 comentários:

Anônimo disse...

Aluízio
Estou com nojo do Kassab. O infeliz faz de tudo para ficar bem com o PT e doa, como disse, no coração de SP, terreno para o Instituto do Lula. Deuses, e pensar que eu votei nesse cara!
Será possível que o Kassab não vê que SP detesta o PT?
Penso que com isto ele enterrou sua carreira política, pensando que a está impulsionando. Que nojo! Jamais votarei de novo nele para nenhum cargo público. O Serra é que se cuide, pois, aliado ao Kassab, penso que está se diminuindo, até o ponto de eu não querer votar nele. Digo mais, só voto nele e pela última vez, para livrar SP do PT.
Esther

Gabriel V C Gonçalves disse...

Parabéns ao grande líder Floriano Pesaro e aos vereadores da bancada tucana pela posição. Alguém teve coragem de se posicionar contra esse absurdo!

Anônimo disse...

Realmente é vergonhosa nossa Câmara Municipal aprovar essa barbárie no centro da nossa cidade. Justamente no ano em que comemoramos 80 anos da Revolução de 1932, quando nós, paulistas e paulistanos defendemos que se houvesse moralidade e respeito às leis na política. Mas nos resta uma esperança, esse líder da bancada tucana, o Floriano Pesaro realmente mostrou que ainda dá pra ter confiança na política desse país e dessa cidade, pena que não conseguiram passar por cima do trator que aprovou.

Edison disse...

Parabéns ao Floriano Pesaro e a bancada do PSDB, os únicos a votar a favor da população!

Nelson® - SP disse...

Pra mim o Kassapa está politicamente morto. Mas por onde andam o MP e a Justiça que não fazem nada?
Por outro lado, nada mais adequado que uma cracolândia para abrigar o instituto do Stalinácio cujo legado é e sempre será uma verdadeira droga.

Anônimo disse...

Não se preocupem, o Serra como prefeito cassará essa lei, ele dará um jeito de enterrar essa doação.
Mais um motivo pra votar contra o Haddad.

Lívia disse...

Um absurdo a aprovação desse projeto! Não faz sentido permitir que o Instituto Lula construa um Memorial para contar a história da democracia.
Me senti bem representada pela bancada tucana. Admiro muito o líder Floriano Pesaro!